Capítulo 03
- Calma Harry! – apressou-se Rony ao ouvir aquelas palavras – O que você está fazendo? Você está doido?
- Já vou logo avisando...- continuou Harry - ...nenhum dos dois me fará desistir agora.Estou certo do que quero fazer. E vou fazer, vocês achando certo ou não!
- Harry, você está agindo por impulso! – interrompeu Hermione – Está se culpando pela morte de Dumbledore. Você não é culpado.Você é a maior vítima de toda essa história.Pense bem antes de fazer qualquer coisa.O ano passado você não nos escutou e se arrependeu depois. Pode não parecer...- suplicou Hermione - ...mas queremos apenas te ajudar.
- Eu entendo o lado de vocês, mas...- continuou Harry - ...de agora não passa.Vou ter que agir. Tenho que agir.
Os três se encararam por alguns minutos.O coração de Harry agora batia mais forte ainda.O que diria a seus amigos? Será que tudo daria certo?
- Então nos diga.O que você pensa em fazer? Vai voltar para o dia de ontem e tentar reverter tudo de ruim que aconteceu? – perguntou Rony, se arrepiando ao lembrar da batalha com os comensais na noite anterior.
- Não...Não voltarei para o dia de ontem e nem para o dia que fomos ao Ministério... – suspirou Harry antes de concluir – Voltarei para o dia em que meus pais morreram. Voltarei para quinze anos atrás!
- NÃO HARRY! – gritou Hermione – Você não pode fazer isso!Não vamos permitir! – e olhou para Rony, tentando buscar algum tipo de apoio – É muito perigoso. Seus pais não vão poder te ver...Você sabe como funciona o vira-tempo, não é? E além do mais, Voldemort estará lá.Você não pode se arriscar a tal ponto.Não pode entregar a sua vida na mão de um plano sem fundamento algum, Harry!
- A Hermione tem razão, Harry! Você está arriscando a sua vida, amigo. A vida pela qual seus pais se sacrificaram pra te dar.
Mas esta era a maior intenção de Harry...Salvar a vida de seus pais.Poupar suas mortes tão dolorosas pra ele.
- Eu vou e ninguém será capaz de reverter isso! – disse Harry, alterando um pouco a voz – Vocês não entendem. Cedo ou tarde isso vai acontecer.Vou ter que encarar Voldemort cara a cara.
Rony estremeceu só de ouvir aquele nome.
- E por quê não agora? Por quê evitar algo que está por vir...que temos a certeza de que irá acontecer? Pelo menos, se usar o vira-tempo, poderei salvar a vida dos meus pais.É esse o meu objetivo principal. Acho que está na hora...posso sentir! Tenho que arriscar!Amanhã mesmo farei isso. Com ou sem a concepção de vocês.
Rony e Hermione permaneceram quietos.Estavam muito atordoados com tudo aquilo! A morte de Dumbledore...os planos de última hora de Harry...Tudo era muito confuso para ambos...Passado alguns minutos, Rony quebrou o silêncio:
- Eu estou com você, Harry.
- Eu também. – concluiu Hermione – Estaremos sempre com você...Seja aonde for.
Continua...
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Comentem!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!