Uma péssima semana
Hermione estava fazendo suas malas destraidamente,quando se sentiu tonta,uma tontura que jamais havia sentido,se sentou na cama,fechou os olhos e viu em sua mente como um flash,era seus pais.que ela via.Ela abriu os olhos assustada,jamais havia sentido isso.Levantou-se ainda zonza,pegou a sua varinha e desceu cautelosamente as escadas,passou pelo Hall,e quando entrou na sala,viu algo inesperado,ela ergueu a sua varinha e conjurou um feitiço.um poderoso feitiço.
****************
Harry já havia chegado a toca há uma semana,por isso estava sentado no jardim embaixo de uma arvore com rony;jogando pedras no lago,destraidamente.
Rony olhava uma revista de quadribol,mas nem prestava atenção,esfoliava a revista euforicamente.
_ Hey Rony o que foi? pergunta Harry o fitando.intrigado.
_ Harry você não acha estranho,Hermione disse que chegaria aqui no mesmo dia em que você,e até agora nem sinal de vida,Harry será que aconteceu alguma coisa?
_Não sei vai ver ela não quer ver essa sua cara tão cedo.harry disse zombando.
_ Não Harry,para.Eu já mandei varias cartas perguntando o que ouve,mas elas sempre voltam.E meu pai.há tres dias que ele recebeu uma coruja urgente do ministério e não volta mais pra casa.minha mãe toda vez que recebe noticias,fica estranha.você não notou?
_ É agora que você falou,é verdade.Harry começou a se preocupar.
A noite caia,já era hora do jantar,todos estavam sentados a mesa quando Arthur entrou,com Hermione logo atras dele,com uma cara nada boa,ela estava muito abatida,nem conseguia olhar pra todos por muito tempo.
_ Pai,Hermione até que enfim.disse Rony se levantando.e abraçando Hermione,ela retribuia o abraço fortemente.mas com uma voz triste disse:
_ Oi Rony,que bom te ver.Ela foi recebida por abraços de todos
_ O que Houve Mione porque essa cara? perguntava Harry depois de abraça-la.Mas antes que pudesse responder Arthur dizia:
_ Calma a Hermione está muito cansada,aconteceu algo muito ruim,com ela .por isso eu não tenho vindo pra casa.estava ajudando a resolver.
_ O que ouve? gina perguntava,curiosa.
_ Bem vamos sentar,depois do jantar nós contamos.Sente-se Mione vc precisa comer.Hermione obedecia,mas quase não tocou na comida.ninguém entendia o que estava acontecendo.
Depois do jantar,foram todos pra sala,e encheram Hermione de perguntas.
_ Bem,Hermione vc quer contar?Disse arthur a fitando.ela ergueu a cabeça e começou a dizer.
_ Eu falei que a uma semana eu estaria aqui não é? todos fizeram um sinal com a cabeça._ Quando eu estava no meu quarto preparando a mala.eu pressenti algo estranho e desci com a varinha e vi,meus pais desmaiados no chão da sala.Havia dois comensais ali,ai eu os ataquei e começamos a lutar.eu tentav ao mesmo tempo acordar meus pais,e não conseguia..Ela começava a chorar._ Então eu..eu matei um dos comensais.Agora ela desabava a chorar.todos pareciam comovidos e estarrecidos ao mesmo tempo e ela continuou._ Eu não queria ,mas,eu fiquei tão nervosa,que acabei matando um deles..o outro fugiu.
_ Mas mione,como estão seus pais.eles não;..não.
_ Não gina,eles estão bem.
_ Mas então o que houve,tem mais alguma coisa,afinal você deveria ser chamada de Heroina,matou um comensal.Dizia fred.sem entender nada.
_ É mas,não é permitido fazer magia fora da escola.O ministério foi convocado na mesma hora.por isso eu tive que ficar .ela teve uma audiência,e Eu e molly somos responsaveis por ela,enquanto seus pais estiverem incapacitados.Dumbledore e Minerva estavam lá também.Os pais de Mione estão no St.Mungus.já estão se recuperando.Dizia arthur.
