¤ A paixão de Remo Lupin ¤
Respondendo os coments...
belle look: brigadão viu? quando acabar de ler não esqueça de comentar... e colocar nas suas recomendadas =] é difícil divulgar fic não é? bjaoo... espero que gosteee!!
Leuo: Que bom que gostou!! Tem muitas fics desse estilo... mas to escrevendo do meu jeito... espero que continue gostando e comentando!!
Ana Carol Murta: obrigada pelos elogioss! Eu sei que você me ama hahaha não sou sacana com você nãoo! Você quer que eu seje mais tragica? hauhua vo tentar... bjusss =P
Pam Potter: Ebaa ainda bem que você gostou!! Ah talvez eu peça você para escrever umas partes ta bom?? Ai eu te aviso... Me passa seu msn?? bjuuss!
carlapiks: Fico muito feliz que você tenha amado!! Não pare de comentar =] Bjaooo!
Lola Potter: Sem problemas você ter sumidoo... mas não suma mais hehe venha aqui sempre porque eu sempre to atualizando... sempre que eu posso não é? Bjao e vo passar na sua depois´pode deixar!
daniel m. dos santos: mais um que gostou!! eebaa! É dificil divulgar a fic não é? Se puderem me ajudar... e votar é claro!! bjaoo
Ruivinha do Potter: Tambem sou viciada em T/L ... e to feliz que você esteja gostando... não vo abandonar a fic pode ter certeza! Não some não... bjoosss
Ninee Potter: continue comentando e dando sua opinião!!! É legal quando a gente mesmo não gostando muito do shipper gosta da fic... que boom isso.. =] significa que não to tão ruim assim pra escrever não é? Espero que passe a gostar de fics assim!! hehe bjaooo...
N/A: MUITO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTAM E VOTAM =]
Masss tem muita gente que comento uma vez... eu atualizei e nunca mais comento de novo =/ espero que pelo menos estejam lendo não é? Mas apareçamm não sumamm... ok? E voooteeemmm e me ajudem a divulgarr quem puder e quiser... Quem tem fic sabe como é dificil de divulgar... e quem quiser eu recomendo a fic aqui tambem ok??
Falei que ia demorar para postar mas não resisti a escrever esse capitulo! hehe Eu amo essa fic =] e estou adorando escrever... que bom que tem bastante gente gostando tambem... Mas os proximos capitulos provavelmente vão demorar um pouquinho... ainda não comecei a ler o livro do colegio e preciso estudar... Bom ta ai o capitulo... COMENTEMMMMMM bjão!!
A paixão de Remo Lupin
Nas ultimas semanas que se passaram, o tempo estava chuvoso. Tiago teve que adiar os testes de quadribol por causa do tempo, porém, o dia amanheceu bonito, ensolarado, céu muito azul sem nenhuma nuvem. Então ele levantou antes que os outros, tomou um banho, se vestiu e desceu para o salão comunal, Colou um cartaz enorme no quadro de avisos:
TESTE DE QUADRIBOL
Alunos a partir do 2º ano
Hoje, após a primeira aula do turno da tarde no campo de quadribol.
Após o almoço tinham apenas uma aula de Feitiços e o resto era livre. O tempo não poderia estar melhor para o quadribol, nem frio e nem quente. Então voltou para o dormitório para acordar Sirius que parecia estar sonhando com Lisa, pois estava abraçado com o travesseiro como se fosse beijá-lo. Enquanto Tiago e Remo tentavam acordar a criatura, Harry, quer dizer Simas, tentava acordar Rony que provavelmente estava tendo um pesadelo com aranhas, dava para saber pela sua expressão de horror no rosto. E apesar de não gostar que interrompam o seu sono, ficou agradecido a Harry por salvá-lo das aranhas.
- ACORDA ALMOFADINHAS! VAMOS PERDER O CAFÉ DESSE JEITO.
Porem Sirius apenas se virou para o outro lado, e tampou a cara e os ouvidos com o travesseiro. E Rabicho sim pulou da cama de uma vez...
