Nos braços dele
DISCLAIMER: NADA SOBRE HARRY POTTER ME PERTENCE!!!
Gente jah vou avisar desde jah....desculpas pela demora dei o maior vacilo , mas no próximo cap eu explico melhor....hj eu não vou deixar as mensagend individuais pq eu to fazendo um trab de um livro pra escola...alias se alguem souber um site de resumo de livros me avise !!
Beijus vcs são o máximo cada uma de vcs eh uma amiga mto especial que me dão força pra continuar a escrever!!!
SOBRE O CAPÌTULO: Então gostaram? Gente esse foi o capitulo mais dificil de todos, esse capitulo ia ter um formato totalmente diferente, ia ser cheio de flashbacks, mas como eu não gosto desse tipo de capitulo eu passei sei lá quanto tempo tentando desenvolver os flashbacks em uma so sequência, e eu acho que deu certo! Outra coisa que apareceu enquanto eu estcrevia foi a briga entre o Rony e a Gina, cara um NUNCA penseiem escrever uma coisa dessa ela simplesmente apareceu na minha cabeça enquanto eu escrevia ,quando eu vi como ficou eu não tive vontade de corta-lá Espero que vocês tenham gostado.
Desafios do Coração
Capítulo 20- Nos braços dele.
Quando Rony já ia subindo as escadas rumando de volta para seu quarto pensando no que o irmão mais velho tinha falado para ele sobre ele arriscar a vida dele para tornar a do resto do mundo bruxo possível, Carlinhos o chamou.
“Hey Rony! Posso dar uma palavrinha com você?”
Rony respondeu com um simples aceno com a cabeça.Harry que já sabia o que vinha a frente entãodecidiu ir para a cozinha e esperar por Tonks lá mesmo.Quando Carlinhos viu a porta da cozinha se fechar começou a falar.
“Hoje de manha nós demos a maior mancada com você, não é?” Carlinhos falou ficando vermelho.
“É !” Rony respondeu já imaginado o que lhe aguardava.
“Então, desculpas mano! Nem imaginava que ia acabar daquele jeito, nos só queríamos saber o que aconteceu ontem e a situação fugiu do controle.”
“É mesmo!”
“Então você me desculpa?”Carlinhos falou com uma voz sem jeito.
“Deixa quieto ta bom, vamos fingir que nada aconteceu! OK?” Rony falou enquanto seus pensamentos voltavam ao que Gui havia lhe falado mais cedo.
“Ótimo! Então agora eu tenho que esperar a Tonks com o Harry. Mal posso esperar pra vocês acabarem com a graça Daquele – que – não – deve – ser - nomeado, eu já estou cansado dessa história de guerra." Carlinhos falou dando um tapa no ombro de Rony.
Rony não pode ignorar a última frase do irmão, e deduziu que de alguma forma os irmão haviam descoberto sobre as horcruxes e somente uma pessoa podia ter contado a eles sobre elas.
O ruivo subiu as escadas com uma velocidade incrível, ele tinha que tirar satisfação com a irmã, como ela pode ter se metido nos assuntos dele e contado a todos sobre as missão dele de seus melhores amigos, se ela mesma tinha presenciado ele falando que não queria que ninguém soubesse.
Quando atingiu o andar do quarto da irmã e percebeu que a porta estava trancada Rony berrou pela irmã.
“GINA! Abre essa porta!”
No lado de dentro do quarto Hermione já tinha acabado de contar para Gina sobre o que aconteceu no telhado e as duas estavam apenas folheando revistas e pintando as unhas. Quando ouviu a voz do irmão Gina se assustou e derramou o esmalte em cima da colcha que estava sobre a sua cama.
“Droga!” Sussurrou a ruiva “O que você quer?” Berrou de volta enquanto fazia um feitiço para tirar a mancha.
“Abre a porta, eu quero falar com você.” Ele respondeu ainda mais vermelho de raiva.
Hermione conhecia Rony e pode perceber que o ruivo realmente estava furioso.
“Mione você tem que ir falar com ele.” Gina falou baixinho para Hermione.
“EU? Ta maluca, nem em sonho!” Hermione respondeu na mesma altura de voz.
“Mione, por favor eu não posso falar com ele até os gêmeos chegarem.” A ruiva tinha um olhar de dar dó, ela queria mesmo adiar essa situação.
“E eu não quero falar com ele até Você - Sabe - quem chegar.”Hermione retrucou evitando o olhar de Gina, que mudou de piedade para pavor quando ouviu a amiga.
“Credo e cruz Hermione, que coisa mais ..mais ...sei lá , horrorosa de se dizer.”
“Ai Gina, não esse Você – sabe – quem, o outro” Disse Hermione mantendo a converso nos cochichos.
