I'll make love to you



Close your eyes, Make a wish


( Feche os olhos, Faça um pedido )


And blow out the candlelight


( e assopre a vela)


For tonight is just your night


( Pois essa noite é somente sua )



Em uma noite fria de Dezembro, Severo Snape andava sozinho por uma pequena cidade bruxa, um pouco distante de Londres. Ele caminhava pensando no que tinha feito da sua vida até agora. Recordava dos maus e bons momentos, uns junto de seus amigos Sonserinos e o outro ao lado do seu primeiro amor, que por acaso não pertencia a sua casa. Recordava no quanto tinha sido feliz ao lado daquela moça e que não tivera a chance de mostrá-la o quanto ele a amava. De repente, Severo Snape viu uma mulher entrar no bar conhecido como três vassouras, onde ele passou momentos inesquecíveis no seu tempo de estudante. Ele rapidamente adentrou no bar também. Ao chegar, ele teve a nítida sensação de vê-lo cheio de alunos e de ver principalmente uma linda menina sentada junto dos Grifinórios, e lá estava o seu grande amor. De repente, Severo foi trazido ao lugar que estava por uma voz tão suave quanto a brisa em seu ouvido...

-

-Não quer se sentar comigo?

-

-Por que você sempre faz isso? Perguntou Severo desdenhoso.

-

-Porque você gosta, severo... –respondeu a moça com ar de superioridade.

Severo sorriu e sentou-se ao lado daquela moça tão bonita. Ele reparou que ela não tinha mudado nada, continuava pequenina, com aquele olhar alegre vindo daqueles maravilhosos olhos verdes, os cabelos tão claros e lisos e a pela completamente alva. Certamente os anos não passaram para ela.

-

-E a vida Severo, como vai? Soube que está lecionando em Hogwarts...

-

-Sim estou, e você, o que anda fazendo da vida, Samantha Smallvill?

-

-Nada demais. Bem, estou trabalhando em pesquisas para o Hospital... e tentando colocar minha vida em ordem – respondeu Samantha divertida.

Severo a olhou apaixonado. Ele lembrava que Samantha fora seu verdadeiro e único amor. Quando eles estudavam, Severo pensou que estava apaixonado por Lílian Evans, mas na realidade o seu amor estava bem ao seu lado. Samantha sempre fora sua amiga (mesmo sendo Grifinória), e eles se conheciam desde de criança. No sexto ano, ele estava desiludido porque levou um fora de Lílian quando a convidou para o baile e se trancou em suas amarguras. Samantha, que sempre fora tão alegre , consegui encher e ganhar aquele coração que era titulado como de pedra. Eles tiveram muitos momentos juntos, o primeiro beijo e a primeira noite de amor. Severo recordava a sua tamanha felicidade e o quanto desperdiçou, quando de repente ouviu bem longe uma voz lhe perguntar:

-

-Tá tudo bem, Severo?

-

-Sim querida, só estava pensando...

-

-Querida? Há quanto tempo você não me chama assim... Já tinha até me esquecido – disse Samantha maravilhada.

-

-Sabe, você sempre será a minha querida.

-

-Gosto de ouvir isso – respondeu Samantha com os olhos rasos d’água.

-

-É duro admitir, mas sinto muito a sua falta. – disse Severo carinhosamente.


We’re gonna celebrate, all through the night


( Nós iremos Celebrar, toda esta noite)


Pour the wine, light fire


(Derrame o vinho, acenda o fogo)


Girl, your with is my command


(Garota, seu desejo é o meu comando)




Samantha não sabia o que dizer, ela esperava por este momento a muito tempo, mesmo durante os anos de namoro ele nunca dissera que sentia falta dela. Samantha sabia o quanto o amava e que ele também a amava. Ela nunca esquecera os momentos de prazer que tivera ao lado do homem que ela mais amou e ama na vida. Ao terminar a longa conversa, eles se despediram e cada um foi para a sua respectiva casa.

Já estava quase chegando o Natal e Severo esperava encontrar a sua amada na pequena Hogsmade. Era tão perto de seu trabalho e de sua casa que talvez pudesse encontrá-la mais uma vez. Na véspera do natal, os alunos e alguns professores se aprontaram para ir festejar com suas famílias. Severo, não tendo família, decidiu ir para a sua casa para ficar sozinho. Ele estava saindo do salão principal quando Dumbledore o chamou...