- Quê? Perder o café? De jeito nenhum – disse sonolento – deixa que eu acordo essa praga.
Pedro pulou em cima de Sirius que levou um susto e o jogou no chão.
- Isso é jeito de acordar as pessoas?
- É Sirius, pare de reclamar e vamos logo. O Rony já ta tomando banho e você ai perdendo tempo sonhando com a Lisa.
- Cala a boca Pontas. Sonhar com ela não é perda de tempo.
- Será que da para as madames pararem de brigar e se arrumarem logo? Eu to com fome – disse Remo.
- Eu também!
- Novidade o Rabicho com fome! E que stress é esse Aluado? Relaxem, olhem que dia lindo está hoje.
- Pois é seu cachorro pulguento. O Rony já saiu do banho, pode ir agora! – disse Tiago o empurrando para dentro do banheiro e o trancando lá.
- Seu veado! Você me paga! – gritou Sirius de dentro do banheiro.
- É cervo Almofadinhas... C-E-R-V-O!
- Dá na mesma. Os dois são chifrudos. – disse Sirius já ligando o chuveiro e deixando Tiago muito nervoso.
Depois de vinte minutos Sirius saiu do banheiro e eles desceram, encontrando as garotas no salão comunal.
- Bom dia meu lírio! – disse Tiago sorridente voltando ao normal com Lily, que estranho...
- Ahm? Bom dia Potter. E eu não sou seu lírio!
- Tudo bem... Minha ruivinha!
- Ah não... Começo tudo outra vez... – disse Sirius.
- Ah propósito Lily... Quer sair comigo? – disse Tiago empolgado.
- NÃO Potter... Não sei por que você ainda pergunta isso para mim. – Ela mais do que nunca estava com medo de ser iludida por ele... Mas teve muita vontade de aceitar.
- Por que eu QUERO sair com você né minha querida Lily.
- Lisa tudo bem meu amorzinho?
- Desde quando eu sou seu amorzinho Black?
- Desde o momento que os meus lábios tocaram os seus pela primeira vez.
- HÁ HÁ HÁ se toca ta bom?
- Eu sei que você me ama Delacourt...
Sirius continuava dando em cima de Lisa, e desde que voltaram para Hogwarts só saíra com uma garota alem da Lisa, o que era um milagre para Sirius Black, que pegava uma por semana antes. Mas Lisa queria muito mais... Queria ser a única... E estava perto de conseguir... Sabia provocá-lo, e ele estava cada vez mais louco por ela. Os amassos um pouco menos freqüentes, pois Lisa se fazia de difícil, estavam cada vez mais quentes e Sirius já estava ficando maluco por aquela moreninha.
Eles foram tomar café da manhã. Todos estavam bem humorados... Menos Remo, que parecia ter algo entalado na garganta. Rony e Mione estavam passando por uma fase muito boa... E Harry e Gina também, apesar de o garoto estar se preocupando muito com o mapa do maroto e as sumidas constantes dos comensais da morte. Depois de tomarem café, todos foram para as aulas. No almoço tudo ocorreu normalmente, mas alguns alunos da grifinória pareciam um pouco ansiosos para o teste que seria após a aula de feitiços. A aula de feitiços foi bem interessante. Praticaram muitos feitiços não verbais. E se saíram muito bem. Quando Harry, Rony, Gina e Mione estavam saindo da sala, uma garotinha entregou um bilhete para eles.
Vocês precisam ter aulas de magia defensiva avançada certo? Podem vir a minha sala às 8 horas da noite. Apenas vocês quatro. Digam aos outros que têm uma reunião comigo.
Alvo Dumbledore
- Até que enfim né? Precisamos nos esforçar mais do que apenas nas aulas. – disse Hermione feliz, pois teriam mais uma aula.
- Pois é. – disse Gina. – Agora vamos rápido, temos que pegar nossas vassouras nos dormitórios e descer para o teste. Eles haviam comprado vassouras novas, da época para não chamarem a atenção.
Então os quatro foram andando rapidinho até a torre da grifinória e desceram carregando sua vassoura. Menos Hermione que só iria assistir.
