Em uma noite estrelada...
Gina estava deitada em sua cama, sentindo os respingos de suas lágrimas no travesseiro molhado.Harry estava certo, Draco jamais poderia gostar de alguém, sendo tão frio como ele era.Passou a tarde no quarto e desconfiou que Draco também pois não ouvira a porta do quarto antigo ranger mais nenhuma vez.Ela penteava os cabelos quando ouviu um leve toque em sua porta.
_ entre... _ disse Gina e olhou Luna entrar.
_ o que aconteceu?Estamos lá em baixo a tarde toda e só você que não desceu... _ disse Luna para Gina que não respondeu. _ não me diga que esta encostada na parede tentando ouvir o que Draco esta fazendo...?
_ Claro que não... _ Gina ainda sorria com as teorias malucas que acusavam ainda Luna de ser aquela antiga lunática.
_ Conversei com Harry, ele parece estar melhor... _ disse Luna e Gina virou-se rápida.
_ Vocês estão se dando bem, não é? _ perguntou Gina.
_ estamos... _ respondeu Luna, corando.
_ muito bem... _ completou Gina e Luna virou-se para a janela do quarto.
_ Dá para acreditar que ele está por aí... _ dizia Luna.
_ Quem?
_ Voldemort... _ Luna olhou para Gina _ ou você acha que ele não vai voltar aqui para matar Malfoy? _ disse por último, saindo do quarto e deixando Gina pior do que estava antes da presença da amiga.
Gina olhava a grande janela,para a lua fria que indicava o começo de um outono forte e pensava no garoto do outro lado da parede.Como era difícil acreditar que ela poderia se apaixonar por alguém como ele.
Ela não desceu para o jantar e pôs sua camisola, alegando sono para sua mãe e notando que todos já iam dormir.Luna dormiria hoje em um dos quartos, por que a ordem achou muito perigoso alguém se expor daquela maneira.Gina ouviu batidas na porta,afastando seus devaneios para longe e caminhou até a porta.
_ não consegue dormir sozinha Lu... _ Gina calou-se ao ver Malfoy em sua frente, irresistivelmente frio.E deveria ser aquilo que deixava Gina tão fascinada.
_ não é a lunática... _ disse ele encarando Gina. _ vai me deixar entrar? _ perguntou ele e Gina se assustou com a atitude do garoto.
_ por que deveria? _ perguntou ela tentando parecer firme.
_ por que não quero perder meu tempo. _ concluiu ele e entrou no quarto, quando Gina se afastou, analisando a proposta.
_ há que devo a honra... ?_ perguntou Gina, sentindo-se novamente ridícula por estar de camisola perto do garoto.
_ Eu não queria ter gritado com você... _ disse ele, virando-se para janela.
_ ok... _ disse Gina, estranhando o fato do garoto ir até ali falar aquilo.
_ Você é a menos pior de todos os Weasleys... _ disse Draco virando-se para a garota.
_ Devo aceitar isso como um elogio, vindo de você... _ disse ela, sem graça.
_ Deve... _ Draco virou-se para o quarto de Gina e pousou seu olhar em algo que Gina ainda não havia percebido, pois as luzes estavam apagadas e a luz da lua inundava o quarto,em determinadas partes.Draco voltou sua atenção a Gina, encarando-a. _ onde conseguiu isso? _ perguntou ele, retirando uma das rosas no próprio Buquet que dera e Gina tivera o descuido de deixar a vista.
_ ha... _ Gina sentiu seu estômago afundar e encarou o garoto sem graça.Virou-se para a janela,para a lua. “O que faço agora?”
_ É tão péssima em mentiras quanto seus irmãos... _ disse ele segurando uma das rosas brancas e parando ao lado de Gina, também olhando a lua.
_ por que? _ perguntou Gina, sentindo o seu rosto púrpura.
_ Não tem nenhum Weaslants no ministério... _ concluiu ele.
_ Como você sabe? _ perguntou Gina, ainda tímida com o assunto,virando-se para ele.
_ Eu procurei... _ disse ele ainda seco, mas também encarou Gina. _ não acredito que era você... _ disse ele fazendo uma cara feia.
_ Não foi eu que sentei do seu lado... _ disse Gina tímida, mas dizendo a verdade.
_ infelizmente eu sei... _ concluiu ele. _ tinha um recado a dar para Suzan...
_ Tinha? _ perguntou Gina, esperando a resposta mal-educada de Draco e sentindo seus olhos começarem a brilhar de lágrimas, não iria suportar mais aquilo, porém era tão difícil ser como ele.
_ Bom, então devo dar para você... _ disse Draco segurando uma das mãos de Gina que estava apoiada na janela, fazendo a menina encara-lo sem entender “Que brincadeira é essa agora?” pensou.Porém Draco parecia falar sério,falar não, agir, segurara a mão da garota devagar, aproximando-se dela e antes que Gina pudesse raciocinar,afinal não esperava por isso, Draco já havia beijado-a devagar e fora correspondido rapidamente.
Gina abriu os olhos nervosa e desejou que Draco não falasse mais nenhuma piadinha ou então sorrisse ironicamente.Ela queria desaparecer.Nunca havia se sentido tão mal por beijar alguém, não que o beijo do garoto fosse ruim, muito pelo contrário, porém, ele era Malfoy, odiado por todos, odiado por ela... onde estava com a cabeça?A pequena gina...
Draco abriu os olhos um pouco depois, parecendo não acreditar muito no que havia feito, porém não disse nada que Gina aguardava anciosa, nem lançara um feitiço na garota,apenas,lhe entregara a rosa que estava segurando a algum tempo e saiu do quarto, deixando Gina “desacreditada”.
Gina deitou-se na cama ainda sentindo seu estômago parecer fora de seu corpo e o gosto adocicado da boca de Malfoy na sua.Olhava a rosa que ele lhe entregara e que agora repousara em seu criado mudo, próximo a cama.
_ eu não acredito! _ disse para si.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!