A chegada



Nenhuma personagem ou locação do mundo de Harry Potter me pertencem.

Desafios do Coração

Capitulo 6

Gina e Hermione não ficaram muito tempo no Beco Diagonal, assim que elas chegaram foram direto comprar comida para o Aroldo e quando chegaram a Geminialidades Weasley, a loja de Fred e Jorge, os meninos já estavam voltando para Toca para almoçarem.

Desde o começo oficial da Guerra, Fred e Jorge voltaram a morar na Toca, Fleur também estava morando nacasa da familia Weasley. Sempre que tinha folga Gui ia para lá também e Carlinhos mandava cartas para a mãe dia sim dia não.

Para ir para a Toca Fred, Jorge e Hermione decidiram aparatar e Harry e Gina foram pela rede de Flu. Quando chegaram eles ouviram um barulho de motor na entrada da casa e foram conferir quem era.

Viram uma mulher magra e loira descendo de um carro muito bonito e aparentemente caro.

“Oi! Posso ajudar a senhora ?” Jorge falou enquanto os cinco se aproximaram.

“Olá! Podem sim. Acho que um desses te pertencem!” Ela falou apontando para o banco de traz do carro dela.

No banco de traz estavam Rony e Lilá dormindo, Lilá estava deitada encima do peito de Rony que tinha uma das mãos apoiada, acidentalmente, na coxa esquerda de Lilá.

A cena era bem desconfortável para Hermione.Parecia que haviam fincado uma faca no coração dela e agulhas nos olhos dela ***“Não vou chorar, Não vou chorar, Não vou chorar! Eu sabia que isso poderia acontecer e eu vou ser forte e lutar por ele.”*** Ela repetia para si mesma na cabeça.

“É sim , o ruivo se eu não me engano.” Disse Fred com tom de zombação “Pode deixar que eu acordo ele”

Ao dizer isso Fred abriu a porta do carro e puxou Rony com tudo para fora do carro. Ele caio do carro em cima do ombro direito, acordando assustado.

“MAS QUE PO...” Rony interrompeu a frase ao perceber que a sra. Bronw ainda estava presente. E deduziu que a única explicação era que seus irmãos haviam aprontado uma com ele.

“Bom dia pra você também Roniquinho” Fred disse com uma voz angelical.

“Bom dia, Sra Brown mais uma vez obrigada pela carona”

“Não foi nada Rony!”A Sra Bronw falou enquanto abria o porta malas para pegar a mochila de Rony!

E nesse exato momento em que Rony pegava a sua mochila ele percebeu a presença de Gina, Harry e ...

“Hermione”Ele sussurrou.

“Falou alguma coisa Rony”

“Nada que seja da sua conta Gina”Ele respondeu ríspido

***“Como ela esta linda, e desde quando ela usa maquiagem?Como se precisasse”.***

Ver Hermione para Rony era como se ele fosse até o paraíso e voltasse a terra.Ela era a pessoa que ele mais amava na terra.Rony achava que viver sem Hermione por perto seria impossivel. Quando a viu teve vontade de correr para ela, abaça-la e beija-la até o fim dos dias.

Então ele se lembrou da briga deles na volta de Hogwarts. ***“Por que raios eu fui entrar no joguinho dela? Mas eu não tenho sangue de barata, ela pegou pesado. Alem do mais aposto que já se recuperou, ela sempre teve garotos caindo aos pés dela com certeza já arranjou alguém”.***

“Bem então nos já vamos mande um beijo para os seus pais,Rony” Lilá falou enquanto arrumava o cabelo. “Tchau, a gente se vê” E disse isso enquanto dava um beijo no rosto de Rony. Ela sabia que seria inapropriado tentar dar outro selinho nele na frente de metade da família dele.

“Tchau e obrigada mais uma vez”

Quando todos já estavam na cozinha da casa Rony conversava com Harry e Hermione.

“Não sabia que vocês irião chegar hoje. Como foi a viagem ?"