- Vamos fazer o treino assim... Primeiro todos que querem ser artilheiros subam nas vassouras e tentem fazer gols nos goleiros que irão fazer o teste também. São cinco tentativas para cada goleiro. Ok? – disse Tiago com aquele ar de quem mandava ali.
Harry (Simas) e Gina subiram nas varrouras e mais alguns outros alunos que queriam entrar para o time. Rony ficou esperando a sua vez de subir e tentar defender o máximo de goles.
Tiago observou-os por muito tempo, as maneiras com que voavam, como passavam a goles um para o outro, como arremessavam. Observou a confiança do goleiro. E muitas outras coisas. O time já tinha um artilheiro, Arthur Jordan aluno do 5º ano, e dois batedores: Sirius e Frank. E é claro o melhor apanhador que Hogwarts já havia visto. Gina e Harry(Simas) chamaram a atenção dele e ele já tinha decidido a dar as vagas para os dois. O goleiro ele ainda estava em duvida. Entre Rony, ou um outro aluno do 6º ano.
- Os novos artilheiros são Simas Potter, e Ginerva Granger! – anunciou Tiago empolgado. – Os outros estão liberados. Os que querem ser goleiros fiquem, vamos continuar com o nosso teste.
Os três artilheiros da equipe subiram em sua vassoura e arremessaram muitas vezes nos candidatos a goleiros. Rony é claro se saiu bem, apesar de sua insegurança.
- Ronald Granger, você é o nosso novo goleiro. – disse Tiago naturalmente.
- O quê? Eu??
- Sim... Você se saiu melhor que os outros, e bem eu confio em você! Vamos ganhar essa taça ok?
- Ok! Bom... Não posso garantir nada...
- Pode sim... Agora vamos treinar um pouco? Tem muito tempo que não jogamos.
- Sim senhor capitão – disse Sirius sarcasticamente.
Como era boa aquela sensação. Voar era a melhor coisa do mundo. Como se ele fosse livre, e pudesse fazer e conseguir o que quisesse. Então viu Lily sentada na arquibancada e mais do que nunca estava seguro de que iria conquistá-la e fazê-la muito feliz. Ela, Lisa e Ana estavam assistindo o treino, junto com Mione que observava cada movimento do namorado.
Depois de voarem por uma hora, Tiago os liberou, e quando estavam voltando para o castelo suados, quem encontram?
- Ranhoso - disse Sirius com um sorriso triunfal no rosto.
- Quanto tempo Seboso. Vejo que está quietinho esse ano... O que está aprontando? – perguntou Tiago.
- A minha vida não interessa a você.
- Ah ainda bem... Mas a propósito, por que você não experimenta lavar os cabelos acho que seria uma ótima idéia. Não concorda Sirius?
- Ah claro... Limpa! - disse ele apontando a varinha para os cabelos muito oleosos de Severo Snape e então era como se uma mão invisível estivesse lavando os cabelos dele, espumas escorriam pelo rosto dele.
- Potter! Pare com isso já! – disse Lílian nervosa. – Ele não fez nada e vocês já vão azarando ele.
- É pelo simples fato de ele existir Lílian querida. – disse Tiago fazendo cara de inocente.
- Não interessa... Menos 10 pontos para a grifinória por azarar um aluno sozinho e que não deu motivo para isso.
- Não preciso de você para me defender sua sangue-ruim.
- Ah é? Menos 50 pontos para a sonserina por insultar uma monitora chefe. - Lily e Remo eram monitores-chefes. – Agora vamos logo para o castelo disse Lily para todos e esquecendo completamente de pedir para alguém desfazer o feitiço de Snape, que ficou lá lutando com aquele sabão todo. Todos a seguiram, Tiago e Sirius um pouco de má vontade, principalmente Tiago. Queria quebrar a cara dele por falar com ela daquele jeito. Mas pelo menos ela tirou 50 pontos da sonserina.
Chegaram à torre da Grifinória e foram direto para os dormitórios tomar um banho.
- Hei Sirius! Eu vou primeiro! – reclamou Tiago.
