Confissões um tanto engraçadas




Querido Diário
Meu nome é Lory e tenho 16 anos.Sei que é uma forma meio estranha de começar um diário, mas na verdade, nem sei se posso lhe chamar disso. No que eu chamo de diário eu já tentei escrever várias vezes sem sucesso. Você será diferente. Será um diário compartilhado. Escreveremos em você todos os dias, prometo.Eu vou lhe apresentar minha amiga Rachel.(não se assuste, ela é um pouco durona e fechada, mas é muito legal).Lá vai:
Há Lory, eu não sou tão fechada assim.Só sou sozinha.Por isso às vezes não me abro.
Mas com você é diferente e você sabe disso.Bom o que é que eu posso falar da Lory:
Ela é muito engraçada,divertida, amiga, fiel, conselheira, etc.Posso dizer que ela é tudo o que eu tenho atualmente.
Snif. Quase chorei.(brincadeirinha).Rachel você sabe que eu te adoro e que você é a minha melhor amiga.Quanto a ter alguém na vida, nós não somos tão diferentes assim.
Eu também só tenho você, ou se esqueceu?
Voltando ao assunto inicial, quando eu não puder te contar o que acontece, juro que ela vai escrever, por isso não estranhe quando não for eu.
Falando em contar o que aconteceu,
--Rachel, porque você não conta um pouco da sua vida? Sei que está triste, mais aposto que vai te animar.
Se você insiste.
Bom minha vida sempre foi muito triste.Por onde começo?
Meu nome é Rachel Alicia Black.Meu pai,Régulo Black,morreu quando eu era um baby.Desde então eu fui criada por Albeforth Dumbledore.Ele era um cara muito legal,morreu a duas semanas e deixou uma bomba nas minhas mãos.Antes de explicar que bomba é essa,gostaria de dizer que nem me pergunte quem é minha mãe,pois não sei.É um pouco diferente mais já me acostumei.Quanto à bomba de que eu falei,é que siplesmente o Alb antes de morrer me deu uma caixa que , segundo ele, meu pai deixou pra mim.Segundo uma carta que estava dentro dela, eu deveria procurar um garoto chamado Harry Potter, e ajuda-lo a procurar o último Horcrux, para que ele pudesse destruir o Lord das Trevas.Dizia na mesma carta, que meu pai fora um Comensal da Morte, e que ele se afastara do Lord antes da sua queda.Ele descobriu uma tal de profecia sobre uma garoto que nasceria no fim de julho, e que poderia destruir o Voldemort.Mas o meu pai descobriu que Voldemort havia feito sete horcruxes,ou seja, dividiu a alma dele em sete pedaços.Ele resolveu abandonar o seu mestre e ajudar esse garoto,Que até então ninguém sabia quem era.Pouco tempo depois eu nasci.(do ovo de uma galinha,pois ninguém me disse quem era minha bendita mãe).Então ele resolveu morrer.ou melhor,foi assassinado por voldemort.Antes de morrer ele preparou a caixa e procurou o Alb para pedi-lo que cuidasse de mim até eu estar pronta para terminar a missão que ele começou.Quando o Alb morreu, vim morar com essa louca aqui do meu lado, que me convenceu de que eu tinha que prosseguir com a missão do meu pai e agora estou de malas prontas para ir à Londres, o foco da guerra,ou seja me matar.Vou procurar um garoto que sei que vou odiar, pois a toda hora me lembrarei de que meu pai morreu para ajuda-lo.Pronto Lory, Satisfeita???????????
--É claro Rachel.Mas amiga você não acha que está sendo radical demais não?Tudo bem que seu pai tenha morrido por ele, mas o coitado não tem culpa nenhuma. A propósito, eu também vou com você, portanto, está protegida. Rsrsrsrsrsrs. Agora vamos nos despedir diário, pois já estamos atrasadas para pegar o avião. (gosto de viajar ao modo dos trouxas, é tão excitante!)
Thau, e da próxima vez que nos vermos estaremos na Inglaterra.
Tah então thau.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.