Rowena Ravenclaw



Capítulo-10_Rowena Ravenclaw

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Harry, Rony, Hermione e Gina, sairam da Toca de madrugada, deixando somente quatro cartas para a Sra. Weasley de despedida. Eles foram até uma cidade proxima, para não acordar ninguem quando aparatasem. Como sempre, Hermione e Rony aparataram sozinhos, e Gina foi junto com Harry. Eles desaparataram na esquina do "Caldeirão Furado", onde tinham marcado de se encontrar com Luna e Neville no dia seguinte.
Eles se dirijiram ao bar. Quando entraram, a princípio, não viram ninguem, mas logo Tom o estalajadeiro veio recebelos. Harry pediu a Tom dois quartos, para eles passarem o resto da noite. Como faziam semanas que Tom não alugava um quarto, ele entregou a Harry as chaves dos melhores quartos da casa, para ver se conseguia prender seus hóspides por mais de um dia. Hermione e Gina foram para o quarto 1, Rony e Harry para o quarto 2, que era logo na frente.
Rony caiu como uma pedra na cama perto da janela, e logo adormeceu, enquanto Harry se deitou em sua cama, mas demorou para pegar no sono. Mas então, lá estava Harry novamente, caminhando para o escuro onde só o que se entendia eram os sons. aquela caminhada sem fim:
_Harry!!!!_gritava sua mãe.
Mas ele não sabia de onde vinha o voz, ele continuava a caminhar na esperança de poder achar sua mãe, mas então a voz que gritava mudou, ficou mais grave:
_Harry!!!_gritou seu pai.
Ele acelerou o passo mas não enchergava para onde estava indo. E a voz não parava de gritar seu nome. Então e voz mudou novamente, pareceu mais cansada:
_Harry!!!_gritou Dumbledore.
Ele tentava responder, mas nem um som saia de sua boca. A voz continuava a gritar por ele. E de novo a voz mudou, agora parecia mais um rosnado:
_Harry!!!_gritou Sírius.
Ele não podia ver para onde estava indo mas no seu coração sabia que estava chegando cada vez mais perto. E novamente a voz mudou, agora para aquela linda voz feminina:
_Venha, venha para a luz...
Ele foi seguindo aquela voz, e novamente ele viu um ponto muito distante de luz que se aproximava aos poucos...
_Venha me encontrar...
Ele ouvia a voz chamar, a luz aumentava, logo ele ira chegar nela, ele sabia...
_Venha, siga o som...
E realmente ele começou a ouvir um som diferente, era um instrumento musical, que parecia vindo dos céus, era ao mesmo tempo sublime e inteligênte, mas que intrumento era esse? Mas antes que Harry adivinhase, ele começou a ser levado para tráz, com uma rapides imprecionante, como se um fiu invisivel o puxa-se. Ele ainda de olhos fechados, percebeu que havia claridade no quarto, ele se espreguisou. Quando ele abriu os olhos, dois olhos maiores que o nomal, azuis, e com leve ar de loucura, estavam postados bem diante dos seus.
_Oi Harry!_ disse Luna.
_Ah! Oi Luna._respondeu Harry.
_Vocês já estão acordados.
_É estamos. _respondeu Rony mal humorado.
_Não demorem, ou nos atrazaremos.
_Nos atrazaremos pra que se Harry ainda não disse para onde vamos.
_Vocês é quem sabem, mas Hermione está com pressa.
_Está bem nós já vamos._disse Harry.
Luna saiu do quarto deixando os dois sozinhos. Em dez minutos eles já estavam descendo as escadas. Quando eles ouviram:
_Será que da pra colaborar?!_gritou Hermione para os dois do andar de baixo_Deçam rápido para tomar café!
_Bom dia pra você também Hermione._Rony foi em direção a ela, e lhe deu um beijinho de bom dia.
_Bom dia Rony._respondeu ela corada_Como eu ia dizendo...
_Relaxa Hermione._disse Rony_. Nós nem sabemos ainda para onde vamos.
_O sua anta, fala baixo._Disse Gina com rispidez.
_A é, hehehe, desculpa._respondeu ele sem graça.
Gina veio em direção a Harry, lhe deu um selinho, depois se virou para o grupo e disse:
_Tomem seu café da manhã, que estaremos esperando por vocês no nosso quarto, combinado.
_Sim senhorita._Disse Harry fazendo uma reverência pra ela, com um largo sorriso no rosto.
