A DESCOBERTA DE UM PARENTE
CAPITULO 3 A DESCOBERTA DE UM PARENTE
Harry ,acordara ,não sabia onde estava tentou se levantar mas sentil um peso sobre o seu corpo ,pegou os oculos e vil belos cabelos vermelhos sobre seu peito.Era Gina parecia um anjo durmindo mas como Harry tentara levantar acabara acordando ela.
-Harry ,você acordo,pensei que você ficaria desacordado varios dias-Harry não entendeu o que Gina queria diser com isso-É que a Madame Ponfrey falo que voce acordaria daqui um mês mais ou menos
-Perai nos estamos em Hogwarts? quato tempo eu dormi?e o Malfoy ? Cade ele ?-Perguntou desesperado para Gina
-Sim nos estamos em Hogwarts ,ja faz dois dias,eo Malfoy morreu por causa dos ferimentos que você fez nele ,O mundo bruxo intero sabe tão até falando que você comessou destruir os seguidores de Voldemort
-O que o, Malfoy morreu ,quer diser eu matei o Malfoy ?-Gina fes que sim com a cabeça-Mas como, eu não lacei um faitiço mortal
-Sabe o que é Harry, ninguem quis ajudar ele ,então ele sangrou ate a morte foi muito trite ,velo agoniando ,mas é bem feito ,pelo o que aconteceu com papai assim ....
-Seu pei o que aconteseu com ele ,ele não...-Harry não queria diser o mais provavel.
-Sim Harry ele morreu tambem-disse gina com lagrimas nos olhos
-Me perdoe Gina ,foi minha culpa se eu não tivesse indo para a sua casa nada disso teria acontecido ,me perdoe por ser o que sou ,eu sei q...
-Harry a culpa não é sua ,não é deninguem ,quer diser a culpa é de voldemort....
-Ele ,tudo por causa dele ,por causa dele perdi meus pais ,meu padrinho ,o professor Dumbledore,e agora o pai da garota que eu amo mas que ele tambem conseguil me tirar.
-Olhe ,Harry você não me perdeu ,eu aida to aqui sei que você tem seus motivos para não me querer do seu lado mas queria diser que não me importo se vou morrer ,e se eu morrer ,vou morrer faliz por estar do seu lado .Por favor Harry de uma chance a nos dois ,uma chase de sermos felizes mesmo que por pouco tempo
-Você ta serta mas queria que você soubesse ,sobre tudo ,sobre o que vou passar ,o que vou enfrentar ....
-Pare Harry ,eu já sei de tudo sei porque Rony me contou ,Não fique bravo com ele pois quem fez ele contar foi eu ,então se tem alguem para você ficar bravo é comigo,não me interasa se você tenha esse futuro pela frente so sei que quero estar do seu lado -Nesse momento Gina parou de falar pois foi beijada por Harry .Ficaram ali varios minutos ,na quele beijo Harry e Gina descobrirão que nunca mais viverião um sem o outro
-Gina ,vou faser de tudo pra faser você feliz
-Eu sei Harry
-Então Gina Weasley você aceita a namora comigo?
-Bom vamos ver ,a não sei preciso pensar ,é que sou uma garota indesisa entende...-Gina novamente parou de falar ,pois de novo foi beijada por Harry-ja pensei Harry.
-E daí?peguntou Harry meio preucupado com a resposta da garota
-É logico que quero ,não precisava nem perguntar seu bobo,mas agora o senhor vai dormir ,porque amanha o senhor vai ter aula,me entendeu ?
-Sim senhora-Gina deu um ultimo beijo em Harry ,quand estava quase saindo pela porta da enfermaria Harry falou o que gina esperou desde que conheseu Harry-EU TE AMO-Gina apenas deu o maior sorriso que Harry já avil dar ,log que Gina sail Harry encostou sua cabeça no traviseiro e dormil quase que imediatamente .
Harry no outro dia acordou sedo ,colocou suas vestes e foi para o salâo cumunal da Grifinlória ,quand chegou la estava completamente vasia ,foi até seu dormitoreo ,pegar o uniforme da escola ,Rony ainda estava dormindo ,como o resto dos colegas de quarto de Harry.Ele se trocou rapidamente e desseu a sala comunal novamente so que encontrou la Hermione,que se asustou quand vil Harry ali.
-Harry? O que você faz aqui ? Não era para você tar na enfermaria?
-Me derão auta logo que amanheseu.
-Você esta bem? não ta sentindo dor nem nada?
-Por que ?
-Porque você levou uma flexada no peito ,e quase morreu.
To otimo ,vou ficar aqui-Falou Harry indicando a poltrona-esperando o Rony e a ....
GINA.pode falar Harry ,ja sei de tudo fiquei acordada esperando Gina retornar ontem a noite,Quando ela chegou estava mais feliz do que nunca ,dai fiz ela me contar o que aconteceu,estou muito feliz por você ter me ouvido ,e dado uma chanse para voceis dois.
Valeu Hermione
Harry! O que você ta fasendo aqui ,era para min te buscar na enfermaria-Disse gina parecendo ofendida-Ué onde o mocinho pensa que vai?
