Paris



Capítulo 6 – Paris.


Gina andava pelas ruas fazia uma semana. Seu dinheiro já tinha acabado há um mês e seus perfumas não fizeram o sucesso que ela esperava. Estava sozinha, com frio, faminta e grávida. Pensava que não podia estar em um situação pior. Fazia 3 meses que tinha fugido de Hogwarts, ouviu dizer que a guerra estourara. Tinha medo por seus irmãos que estavam envolvidos nessa guerra idiota.

Andava distraída por uma alameda, quando sentiu uma forte pressão no seu braço. Virou para trás assustada. Encarando-a estava um senhor de idade um pouco avançada, ele tinha olhos castanhos. Ao seu lado uma senhora de certa idade também, era baixa e tinha os cabelos grisalhos. Algo nela lhe lembrava Molly, talvez o sorriso acolhedor.

_Carl. – ela disse feliz ao reconhecer o porteiro do Hotel La Torre e olhando para a senhora que não conhecia. – o que faz aqui?

_Estou te procurando há semanas. Ah, esta é minha esposa Eve – ele explicou enquanto as guiava até um pub para comer alguma coisa – onde se meteu Lavigne? - esse era o nome que ela escolhera.

_Meu dinheiro acabou, você sabe. Tentei vender meus perfumes e nada. Estou ficando desesperada. – disse ela enquanto adentrava o pub e sentava-se com o casa numa mesa próxima à porta.

_Fique calma menina. Tenho uma boa notícia para você. – ele sorriu bondoso.

_Do que se trata? – ela perguntou interessada. O casal entreolhou-se.

_Diga à ela, Carl. – a mulher chamada Eve o encorajou.

_Bom, eu não sou porteiro daquele hotel... na verdade eu sou o dono.- ele disse e ela arregalou os olhos, logo em seguida uma gargalhada alta foi ouvida.

_Ah, desculpa, mas essa foi a piada mais engraçada que eu já ouvi Carl. – ela disse tentando se recompor.

_Três refeições por favor – ele disse ao garçom – é verdade Lavigne. E eu quero ajudar você.

_Supondo que isso seja verdade, como você poderia me ajudar? - ela perguntou enquanto comia.

_Venha morar comigo. – ele foi direto – comigo e com minha esposa. – ele apontou para a mulher que estava ao lado - Nunca tivemos filhos e eu falei tanto de você que ela está interessada em conhecê-la melhor.

_Acredite Lavigne, isso não é nenhuma armação. – a senhora falou sorrindo – ficaria muito feliz em ter você por perto.

_Sei - “Que papo mais estranho!” ela pensava – eu... não sei, Carl. Tenho que pensar melhor e...

_Pensar em quê? – ele foi direto – você está grávida, sem dinheiro e num país que não conhece. É tão difícil aceitar ajuda?

_Bom, é que ... – ela pensou rápido – eu fico sem graça com isso, sabe.

_Não é ficar assim, somos amigos lembra? – Carl disse a encarando. – já terminou a refeição?

_Ah, sim. Obrigada, mesmo. Estava faminta – ela disse sem jeito.

_Vamos, nos acompanhe Lavigne. – ele disse levantando-se e elas fizeram o mesmo.


Carl era um senhor muito simpático. Trabalhava como porteiro do Hotel algumas noites durante a semana. Gina nunca adivinharia que aquele senhor simpático se disfarçava para verificar o atendimento dado pelos funcionários do Hotel. O pouco tempo que Gina ficou hospedada ali o transformou em grandes amigos.

Gina agora era chamada de Lavigne Ledoyen. Achou melhor mudar o nome e a aparência, ela estava morena agora. Aceitou a proposta do casal e foi morar com eles. Era estranho morar numa Mansão, mas com o tempo habituou-se. Recebeu o melhor tratamento pré-natal do país durante sua gravidez. Seis meses se passaram e ela deu à luz um menino. Ele era loiro, tinha os olhos azuis-acinzentados e muito saudável. “Uma cópia do pai.” ela pensou quando o viu pela primeira vez. Scott era um menino alegre, vivia sorrindo e fazendo estripulias pela casa. Definitivamente era um Malfoy com a personalidade dos Weasley.



N/A: Desculpem a demora pessoas, mas meu PC deu problemas ¬¬'

Então + 1 cap pra vcs comentarem bastante, ok.
Próximo cap: 10 anos depois!

Não percaaaaaaaaaaaa!!!! Comentaaaaaaaaaaaaaaaaaa que chega + rápido!!!!
^_^

Bjinhus,

Vivika Malfoy.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.