Prólogo/ Prévia de refexões

Prólogo/ Prévia de refexões



Diga-me como posso acreditar que minha vida tem algo de bom.
Olhe para mim, para o meu ser e diga-me como superar isso.
Estou pedindo ajuda.
Não tenho vergonha disso




Hoje sofri como nunca, ele passou por mim e jogou uma piada seca. Não gosto e nunca gostei do jeito que ele me trata. Sofro com isso. Sofro por me importar com isso. Ele rasga o meu coração com a maior facilidade. É culpa minha. Porque fui gostar dele? Mas estou realmente na pior, e todo mundo está percebendo. Eu uso a desculpa de que estou louca com os estudos e todos acreditam. Graças a Deus. Harry e Rony não me fazem mais tantas perguntas, em parte porque estão muito ocupados com suas respectivas namoradas. E eu estou destinada à morte.... Estou apaixonada pelo ser mais desprezível do planeta depois de Voldemort.

Draco Malfoy é irritante, mas não consigo mais odiar ele!!! Não ao certo como foi que aconteceu, mas desde que começou o ano, não consigo tirá-lo dos meus pensamentos. Espero que passe.

Hoje, como disse anteriormente, ele passou por mim num corredor movimentado e ficou jogando piadinhas maldosas para mim, eu passei direto, com muita raiva, mas não quis fazer confusão. Passei direto rumo à biblioteca, mas acreditem se quiser o sacana me seguiu com a turminha dele, era domingo e acho que ele não tinha mais o que fazer do que ficar me enchendo. Mantive minha postura, sou monitora-chefe e não vou ficar me trocando com um fedelho desses.

Não deu outra, sentei sozinha numa mesa lotada de livros tentando me esconder dele, mas ele se sentou bem na mesa à minha frente. Resultado: ele ficou me encarando o tempo todo, sua turminha dando risadinhas a cada segundo e eu tentei ficar o máximo tempo possível fingindo ler um livro de poções e não ligar para o que estava acontecendo ao meu redor.

Não agüentei, levantei para sair o mais rápido possível, mas quando passei perto dele, ele me chamou de sangue-ruim bem alto, tanto que todos que estavam na biblioteca viraram para olhar, eu parei e sem pensar em mais nada e fui até ele que se levantou todo metido e com um sorriso cínico, dei um tapa bem dado nele, no que ele caiu sentado na cadeira, todos ficaram estáticos (idiotas!) e eu saí de lá com o nariz empinado. Ele nada fez até onde eu vi, ficou pregado na cadeira, e todos sérios. Todo mundo da biblioteca viu. Saí e fui direto para o meu dormitório e aqui estou eu agora, deitada na minha cama agarrando o travesseiro e morrendo de medo de sair, provavelmente ele não vai deixar isso incólume, tenho que proteger a minha vida e a minha sanidade!!!

Estou com vergonha também, eu não deveria ter feito isso, mesmo que ele mereça muito mais!!! E agora o que eu faço? Não posso viver presa aqui, tenho que sair em algum momento!!! Em que situação eu fui me meter heim?

Já estou aqui há mais ou menos meia hora, já está quase na hora do almoço, Harry e Rony devem estar em Hogsmeage. Harry com Gina, e Rony com Lilá. Estou perdida, frita, assada e queimada.

Putz, tenho trabalho para entregar amanhã e nem comecei! Sim, era isso que eu pretendia fazer quando fui à biblioteca. Meu Deus! Tenho que fazer esse trabalho... É TUDO CULPA DO MALFOY, aquele imbecil, desgraçado, nojento, antipático, filho duma ****, argh, argh, argh....


Eu tenho que ir lá... eu tenho que ir....
Coragem....
Ta! Eu vou.


*
*

Lá, lá, lárilala....
Estou entrando na biblioteca de novo, espiei rapidamente o local e quando constatei que a barra estava limpa entrei me abaixando no nível das mesas para não ser notada. Tem pouca gente ainda bem... Nenhum sinalzinho de Malfoy e seus amiguinhos, ótimo! Corri até uma estante percorri sua extensão e achei o livro que procurava. Beleza, próxima etapa, voltar para o dormitório sem ser notada. Dei a volta e percorrendo uma outra estante abaixada, estava me preparando para atravessar a biblioteca e sair quando uma mão forte me segurou com força no braço, antes que eu conseguisse gritar de susto a outra mão tampou a minha boca abafando o som. O livro caiu no chão. Uma voz conhecida susurrou no meu ouvido:

- Olá Granger, agora você vai me pagar pelo tapa....

Ele me arrastou até o final da estante, onde estava mais escuro, tirou a mão da minha boca, mas continuou segurando meu braço para eu não fugir.

- O que você quer seu idiota? – perguntei com raiva e um pouco de medo na voz.

Ele me encarava com muita raiva no olhar, na sua bochecha estava ainda vermelho, os meus dedos marcados. Ele estava furioso, fiquei com medo, não posso negar. Mas ainda assim ele era muito atraente, comecei a ficar vermelha com esse pensamento súbito. Quando falou sua voz soava rude:

- Sabia que você iria voltar, fiquei aqui esperando....

Ele tirou a varinha do bolso e me puxou para mais perto dele, a varinha apontada para a minha barriga.

- Entende o que vou ter que fazer não é?

- Não, não entendo nada, como eu posso sequer pensar em alguma coisa com você tão perto de mim???

Putamerda.
Eu não acredito, mas saiu sem querer, não pude evitar....
Ele me soltou imediatamente e seu rosto suavizou até se transformar em uma risada.
Ele abaixou a varinha e ficou me olhando, rindo.

Droga!!!!!!

- O que você disse Granger? Eu ouvi bem???

- Ouviu.

Tentei consertar a situação.

- Sim, exatamente isso. Você é tão... tão insuportavelmente burro e idiota que eu não tenho palavras para expressar, nem pensar direito... Como você pode pensar em querer me matar na biblioteca??? O que estava pensando em fazer exatamente?

Ele riu ainda mais.

- Matar?! Eu sujar minhas mãos com você?! Eu não ia te matar e sim te.... – ele hesitou.- Eu não tenho que dar satisfações a você!!! Sangue-ruim!

Outro tapa.

Eu tentei sair correndo, mas ele se recuperou e agarrou o meu cabelo puxando-me de volta.

- De novo?! Você não tem idéia de com quem está se metendo não é? Eu vou lhe ensinar algumas coisas...

Vi ele apontar a varinha para mim novamente, só vi uma luz verde e desmaiei.


*
*
*
*
*
*
*
Oie... Mais uma fic!!!!
Não sei como ficou...
Comentem por favor,
dêem idéias, critiquem ou elogiem....
E obrigada por terem paciência para ler.
Primeiro capitulo em breve...
Obrigadão!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos, Angel.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.