Uma Prova de Amor
Os últimos dias estavam sendo tenebrosos para Harry.
Ele e Gina não estavam mais juntos, e pior, ela não queria saber dele nunca mais. Nem falava com ele.
Harry não sabia mais o que fazer. Foi conversar com Hermione.
- O que eu posso fazer Mione?
- Harry, primeiro de tudo, você não traiu Gina?
- NÃO!
- Huum... Que bom. - forçou um sorriso - Agora você tem que mostrar pra ela que você não ama a Cho.
- Como?
- Por que não tenta escrever... sei lá... uma música?
- Uma música?
- É.
- Acho que é uma boa idéia! Vou tentar.
Harry passou 3 dias escrevendo uma música, um trabalho que era bem mais difícil do que aparentava. Não conseguia achar palavras pra dizer o quanto a amava, o quanto queria estar com ela novamente, o quanto ela era importante para ele... Mas tinha que escrever. Tinha que dar o melhor de si. Ele sabia que conseguiria. Escreveu, escreveu e finalmente conseguiu terminar.
- Vai ser hoje! - disse
Rony e Hermione arranjaram tudo muito bem. A Sra Weasley sairia para fazer compras naquela tarde. Tudo estava arrumado. Quando Gina desceu as escadas sendo chamada pela "mãe" (Hermione, que fez uma brilhante imitação) deu de cara com Harry, ajoelhado no chão.
- Harry? Mas o que...?
- Gina, quero mostrar como você é importante para mim! Apontou a varinha para a vitrola, que começou a tocar a melodia da música.
Ah, se você soubesse o quanto te amo,
o quanto te quero por perto,
se você soubesse que tudo que é passado passou,
que todas as lembranças foram esquecidas,
que só me resta você para me fazer feliz.
Eu te amo, e não canso de dizer,
você é e sempre será,
a minha vida
A letra não era lá muito boa, Rony e Hermione concordaram. Mas também concordaram que era romântica. Gina ficou olhando para Harry.
- Harry, mas o que é isso?
- É uma música que fiz pra você.
- Harry... - Seus olhos lacrimejaram - ... Foi muito bonita a sua atitude... Mas não vai ser assim que vai me convencer de que me ama... E você não precisa provar nada Harry... eu sei quem você realmente ama...
Harry ficou imóvel. Todo trabalho que tivera. Todo esse momento. Não conseguira convencer Gina... então, o que precisaria fazer???
Harry começou a chorar.
- Eu sou um imbecil!
- Harry... - disse Gina
- Eu só queria dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida Gina, e eu não acredito que estamos separados por um moptivo tão estúpido, e eu não sei o que vou fazer sem você, Gina! Eu preciso de você ao meu lado, preciso do seu sorriso, do seu carinho, do seu abraço, do seu beijo!!! Eu não sei o que vai ser de mim sem você!!! Eu não vou agüentar!!! Eu quaro ficar ao seu lado e isso já me basta. Nunca pensei que me sentiria assim na minha vida, nunca pensei que existisse um sentimento tão forte assim!! Eu te amo!! E mesmo que você não queia mais voltar pra mim, pelo menos acredite nisso, por favor.... - Harry começou a soluçar
Gina estava espantada e chorando. Olhando nos olhos de Harry, deu um sincero sorriso e disse:
- Eu também te amo Harry! - e se jogou nos seus braços, não querendo sair dali nunca mais
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!