"Na verdade nós chegamos ontem"Harry falou. A tensão entre os amigos estava muito forte.

"Ahh! Então como foram as férias de vocês?”Rony disse.

“Ótimas, na verdade nunca tive férias melhores do que essas!” Hermione mentiu.

***“Boooooaaaa Hermione! Se você tinha alguma chance de se dar bem com ele acabou de jogar ela pela janela.” ***

“As minhas foram como sempre” Harry disse atravessando a amiga, ele sabia que ela ia se arrepender mais tarde do que tinha acabado de falar.

“Que bom pra vocês” As palavras de Hermione não sairão da cabeça dele

***“Pelo visto ela não sentiu muito por ter brigado comigo. Quem sabe ela não foi visitar o Krum ou o McLaggen”.***

“Eai Won-Won me diz.Qual foi o seu discurso quando ganhou o prêmio?”Fred falou enquanto se sentava entre Rony e Hermione.

“Que prêmio? E você me chamou do que ?”

“Não seja modesto já sabemos que você foi eleito o mais belo do baile”Jorge falou sentando de frente para Rony.

“QUE? 1º Quem falou da festa pra vocês e 2º fui eleito o QUE ?” Rony estava tão vermelho quanto um pimentão.

“Uma pergunta por vez Roniquinho, ou você prefere Won-Won ?”Agora foi a vez de Fred de falar.

“Antes que você faça outra pergunta, quem nos falou do seu novo apelido foi a Mione”Jorge disse bebendo um copo de suco de abóbora.

“Claro, quem mais teria falado!” Rony Olhou de lado para Mione

***“Agora ele me odeia, alguem poderia me azarar por gentilesa?”.***

“Bem mas nos ficamos sabendo do seu prêmio através do Profeta.” Jorge colocou o jornal bem na foto dele e da Lilá.

“Não acredito, Não acredito mesmo!”Agora a dor de cabeça dele estava começando a voltar com força total.

“Relaxa Roniquinho,ninguém vai ficar com essa imagem fútil sua: O Mais Belo do Baile! Eles vão poder ver como você também é romântico” Fred mostrou a revista para ele. “Na verdade tem uma foto sua onde você está uma gracinha beijando a mão da Lilá”.

Rony pegou a Revista da mão de Fred com violência. Enquanto ele folheava ficava mais vermelho.E nesse momento a Sra. Weasley chegou a cozinha.

“Ronald Weasley, posso saber o porque o senhor não voltou na hora combinada?” Ela falou “parecendo” brava mas na verdade estava feliz por ver o seu menino mais novo inteiro.

“Desculpas mãe, mas é que... é que houve alguns imprevistos.” Rony falou e torceu para que ninguém perguntasse sobre o imprevisto.

“Ai! Eu fiquei tão preocupada com você Roniquinho, nunca mais faça isso com a sua velha mãe.”Ela abraçava o filho com tanta força que ele ficou um pouco sem ar.

“Desculpa mãe isso não vai se repetir” Rony ajeitava a sua camisa nova.

“Nossa Won-Won, que roupa bonita essa!” Gina reparou nas roupas do irmão e não se lembrou de já ter visto ele vestido com nenhuma das peças alem do tênis.

Hermione já havia reparado nisso quando Rony chegou, na verdade ela já havia reparado muitas coisas novas no Rony. Reparou que ele estava, ainda, mais alto. Estava mais forte, ainda era cumprido e de uma certa forma desengonçado, mas estava mais musculoso o corpo dele estava bem mais definido.

“Errr...obrigada...Eu tenho ela faz séculos” Rony não olhou diretamente para a irmã.

“Séculos? Se nem ao menos as roupas que nos compramos pra você no ano passado te servem mais, quem diria de roupas tão atingas...A Gina ta certa eu não lembro delas mesmo.” A Sra. Weasley disse ao mesmo tempo que colocava a comida na mesa.

“Sei lá ...simplesmente achei ela jogada por ai.

