MAROTOS



[N/A: Nooooooooooossa... Gente eu nem acredito.... É O ÚLTIMO.... Eu acho que a hora em que eu postar vou chorar...
Muito obrigada a todos que chegaram até aqui... Tomara que este fim seja o que vocês estejam esperando... E se não for, é bom saber que eu surpreendi vocês...
Quero dizer que mais fics estão no forno, e que logo vou postar... Guardem o nome Ruiva Potter, logo terão novas surpresas....
E antes que vocês se cansem de mim, vamos ao capítulo final...
Aproveitem...
Ah, e só para não perder o costume...
FAÇAM UMA AUTORA MUITO FELIZ!!!! COMENTEM!!!!!!!!

CAPÍTULO XXXVI – MAROTOS.

Depois da lua cheia de maio, o tempo até a formatura começou a voar. As aulas do 7º ano eram apenas revisões. Ninguém tinha tempo para mais nada. Mas os marotos ainda pensavam numa maneira de resgatar Lílian dela mesma. Faltavam apenas 15 dias para os NIEMs Lílian dividia o seu tempo entre as aulas, a biblioteca e suas horas de estudo no “SC”. A professora McGonagall havia liberado os monitores do 7º ano (ela e Lupin) até o dia das provas.
Uma manhã o correio coruja chegou, Agatha trouxe um pacote bem grande para Lílian. Ela e as amigas se surpreenderam. Quando recebeu o pacote sorriu curiosa procurando o remetente. Ao ler de quem era fechou o sorriso imediatamente, levantou-se e antes de sair correndo secou uma lágrima e olhou para Tiago. Ninguém entendeu nada. Rachel olhou então o remetente do pacote Roupa para todas as ocasiões.
-Eu não entendi – disse então olhando para os outros – o que tem de mais num pacote de trajes? E porque a Lílian está recebendo um traje a 15 dias da formatura?
-Mas eu entendo – Tiago se levantou e foi até o pacote – veja o destinatário.
-À Ruiva mais linda e amada de toda Hogwarts, Meu Lírio Evans – ela estava atônita assim como os outros – você enviou para ela? Mas porque?
-Eu não enviei, foi a loja de trajes, mas fui eu quem escolheu o vestido que está aí dentro e pedi que entregassem com esse remetente – ele deu um longo suspiro – há três meses.
-Claro! Ela estava na ala hospitalar e pediu que você escolhesse. E agora, depois de muitos acontecimentos, o vestido chegou e ela terá que usa-lo, pois não há mais tempo para arrumar outro. Ela vai ter que ir como você a imaginou.
-Sim – ele esboçou um fraco sorriso.
-Vou levar isso lá em cima – ela sorriu pegando o grande pacote – vejo vocês na aula.
Rachel chegou no “SC” e não viu Lílian, imaginou que ela estivesse no dormitório. Ao entrar a encontrou olhando pela janela, uma chuva fina caia, assim como suas lágrimas, a amiga deixou o pacote sobre a cama e foi abraça-la.
-Eu trouxe.
-Ah, sim, obrigada – foi até sua cama pegou e guardou em seu malão.
-Não vai abrir?
-Hoje não, vou abrir apenas no dia do baile, antes que eu desista.
-Nem pense nisso. Nós passamos 7 anos aqui, você não pode deixar que um acontecimento no último ano a faça esquecer todo o resto.
-Você tem razão – sorriu secando uma lágrima – eu vivi coisas maravilhosas aqui esses anos todos, não será o Tiago que irá me deixar deprimida – ela sorriu e Rachel notou que ela havia dito Tiago e não Potter, mas achou melhor não comentar.
-Agora vamos para a aula.
-Não – Rachel se assustou – preciso ficar sozinha um pouco, vou dar uma volta na floresta – ela olhou para fora e a chuva parou e um sol teimoso brilhou – há muito tempo que eu não faço nada que não seja estudar.
-Mas você já está melhor? Não desapareça e nos deixe preocupados.
- Não se preocupe, eu estou bem – sorriu para a amiga e pulou da janela.
Rachel olhou a amiga ir até a floresta e depois desaparecer. Saiu e correu para a aula do Slug. Entrou e se sentou próxima dos marotos e Júlia. Tiago passou-lhe um pergaminho:
Tiago: Onde ela está? Ela está bem?
Rachel: Sim, ela está bem, disse que precisava respirar, disse que ia para a floresta.
Júlia: Você viu o vestido?
Rachel: Não, ela não abriu.
Sirius: Por que?
Rachel: não quer sofrer muito, ela guardou o pacote fechado no malão.
Tiago: Acho que ela não quer mesmo me ter por perto.
Rachel: Não sei não...
Pedro: Por que?
Remus: Por que?
Sirius: Passem esse papel para Rachel logo!
Tiago: Por que?
Júlia: Por que esse papel veio para mim? Deveria ir para a Rach!
Rachel: Quando estávamos conversando ela se referiu a você como Tiago, e não Potter, e fora isso, já não tem mais toda a raiva que tinha na voz.