Gina também sorindo fez uma careta pra ele e virou de costas, ele a puxou pelo braso, e lhe deu aquele beijo. Luna que não estava acostuma ainda com isso, fez uma cara de espanto. Uma porta logo atrás bateu, e dela saiu Neville. Com a cena, que como Luna, não estava acostumado a ver, estacou no chão. Hermione ainda discutia com Rony, mas ele a segurou, e lhe deu um beijo de tão grandes proporções quanto o de Harry e Gina.
Luna e Neville, ficaram ali, paralizados com o que viam. Derepente o olhar de Luna encontrou de Neville, e eles logo disfarçam, mas por uma fração de segundo, aconteceu algo que nenhum dos dois soube explicar, mas que juravam que não tinha nada haver com amor.

Os garotos tomaram café, e logo depois subiram para se encontrar com as meninas no quarto delas. Elas já tinham separado todas as malas, e estavam sentadas nas camas, conversando. Eles entraram, Harry se sentou ao lado Gina, Rony do lado de Hermione, e Neville puxou a cadeira da mesinha para se sentar. Hermione puxou a varinha, e fechou a porta com um leve aceno.
Ela disse:
_Quando é que vocês vão aprender a fechar a porta?
_Relexa Mione._disse Rony.
_ Então Harry, pra onde nós vamos?_perguntou Gina, olhando para ele.
_Bom..._começou Harry
_Espera,_disse Rony interrompendo_antes eu quero saber se agente vai passar na loja do Frede e do Jorge.
_Não Rony já te disse isso._disse Hermione com tom nervoso na voz.
_Mais...
_Não tem mais nem meio mais, você esquece que se sua mãe fica sabendo do nosso plano acaba tudo? Continue Harry._disse Hermione encerrando o assunto.
_ Eu estive pensando, _ começou Harry novamente_ e acho que devemos ir primeiro para a casa da velha que Voldemort..._Rony, Neville e Luna estremeseram juntos._ Vocês já deviam ter se acostumado com esse nome. Como eu ia dizendo, pra casa da velha que Voldemort matou, a que era herdeira de Lufa-lufa. Deve ter alguma pista lá.
_Eu sabia que você ia dizer isso._disse Hermione com aquela cara de sabe-tudo irritante_ Por isso, acho que não devemos ir para lá.
_Como assim?_perguntou Harry intrigado.
_Bom, por onde começar?_fez cara de pensativa_ Uns dias antes de você vir para a Toca, Lupin não saia de lá e eu aproveitei pra pedir umas dicas pra ele. Ele me falou de um lugar que eu poderia achar todos os livros que eu quise-se. A bibliotéca municipal de Londres...
_Mas Hermione, é uma bibliotéca de trouxas._disse Harry.
_Na verdade não Harry._disse Gina entrando repentinamente na conversa_ Já fui lá uma vez com mamãe.
_Então como ia dizendo._disse Hermione_ Na bibliotéca municipal, tem uma parte dela que é só de livros bruxos. Lá eu vi livros que eu nunca tinha visto em toda a bibliotéca de Hogwarts, e isso é muito difícil, porque ela nunca tinha me falhado antes. Tudo que eu procurava eu enocont...
_Está bem Mione._disse Rony com ar intediado_ Para de enrolar e fala logo.
Hermione já ia se preparando para responder a Rony, quando seu olhar encontrou o de Harry, e resolveu que era melhor fazer o que lhe pediam.
_Está bem._disse ela_ Bom, então é melhor eu começar do começo.
_Seria interesante._disse Luna com seu ar sonhador, arrancando risadas de todos menos de Hermione.
_Obrigado Luna._disse ela, fusilando a amiga com o olhar_ Como eu ia dizendo, eu li em "Hogwarts uma História"...
_A esse livro denovo não._disse Gina, fazendo todos rirem com exeção de Hermione novamente.
_Vocês vão me deixar falar ou não?_disse ela realmente extrasada, fazendo todos se calarem._Obrigado. Então, eu li em "Hogwarts uma História", algo muito interesante sobre os quatro fundadores da escola.
" Eu li, que cada fundador tinha deixado alguns objetos que pertenceram a eles. Godric Griffindor, deixou como todos sabem a espada que está gravado seu nome, e que Harry usou contra o basilísco. Salazar Slytherin, deixou um anel com uma pedra negra no meio e nela está um S maiúsculo o símbolo de sonserina, e ele também deixou, um medalhão com o mesmo S do anel. Helga Hufflepuff, deixou um pequeno cálice, gravado com o símbolo de lufa-lufa. E por último Rowena Ravenclaw, ela deixou uma harpa, que nele estão entalhados além do símbolo de corvinal, tambem estão entalhados encantamentos..."