Vou ir ate a enfermaria esperar por você ,é que eu não sabia que era você que iria me buscar,então vou ate la esperar minha ruivinha.
Olha aqui seu folgadinho se o senhor acha que vou ate a enfermaria para busca lo esta muito enganado
Por que-Perguntou Harry fingindo estar preoculpado.
Porque ir la se posso dar um beijo de bom dia aqui mesmo-Falando isso Gina deu um grande beijo em Harry
já vi que to sobrando ,antes que os dois ponbinhos resouvam deixar as coisas esquentarem -Disse Hermione fingindo estar encabulada-É melhor chamarmos o Rony para o café.
Então va você ,pois vou ficar com Gina esperando vocês dois
Esta bem ,mas so to indo prque você sail da enfermaria Hoje se não...
A vai de uma vez Hermione sabemos que ta adorando a ideia de ir acorda o Rony-disse Gina com um olhar malicioso,mas Hermione parecendo que não ouvil subil as escadas,não fizera um minuto que a garota subira as escadas ,Harry e Gina ouviram um grito ,sem pensar em nada rapidamente subiram as escadas com suas varinhas em mãos,mas chegando la viram um Rony desacordado parecendo que fora jogado de sua cama ate as potas do seu gurda roupa, que estava sem suas portas ao que tudo indicava que fora arrancadas na ora do enpacto .
Hermione,o que aconteceu alguem atacou vocês-perguntou Gina
N-não é q-que quando f-fui acordar o R-Rony ele tentou me beijar dormindo,so que eu me asustei e acabei asarando ele-Ouvindo isso Harry e Gina cairam na risada ficaram assim durante uns dois minutos,pois tiveram que acordar um Rony que estava curioso ,como fora parar no seu guada roupa ,e porque estava com seu corpo completamente dolorido.Gina esplicou o que ocorrera Rony parecia um pimentão de tal forma que fica ra vermerlho,passou o dinha intero calado como Hermione,Harry não ligou pois estava pensando pois so agora lenbrara que tinha que descobrir quem era R.A.B. So agora ,depois de quase um mês trancado na casa dos Dursley,esquecera completamente desse fato teria que descobrir quem era ele ou ela ,ficou nisso as aulas interas o que custou a Grifinoria 5 pontos. Quando se preparava para se deitar ,Harry resebera uma coruja ,nunca avia visto ela antes,trasia um pergaminho demasiado grande em seus pequenos pezinhos.Abrira o envelope e lera ,ficou branco de uma hora para outra ,desseu as escadas desesperado deu de frente com Rony.
Cara o que ouve ?,se ta bem?aconteseu alguma coisa?fala de uma vez criatura .
A carta leia a carta ,mas tem que ser junto com Gina e Hermione.-Rony ouvindo isso foi quase que imediatamente,ate a garota mas procima e pedil que chamase Gina e Hermione.
O que aconteseu? -Perguntou Gina que desera desesperada dos dormitorios femininos-Harry acontesseu alguma coisa? me fala por Merlim
Leiam essa carta -Dice Harry ,entregando a carta na mão de Hermione que leu em voz alta para Rony e Gina
Caro Harry
Sei que nunca fomos apresentados antes ,me chamo Daniel Potter ,sei que nunca ninguem mensionou minha esistencia antes mas sou seu primo ,meu pai era irmão de seu pai ,mas meu pai fora criado no Brasil,pois nossos avôs decharam que o padrinho de meu pai o criase pois meu pai tinha uma doensa que so poderia ser tratada no Brasil , meu pai morreu faz uns dois meses ,mas me pedil para mim voutar para a Inglaterra pois queria que eu encontase voce e fisese meu ultimo ano em Hogwarts,Sei que é estranho ,aparecer um garoto do nada dizendo que é seu primo,mas não estou mentindo a McGonagall já estava sabendo pois fora o propio Dunbledore que le contara ,poi bem vou Chegar amanha ,to muito curioso para conhecelo so vi fotografias suas ,esperei muito pelo dia que te veria pessoalmente.
DANIEL POTTER
Pss: tambem vou jogar qudribol e como sei que você é o capitão quero ficar na Grifinoria para podermos jogar juntos ,mas não se preocupe jogo como artilero espero que tenha vagas para mim faser os testes.
-Harry isso é incrvel você tem um primo e nem sabia disso -Disse Hermione.
-É mas sera que é verdade ?
-É logico né o cabesa de bagre,se Dumbledore,sabia e McGonagall sabe ,É logico que é verdade -Disse Rony
-Então ,como se sente em saber que você aida tem uma familia de sangue -Perguntou Gina paresendo feliz com a noticia
-Sei la ,estranho primeiramente ,mas acho que sera bom ter um parente vivo para variar.Mas agora quero ir dormir,tenho que pensar um pouco ,é meio estranho ficar sabendo do nada que você tem um parente.Disendo isso ,subil novamente as escadas do dormitorio masculino deixando para traz três pessoas felizes por Harry.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!