Tiago sorriu assim como todos os outros. Ele teria seu Lírio de volta e os outros a Ruivinha novamente. E assim, a elaboração para o plano começou. Mas tiveram que deixar um pouco de lado, pois as provas começaram. A semana toda foi dedicada aos testes. A cada prova terminada havia um clima de alívio no ar. Sexta feira havia chegado ao fim e com ela o último teste: poções. Pronto, os sétimo anistas estavam livres. Todos partiriam para suas casas na manhã seguinte para esperar pelo dia da formatura. Mas uma visita assustou Lílian:
-Sra Potter? – Disse ela quando a jovem senhora se aproximou dela seguida de perto por Tiago e todos os amigos.
-Olá Lílian – sorriu – vim buscar vocês para irmos para casa – Lílian estava realmente surpresa.
-Desculpe Sra Potter, mas eu não poderia, eu prefiro ficar aqui até quarta feira – dia da formatura.
-Srta Evans – era a voz da Professora Minerva – infelizmente não será possível. Nenhum aluno está autorizado a ficar no castelo após o fim do ano letivo, em nenhuma hipótese.
-Mas – olhou para Helen – eu não posso – olhou para os outros – a Sra olhou para eles que entenderam que as deixassem conversar a sós.
-Querida – disse docemente – eu sei que vocês brigaram, sei os motivos e não estou aqui para dizer que os perdoe, nada disso. Mas, ainda que não fale nunca mais com Tiago ou Sirius, eu serei sempre sua Tia Helen assim como Ricardo, tenha certeza, te consideramos da família – olhou para a ruiva que tinha um sorriso, uma lágrima e uma expressão de dúvida – Sim, foi o Tiago que pediu que eu viesse, mas eu só vim porque acho que dessa vez ele está certo. E além do mais, você não pode ficar sozinha até quarta feira.
-Helen, se eu for, eles ficarão me atormentando, e eu não quero.
-Juro solenemente que eles não se aproximarão de você ao menos que você permita. – as duas sorriram – Vá arrumar as suas coisas. Temos que ir.
Lílian sorriu e foi ao seu dormitório, era muita coisa para arrumar. São 7 anos acumulando coisas. Demorou quase duas horas até descer novamente. A Sra estava sentada olhando para o fogo.
-Desculpe, eu sei que demorei, mas é que são muitas coisas.
-Não há problema. Eu fiquei aqui olhando essas paredes e relembrando 7 ótimos anos de minha vida – Helen notou que Lílian olhava a sua volta procurando alguma coisa, ou alguém – Eles já foram, Ricardo os estava esperando. Agora vamos? – Lílian sorriu e foi pegar seu malão – Pode deixar, Phill buscará mais tarde. Agora vamos, Alvo está nos esperando com a chave de portal.
Chegaram na mansão rapidamente. Lá estavam Ricardo, Tiago e Sirius, o primeiro se aproximou e deu-lhe um abraço de boas vindas, os outros dois apenas lhe sorriram, mas ela não retribuiu, apenas pediu licença e foi para o seu quarto. No caminho foi revivendo cada lembrança que vivera até ali, chorou ao passar pela porta do quarto onde ela e Tiago se beijaram pela primeira vez. Foi rapidamente para o quarto, onde toda a mobília, toda decoração fora feita para ela, não podia não pensar em Tiago, tudo levava a sua mente até o maroto. Phill aparatou com suas coisas Desculpe Srta desaparatou em seguida. A 1ª coisa que ela viu foi seu violão. Há tanto tempo que eu não toco se sentou no chão sobre uma almofada e começou a tocar:
Certas coisas (Lulu Santos)
Não existiria som se não houvesse o silencio.
Não haveria luz se não fosse a escuridão.
A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim.
Cada voz que canta o amor, não diz tudo que quer dizer.
Tudo que cala fala mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão.
Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia,
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som.
Tem certas coisas que eu não sei dizer.
A vida é mesmo assim, dia e noite não e sim.