“Que outro, um já não é desgraça o suficiente”.
“GINEVRA MOLLY WEASLEY ABRA ESSA PORTA AGORA!” Rony gritou interrompendo a converso de murmúrios das garotas.
“Francamente Gina, eu to falando do Krum”.
“ Ahhh! Sim” Gina falou aliviada “Mas se você falar com ele agora eu juro que faço de tudo para você não precisar nem trombar com ele pelo resto das férias.”
“Está bem!” Hermione falou indo em direção a porta como se estivesse preste a se encontra com o seu próprio carrasco.
Hermione abriu a porta tomando coragem e deu de cara com um Rony muito surpreso em dar de cara com a morena. “Rony a Gina esta ocupada e não pode falar com você agora!” Hermione falou olhando para os próprios pés.
“ahm...hum...” Rony ficou sem palavras ao ver Hermione, por um momento chegou até a esquecer o que ele ia fazer."Bem..mas fale pra ela que eu não me importo e quero falar com ela agora.” O ruivo falou empurrando a porta, mas tomando todo o cuidado do mundo para não machucar Hermione.A garota era sem duvidas muito mais fraca que Rony e na verdade nem pretendia evitar que ele entrasse no quarto. Mas quando Rony já estava praticamente dentro do quarto das meninas dois pares de mãos o puxaram de volta para fora.
“Rony! Nosso amado irmão pugilista” Jorge falou enquanto Fred sussurrava com Hermione." Mas que belo estrago que você fez no nariz do Gui, ein? Sempre achei que goleiro não era uma posição que dava tanta força para os braços.!"
“Mione, minha quase cunhada, sinto interromper esse momento entre você e o Won-Won, mas temos que ter uma conversinha com ele”. Mas Hermione nem prestou atenção nas palavras de Fred, ela não conseguiu tirar os olhos de Rony. E com isso Fred fechou a porta do quarto das garotas.
“Bem Roniquinho sentimos muito pelo infortúnio que aconteceu hoje de manha.”Jorge falou.
“Você nem imagina como ficamos horrorizados quando vimos sua boca sangrar...”Fred disse.
“...Não conseguimos para de pensar em como isso poderia ser prejudicial para a sua imagem...”Jorge completou.
“O que as pessoas iriam dizer, O – Mais- Belo- Rapaz- Da- Atual- Sociedade- Bruxa envolve-se em uma briga...”.
“Garanto que a Rita Sketer faria uma festa com uma manchete dessas”.Jorge falou com uma cara de quem narra uma tragédia.
“Vocês dois não existem, me recuso a levar qualquer um dos dois a sério!” Rony falou, ele não agüentava mais essa história de ficarem lhe pedindo desculpas. Era como ela já havia falando para Gui, ele não tem esse direito.
“Rony se você quer que nos sejamos sérios, nós seremos. Mas a única coisa que queremos é que você nos perdoe...” Fred falou perdendo o tom brincalhão na voz.
“...Nós não agimos de forma certa, não agimos como seus irmãos.” Jorge falou com o mesmo tom sério que avia na voz de Fred.
“Nos perdoe Roniquinho !” Os gêmeos falaram juntos.
“Que seja, eu não me importo se vocês fazem tanta questão dessa frase ridícula ...Vocês estão desculpados.”Rony falou displicentemente. “Agora me deixem em paz!”.
“Sabíamos que você não seria capaz de guardar rancor nesse seu belo coraçãozinho!”.Fred disse. Enquanto o dois desciam as escadas.
“Malucos!” Rony falou enquanto rumava para o seu quarto. Mas quando estava no à dois patamares do seu quarto ele deu de cara com alguém que não via dês de manha.
“Hey Rony!” Falou Rain enquanto saiá do quarto da prima , a garota estava com uma calça jeans no corte boca-de-sino cheia de estampas hippies e uma regata branca.
“Hey Ray!Tudo bem?”O rapaz falou continuando a subir as escadas e sendo seguido pela loira, mas ele não se importava, apesar de se conhecerem a pouquíssimo tempo ele fez uma amizade muito forte com a garota, mas não chegava nem aos pés da que ela tinha com Harry e Hermione.
“Tudo ótimo. Sabe que eu estava querendo falar com você mesmo, estava descendo para te procurar”.
“Desde de que você não queria se desculpar,sou todo ouvidos.” Rony falou abrindo a porta do quarto e fechando logo atrás da mais nova amiga e se deitando na própria cama.
“Hahahaha! Você já deve estar cansado de ouvir desculpas”.
“Estou sim, sabe acho que nunca ouvi tantas desculpas na minha vida toda como eu ouvi hoje”.
