Prólogo
OBS: Esse é só o Prólogo da Prólogo por isso é pequeno ok?^^
Prólogo
Harry estava se recuperando na enfermaria logo após o jogo de quadribol que acontecera no terceiro ano, quando uma tropa de dementadores havia invadido o campo fazendo com que caísse de sua vassoura.
Durante a noite, acordou de súbito, como se tivesse acordado de um pesadelo, mas não se lembrava do que havia sonhado, então logo voltou a se deitar. De repente a janela da enfermaria, que se localizava à frente de sua cama, se abriu.
Harry olhou assustado, pois não havia vento forte o suficiente para abrir aquela janela. Ficou observando a janela, estava uma noite muito bonita, com o céu limpo e a lua brilhante e esplendorosa se destacava toda pomposa.
Permaneceu lá, apenas olhando pra fora.
“Pelo visto Madame Pomfrey deve estar tendo um sono muito pesado, porque ainda nem percebeu que a janela se abriu. Acho que vou fechá-la...”.
Ao se levantar, distraído, não percebeu q uma criatura com forma humana havia “pousado” no parapeito da janela e o observava.
Quando Harry levantou seus olhos, se deparou com a coisa mais bela que já tinha visto em sua vida, parecia um anjo.
Harry ficou paralisado olhando boquiaberto para a criatura. Ela aparentava ser baixa, tinha um corpo de “mulher” bem esguio, longos cabelos brancos, usava uma roupa preta, o que aparentava ser couro, como um tipo de colam que mostrava ainda mais o corpo curvilíneo da criatura.
Quando harry foi olhar para o rosto da “coisa” que estava a sua frente, ficou surpreso, porque era humano, mais precisamente de uma garota. A criatura parecia ser descendente de japoneses, pois tinha os olhinhos puxados que é sua característica principal, mas por incrível que pareça os olhos dela eram de um azul muito claro e profundo que o hipnotizaram.
“Não é possível, não pode ser humano, não pode!” pensou “Mas o que é?!”
Decidiu se aproximar.
- Que... Quem é você? Como chegou ai em cima? Como?
A criatura apenas sorriu e disse:
- Jovem Potter, você faz perguntas demais!
Após dizer essas palavras, se arremessou de costas para fora do castelo. Harry correu desesperado até o parapeito da janela e ficou lá procurando um corpo estatelado no chão. Mas, não encontrou.
Quando desistiu e ia saindo da janela, algo cutucou a sua cabeça.
- O que?!
Quando olhou pra cima se segurou pra não soltar um grito de espanto, a garota/criatura estava flutuando de cabeça para baixo acima de sua cabeça olhando pra ele com um sorriso nos lábios.
- Oi!- sorriu a garota
- Ah...-
Mas antes que Harry pudesse responder ou fazer qualquer pergunta a garota sairá voando pelos campos em direção da Floresta Proibida, com o que para Harry pareciam asas, asas de fada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!