Aproveitando os momentos rest

Aproveitando os momentos rest



Desafios do Coração

Capítulo 22- Aproveitando os momentos restantes.

Logo após o jantar todos, menos Rony e a Sra. Weasley estavam reunidos na sala d’A Toca tendo uma conversa super agradável sobre o casamento de Gui e Fleur que estava incrivelmente próximo .

“Eu gostei da idéia de fazer a cerimônia no buffet! È muito demorado arrumar A Toca para um evento desses.” Falou Arthur para Gui, Fleur e Carlinhos.

“Oui! E também c’est mais segure pour nous! Os comensais irion perceber que l’ordem estarria com menos membros fazendo a segurance do QG” Fleur falou sabiamente, o que não acontecia com muita freqüência.

Conforme o tempo foi passando as pessoas começavam a se retirar para ter o merecido descanso.Até que só restou na sala uma Hermione muito concentrada em um livro, uma Gina que hora ou outra murmurava ou bufava alguma coisa inaudível, e um Harry muito curioso em saber o que tanto atormentava a ruiva. Ele por diversas vezes tentou entender o que ela falava, mas não conseguiu identificar nenhum som!

Hermione lutava contra seus pensamentos que volta e meia se direcionavam a Rony. “ Hermione vamos tentar de novo, mas dessa vez, sem pensar no Rony.. “As Kanikas são plantas oriundas da região do Quênia, no continente Africano, elas recebem esse nome devido a sua coloração negra, ( Kanika significa, a que veste preto) a planta toda é preta exceto por sua raiz, que é como às diferenciamos das Lishas Nigerianas, que possuem a mesma coloração e as folhas de formato muito similar. As raízes das Kanikas são vermelhas, de um tom parecido com o do sangue.”...Um tom de vermelho que lembra os cabelos do Rony...DROGA!” Hermione não conseguia ler um capitulo sem fazer uma referencia a Rony. Até que ela finalmente desistiu e decidiu tentar dormir e voltar à leitura no dia seguinte.

“Gina!” Harry chamou com um tom muito calmo na voz. A ruiva sentiu um calafrio subir pela a sua espinha, mas ela foi firme e não respondeu nem com o olhar o rapaz.

“Gina! To falando com você” Harry fez isso e se sentou ao lado da garota que ele tanto gostava.

“Eu percebi que você esta falando comigo, mas eu não estou falando com você.” Gina respondeu virando o rosto para o lado oposto de Harry. Ela queria evitar os olhos verdes que ela tanto amava e que sabia que não resistiria.

“E eu posso saber por que você não esta falando comigo?” Harry falou tentando virar o rosto da garota para a sua direção.

“Por que eu não falo com canalhas!” Gina continuou relutante em olhar para Harry, e tirou com força a mão do moreno de seu rosto.

“Canalha! Desde quando eu sou um canalha? O que foi que eu fiz para merecer esse título? Eu nunca dei motivos para você me chamar disso.” Harry falou em um tom de voz de quem tentava tolerar uma situação mas que também se sentia injustiçado.

“Desde quando você é amigo do Rony.” Gina falou sem saber se essa era a verdadeira razão por ter ofendido o ex-namorado.

“Então eu sou um canalha desde antes de entender a plenitude dessa palavra.” Harry falou entendendo o por que da revolta da garota.

“Potter você é uma piada!” Gina falou com desprezo na voz.

“Gina, você está sendo uma criança não falando comigo por que você brigou com o seu irmão, que por um acaso é meu melhor amigo.” Harry falou se recostando no sofá.

“Harry você devia ter me falado!” Gina falou finalmente encarando os lindos olhos verdes dos quais ela vinha a muito fugindo durantes as férias.

“Ter te falado o que?”.

“Sobre o Rony e a Ray!” A garota praticamente escarrou o nome da prima de Fleur.

“Hahahaha!” Harry não conseguiu segurar o riso.

“Isso não tem um pingo de graça Harry” Gina estava com raiva na voz “Saiba que por causa dessa sua omissão a Hermione vai sofrer e muito! Ela já sofre só de ver o Rony conversando com aquela ...hunf!”.Gina bufou, ela sabia que se ofendesse a garota iria perder a razão. “Imagina só se ela descobrisse que eles andam se agarrando pela casa.” Gina falou se lembrando de que ela e Harry presenciaram uma cena muito suspeita de Rony com Rain.

“Gina você já parou pra pensar nas inúmeras interpretações que aquela cena pode ter?” Harry falou calmo.

“INÚMERAS? Harry eu só consigo ver uma coisa naquela cena.”.

“Isso é por que você tem uma mente muito suja!” Harry falou com um sorriso no rosto, mas ao perceber que a piadinha fez com que Gina fechasse ainda mais a cara ele percebeu que talvez aquela não foi uma idéia muito boa.

“Harry! Não faça piadinhas, isso aqui não é uma brincadeira, nós estamos falando dos sentimentos da nossa amiga.”Gina falou séria, e pela primeira vez desde que a conversa havia começado, ela não aparentou ter raiva na voz.