“Hahaha! Bem, mas eu estava te procurando por um outro motivo” A loira falou se deitando ao lado de Rony, se fosse outra garota, ele até ia achar estranho, mas ele sabia que para Rain isso não era nada, na verdade era até uma demonstração de confiança.
“Me conte o que você queria me falar”.
“Eu estava falando com a Fleur agora pouco e ela me disse que ela e o Gui decidiram fazer uma despedida de solteiro dupla. Eles vão fazer juntos e vai ser em um bar trouxa que vai inaugurar quatro dias antes do casamento deles”.
“E...!” Rony disse esperando o resto da noticia.
“E que vai ser uma rave,então como eu quero ir e você vai me acompanhar e eu acho melhor você correr atrás da sua roupa já que essa rave vai ser daqui a uma semana.”
“Mas o casamento vai ser daqui a 10 dias”
“Eu sei e por isso eles decidiram fazer em uma rave, quem quiser pode ir e ficar comemorando quando puder, por cauda dessa hitória de missões e tals, mesmo eu duvidando que os noivos fiquem lá para receber todos os convidados”.
“Ray você sabe que eu te considero pra caramba ...mas você tem a incrível habilidade de me contar as informações mais inúteis que eu já ouvi na minha vida!” Rony falou rindo, e Rain se virou na cama e começou a bater nele.
"Da pra parar, acho que já apanhei o suficiente por hoje"
“Ok ok ok! Chega e vamos levar as coisas à sério aqui!” Rain falou se levantando da cama de Rony.
“Sim Senhora Deboir!” Rony satirizou.
“Olha eu já tenho uma idéia de como vai ser a minha roupa, me mostre o que você pretende usar!”.
“Bem levando em consideração que eu fiquei sabendo dessa rave não faz nem cinco minutos eu nem imagino como vai ser a minha roupa”. Rony falou se sentando na cama.
“Então deixe me ver o seu guarda roupa” ela falou enquanto abria o armário de Rony.
“Duvido que você vá achar alguma coisa interessante ai. Na verdade duvido que você va achar alguma roupa que foi fabricada a menos de cinco anos.” Rony falou se lembrando que a maioria de suas roupas são de segunda mão.
“Rony meu querido, você não entende nada de moda! Você pode ter a pior roupa do mundo, mas se você sabe o que fazer com ela, essa roupa pode se tornar a mais linda de uma festa”. A loira falou enquanto mexia entre os cabides.
“No caso das minhas roupas só se for uma festa do ridículo.”.
“Ora Ora Ora! O que temos aqui?” Rain falou tirando o traje a rigor que Rony usou no quarto ano para ir ao Baile de Inverno.
“Temos a roupa mais horrorosa que eu já vesti e nunca mais vou por no meu corpo!”
“Francamente Rony, você não sabe o que fala!”...Rain falou de uma forma que até lembrou Hermione.” Ta vendo essa calça, ela era da minha tia, a mãe da Fleur, era meio cafona mas eu fiz essas estampas e ficou legal, não ficou”.
“Sim! Mas é diferente. Eu duvido que esse trapo vire algum usável!”.
“Quer fazer um teste?”.
“Quero! Não, eu quero te desafiar a fazer essa coisa ai virar uma roupa decente!”.
“Desafio aceito! Na verdade vou até melhorar esse desafio”Rain puxou uma das calças do uniforme de Rony de uma das gavetas.” Se importa se essa calça entra na disputa também?”.
“De forma alguma”. Rony falou cruzando os braços.
“Então temos um acordo” Rain e Rony deram um aperto de mãos. “ Bem então tire a sua camisa.”
“Que?”.
“Tire a camiseta eu preciso ver como ela fica em você , pra saber onde fazer os ajustes”
“Eu visto por cima então”. Rony falou um pouco vermelho.
“Que gracinha você ta tímido, vamos fazer o seguinte eu mostro o meu e você mostra o seu” Rain falou com uma voz de criança. E logo em seguida tirou a regata que usava e ficou só usando umsutiã branco com bolinhas rosa.
“Ray sua maluca põem a sua blusa!” Rony falou ficando ainda mais vermelho e desviando o olhar.
“Hahahah, não mesmo agora que eu te mostrei o meu você vai me mostra o seu. Hahaha!”.
“Sua perturbada!” Rony falou tirando a camiseta e vestindo o traje a rigor.” Agora você já pode por a sua blusa?”
“Na verdade sabe que eu to com calor” A garota agia normalmente, como se ela e o garoto que a poucos dias ela falou que estava interessada não estivessem sozinhos em um quarto e ela estivesse vestida normalmente.
“É serio eu te acho super legal e com um estilo de vida único, mas você não bate bem.”Rony falou enquanto a gorota fazia algumas marcas com a varinha na roupa.”.