_Uau... como você conseguiu gravar todo isso..._disse Neville com cara de espanto falando pela primeira vez.
_...é relmente impresionante!_completou Luna.
_Eu digo._respondeu Rony olhando nos olhos de Hermione_ Porque ela é a garota mais inteligente desse mundo.
Hermione focou vermelha como um pimentão, mas se recuperou rapidamente.
_Eh...obrigado...mas tem mais...
"Bem, além de tudo isso, dizem que todos esses objetos tem poderes mágicos a muito tempo esquecidos. Ou seja, nós sabemos que Volldeemort..._Hermione engasgou em dizer esse nome_...usou o medalhão e o anel que eram de sua familia e o calice de Hufflepuff, para fazer horcuxes, além do diario, e Nagini. Dessas temos certeza, mas ainda faltam mais duas, uma nós podemos presumir que seja essa harpa de Ravenclaw, e a outra, deve ser a que ele usou para voltar a vida. Vendo tudo isso, só nos bastava saber onde encontrar essa tal harpa. Sabe-se que, com exessão da espada de Griffindor que está em Hogwarts, todos os outros objetos estão com as familias descendentes dos fundadores da escola ou pelo menos estavam."
Ela respirou e continou seu monólugo.
"Então agora voltando a biblioteca. Eu percisava saber onde encontrar a família descendente de Ravenclaw. Peguei então um livro que contava toda a história de Rowena, para ter uma base de onde começar minha pesquisa. Então eu achei algo muito interesante, Rowena assim como Helga, tinha um castelo, ele fica no sul da França, mas tambem tive uma grande surpresa em saber que não havia nenhum descendente vivo. Sua última descendente, Brigitte De Ville, foi encontrada morta junto de seu marido Bernard De Ville, a mais ou menos cinqüenta anos atrás..."
_Voldemort..._disseram Harry e Gina ao mesmo tempo.
_Foi exatamente isso que eu pensei, foi mais ou menos na época que ele sumiu, não foi?_não esperando resposta_ O que eu presumo é que ele tenha ido para lá afim de estudar. Esta herdeira de Ravenclaw era uma grande historiadora, ela dava aula na escola de Beauxbatons, de história da magia, devia ser alguem muito interesante para se ter informações.
_Se isso aconteceu nessa época mesmo, ela pode ter morrido em função da primeira horcrux de Voldemort..._disse Harry.
_Isso mesmo que eu pensei._respondeu Hermione.
Rony e os outros se entreolhavam, até que ele resoveu falar.
_Bem, é uma historia realmente impresionante, mas tem o furo, ele ainda era jovem, tinha acabado de sair da escola, e como nós sabemos, ele ainda não sabia fazer uma horcrux, como ele poderia ter feito sem saber o feitiço?
Todos pararam de falar, não havia uma resposta para aquela pergunta, até que...
_Foi ela..._disse Luna olhando com seus olhos sonhadores, para a janela aberta_...foi ela, a herdeira de Ravenclaw que ensinou a Você-sabe-quem a fazer horcrux.
_Como assim_perguntou Gina encorajandoa a falar.
_Na minha casa em Hogwarts, a corvinal, era comum eu ouvir algo como, "para se conhecer um inimigo, é preciso estuda-lo", e isso se aplica as Ártes das Trevas também. Ela como uma grande historiadora, e estudiosa, devia conhecer muito sobre as Ártes das Trevas. Você-sabe-quem tem um grande poder de persuasão, pelo que dizem. Ele pode ter usado nela.
_Impresionante!_agora foi a vez de Hermione ficar surpresa_Realmente Luna...
_Então agora só nos basta saber para que lugar da França nós vamos._disse Rony olhando para Hermione.
_O castelo fica na cidade de Marselha, a beria-mar.
Rony se levantou rapidamente com cara de feliz e disse:
_Se cuide Marselha, porque ai vamos nós!
Ele disse isso arrancando risadas de todos, apesar de que o sorriso de Harry era falço. Como ele podia comemorar, se sabia que talvez estaria levando seus amigos para a morte?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lala: aiai... este cap. está realmente grande... espero que vocês gostem, porque está cheinho de informações que vão se escenciais para o desfecho de história... eu estou realmente feliz de ter postado esse cap. , demorei muito para concluir ele...muito obrigado a todos que leram, e eu pesso que se puderem, fazer um comentario mesmo que seja para criticar... :~)... muitas bjks...





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.