“Gina, você acha que eu não ligo para os sentimentos da Mione? Lógico que ligo, ela é como uma irmã pra mim se o Rony realmente estivesse a enganando eu seria o primeiro a dar um soco nele, mas acontece que ninguém nesse mundo gosta mais da Mione do que ele. Acredite nele só dessa vez Gina, eu to te pedindo isso. De um voto de confiança para o seu irmão.” Harry falou acariciando o rosto das ruiva com sua mão esquerda.

“Harry! Eu não posso me enganar, eu vi...” Gina falou com olhos se enchendo de lágrimas. As palavras de Harry fez ela se lembrar da briga horrorosa que ela teve naquele mesmo dia com o irmão, onde ela disse coisas terríveis para ele.

“Você não vai estar se enganando! Talvez se você conhecesse mais a Ray você entenderia aquela cena melhor. Como o próprio Rony já me disse. Aquela garota tem algum problema, ela se apega as pessoas muito rápido.Quando ela faz um amigo ela não o vê como um namorado em potencial, e sim como um irmão, sei lá...ela não deve ter tido muitos amigos quando pequena, ela é até um pouco carente.” Harry disse abraçando com o braço esquerdo os ombros de Gina.A ruiva retribuiu o gesto de carinho encostando a cabeça no ombro do rapaz e sentindo o aroma dele.

“Esta bem! Vou dar essa chance ao Ronyquinho!” Gina falou enquanto se lembrava de uma conversa que ela teve com Rain onde a loira assumiu para ela e Hermione que ela sempre foi cobrada para agir como a sua prima, Fleur Delacour.

“Que bom! Que bom!” Harry falou enquanto acariciava os lindos cabelos vermelhos de Gina. Ele sentia muita falta desses momentos entre ele e Gina, ele sentia muito a falta de Gina em sua vida. Foi muito difícil para ele ficar todos esses dias na Toca se poder abraçá-la e beijá-la. “ Mas me responda uma coisa.Você continua me achando um canalha?”.

“Acho que não!” A ruiva falou curtindo o momento. Ela não estava muito convencida da inocência do irmão, mas estava adorando ficar abraçada com Harry.

“Acha! Por que?”

“Bem você não é mais canalha. Acho que a partir de agora você vai ser... Sacana, taí a palavra perfeita pra te descrever.” Gina falou em um tom brincalhão.

“SACANA! A não, isso eu sei que não mereço, que sacanagem que eu fiz pra você?”HArry falou indignado, ele sabia que a garota estava brincando, mas ele sentiu uma pitada de verdade na voz dela.

“Você me largou sem mais nem menos! Isso pra mim foi uma bela de uma sacanagem.” Gina cutucou a ferida que foi deixada entre ela e Harry.

“Ahh não! Esse papo de novo não.” Harry falou se afastando da garota.

“Ora eu falei alguma mentira? Você sabe que é a mais pura verdade.” Gina falou séria.

“Gina me desculpe se eu só quero o seu bem e quero te ver VIVA quando isso tudo acabar.”Harry falou.

“Harry, quando você vai se ligar que eu não estou afim de esperar isso acabar. Ninguém tem idéia de quando isso vai acabar e se for daqui a 20 anos? Eu te quero! E eu quero agora, o nosso namoro foi a época mais maravilhosa da minha vida e eu acho que eu mereço ser feliz durante essa guerra.”.

“Gina...eu não sei!” Harry estva sem palavras ele sentiu a verdade nas palavras e no olhar da ruiva.

“Você não precisa saber nada apenas esteja comigo. Seja o meu porto seguro enquanto tudo isso estiver nos infernizando”. Gina falou com os olhos úmidos.

“Gina você sabe que eu sou o mais longe de um porto seguro que alguém pode ser.” Harry queria poupar a garota de qualquer sofrimento.

“Eu não me importo! Apenas fique comigo!”.

“Acredite, ninguém quer mais isso do que eu!”.

“Harry querer não basta, você tem que agir, pare de quer poupar que não quer ser poupado.”Gina nunca foi tão determinada antes na sua vida.

Depois de longos minutos Harry finalmente falou:

“Sim!”.

“Sim o que?”.

“Sim eu quero ficar com você, mais do que tudo nessa vida. Sim, já estou farto de me martirizar te vendo e não poder estar namorando você.Sim vou para de ser um babaca e vou fazer essas últimas semanas valerem a pena.”

“Obrigada Harry!” Gina falou abraçando Harry com todas as forças no corpo dela.E o beijando como nunca o beijou, ela traduziu em beijo toda a saudade que sentiu dele.

Quando eles se separaram do beijo, o olhar foi suficiente para demonstrar o sentimento de um pelo outro. Nos olhos deles era difícil diferenciar o que era realização, o que era amor, o que era saudades. Todos os sentimentos estavam incrivelmente misturados.

Eles apenas ficaram ali se curtindo e aproveitando o momento. Eles iriam aproveitar todos os segundos que teriam juntos até a partida dele atrás das horcruxes.


POR FAVOR DEIXEM REVIEWS EU JAH ESTOU ESCREVENDO O 23 E ESPERO POSTA ELE AINDA ESSE FDS!!

beijusss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.