“Prontinho !” Ela falou.” E para a sua informação você não tem idéia de como eu posso ser mais louca ainda.”
“Duvido que você possa ser mais louca ainda” O ruivo falou enquanto tirava o traje voltando a ficar com o peito nu.
“Assim!” Ela fez um movimento como se fosse abrir o fecho do sutiã. Rony virou de costas imediatamente, mas virou novamente quando ouviu as gargalhadas de Rain.
“Queridinho se liga, só por que você quer que eu ia abrir o fecho. Cara você leva tudo muito a sério.”
“Maluca!” Rony repetiu no ouvido dela.
No momento em que Rain procurava sua blusa Harry entrou no quarto que dividia com Rony seguido por Gina.Era impossível saber qual dupla estava mais surpresa. Harry parou na porta impedindo Gina de ver o que estava acontecendo, mas quando a ruiva moveu um pouco o corpo pode ver a cena. Seu irmão sem camisa falando alguma coisa ao pé do ouvido de Rain, que por sua vez também estava sem blusa.Era uma cena comprometedora, mas que na realidade não significava nada.
“Sabe eu ...só vim pegar a minha varinha e já to de saída!”Harry falou enquanto pegava a varinha e saia do quarto tentando puxar Gina pelo braço, mas a ruiva se livrou do rapaz que saiu do quarto.
Depois do choque Rain vestiu mais do que depressa sua blusa enquanto Gina entrava no quarto e a encarava.
“Eu imaginei que você estivesse com pressa para falar comigo, mas pelo o que eu estou vendo não devia ser tão urgente quanto os seus gritos na porta do meu quarto faziam parecer” A ruiva falou virando para o irmão que estava vestindo a camiseta.
“Na verdade eu queria falar com você mesmo, Ray você se importa de me deixar a só com a minha irmã”.
“De jeito algum!” Rain falou pegando o traje e a calça de Rony saindo do quarto rapidamente.
Assim que a porta se fechou Gina perguntou ao irmão.
“Onde eu posso me sentar?” Gina falou olhando para o irmão como se ele tivesse cometido algum crime.
“Onde você quiser!”.
“Eu não vou sentar onde você e a Fleuma II fizeram sabe Merlin o que!”.
“Não fale mer...” Rony começou a falar, mas foi interrompido pela irmã.
“Sabe o que mais me dói, é que você é um baita de um sacana, não acredito que você faz esse tipo de coisa com a coitada da Mione” Gina falou se sentando na cama de Harry.
“O que? Eu não fiz nada!” Rony falou indignado.
“NADA! Rony não seja hipócrita! Eu acabei de ver você e a Rain no seu quarto sem blusas”.
“O que pode ser um monte de coisas!” Rony tentou agir normalmente, como se, dois jovens de 17 anos, sem blusas em um quarto pudesse significar um montão de coisas.
“Me poupe!” Gina falou seguindo o raciocínio lógico.
“Gina se você não sabe, não se meta! Já percebi que você não vai nem ao menos me dar a chance de me explicar então trate de me falar o que raios você veio fazer aqui”. Rony falou se irritando, já era a segunda vez que ele era injustiçado por um de seus irmãos, no mesmo dia.
“Eu vim te pedir desculpas sobre hoje de manha!” Gina falou fria e seca.
“Desculpas aceitas!” Rony rebateu sem intervalo a frase da irmã.
“E também vim saber o que você queria comigo mais cedo”
“Nem me lembro mais!”.
“Então era só isso, te vejo depois”.
Mas antes de sair do quarto Gina se virou para o Rony e falou.
“Sabe a Mione, gosta muito de você, e eu a fiz acreditar que você também gostava dela. Não acredito que por você eu causei ainda mais sofrimento para a minha melhor amiga.”Gina falou demonstrando decepção e arrependimento na voz. “Agora eu entendo por que ela está tentando te esquecer com o Krum, você não a merece, só quero saber por quanto tempo mais você vai usar a Rain. Vai fazer com ela a mesma coisa que fez com a Lilá?...”.
“Tchau Gina!” Rony a interrompeu se debruçando na janela do quarto ficando de costas para irmã.
“Usar e depois jogar fora...você é um crápula...” Gina estava realmente desapontada com o irmão.
“Eu disse TCHAU GINA! ”Rony falou.
“Tchau Rony!” Gina falou enquanto uma lágrima corria pelo seu rosto e saiu do quarto. Deixando Rony sozinho com os seus próprios fantasmas. Agora ele não podia acreditar que Hermione estava indo atrás do Krum. E que de certa forma ele jogou a amada nos braços do jogador de quadribol.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!