Chagando no verdadeiro lar
Capitulo 1- Chegando no verdadeiro lar
Eram mais ou menos 5h horas da manha quando Harry e Lupin estavam esperando Tonks e Hermione em um terreno próximo a A Toca.
“Harry lá estão elas!” – Lupin disse isso num tom que demonstrava mais ansiedade do que qualquer outra coisa ao ver Hermione e Tonks se aproximando. Ele não parava de ficar esticando suas roupas para não aparentarem tão amarrotadas.
“Aham , já percebi” Harry disse rindo da reação do professor ao ver a namorada
“ Você esta bem, suas roupas não vão ficar melhores.” Com isso o professor percebeu que estava agindo de uma forma meio infantil.
“Desculpa pelo atraso espero que vocês não estam aqui a muito tempo.” Tonks disse isso e deu um beijo na bochecha do namorado.
“ Oi Harry, tudo bem com você ?”
“Tudo bem sim. Oi Hermione, como foram as férias ?” disse Harry.
“Olá Harry, boas” Mentiu a menina, ela teve as piores férias de sua vida os pais dela estavam extremamente neuróticos e como já era de se esperar não reagiram nada bem quando a menina lhes falou de seus planos de ir com Rony e Harry atrás da horcruxes.
Hermione não havia mudado muito desde a ultima vez que Harry a vira, ao contrário dele que estava mais alto do que nunca, mas mesmo assim não estava da mesma altura que Rony.
Depois de um tempo que os quatro caminhavam em direção à Toca Hermione quebrou o silêncio.
“Você falou com o Rony durante as férias ?”
“Já faz umas duas semanas desde que ele me mandou uma coruja. Eu achei que vocês estavam... você sabe, namorando” Ao falar disso Harry percebeu que a amiga ganhou um ar de arrependimento dos olhos e decidiu não tocar mais no assunto.
“Não, eu arruinei tudo...mas deixa quieto eu preciso resolver algumas coisa com ele.”
“Hermione, você falou com os seus pais sobre as horcruxes ?” Harry tentou mudar de assunto.
“Falei sim, você tinha que ter visto parecia uma novela. Houve gritos, choros, risadas e depois houve mais choro ainda. E você falou com os seus tios?” Disse a amiga tentando aparentar descontração.
“ Faleu mas eles não se importaram, eu combinei com o Rony de falarmos juntos como os pais dele, isso sim vai dar trabalho. Além do mais se essa história das horcruxes estão causando problemas com seus pais você sabe que não precisa ir!”
“Sei, mas eu quero. Harry eu nunca deixaria você e o Rony irem sozinhos. Eu vou estar ao lado dele para o que der e vier”.
“Ao lado dele?” Harry falou tirando sarro cara de Hermione.
“De vocês, eu disse ao lado de vocês” Hermione disse assustada.
“Claro que disse” Harry falou rindo.
“Chegamos” Tonks disse animada.
Harry ao ver aquela casa sentiu uma onde de alegria invadir o seu corpo. Era incrível como ele realmente de sentia confortável e feliz sempre que pisava na casa dos Weasleys.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!