-Pontas? – Sirius se aproximou da porta do quarto de Lílian, onde Tiago estava sentado – Você está chorando?
-Shhh, ouve – ele limpava uma lágrima.

Eu te amo calado como quem ouve uma sinfonia
De Silêncios e luz.
Nós somos medo e desejo, somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer (e digo)


Sirius se sentou ao lado do amigo e lhe deu um tapinha no ombro, como um bom amigo, não disse mais nada. Apenas lhe deu forças. A música acabou e eles ouviram passos na direção da porta, aparataram para que Lílian não lhes encontrasse ali.
-O que você estava fazendo lá? Se sua mãe te vê, ela nos mata. Ela disse para que não forçássemos nada, ela deve vir sozinha de volta.
-Eu só estava indo para o meu quarto e a ouvi cantando, não resisti – olhou fixo para fora da janela para que o amigo não visse uma lágrima – sentei-me para ouvir, a voz dela é tão linda... Mas uma coisa é certa – olhou para Sirius com um olhar muito maroto – ela não me esqueceu e se depender de mim, não vai. Pega uma pena. Temos que enviar algumas corujas.
O fim de semana passou devagar para a ruiva, ela quase não saia de seu quarto, no máximo para ir à cozinha ou à biblioteca. Ela achou muito estranho, pois não viu os garotos por dois dias. Perguntou à Phill onde estavam todos, ele apenas lhe respondeu que sabia que o Sr e a Sra Potter estavam no ministério, mas não sabia onde estavam os outros. Na manhã da segunda feira, ela decidiu ir ao Beco Diagonal para passar o tempo, não queria mais ficar enfurnada em casa. Caminhou por entre as lojas e se espantou ao ver Tiago e Sirius numa loja de instrumentos musicais, eles compravam cordas para os violões, ao saírem ela se escondeu para que eles não pudessem vê-la. Na terça feira Pedro e Remus chegaram na mansão, Lílian ficou feliz, pois teria com quem conversar, mas pouco os viu. Os 4 ficavam trancados no quarto de Tiago.
-Eles estão aprontando alguma coisa – ela passava pela porta, mas não ouvia nada – tenho certeza.
Na quarta feira pela manhã todos estavam prontos na sala da mansão para irem para a cerimônia de formatura. Os 5 vestiam traje bruxo de gala e nas capas o brasão da casa. Foram para Hogsmead por aparatação e de lá para a escola de carruagem. Cada um deveria escolher um “padrinho ou madrinha” de quem receberia o chapéu de bruxo no momento da colação. Tiago ia receber de McGonagall, Aluado de Helen, Sirius de Ricardo, Pedro de seu pai e Lílian do próprio Dumbledore, receberia o chapéu e a placa de melhor aluna do ano (ou da História). Eles tiveram a cerimônia e depois o banquete de comemoração. Então, teriam a tarde livre, o baile se iniciaria as 9 da noite. Lílian ficou com Julia e Rachel toda a tarde no “SC”.
-Não acredito que acabou! – Julia tinha lágrimas nos olhos.
-E você, dona Rachel Sanches – dizia Lílian – vê se não desaparece e dá noticia. A Rússia é longe, mas as corujas também chegam.
-Claro! E sempre que eu puder venho para ver vocês – olhou para onde estavam os marotos.
-Você vai sentir falta dele, não vai? – Lílian disse com ar de tristeza.
-Só admito se você admitir – sorriu.
-Admitir o que?
-Que sente falta da vida marota, e em especial de um certo maroto.
