Preucupações



Nota da Autora: Eu tô começando a achar que vocês não gostam de mim mesmo!!!!!!!!!!!! Que vergonha!!!!!!!!!!!!!! Viram quantos comentários???? EU QUERO MAIS COMENTÁRIOS!!!!!!! *esperneando e gritando* To falando sério eu não vou mais postar os capítulos... Beijo amargurado, Amante Secreta de HRDCTSL.

Capítulo 3: Preucupações


E tarde da noite, madrugada, 3h da manha para ser mais exata.... E uma das alunas mais comportadas de Hogwarts estava: 1º_ Acordada e fora do dormitório (no caso dela, enfermaria) depois do horário permitido; 2º_ Fora do castelo em tempos perigosos como aqueles E , ah, vocês entenderam... Essa aluna era Lílian Evans.

Ela estava encostada em sua árvore preferida, bem em frente ao lago congelado, afinal, estavam bem no meio do inverno, mas ela parecia não se importar com o frio, pois estava somente com uma fina camisola verde-água, bem, era isso que pareceria ao longe, mas de perto poderiam ver que a garota tremia e seus dentes estavam batendo... Com certeza ela iria pegar um belo (ou seria horrível?) resfriado se não entrasse logo no castelo, mas novamente ela parecia não se importar com a sua saúde, ou consigo mesma, ela só conseguia pensar... Como conseguira se apaixonar por aquele garoto?????
“Ora, ele até que é bonitinho.... – pensou ela – alias, bonitinho não, Lílian, seja sincera, ele é LINDO! – disse uma vozinha na cabeça dela.” Ela riu e já estava começando a se desesperar, ela pensara nele e pensara que ele era lindo? Mas continuou a olhar para o lago, como se esse fosse a maior beleza do mundo, e, para ela, realmente era...

ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ

No interior do castelo, no salão comunal da Grifinória....

Um dos marotos mais encrenqueiros (N/A: e o mais lindo também, né??? rsrsrsrsrsrs) andava de um lado para o outro, pensando, em frente a lareira, assunto? Lílian... No começo ele achava que era só atração, pela beleza natural dela, mas algo mudara dentro dele quando ele a vira hospitalizada... Ele ficou muito abalado com isso então de repente pensou.... Será que ela esta bem? Mas por que raios ele estava se preocupando com ela? Mesmo assim ele decidiu ir dar uma volta pelo castelo (e depois iria para a Ala Hospitalar....) ele levaria também o Mapa do Maroto e a Capa da Invisibilidade.

Andou durante algum tempo, mas não conseguiu se segurar muito, foi para a Ala Hospitalar. Porém ao chegar lá ele somente se deparou com uma cama vazia... O pânico começou a invadi-lo, estava muito frio lá fora e ele não vira Lily dentro do castelo e todas as blusas da menina estavam numa mala ao lado da cama, sabia que a sua Lílian nunca seria tão irresponsável assim.... Começou a imaginar o pior, e se ela fora capturada????

Correu até a Sala Precisa e pensou: Preciso saber se há Comensais da Morte no castelo... Preciso saber se há Comensais da Morte no castelo... Preciso saber se há Comensais da Morte no castelo... Então a porta se abriu e ele encontrou os objetos detectores de Magia Negra, olhou párea o Espelho de Inimigos e viu que nenhum estava em foco, respirou fundo mas logo se lembrou, e cadê a Lílian?

Ele esquecendo-se do Mapa do Maroto desatou a correr para fora do castelo, estava muito frio até mesmo pra ele que estava com TRÊS blusas... Começou a esquadrilhar a área com o olhar mas não achou nada, já ia desistir quando ouviu um gemido muito baixinho, conhecia essa voz, ela vinha do lago!!!!!!!!!!!!!! Devia estar um frio enorme!!!!!!

– Lílian, Lílian! LÍLIAN!!!!!!! – ele a encontrou, desmaiada – Não! Por que você fez isso????? Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você. – O estado de Lílian era lastimável, os lábios estavam roxos, seu rosto estava muito pálido e gelado e a perna estava numa posição estranha.
“Preciso levá-la para dentro... A Sala Precisa!!!!!!” pensou ele.

ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ

Alguns minutos antes:

– Acho que vou entrar, estou muito cansada e com frio... – pensou ela, porém quando se levantou sentiu uma tontura muito forte e caiu em cima da perna com muita força – Aihhh – gemeu ela baixinho antes de desmaiar de dor e frio. Só viu um vulto se aproximar correndo e lhe dizendo que ela iria ficar bem.

ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ

Na Sala Precisa:

– ALMOFADINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou James pelo espelho de comunicação – ACORDA AGORAAAAAA!!!!!!!!!!!!

– Mas que mer... Pontas? O que você quer? – resmungou ele mal-humorado.

– Não tenho tempo pra explicar, vá até a enfermaria, pegue o manual de primeiros-socorros mágicos da Madame Ponfrey e algumas poções para febre, resfriado, dor, etc. RÁPIDO SUA MULA, OU MELHOR, CACHORRÃO!!!!!!! Ahh, e chame o Aluado e venha até a Sala Precisa! Rápido! – disse James nervoso.

– Já fui! – disse Sirius irritado

ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ*ღ

Estava amanhecendo e James estava debruçado sobre uma cama, ele estivera cuidando de Lily até pouco tempo atrás. Agora a febre baixara, ele havia conseguido estabilizar a perna dela até Remo chegar e ajeita-la completamente, ele e Sirius foram para o dormitório dormir um pouco e avisar as amigas de Lily do que acontecera.
– Aii, minha cabeça... Onde é que eu... AAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Lily fazendo James dar um pulo de susto – POTTER, O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?????????????????????????????? – o coração dela estava disparado, o que ele lhe fizera? O que ela fizera? O que eles haviam feito? Porque ele tinha que ficar tão próximo?

– Lílian, você ta bem? Ta melhor? Vou buscar o remédio! Como eu sou burro, eu não devia ter cochilado! BURRO, IDIOTA, ESTÚPIDO!! – disse ele batendo na própria cabeça – Me desculpe, Líl... Evans! Não devia ter cochilado, me perdoa??????? – disse preocupado.

– O que foi que aconteceu aqui, Potter? Onde é que eu estou? Porque eu estou aqui? – perguntou receosa.

– Você não se lembra? – perguntou ele – Você não lembra de nadinha????
– Não, agora desembuche, Potter! – disse nervosa.

Ele começou a contar tudo o que havia acontecido menos que ele gritara com o Almofadinhas daquele jeito... No final a ruivinha estava pasma:

– Perai, para tudo, deixa eu ver se eu entendi, você me salvou??? Por que você faria isso??? – ela estava completamente abismada, ele não era tão insensível assim, afinal...

– Não tem a mínima idéia? – perguntou ele de costas para ela e ela fez com a cabeça que não – Talvez um dia você descubra, então... – disse saindo da sala e foi para o Salão Comunal tomar um banho para ir tomar café deixando Lilían muito confusa...


Nota da Autora: Meu Merlin, eu me surpreendo cada vez mais com as coisas bizarras que eu crio e com essa minha mente insana... O que vocês acharam? Please comentem e votem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinho,
Amante Secreta de HRDCTSL.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.