Brincando de pedreiro
Cap. 6.: Brincando de pedreiro.
Quando Rony e Hermione entraram no quarto, ficaram sem reação e não sabiam se haviam ficado espantados ou felizes ao verem a cena.
- Errr... - começou Mione confusa - estamos atrapalhando alguma coisa?
- N..n...nãoo...claro que não - respondeu Gina se soltando de Harry e ficando tão vermelha quanto a cor de seus cabelos.
- Pode me dizer o que os dois estavam fazendo? – perguntou Rony fingindo indignação.
- Eu..err...eu.. - Harry olhou para a ruiva buscando ajuda, mas nada adiantou - errr...estava dando uma força para ela..
- Que jeito estranho de se dar uma força é essa eim?? - perguntou Rony tentando não soltar um sorriso.
- Ahhh Xu, deixa os dois em paz.
- "XU???" - pensava Gina divertida.
- Nunca vou deixar Xu – Harry e Gina ficaram ali assistindo os dois trocarem caricias com vozes de criança.
- "XU???" - Harry olhou para a garota que estava em sua frente e sabia que ela estava pensando o mesmo que ele. Olharam-se e não conseguindo mais segurarem, começaram a gargalhar chamando a atenção de Rony e Mione.
- Ehh.. - começou a amiga - sem querer interromper esse momento hilariante de vocês dois - disse Mione sarcasticamente - eu posso saber qual é o motivo de tanta risada???
- É que... - começou Harry - vocês..huhuahuahuaahu...estão...calma ai – parou por uns instante, respirou fundo e encarou o casal - estão mais do que ridículos falando assim!!!!
O casal que antes trocavam caricias se olharam e ficaram sem graça, pois só faziam aquilo nos momentos que eles estavam sozinhos, nunca haviam feito na frente de ninguém, mas pensaram bem e acharam até melhor ser na frente deles do que dos gêmeos Weasley.
- Mas...Srtª Gina - começou Rony tentando parar com a zombação dos dois - vai falar que nunca brincou assim com o Rufus.
Ao ouvir aquele nome Gina e Harry pararam de rir e ficaram se olhando preocupados. Por um momento a garota havia se esquecido daquilo tudo que ocorrera minutos antes.
- Aconteceu alguma coisa?? - perguntou Mione preocupada vendo que a expressão dos amigos haviam mudado totalmente.
- Errr...a gente..a gente terminou - respondeu a menina com a cabeça baixa.
- Ohhh Gina. que chato - tentou consolar a amiga - vem.. - pegou na mão da ruiva - vamos lá pro quarto – Hermione puxou a menina até a porta e deu apenas um Tchau para os meninos.
- Ehh cara, eu ainda fiquei zombando vocês - falou o ruivo - não sabia o que tinha acontecido.
- Não tem problema - respondeu Harry sorrindo.
- Mas que você aproveitou a situação aproveitou - brincou Rony dando soquinhos no braço do amigo.
- Ahh..qual é cara??? Foi sem querer - falou o rapaz cheio de vergonha.
- Sei – ironizou Rony.
***
Já haviam se passado mais de duas semanas desde o ocorrido entre Gina e Rufus. Ela não havia mandado nenhuma coruja, que foi o contrário dele, que mandava uma de dois em dois dias. Entre ela e Harry as coisas iam melhor do que o esperado, pois já haviam tido muitas chances de poder ficarem juntos, mas a ruiva havia prometido para ela mesma que não tomaria mais a iniciativa, deixaria isso com Harry, o que por sinal pensava que ainda era cedo demais, e achava que a menina não o queria.
Harry acordou um pouco tarde naquele dia, pois assim que viu que seu amigo já havia levantado correu seus olhos para o quarto procurando o relógio preocupado. Avistou de longe um e apertou os olhos para conseguir enxergar algo, resolveu por fim colocar os óculos e viu que já eram 10:35. Se levantou num pulo e foi logo tomar um banho e colocar uma roupa qualquer. Era um dia de domingo e ele havia combinado com o Srº Weasley deles começarem a fazer sua casa, pois a planta dela já estava pronta. Desceu as escadas pulando de dois em dois degraus e foi até a cozinha, encontrando todos os membros da casa e mais os Gêmeos.
- Bom dia - disse Harry ainda sonolento.
- Até que fim cara - comentou Fred.
- Viemos te ajudar a arrumar a casa - continuou Jorge
- Papai disse que duas pessoas a mais ajudam a ficar pronta mais rápido - falou Rony
- Está me expulsando daqui Srº Weasley?? - brincou Harry fazendo todos da cozinha rir.
- Sente-se querido - disse a Srª Weasley - e tome o seu café, você não pode ir pegar pesado com o estômago vazio, como dizia minha mãe.....
- SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ - repetiram todos os filhos com cara de desdém.
- ‘Tá bom, talvez eu tenha comentado isso uma vez ou outra - falou a Srª Weasley sem graça.
- Ela fala isso toda a vez que não queremos comer - cochichou Rony com o amigo.
Todos tomaram café e se arrumaram para ajudar com a casa, Arthur havia pedido para Fred e Jorge irem em alguma loja trouxa comprar areia, cimento, tijolos e tudo que pudessem trazer consigo para ajudar com a casa. Trabalhavam dia e noite, para que a casa pudesse ficar pronta o mais rápido possível, parando apenas para comerem de vez em quando.
Hora ou outra o garoto dos olhos verdes conseguia ter um momento com a ruiva, pois como estava trabalhando duro na casa quase não conseguiam conversar direito. O trabalho foi feito rapidamente e em três semanas a casa ficou pronta, faltando apenas os móveis.
Seguiu até uma loja trouxa com Gina para comprar, deu uma desculpa esfarrapada falando que havia a chamado porque ela é mulher e têm bom gosto para essas coisas, mas que na verdade queria mesmo era pode ficar junto a ela já que não fazia isso há muito tempo. Saíram cedo para comprarem tudo o que eles haviam imaginado para a casa de início, ele trocou o seu dinheiro bruxo por trouxa em Gringotes e foi até uma loja qualquer. O rapaz se encantou com o bom gosto da menina e levou tudo o que ela havia escolhido para sua casa. Pegaram a mercadoria de um em um e foi levando até um lugar seguro, onde pudessem desaparatar com ela para dentro de sua casa. E assim que levaram todos os poucos móveis para dentro, Gina sacou sua varinha e começou a colocar tudo em seus devidos lugares rapidamente.
Harry olhou gostosamente para a ruiva que estava em sua frente, e ficou ali pensando se aquele seria aquele o momento certo para ele tomar a sua iniciativa. Havia pensado isso a noite toda, e chegou em uma conclusão: Ele tinha apenas mais três meses a seu lado antes dela viajar para Hollywood e voltar com Rufus. Sabia que nunca se perdoaria se não ficasse com a menina que ama naqueles momentos que tinha ao seu lado. Ficou ali fitando Gina por longos minutos e se decidindo o que era melhor para eles, em quanto ela fingia estar distraída olhando como a casa havia ficado.
***
Será que agora vai???
huahuahuahua...lalalala....
Percebi que gosto de deixar vocês na expectativa de um beijo né??
Uhauhahuahuahuahuahuaa..
Espero que estejam gostando..
Beijos,
Kissy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!