-É – ela deu um triste suspiro – é triste estar a apenas alguns metros dele. Fora acordar a noite e ter receio de sair do quarto e encontrar com ele no corredor.
-Você deveria falar com ele – disse Julia – É visível que ele sente muito a sua falta.
-E fora o Black – continuou Rachel – nós sabemos que ele é louco por você, eu o vi chorando algumas vezes de arrependimento por tudo – Lílian deu mais um suspiro.
-Quem sabe... – olhou para eles e corou quando seu olhar cruzou com o dele.
A noite chegou e elas foram se arrumar, seria a última vez que entrariam naquele dormitório, estavam emocionadas. Rachel e Júlia estavam quase pronta, Lílian estava de roupão sentada em uma das camas. Já maquiada e com o cabelo pronto só faltava o vestido e as sandálias. O pacote estava intacto ao seu lado. As amigas vieram anima-la a se trocar.
-Vamos Lily, agora é tarde – disse Rachel – você quer que eu abra?
-Não, pode deixar.
E pegou o pacote, desfez os laços e aos poucos a abrir foram ficando maravilhadas. Era um conjunto de saia e corselê tomara que caia, num verde petróleo todo trabalhado em pedrarias, era, sem dúvida, magnífico. Ela sorriu e os olhos brilharam em algo que queria ser uma lágrima.
-Nem pense nisso! Você já está maquiada!
Juntamente com o vestido havia um par de sandálias pretas com apenas um fio de strass e uma caixinha com um par de brincos, um colar e um enfeite de cabelo prateados. As três estavam prontas, se abraçaram e decidiram que era hora de descer. Lílian deu uma última olhada no quarto onde passara 7 anos, viu rapidamente um filme de tudo que havia vivido, e fechou a porta. Julia já haviam ido na frente, fora encontrar Markus, ou o Corvinal dela, como os outros sempre falavam. Rachel desceu para se encontrar com Sirius. Rabicho também já havia descido para encontrar Mary. Quando Lílian apontou na escada Tiago entrou em choque, nunca havia visto alguém tão maravilhosa. Ela também fez uma pausa quando o viu. Eles estavam de Black-tie trouxa, Tiago tinha os cabelos bagunçados e ao vê-la passou a mão por eles fazendo com que ficassem ainda piores, mas o que mais chamou a atenção dela foi que ele tinha na lapela, ao invés de um cravo, como os outros, ele tinha uma miniatura de lírio.
-Vamos? – Remus entrou em seu transe – não podemos perder a valsa.
-Claro – ela lhe deu o braço e eles saíram pelo buraco do retrato pela última vez. Quando entraram no “SP”, Lílian se espantou ao ver Frank, Alice, Bia e Nat sentados numa das mesas. Os amigos acenaram de longe.
-Foi idéia do Pontas, já que você não tem família bruxa, ele pediu para o Professor Dumbledore que os chamasse – ela sorriu. Alice se levantou e foi na direção deles, acenou e se posicionou ao lado de Tiago – Ele estava sem par para a valsa, então a chamou.
Acabada a valsa, Dumbledore disse algumas palavras e deu início ao baile. Os amigos vieram cumprimentar a todos. Lílian ficou muito feliz de rever as amigas.
A banda era As Esquisitonas a favorita de todos. Dançaram e comemoraram muito por tudo. Tiago e Sirius observavam de longe.
-Eu acho que vocês deveriam falar com ela – disse Rachel – ela nos disse que morre de saudade de vocês – Tiago deu um largo sorriso.
-Ainda não – olhou no relógio – só mais alguns minutos. Com licença.