-

-Severo! Não vai passar o Natal conosco?

-

-Não Diretor, quero ir para minha casa, preciso pensar um pouco.

-

-Você pode muito bem pensar na sua masmorra. – insistiu Dumbledore divertido.

-

-Mas na minha masmorra não vou encontrar quem eu quero – respondeu Severo com um leve sorriso.

-

-Tenha cuidado para não machucar o coraçãozinho dela de novo. Ela não merece isso... – disse Dumbledore.

-

-Não se preocupe, eu demorei alguns anos, mas agora tenho certeza que a amo mais do que eu poderia imaginar.

Dumbledore virou-se e Severo saiu do salão principal em direção a sua casa. Assim que Severo chegou em casa, ele deixou tudo o que tinha levado e saiu, para poder tentar encontrar o seu amor. Severo andou por horas de um lado para o outro e não a encontrou. Quando ele ia desistindo ele ouviu alguém chamá-lo... Severo olhou e viu quem ele menos esperava, era Lucio Malfoy, seu antigo amigo de Hogwarts.

-

-Olá amigo, como vai? Perguntou Malfoy polidamente.

-

-Bem, e você? Disse Severo desdenhoso.

-

-Muito bem – respondeu Lucio mais desdenhoso ainda – A propósito, aonde você irá passar o Natal? Não irá passar sozinho, vai?

-

-Irei passar em minha casa, a propósito, sozinho. – respondeu Severo friamente.

-

-Ah! Que isso amigo, vamos para minha mansão. Narcisa convidou uma amiga e, eu irei ficar meio deslocado... você entende, né?

-

-Sei, mas acho melhor ficar em minha casa, sozinho. – respondeu Severo cabisbaixo.

-

-Ah Severo, vamos, espero você às 19:00 horas e sem atraso. Assim é bom e você conhece o meu filho Draco.

-

-Eu vou pensar, vou pensar.

Eles terminaram a conversa e Severo foi imediatamente para sua casa.


I submit to your demends


( eu me submeto aos seus desmandos)


I’ll do anything, girl you need only ask


( eu farei qualquer coisa, garota você só precisa pedir)



Severo virou, revirou-se e levantou, naquele exato momento ele decidiu passar o Natal sozinho. Mas, como um passe de mágica ele se lembrou de algo... amiga de Narcisa, madrinha de Draco... mas é óbvio... Samantha. É claro, mas que burro, como não pensei nisso antes. Faltavam poucos minutos para as 19:00 horas. Severo arrumou-se e desaparatou em frente à mansão Malfoy.Quando ele se aproximou da porta ela se abriu instantaneamente. Severo tinha algumas lembranças amargas daquela mansão, mas mesmo assim ele tinha esperança de encontrar alguém muito especial lá. Ele subiu as escadas que o levou até a sala de visitas e lá estavam Lúcio e Draco Malfoy sentados no sofá conversando baixinho.

-

-Boa noite – disse Severo ao encontrá-los.

-

-Boa noite amigo, que bom que você veio. Sente-se, vou lhe preparar um drink. – disse Lúcio polidamente seguido por seu filho.

Severo pegou seu drink e eles começaram a conversar enquanto Draco chamava sua mãe. De repente, surgiram duas mulheres muito bem vestidas, uma loira e a outra bem clarinha. Severo não teve dúvidas, era mesmo Samantha. As duas sorriram e cumprimentaram Severo que prontamente sentou-se ao lado de Samantha. Eles conversaram muito e depois decidiram jantar. Durante o jantar eles conversaram sobre a época de Hogwarts e um pouco sobre o lord das trevas, mas como ele já tinha desaparecido, era melhor deixar assim mesmo. O jantar foi maravilhoso e as recordações boas também, eles se despediram e Severo ficou encarregado de levar Samantha em casa. Eles saíram e o tempo estava ficando esquisito. Quando eles chegaram próximo a Hogsmade começou a cair um dilúvio e como não dava para disaparatar, eles decidiram ir para casa de Severo, pois estava mais próximo.