- Hm... Só porque o veadinho agora é capitão do time de quadribol acha que pode tomar banho primeiro sempre é?
- Não seu cachorro pulguento! Anda logo... Vê se não demora. – disse ele conformado.
- Harry – disse Rony baixinho.
- Não me chame de Harry, temos que acostumar com Simas...
- Tudo bem... Simas... Como estão as coisas? Não pegou nenhum flagra dos Comensais ainda não é?
- Não Rony... Ainda não.
- Tente mais um pouco... Mas se não conseguir em umas 2 semanas, vamos nos dedicar a mais uma Horcruxe, e depois vemos o que faremos.
- Ok! Agora vamos parar de falar disso antes que nos ouçam.
Enquanto isso no outro lado do quarto...
- Pontas preciso falar com você...
- Diga Aluado.
- Bom... Quero que você não conte para ninguém... Nem para o Sirius!
- Ok! Diga logo que eu to curioso...
- É que eu to gostando de uma pessoa...
- Percebi que você andava meio esquisito, nervoso...
- É verdade... Só to te contando pra desabafar, sei que não posso ter esperanças...
- Pare com isso e conte logo.
- Eumona... – disse ele muito rápido
- quê?
- Eu amo a Ana...
- A Colt?
- É...
- Como você sabe que não tem chances? Ela olha para você de um jeito diferente cara...
- Mas eu sou um monstro Pontas...
- Aluado... Você não é um monstro... E você merece ter alguém ao teu lado... Alguém como a Ana...
- Mas eu posso fazer mal a ela...
- Claro que não... Vou te ajudar... Se ela ainda não gostar de você... Você a conquista... Você não pode deixar de viver só por que é um lobisomem. Isso não muda a pessoa que você é não Remo... Por isso que nós, que somos teus amigos estamos do seu lado sempre... Gostamos muito de você... E se a Ana gostar, não vai ligar para esse detalhe...
- É verdade... Mas que eu tenho medo de fazer mal a ela... Ou a algum de vocês eu tenho sim...
- Relaxa Aluado. Vou te ajudar nessa...
- Vai ajudar ele em quê Pontas? – disse Sirius saindo do banheiro e se intrometendo...
- Nada não! – disse Remo rapidamente...
- Ah vocês acham que vão esconder isso de mim é?
- Eu vou tomar banho... – disse Tiago, se livrando de Sirius, e deixando Remo quase louco com Sirius o irritando.
Lupin teve que contar para Sirius, senão ele não o deixaria em paz. Todos tomaram banho e desceram para o jantar...
- Ei Mione!! – disse Gina – temos que ir ver Dumbledore...
- Ta bom – disse Mione levantando da mesa e puxando Rony, enquanto Gina puxava Harry...
- Ei Simas! – disse Sirius... – Aonde vocês vão?
- Reunião com Dumbledore – disse Gina virando as costas e puxando Harry junto.
- Que estranhos esses quatro né... Ainda vamos descobrir o que eles vieram fazer no passado... – disse Tiago.
- Vamos sim pode ter certeza!!! – concordou Sirius...
- Vocês têm que se intrometer não é? – disse Lily revirando os olhos.
- Calma meu lírio!!
- EU NÃO SOU SEU LÍRIO POTTER!!!
- Ai Lily, assim você estoura meus tímpanos – reclamou Sirius – e você Pontas... Ta muito lerdo... Não pega a ruivinha de jeito. Tem que fazer igual a mim oh...
Sirius se levantou e foi até Lisa...
- Oi meu amorzinho!
- Quê que você quer Black?
- Isso... – disse ele a beijando ardentemente e ele o empurrando o que fez ele cair no chão.
- Não faz isso comigo não Lisinha
- Lisinha?
- É minha princesa... Quer sair comigo?
- Ah me poupe Black, tenho mais o que fazer... – disse ela se levantando e indo em direção a porta.
- To vendo Almofadinhas... Você a pegou tão de jeito que ela te jogou no chão – disse Tiago morrendo de rir da cara do amigo.
- Bom... Pelo menos eu dou uns beijinhos nela às vezes não é?