-Por que você não fala com eles? – Bia conversava com a amiga – Já está mais do que na hora de vocês esquecerem essa bobagem, não acha?
-Não sei... – ela olhou para onde estavam Sirius e Rachel e não viu Tiago Onde ele está?
-Vou pegar algo para beber – disse Aluado – já volto.

-Mary – Rabicho sorriu – Está na hora. Eu preciso ir.
-Claro – beijou-o – Boa sorte, eu vou ficar lá com eles.

-Sanches – disse Almofadinhas – Eu tenho que ajudar o Pontas numa coisa – abriu um largo sorriso maroto.
-No que? Posso saber?
-Ainda não, mas vai saber logo, vá ficar com os outros – beijou-a e saiu.
Ela foi ficar com os outros amigos, Lílian ao vê-la e ver Mary sem nenhum dos marotos por perto, soube que havia alguma coisa acontecendo. Não demorou para que descobrisse.
-Galera!! – disse o vocalista da banda após o fim de uma música – É bom estar novamente em Hogwarts, que foi a nossa casa até 4 anos atrás. Hoje faremos algo que se um dia não tivessem feito por nós, talvez não estivéssemos aqui hoje. Por isso, nós daremos lugar no palco a uma nova banda, que tenho certeza que todos conhecem. Aqui estão eles.
Os amigos não acreditaram quando viram os marotos subindo no palco. Lílian sorriu e revirou os olhos Era o que estava faltando. Todos foram mais para perto do palco e arrastaram Lílian com eles.
-Boa noite Hog! – Tiago disse ao subir no palco – Obrigado Brian! Te devemos essa! – o vocalista, assim como o restante da banda sorriu-lhes – Acho que a maioria de vocês conhecem essas quatro figuras dos corredores. Hoje estamos aqui para agitar pela última vez na escola! Vamos lá? 1, 2, 3, 4... – e começaram a tocar uma música bruxa muito animada, os presentes foram à loucura. Ninguém conseguiu ficar parado, nem Lílian, fato que não passou despercebido a Tiago. Quando a música acabou, Pontas tomou a palavra novamente:
-É isso aí galera. Eu sei que vocês conhecem Tiago Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Pedro Pettgrew, mas hoje eu lhes apresento Rabicho – ele ia apontando para cada um – na batera, Aluado, no baixo, Almofadinhas na guitarra...
-E Pontas – disse Almofadinhas – no vocal.
-Esses são, senhoras e senhores – Tiago retomou a palavra – os Marotos – todos aplaudiram muito.
A segunda música foi tão agitada quanto a 1ª.Quando ela acabou, foi a vez de Sirius tomar a palavra:
-Porém, esta não é a formação completa dessa banda. Como muita cueca junta não vira coisa boa, nós temos uma flor que nos acompanhou por muito tempo. É a nossa Raposinha Ruiva – Lílian ficou da cor de seus cabelos enquanto os amigos a abraçavam.
-E é para ela que cantamos a próxima música – disse Tiago pegando um violão – é uma música que ela me ensinou há muito tempo... Eu vou canta-la inteira, e no fim adaptamos para ficar mais parecida conosco. Ruivinha, meu Lírio, é para você.
-O nome da música é Garotos, mas nós preferimos chamar de Marotos – disse Sirius com mais palmas.
E cantaram a música toda, a maioria das pessoas não conhecia por ser uma música trouxa. Lílian, porém acompanhava cada palavra sorrindo, esperando ansiosa pela parte onde eles disseram que havia mudado, não demorou...