I’ll make love to you


(eu farei amor com você)


Like you want me to


(como você quer)


And I’ll hold you tight


(e eu vou te abraçar forte)


Baby all through the night


(querida toda essa noite)


I’ll make love to you


(eu farei amor com você)


When you want me to


Quando você me quiser


And I will not let go


(e eu não irei deixar você ir)


Till you tell me to


(até que me diga para fazer isso)



Eles chegaram completamente encharcados. Severo rapidamente usou o feitiço accio e rapidamente apareceram algumas peças de roupa que engoliam Samantha. Quando ela foi se trocar, Severo aproveitou para acender a lareira para que ficasse mais quentinho. Samantha voltou e Severo riu gostosamente...

-

-O que foi Severo? Perguntou a moça curiosa.

-
-

-Você ficou uma graça com minhas roupas – respondeu Severo gargalhando.

-

-Muito engraçado... – disse Samantha desdenhosa – pelo menos eu não tô parecendo um pinto molhado com essas roupas encharcadas.

Severo parou de rir no mesmo momento e foi se trocar rapidamente. Depois da situação engraçada, eles ficaram conversando. A hora passava de vagar e a chuva não parava. Samantha ia de meia em meia hora ver se a chuva tinha cessado. De repente Severo perguntou:

-

-A minha presença é tão insignificante que você não quer ficar aqui?

-

-Claro que não Severo, eu só estou preocupada.

-

-Então por que você não desaparata? Perguntou curioso.

-

-Porque estou sem permissão do Ministério... – respondeu Samantha se levantando.

-

- Então!!! Por acaso você está com medo de mim?

-

-Não Severo, eu não tenho medo de você, eu tenho é medo de mim...

Ela sentou-se. Enquanto isso, Severo a admirava cada vez mais, quando não agüentou puxou-a para o seu lado e beijou-a apaixonadamente. Samantha tentou fugir, mas não conseguiu se soltar daqueles braços e deixou-se levar. Eles já tinham se esquecido o quanto era bom gostar de alguém. De repente, Samantha sentiu as mãos de Severo percorrer todo o seu corpo. Ela sabia o quanto ele era carinhoso e a fazia sentir-se nas nuvens. Aos poucos eles foram se afastando e Severo disse delirante:

-

-Eu quero fazer amor com você!!!!!

Samantha não tinha certeza se queria. Ela não queria e queria ao mesmo tempo.

-

-Você não me quer? Perguntou Severo com a voz embargada.

-

-Quero, claro que quero, mas...

-

-Eu te amo Samantha. Te amo muito e sei que nós esperamos muito por esse momento.

Era verdade, Samantha também esperava por esse momento mágico. Momento de poder amar e ser completamente amada. Ela desejava amar e ser amada incondicionalmente mais uma vez.
Samantha não quis mais pensar e se entregou de corpo e alma aquele homem que ela tanto amava. Durante muito tempo eles fizeram amor, trocaram carícias e fizeram confidências. Os dois se sentiam como dois adolescentes, mesmo estando perto dos 30 anos de idade. Mas com tanto amor e ternura, eles se amaram, se amaram e se amaram.

Quando Samantha acordou já era dia. Ela levantou-se rápido, tomou um maravilhoso banho e decidiu ir para a cozinha, pois era Natal e eles não tinham nada para fazer (em outro sentido). Ela deixou que Severo aproveitasse mais algumas horinhas de sono e foi para a cozinha preparar um super café mágico para eles dois.


Girl relax, let’s go slow


(garota relaxa, vamos devagar)


I ain’t got nowhere to go


(eu não irei a parte alguma)


I’m just gonna concentrate on you


(eu somente me concentrarei em você)


Girl are you ready, it’s gonna be a long night


garota você está pronta? esta será uma longa noite)



Severo acordou de repente, ele estava sorrindo muito, mas quando se virou para abraçar Samantha veio a grande decepção, ela não estava mais lá. Severo levantou da cama e ficou pensando no que poderia ter acontecido. Ele olhou pela janela e viu que o sol estava radiante. Talvez ela tenha ido para casa, pensou ele, mas sem me avisar!!!! De repente ele sentiu um gostoso cheirinho de panquecas vindo do andar inferior da casa. Ele não pensou duas vezes e desceu correndo as escadas, igualzinho aos trouxas. Ao chegar na cozinha viu Samantha, linda, colocando na mesa todas as delícias que eles teriam como café da manhã e o melhor, ela sabia de tudo que ele gostava.
As delícias se destacavam por Panquecas de chocolate, bacon frito, pão árabe e chá de morando que só Samantha sabia fazer. Severo prontamente abraçou Samantha e disse divertido:

-

-Pensei que você tinha fugido de mim!!!

