O Baile



O dia do baile chegara. Hermione, vestida de princesa, estava simplesmente maravilhosa. Com um longo e decotado vestido lilás e uma máscara roxa, com detalhes em prata do lado. Seu cabelo estava num penteado totalmente lindo e diferente. Ela estava irreconhecível. Krum já havia ido para o baile, pois não podia ver a fantasia de Hermione. É... as tradições eram levadas à serio lá...

- Já está pronta, meu bem?

- Estou sim, Sra. Krum.

Hermione apareceu de seu quarto na sala, e o queixo da Sra Krum caiu.

- Você está... Linda!

Hermione ficou envergonhada

- Obrigada...

- Vamos logo, o baile já deve ter começado! Ele acaba meia noite, é isso que diz a tradição.

Hermione sorriu e entrou no carro. Concordou com a senhora Krum que era melhor ir como uma trouxa para o baile. Chegando lá, despediu-se da Sra Krum e entrou num grande salão, cheio de pessoas com lindas fantasias, rindo, dançando, conversando. Era o que ela precisava para afastar pensamentos incômodos da cabeça. Dobrou um corredor e desceu as escadas principais do salão. Se sentiu em Hogwarts, mais precisamente no quarto ano novamente. Enquanto descia as escadas, tentava encontrar Vítor, em vão.
Tocava animadas músicas (todas trouxas) e Hermione já havia dançado com uns três garotos, mas nenhum podia ser Krum. De repente, um alto garoto vestido de príncipe com uma grande máscara cobrindo o rosto a tirou pra dançar. Era uma música animada.

I’m so tired
Of falling in love
Finding it easier to fall out


- Você é da cidade? - perguntou Hermione animada

- Não... e você?

- Também não - sorriu

- Qual é o seu nome?

- Pelo que sei nós não podemos dizer quem somos antes da meia noita, não é mesmo?

- É, é verdade!

I can’t deny it
I feel it inside Cupid’s fire
And you can’t hide


Os dois dançaram por um bom tempo, passando de música a música. Um clima foi rolando, e o "príncipe" foi se aproximando de Hermione. Os narizes deles se encostaram. Os dois respiravam aceleradamente. Hermione, num impulso, se afastou.

- Eu... Não acho que seja uma boa idéia - disse

- Por quê?

- É... eu... eu gosto de uma outra pessoa.

- Ah... compreendo... Vítor Krum... - disse, com um ligeiro desprezo na voz -...já devia imaginar, afinal está hospedada na casa dele...

- Er... Na verdade não é ele... é uma outra pessoa...

- Huum... Mas será que ainda podemos dançar?

- Claro!

Continuaram dançando. Um novo clima foi inevitável. Chegaram mais perto, mais perto. Quando Hermione se deu conta, estavam se beijando.
Não foi um beijo qualquer. Hermione nunca se sentiu assim na vida dela. Ela estava realmente feliz. Se sentia segura nos braços do "príncipe", segura, feliz, amada. A única coisa que pensou durante o beijo foi: "Finalmente te esqueci Rony!".
A noite estava perfeita. Hermione nem tinha se dado conta que tinha dado o maior bolo em Krum. "Ele deve estar dançando com outras garotas também", pensou.

BLEM

O relógio badalou. Já era meia noite. Como dizia a tradição, a pessoa tinha que tirar a máscara e mostrar seu rosto para seu parceiro de dança. Hermione tirou a máscara. Ficou ainda mais deslumbrante. O "príncipe" evitou por um instante, mas depois começou a tirar a máscara.
Hermione estava na maior expectativa. De repente, enquanto tirava a máscara, seus cabelos foram aparecendo, seu rosto e...
Hermione deu um grito.
Era Rony.
O príncipe era Rony.
Hermione ficou mais vermelha que um tomate. Rony também ficou.

- Rony?! Mas o-o que vo-você está fa-fazendo aqui?! No que você estava pensando??? Você sabia que era eu?? Ronald Weasley, eu não acredito que tenha feito uma coisa dessas! Quando você chegou aqui?? E Harry e Gina?! E... e...? - disse Hermione, que falava numa velocidade incrível.

Rony a olhava amavelmente e simplesmente disse:

- Ah, cale a boca Hermione.

E Rony a envolveu nos seus braços e a beijou. Um beijo romântico e quente. Hermione podia fugir, lutar, se soltar. Podia. Mas não queria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.