Garotos não resistem aos seus mistérios, Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher, são só garotos...


Nesse momento Tiago olhou para os amigos e eles pararam de tocar, apenas ele fazia um solo no violão e Sirius a segunda voz:

Marotos não resistem aos seus mistérios, Marotos nunca dizem não.
Marotos como eu sempre tão espertos perto de uma mulher são só
Perto de Lílian Evans, sou só Garoto...


Todos aplaudiram muito quando eles pararam, gritavam e pediam bis. Os amigos não sabiam onde era a separação dos cabelos e da face dela. Ela era apenas sorrisos e lágrimas. Tiago deixou o violão e pulou do palco correndo para onde ela estava. Ele sorrira receoso com a reação que ela poderia ter, encarou-a e disse:
-Lílian Evans, é em nome dos marotos que eu peço que volte a ser a Ruivinha – ela olhou para os amigos no palco e lhes mandou um beijo – e é em meu nome – ajoelhou-se – que eu peço que volte a ser o meu Lírio – ela se surpreendeu e sorriu ouvindo todos os presentes gritando “aceita, aceita”, olhou para ele e o estendeu a mão para que se levantasse.
-Tiago Pontas Potter, é tudo o que eu mais quero no mundo – e ao som de palmas e gritos, se beijaram.
-É o dia mais feliz da minha vida – disse abraçando-a.
-O meu também.
-E agora – disse Almofadinhas – gostaria de chamar o Pontas de volta ao palco e convidar a minha maninha para cantar com a gente – ela olhou para ele da cor de seus cabelos, mas sorriu ao ver que ele segurava seu violão. Ela subiu no palco e deu um longo abraço nele Que saudade disseram os dois.
-E então, Lírio, já sabe o que quer cantar?
-Claro – sorriu e foi de maroto a maroto dizendo o que cantaria, Tiago olhou curioso, já que ela não disse para ele – 1, 2, 3, 4... Diz pra eu ficar muda, faz cara de mistério... – e ela cantou toda a música sorrindo e olhando nos olhos de Tiago. No refrão Tiago a acompanhava – Eu quero você, como eu quero – e se beijaram novamente. Sob muitas palmas – Mas isso aqui é ou não é uma festa?? – olhou para os amigos e Rabicho bateu as baquetas para dar a marcação da próxima música e o baile continuar.

Fim... [N/A: não me xinguem!! Leiam os recados finais...]

[N/A(2): AAAAAAAHHHHHH Não acredito.... Colocar o Ponto final foi tão difícil... Foi o fim... *quase chorando *.
Bom, meus amados leitores, eu espero que vocês tenham gostado do fim... Tomara que tenha sido o que vocês esperavam, mas se não foi, tudo bem... A surpresa faz parte da vida... Mas vamos ao que interessa... Eu sei que o fim foi estranho... Eles ficaram juntos e só? Só isso? O que mais? A parte da história de Lílian e Tiago a partir daqui é fácil, não? Casam-se têm um filho, mas ao invés de serem felizes para sempre, eles são traídos e mortos. E os outros? O que houve com eles??? Bom, isso é uma outra história... Na verdade uma outra fic. Também pronta e escrita, digitada e publicada...Chama-se Um maroto quebra um juramento? [http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17369] É apenas um capítulo que mostra o fim da confusa história de Sirius. O endereço está aqui para quem quiser conferir.. Leiam, comentem... Quem sabe se eu não me animo para escrever mais...

Muitos beijos para todos que leram, tiveram forças para aturar os 36 capítulos até aqui.... Ruiva Potter.

Vamos aos beijos especiais!!!!!! Fora os que leram, visitaram, votaram.... Os meus amados COMENTADORES!!!!!!!!!!!!!!!