Samantha sorriu radiante e disse quase sussurrando:

-

-E por que eu fugiria do meu amor?

Severo não quis saber, beijou Samantha apaixonadamente e se preparou para irem para o quarto novamente. Quando estavam subindo as escadas, Samantha perguntou:

-

-E o nosso café da manhã Severo?

-

-Ora, fica para o almoço ... – respondeu Severo risonho.

Eles subiram e, ah!!! Vocês sabem o que eles foram fazer...

Já passava das duas da tarde quando eles desceram para a cozinha para poderem comer aquelas maravilhas preparadas para o café, mas como era tarde eles almoçaram aquelas delícias. Severo toda hora se pegava pensando como seria a sua vida a partir daquele momento, que tinha reencontrado o seu único e grande amor... de repente Samantha perguntou:

-

-Você volta quando para Hogwarts?

-

-Só depois do ano novo. Dumbledore achou legal os alunos ficarem em casa com os pais até o final do ano. Mas por que a pergunta?

-

-Nada... – respondeu Samantha cabisbaixa – Severo, eu tenho que ir embora amanhã...

-

-Por que? Perguntou Severo com a boca cheia – Desculpe querida!!!!

-

-Tudo bem... Você sabe querido, eu tenho que terminar aquelas pesquisas, falta tão pouco para a composição correta da poção...

-

-Eu posso te ajudar, você ainda lembra, nós nos formamos juntos...

-

-Eu sei... –disse Samantha querendo perguntar algo.

-

-O que aconteceu, tá querendo me perguntar algo?

-

-Como você sabe? Perguntou Samantha surpresa.

-

-Eu te conheço meu amor... – respondeu Severo abraçando-a .

-

-Sabe, eu gostaria de saber se você ainda é... bem, se você ainda é um comensal da morte!

Severo se surpreendeu com a pergunta, mas se lembrou que foi por isso que ela foi embora, com a voz embargada ele disse:

-

-Não sou mais desde o momento que você foi embora.

-

-Você largou você-sabe-quem por minha causa?

-

-Sim, porque eu sempre te amei e pensei que você voltaria para mim, mas você não voltou e, Voldemort sumiu... então, eu não sou mais.

Samantha não fez mais nenhuma pergunta, o abraçou e o beijou demoradamente.


Throw your clothes on the floor


(Jogue suas roupas no chão)


I’m gonna take my clothes off too


(eu tiro minhas roupas também)


I made plans to be with you


(eu tenho planos para estar com você)


Girl whatever you ask me you know I will do


(garota sempre o que me pedir eu saberei fazer)



Depois daquela conversa, Severo levou Samantha para a sua casa, pois na manhã seguinte ela teria que ir para o beco diagonal. Severo já estava demonstrando a sua grande infelicidade quando Samantha disse:

-

-Não fique assim querido, eu prometo que vou voltar... até o final do ano, eu volto.

Severo a abraçou, ele já conhecia aquela sensação de perda, mas agora ele sabia, ele sentia que ela ia voltar para ele.

Samantha estava em seu quarto colocando suas coisas no baú quando Severo lhe perguntou:

-

- O que é isso?

Samantha o olhou incrédula, ela pensou que nunca encontraria aquela caixa. Ela há muitos anos atrás protegeu a caixa com um feitiço muito poderoso e supôs que ele nunca encontrasse a suposta caixa. Ela sorriu e disse muito feliz:

-

-Dentro desta caixa existem as nossas mais maravilhosas lembranças, eu não queria esquecê-las e decidi colocá-las aí.

Severo achou linda a atitude de sua amada e disse apaixonado:

-

-Você não precisa guardá-las, pois eu nunca mais me separarei de você.

Severo e Samantha estavam se amando cada vez mais, não se importavam mais com as diferenças ou com as afinidades, a única coisa que eles queriam era aproveitar ao máximo aquele momento e desfrutar de todas as maravilhas juntos. Samantha voltou para o Hospital e, o temível Severo Snape ficou aguardando a sua volta.






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.