Sinceras Desculpas
Capítulo 2 – Sinceras Desculpas
Gina estava sentada num dos grandes sofás de couro da Sala Principal da Mansão Malfoy. Sozinha como sempre. Às vezes se perguntava por que escolheu viver ali em vez de ficar com Harry. Draco era atencioso, carinho e muito romântico, coisas que ela nunca pensou que ele fosse, mas ele vivia fora de casa. Uma viagem aqui, outra ali. Depois que traiu seu pai para se tornar espião de Dumbledore, ele ganhou muitos amigos, e tornou-se importante. “Nunca mais foi o mesmo...” ela pensava.
Perdida em seus pensamentos, nem notou que uma linda coruja branca entrava pela sua janela.
- Ah! Edwiges! O que está fazendo aqui? – não conseguira segurar a óbvia pergunta, sentindo uma idiota e tirou a carta amarrada a perna esquerda da coruja.
E para seu espanto, a coruja logo levantou vôo, não a deixando nem abrir a carta. “Harry não quer uma resposta.”
Leu a carta devagar, sentindo que seus olhos se enchiam rapidamente de lagrimas. “Como Harry podia pensar assim? Depois de tantas conversas, ele não podia simplesmente ter tirado essa conclusão!”
Terminou a carta em estado de choque. Correu até o escritório e sentou-se na enorme mesa de mogno, pronta para escrever uma resposta.
Harry,
I look into my eyes…
Eu olho dentro dos meus olhos…
Eu sinto muito que você pense assim de mim, muito mesmo. Mas achei que já tínhamos resolvido isso antes...
Não te deixei e você sabe disso! Então não se faça de bobo! Nós não fomos feitos um para o outro e você sabe bem disso!
Só tente me entender...
I’m waiting for a breath…
Eu estou esperando por um suspiro…
Passei anos da minha vida te admirando, te amando, eu admito. Mas no final percebi que fora tudo em vão, nunca ficaríamos juntos. Esqueci você, mas lutei muito por isso. Não foi fácil. E quando eu finalmente te tiro da minha mente, você me pede em namoro!
The last breath...
O ultimo suspiro…
Meu mundo desabou! Meus pés saíram do chão e eu sem consciência alguma, aceitei seu pedido. Foi um erro. Talvez o maior erro de toda a minha vida.
Desculpe-me.
I look to the mirror
Eu olho para o espelho
Eu realmente pensei que eu conseguiria te amar de novo. E consegui, mas não foi eterno. E para não te magoar eu fingia. Fingia que te amava.
Você não sabe como é fingir que ama uma pessoa. Um sentimento de culpa vivia em minha mente. Eu já não me conhecia mais. Olhava-me no espelho e não me via. Era somente uma mentirosa, encenando para você.
I don´t know the girl is looking at me…
Eu não conheço a garota que olha pra mim…
E nesse meio tempo, eu me apaixonei por Draco. Ainda me sinto suja quando penso que não te contei a verdade. Tentei te contar mais tarde, porém era tarde demais. Você já não me ouvia.
Não era a minha intenção te magoar... eu realmente sinto muito.
I heard the words come out
Eu ouvia as palavras saindo
I felt like(that) I would die
Eu senti como se eu fosse morrer
It hurt so much to hurt you
Machuca tanto te machucar
Você queria a verdade, e eu te contei. Foi horrível para mim, posso imaginar como foi para você. Mas eu realmente sinto muito.
Eu não agüentava mais olhar em seus olhos, eu estava me matando. Rony, Hermione e os outros me pressionavam, foi difícil para mim também!
Ainda lembro da manhã em que arrumei minha mala e saí. Não tinha forças nem para escrever um bilhete.
Eu sei que você nunca me entenderá, mas eu não conseguia mais fingir...
Sinceras desculpas,
Virginia Malfoy.
N/A : Somente os últimos versos não são meus, mas de uma música do Evanescence.
N/A 2: Eu prefiro o nome da Gina, como Virgínia, então como eu não sei o nome verdadeiro dela, deixa Virgínia mesmo, porque é mais bonito. ; )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!