Scott Soldevi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aê!!!! obrigada pelo carinho!!! Bom, vou escrever mais.... tem a que eu postei que é pós, e tem a nova que está no fim da pós... Obrigada mesmo, viu!!!!! 1000000000 de beijos!!!!! Espero que vc leia e comente as outras!!!!!!
Beca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu adoro os seus comentários!!!!! São sempre muito bons!!!! não foi "sempre", mas foi "Marotos"... Quem é que consegue ficar brava com eles??? eles são terrivelmente amaveis!!!!!!!! CLARO que pode me mandar as fics!! eu leio com prazer e dou todos os palpites que eu achar que devo... os que eu não devo tb..... Não se acanhe!!! se eu demorar um pouco para respomder, não liga não... Muitos Beijos! Obrigada pelo carinho!!!!!!!!! Espero comentários nas outras tb!!!!!!!!!! se quiser me add no msn, aí a gente discute tudo!!!!
Bloommmmmmmmmmmmmmm e Tooooonks!!!!!! Mega ultra obrigada pelo apoio de vcs!!!! e eu espero que não me abandonem!!!!! Eu sei que o cap foi curto... Mas esse compensou!!! Muitos beijos para as duas!!!!!!!!!
Dudinhaaaaaaaaaaaaaaaaa Só mais esse.... Mas tem a fic extra!!!! vc vai ler, né???? e comentar, claro!!!!!!! conto com vc, não me abandonem!!!!!! Muitos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vevans!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu realmente fico Bege quando alguem diz que leu várias vezes a minha fic!!! ico muito feliz, claro!!! Mas acho interessante isso..... Obrigada pelo carinho!!!! Leia os outros e comente!!!! por favor!!!! muitos beijos!!!!
Báááááááááá´!!!!!!! Bazinha do coração!!!! Acabo-o-o-o!!!!! acabou, acabo-o-o-o Acabo-ou!!!!!!!! Obrigada, viu???? vc foi muito importante!!!! sempre me deu muito apoio e eu agradeço muito!!!! E eu te disse... Ela não é a certinha 100%... ah, povo certinho é muito chato!!!!! Valeu!!!! lê lá o resto, tá????? Master beijos!!!!!!!
Aluada Pontas Black Nome 100% maroto! adorei!! Clichê??? tenho horror a essa palavra!!!!!! eu leio muitas fics, por isso quando me propus a escrever, tinha que ser alguma coisa muito diferente de tudo.... O começo é meio estranho... mas tinha que ser, pq se não não dava liga!!!!! E quanto ao Pedro, bom... temos que pensar que ele era amigo deles (ou pelo menos eles pensavam isso!!!) por isso eu não poderia simplesmente, como já vi em outras, deixar ele de fora.... E a raposa, eu não sei que estalo foi esse que me deu para pensar nisso, mas eu tb acho perfeito!!!!! E a amizade dela com o Sirius é linda... pena que começa por um motivo tão sórdido.....Mas que bom que gostou, espero que tenha gostado do fim tb!!!! comenta, sim??? Muitos beijos!!!!!
Mila-ytzi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem vinda tb!!!!!!!!! vc teve coragem de pegar para ler de uma vez só????????? Merlin tenha piedade dos seus olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comente sim... e ah!!!! eu fui na sua fic, mas não deu para ler, vc pode deixar o endereço ou o nome???? assim que der eu vou lá ler com calma!!!!!! Muitos beijos!!!!!!!!!
karineeeeeeeeeeeeeeeeee Bem vinda!!!!! obrigada prlo apoio.... Lê o restinho e a fic nova! e claro, comenta!!!!! Beijinhos!!!!
Que Galera!!!!!!

Bom, aos outros, mais uma vez obrigada! Se vc chegou até aqui, não custa votar, comentar, e dar uma passadinha na outra, né????
Beijos, vou morrer de saudade dessa história.... espero não sentir saudade dos leitores.....
AH!!!!!!!!! Só para não esquecer!!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!!!!!!]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.