- Ai meu Merlin... Da licença vocês dois, vou subir também!
- Tem que pagar pedágio para passar aqui – disse Tiago se colocando na frente da garota.
- Ah é? SAI DA FRENTE POTTER...
Mas ao invés de sair da frente, ele a enlaçou pela cintura e a beijou ardentemente, Lily ficou uma estatua, não conseguia se mexer, e apesar de mandar seu corpo o empurrar, não tinha forças para isso, estava completamente entorpecida nos braços daquele moreno. Sem perceber, foi correspondendo aos poucos ao beijo do garoto. E quando caiu em si o empurrou e lhe deu um tapa na cara.
- Mais respeito Potter. – e saiu em direção à porta.
- Ai cara... Pelo menos eu não cai no chão! – disse Tiago ainda impressionado com o beijo daquela ruivinha que ele tanto gostava... E que beijo. Queria tê-la somente para ele... E iria conseguir...
- É, mas eu não ganhei um tapa na cara...
- Ah meu caro amigo Almofadinhas, eu nem senti o tapa... O beijo foi tão bom que eu ainda to sonhando...
- Então continue sonhando... Porque na realidade... Você não vai ganhar beijos da ruivinha mais... Pelo jeito ela ficou muito nervosa e nem vai chegar perto de você...
Enquanto isso na sala de Dumbledore, os quatro treinavam magia defensiva. É claro que se saíram bem... Treinaram por umas 2 horas... E voltaram para o salão comunal exaustos.
- Nossa vocês demoraram... – disse Tiago...
- É mesmo! – concordou Sirius...
- O que estavam fazendo?
- Nada não...
- Ah contem ai pra gente!! – implorou Sirius...
- Ta bom... Estávamos treinando magia defensiva avançada com Dumbledore... – disse Harry que não agüentava mais omitir as coisas, e levou um beliscão de Gina.
- Realmente o que vocês vieram fazer deve ser muito importante. Para estarem tendo aulas com o próprio Dumbledore. – comentou Tiago...
- É sim... – disse Harry... – Muito importante... Muito mesmo... – estava se contorcendo para não contar tudo...
- Simas... Vocês sabem que podem contar com a gente não é? – disse Tiago...
- É mesmo... Se precisarem de alguém corajoso e forte me chamem! – disse Sirius empolgado...
- Pode deixar Sirius... Chamamos você... – disse Gina sarcástica... – agora nós vamos subir e dormir... Estou exausta!
Ficaram no salão comunal os marotos, Lílian e suas amigas.
- Lily...
- O QUÊ QUE VOCÊ QUER AGORA? – disse ela se afastando uns 3 metros dele...
- Nada não meu chuchu. Eu não mordo. Não precisa ficar tão longe de mim.
- Não morde, mas agarra... Não é?
- Desculpe amor da minha vida, mas você bem que gostou do meu beijo... Ah por falar nisso você beija muito bem hein Lily...
- Não perguntei, e eu nem reparei se você beija bem ou não...
- Ai que pena... Podemos repetir a dose se você quiser...
- NÃO MUITO OBRIGADA... AGORA DA LICENÇA QUE EU VOU DORMIR! Já que eu estudei alguma coisa hoje... Já você só pensou em quadribol...
- Boa noite minha princesa – ele fez uma referencia e deu um beijo na mão dela.
- Sai Potter – disse ela puxando a sua mão.
- Ah Lily... Eu não pensei somente em quadribol hoje... Pensei em você também!
- Perdeu seu tempo então! – disse ela já subindo as escadas...
- Sonhe comigo meu amor... – disse ele mandando um beijinho
- Se eu for sonhar com você vai ser pesadelo e não sonho – ela gritou já do outro andar.
- Pontas, acho que você nunca vai conseguir a Lily...
- Isso é o que veremos almofadinhas!
- Agora eu vou ali falar com a minha Lisinha
- Ihhh... Ta apaixonado é?
- Claro que não... Só acho que ela daria uma boa Sra. Black.
- Aham sei... Vou subir então...
(Marisa Monte - Beija eu)