“Pronto se sirvam, Gina dá pra você ir chamar a Fleur?”

“Ta bom!” Gina foi até porta da cozinha emburrada e berrou: FLEUR A COMIDA TA NA MESAAAAAAAAA!

Ela voltou e se sentou como se nada tivesse acontecido.

“Obrigada Gina! Quem sabe daqui a alguns anos o correio coruja seja esquecido e as pessoas te contratem para dar recados” A Sra Weasley falou irônica.

Os gritos de Gina fizeram com que a cabeça Rony rodasse e latejasse ele queria mesmo era ir para o quarto dele e ficar lá até o dia seguinte.

“Ahhhh! Ron-ni est tres bom que vous chego!” Fleur que tinha acabado de chegar na cozinha ao ver Rony o abraçou.

E para a surpresa de todos ele não correspondeu, a dor era tanta que ele queria era mais que ela o largasse logo.

“Je tava precisam falar com vous !”

“Fleur não quero ser rude, mas pode ser mais tarde?”

Todos presentes pararam de fazer o que estavam fazendo para ver o que estava acontecendo com Rony. Ele NUNCA falaria para Fleur falar com ele mais tarde. Geralmente ele aceitaria o pedido dela antes mesmo dela falar o que queria.

“Na verdade non ! É que Moi precise que vous tome conte de mon priminha!”

“Ahh?” Ele não estava a fim de ficar ouvindo a voz Fleur, a cabeça dele piorava a cada segundo e o cheiro da comida da mãe dele que geralmente lhe fazia tão bem estava gerando o efeito totalmente contrario nele, e ele sentia que não demoraria para colocar a maça que comeu no hotel para fora.

***“Força Rony, você não vai da esse vexame na frente da Mione. Não que ela vá se preocupar com você. Mas que ela se acabar de rir da sua cara isso ela vai, e ainda por cima vai correr pra escrever uma carta para o Krum falando o quão patético você é ”***

“É que elle non se relacione muito bien com meninas, elle est un petite insegurra! E se vous falasse com elle e depois as meninas se aproximassem de elle serria um grand favor pra moi!”

“Que seja Fleur que seja” Rony não estava mais se agüentando mais uma frase de Fleur ou mais um segundo sentindo aquele cheiro de comida faria com que ele ou vomitasse ou desmaiasse.

“Brigadeee, Vous est um anjin” E ela deu um beijo na bochecha de Rony. Que mais uma vez para a surpresa de todos não recebeu a demonstração de carinho da meio veela bem.

“Bem to subindo, preciso descansar um pouco” Rony falou se levantando e quase perdendo o equilíbrio.

“Mas você não comeu nada !” A Sra. Weasley nunca tinha visto o filho perder uma refeição.

“Eu to sem fome.” E foi subindo as escadas se apoiando nas paredes.

“Eu ouvi direito? O Ronald “Morto de Fome” Weasley recusando comida? PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!” Jorge falou zombeteiro, mas no fundo dava pra perceber uma certa preocupação com o irmão.

“O que será que ele tem ?” Gina falou pra Hermione.

“Não fasso a mínima idéia.”Hermione suspirou para Gina essa frase. Mas na cabeça dela milhares de suposições eram formadas.

***“Isso só pode ser coisa da Lilá. Aposto que ela enfeitiçou ele! Será que ela deu uma poção do amor para ele e deu algum efeito colateral ? Ela não faria isso... ele não pode tomar algumas substâncias por que organismo dele ainda não ta 100% recuperado do envenenamento. A eu juro que se ela fez alguma coisa com ele eu vou voar no pescoço daquela vaca! Mais tarde eu vou falar com ele e quem sabe eu descubro alguma coisa .”***


Mais uma vez estou aqui para elogiar e agradercer as minhas leitoras que me dão uma força sem tamanho para continuar com a Fic!
Mariana Graça Lira e Paula Eliza Granger!!! Vocês são o máximo!!!Obrigada por tudo!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.