Preparativos
Uma semana após o ocorrido eu estava com minha mãe e com Severo resolvendo os últimos detalhes do casamento.
-Você deve entrar de preto com seu pai .Enquanto Snape deve estar com as vestes de comensal como é de praxe.
-Eu não irei de preto mãe! Irei de branco!
-De jeito nenhum. Todo comensal da morte se casa de preto.
-Você esta esquecendo Belatriz, que minha jovem noiva não é uma comensal.E sim uma seguidora da Ordem da Fênix.
-Isso logo será resolvido. Amanha iremos falar com o lord.
-De jeito nenhum Belatriz. Nem me casei e você já quer mandar minha noiva para a guerra? Ela não vai. Esperei 17 anos para me casar e não pretendo perder minha noiva assim tão fácil.
-Bom Snape, quem decide isso é a Hermione. O que você quer filha?
-Bem...-Era verdade que eu havia pensado muito no assunto. Não podia negar que as artes das trevas sempre me fascinaram. Também era verdade que minha opinião para com Harry e Rony havia mudado.Não parecia me importar muito com eles agora que percebi como só se metia em encrenca com eles, como eles me usavam para copiar os meus deveres e como o Rony me iguinorava.Era verdade que já não sentia mais nada por ele, mas a raiva ainda pulsava em minhas veias.E foi movida por essa raiva que eu agi.-Sim, eu me tornarei uma comensal se você quiser mãe.
-O QUE?Você so pode estar brincando.
-Não estou Severo.Devo honrar o nome de minha família.
-É assim que se fala meu bem.Bom agora só falta decidir a data e a lista de convidados.
-Bem, a data pode ser sábado mesmo.Teremos 5 dias de antecedência. Quanto à lista de convidados não tem mistério Bela, são os comensais de sempre.
-Você tem razão.
-Já eu acho que não.-Disse, acabava de ter uma bela idéia para me vingar de Harry e de Rony.-Eu também quero chamar algumas pessoas.
-Mas querida, as únicas pessoas que conhece estão do lado da Ordem da fênix.
-Eu sei. Mas eu quero chamar o Harry e o Rony.
-O QUE?VOCÊ ESTA LOUCA?
-Calma minha mãe,eu tenho planos para eles. Tenho certeza que Vold....O Lord das Trevas concordará comigo.
-Você é quem sabe.Espere aqui com o Snape.Eu vou falar com o Lord.-E aparatou.
Não estava nada confortável estar na casa de Snape com ele.Ainda mais depois da ultima vez.É verdade que eu havia pensado muito no que aconteceu, e não podia negar que aquilo me balançou.Estava olhando-o com outros olhos agora.
-Parece que a cena esta se repetido senhorita
-É mesmo.-Como ele adivinhou o que eu estava pensando? A não! Eu havia esquecido.Ele é um Legimêns, podia ler meus pensamentos.
-Muito bem senhorita.Parece que finalmente pegou o espírito da coisa.Agora, realmente você teve uma idéia brilhante, mas creio que o Lord não a aceitará facilmente.
-Bem que você poderia me ajudar querido.
-Certamente amor.
-Ora, será que o Severo Snape tem realmente sentimentos?-Disse me aproximando.
-Claro senhorita.Você nem imagina o quanto.-Ele se aproximou também.
-Ora, então por que não me mostra.-Estavam muito perto agora.
-Se assim desejas.-Novamente eu senti aqueles lábios tocarem a minha boca com paixão. Mas dessa vez algo tinha mudado. Parecia que ele estava mas carinhoso.Quase como se também gostasse de mim.E, novamente, na hora mais inoportuna, houve um estampido e minha mãe apareceu.
-O lord a espera Hermi...O QUE? DE NOVO?
-Você também eim Belatriz, só aparece nas horas que não deve.-Ele disse após se recompor.
-E vocês parecem que esperam eu sair para ficar se agarrando.Vamos minha filha, o Lord a espera hoje à noite. Devemos arruma-la.-E aparatou.
-Thau Severus.-E aparatei. Mal cheguei e ouvi gritos.
-HERMIONE! DE NOVO A MESMA COISA? VAI DIZER QUE ELE A OBRIGOU OU O QUE?
-Não mãe, não vou dizer nada.Na verdade, eu vou pro meu quarto.-E subi correndo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Havia acontecido de novo.Agora eu já estava mas consciente do que sentia.Havia pensado muito nisso, e teve que admitir que sentia algo por aquela mulher. E, pelo visto, ela sentia o mesmo.Não podia negar que estava feliz.Mas Belatriz tinha a mania de estragar todos os momentos com sua presença.Estava louco para sábado chegar e eu poder finalmente tela em meus braços sem interrupções.Alias, tinha de admitir que tinha sorte. Sua noiva alem de ser muito bonita era muito inteligente.Teve uma idéia brilhante. Finalmente ele se vingaria do Potter.E ainda por que sua presença no plano era essencial.Imagine a cara do Potter e do Weasley quando vissem a sua querida amiga casando-se com um comensal?E quando descobrissem que esse comensal era ele? Ia ser perfeito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai galera? Tão gostando da fic? Por favor deixem reviews. Eu prometo que vou postar todo sábado no mínimo 2 capítulos novos.Eu sei que eles são pequenos mas é que é essencial que eles acabem daquele jeito.Por favor sejam pacientes comigo.Eu ainda estou na 7a serie mas tenho muita coisa pra fazer e não tenho velox. A minha internet é discada.Então so posso postar ou sábado ou domingo.Acho que eu posto outro capitulo amanha.Talvez até mesmo hoje.Bejus pra todos.13/5/06.
Ps: Todos os personagens são da J.K. Só peguei emprestado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!