Chave de portal



No dia seguinte,Ron e Hermione não tocaram no assunto,mas no começo do dia,estavam muito sem graça.um com o outro.mas depois os três forão a sala de dumbledore,acompanhados por Minerva.quando contaram sobre Malfoy.o profº imediatamente,mandou chamar Malfoy e Goyle.Que entrou e se assustou,quando viu o trio e a professora ali.
_ Sente-se Malfoy e Sr.Goyle .quero que me explique,o porque,enganou a Srta.Granger,onde ia leva-la,sem falar que quebrou varias regras da escola,principalmente porque tomou poção polissuco.
_ Bem..eu..só..nós,só iamos dar um susto nela.
_ Você poderia ter inventado uma desculpa,melhor Malfoy.
_ Cala boca Ronald,
_ Cala a boca vc,diz logo a verdade.ou vc acha que vamos cair nessa.?
_ Calma Srta.Granger..Bem Malfoy já que vc e seu amigo não quer nos dizer,Vão pegar 5 detenções,e ficaráram sob vigilancia 24h.por dia.até a segunda ordem.
_ O que? Vigiado por magia o dia todo?isso não é justo,deixa meu pai saber disso.
_ Creio que ele não ficará satisfeito,mas nessa escola,eu dou as ordens.e vc quebrou varias regras,podia ter colocado sua vida e da Srta.Corvinal em risco.agora vá.menos vocês três.
Quando Malfoy e Goyle sairam eles começaram a discutir a possibilidade do cetro estar no castelo.Dumbledore decidiu começar a procurar com pessoas que tenham sua confiança.mas tudo se tornaria mais facil se Hermione encontrasse.

Enquanto,isso. Nas montanhas,mais obscuras,em uma casa,nada convidativa,estava voldmort,e seus segui dores.
_ Caros,irmãos,o plano do nosso amigo aqui,não é Lucio,falhou,Temos que agir ,antes que Dumbledore tome posse daquele cetro,agora temos a certeza de que aquela garota,é a verdadeira Herdeira e que Habita em si a alma de Rowena,ela sabe onde está o cetro.eu tenho a certeza de que ele está com ela,ou no castelo.precisamos entrar-la.e vocês é que vão fazer isso.
_ Mas como Com Dumbledore lá?
_ Eu me preocupo com ele.disse Lucio.
_ Otimo,precisaremos de seu filho novamente,mas agora eu dou as ordens,não se preocupe,não vamos falhar novamente.

Dias depois Dumbledore recebe uma coruja urgente,da ordem de Merlim,estava acontecendo alguns problemas graves e exigirão sua presença.então ele partiu deixando Minerva em seu lugar,e de sobre aviso a ordem da fenix.
A professora,no jantar avisou a todos,sobre a ausência do diretor.
_ O que foi Hermione,porque essa cara? pergunta Ron
_ Nada,só não gostei dessa viajem ,repentina do diretor.
_ Mas porque?vc pressente alguma coisa?
_ Pra falar a verdade,Harry,eu sinto como se fosse acontecer alguma coisa,sem ele aqui.
_ Então,acho que devemos avisar a professora Minerva.
_ É podem avisar...disse olhando distraidamente a mesa da sonserina seguindo Malfoy com os olhos,ele acabara de se levantar e saia desconfiado.Harry e Ron perceberam,e olhavam para o mesmo lado que ela.
_ O que foi hermione? Malfoy mexeu com você de novo?
_ Não,Malfoy esta estranho não achão?
_ Pra mim ele está a mesma coisa.
_ Vamos ver ,o que ele vai fazer.Os três levantarão,tentando disfarçar.e sairão pelos corredores,a procura de Malfoy.Até que o avistarão.e ficarão seguindo-o.
_ Olhe,ele está andando estranho,parece um robo.disse Ron.
_ É ,acho que ele esta sob,a maldição Impérios.
_ O que?.Disser ão ron e Harry em coro.
_ É,olhem só pra ele,eu tenho certeza.anda vamos.Os garotos acham melhor concordar afinal,ela tinha outro espirito muito mais esperiênte que a própria.Malfoy quando enfim percebeu que estava sendo seguido,desviou do caminho e começou a correr,se sumiu de vista dos três.
_ Vamos contar pra Minerva.Disse Harry correndo,Ron e Mione estavam logo atraz.chegando a sala da Minerva eles contarãm tudo sobre as suspeitas,e tudo mais.
_ Bem,mesmo que Malfoy esteja tramando alguma coisa,nós saberemos,ele está sendo vigiado ,lembram,alem do mais não podemos acusa-lo sem provas.
_ Mas mesmo sendo vigiado,isso não impede que ele faça algo de ruim.
_ Sim,Srta,Granger,mas não podemos acusa-lo de nada,ainda.
_ Mas será tarde demais e se ele estiver fazendo alguma coisa agora.
_ Potter veremos se ele está tramando algo agora..Ela pegou a varinha e conjurou um painel,onde dava pra ver onde Malfoy estava,já que esta sendo vigiado.e ele estava bem no salão comunal da sonserina.deixando os Três indignados.
_ Não pode ser.
_ Pode sim,Sr.Weasley agora me deêm licença,vou contatar a ordem para uma nova busca ao cetro hoje.Os três sairãm,e já no salão comunal,se jogarãm no sofá.pensativos.
_ O que deu na professora Minerva,no mínimo eu iria ver mesmo se ele,estava no salão comunal,afinal da pra burlar,a vigia do diretor.
_ Estou impressionada Rony,como você sabe disso? pergunta Hermione.
_ Bem,Fred e Jorge,forão vigiados Ano passado,e conseguirão burlar.não sei como mas conseguirão.
_ Mas temos um jeito de confirmar,o mapa do maroto,como pudemos esquecer.
_ Isso,Harry,vá pegar o mapa.agora ele não nos escapa.Harry subiu pra pegar o mapa.e voltou rapidamente.
_ Eu juro solenemente que não farei nada de bom..O mapa apareceu,e eles começaram desesperadamente a procurar.
_ Olhem aqui.mas aqui,perto de onde ele tentou me levar,naquela vez..
_ Vamos,então,Hermione você fica atraz da gente.falou harry decidido.Ela o fitou num tom de deboche.
_ Ok.Odeio quando vcs querem bancar os protetores numa hora dessas,fala sério.vamos logo.e sairão.correndo.a essa altura todos já tinham se recolhido.E seguindo o mapa.ficaram de frente para uma sala,Malfoy estava lá dentro.
_ Então entramos?
_ Espera ai ele sumiu.disseHarry conferindo o mapa.eles entraram,era uma sala enorme,só com um guarda roupa no canto.eles com varinhas em mãos rodearam a sala.mas não havia ninguém.
_ Harry olhe.,o guarda roupas é uma chave de portal.disse Hermione olhando abismada,para a pessoa que saia de dentro do guarda roupas.
_ Ola,garotos, que bom reve-los.Harry e ron,se colocaram na frente de Hermione ,olhando fixamente,para eles.
**********************

O próximo capitulo será o ultimo,portanto comentem por favor.beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.