_ E o pior foi aquele idiota do Cornélio Fudge.estava mais preocupado em me espulsar pelo que eu fiz do que com a minha própria segurança.ele não queria escandalos,novamente.Hermione dizia indignada.
_ Era de se esperar.Harry estava desacreditado de tudo que ouvia.
_ O pior é que Hermione,perdeu o controle e o enfrentou.discutiu com fudge,e quebrou muita coisa ali.digamos assim.
_ Bem,pelo menos ela falou a verdade.Molly dizia.se sentando.
_ Ele não conseguia encontrar,uma resposta,pra aquele ataque.estava com medo de que isso viesse a publico,por isso queria expulsa-la de Hogwarts,mas Dumbledore e Minerva não deixaram.E o que foi a jogada de mestre de Hermione.Ela o ameaçou.
_ Mas como? perguntava ron.
_ Eu disse a ele,que se não fizesse nada a respeito dos comensais,e se ainda me expulsar,eu tomaria as providências para que tudo isso viesse a publico,amanhã mesmo.Eu não estava brincando.
_ E Deu certo.Dumbledore e Minerva criaram uma barreira protetora,na casa e nos pais de Mione.o ministério disse que vai apurar os fatos.Afinal ela não podia ter matado um comensal,não está capacitada.dizia fugde.um absurdo:
_ Mas eu não queria ter matado ninguém.Hermione começava a chorar novamente,Molly correu para abraça-la.
_ Calma minha querida,qualquer um que tivesse poder de conjurar o Avada Kedavra,teria feito o mesmo.Eles são comensais é isso que merecem.
_ Mas eu não o matei com o Avada Kedavra.eu o matei com o Ava Conjurius.Ela dizia em lagrimas.
_ O que? mas como? você não tem tal poder pra isso.Molly estava estarrecida e preocupada.
_ Mas que diferença faz.com qual conjuração ela o matou mãe? Gina dizia enquanto consolava a amiga.
_ Esse feitiço é mais poderoso que o avada kedavra.Ninguém nunca conseguiu conjura-lo nem mesmo voce-sabe-quem.Há anos os fundadores de Hogwarts,Godric Grifindor, e Rowena Corvinal,inventaram essa conjuração,mas só eles conseguiam conjura-la.mas então eles tiveram que ensina-la pra Helga lufa-lufa, e Salazar sonserina.pois haveria uma guerra no mundo bruxo.e eles tinham que lutar.Entretanto Salazar começou a usar essa conjuração para matar sangues - ruins,como ele chamava.ele matava pessoas inoscentes.então ouve uma seria discusão entre os quatro fundadores.Eles amaldiçoaram salazar.cada vez que ele usase esse feitiço.iria perder seus poderes.Salazar provocou,e persebendo que era verdade,parou de usar.e desde então esse feitiço,nunca foi passado adiante.poucos sabem algo sobre ele.explicava Arthur.
_ Isso mesmo,então como você minha querida conseguiu conjura-lo?onde vc aprendeu isso?
_ Eu não sei.eu não sei.Dizia aflita.
_ Mãe,para a mione está piorando.dizia Rony já preocupado
_ Mas isso é estranho.por isso Fugde,pegava no pé dela,estava com medo.Dumbledore,ficou muito preocupado e intrigado com isso também.
_ Mas vamos Mione,você precisa descansar,vc ainda esta em choque,com tudo isso.Gina,Harry e Rony.ajudem ela a subir com a bagagem.Dizia Molly.
Eles Subiram.Gina e Hermione desfizeram as malas.depois se sentaram.
_ Bem acho melhor,vc ir dormir,deve estar exausta.disse Harry.
_ Sim,estou mesmo;.Então Harry e Rony se despediram dela com um beijo no rosto.o que deixou Rony muito feliz.Mas os dois foram dormir intrigados com tudo que ouviram.falaram um pouco sobre o assunto.mas cairam no sono logo.
*******************
essa é minha terceira fan-fic.comentem please.bjos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!