Weaslant?




Gina estava sentada na borda de uma piscina comprida,onde na água, haviam folhas secas do outono forte que a Inglaterra enfrentava,na verdade esse outono parecia não passar,as estações pareciam estacionadas esperando para que alguém reclamasse.Olhava o vestido preto com lantejoulas decoradas e muito bem colocadas por sua mãe e achava cômico a situação em que estava.A borda da piscina em que Gina se encontrava pertencia a Mansão Malfoy, que hoje estava em Festa por um motivo inaceitável.Draco Malfoy havia conseguido a liberdade, alegando que estava sob a maldição imperdoável imperius quando auxiliou Snape a matar Alvo Dumbledore e facilitou a entrada de comensais da morte em Hogwarts, e por isso, hoje todos festejavam a liberdade de Malfoy que fizera boa figura e convidara todos os funcionários e familiares do ministério para participarem da comemoração.A surpresa não acabara só aí.A família Malfoy convidou vários sangue-ruins.

É claro que Arthur Weasley havia tomado certas providências para que os filhos, harry e hermione, que haviam insistido durante todo o mês incansavelmente,fossem a festa em segurança.Eles não iriam perder Draco Malfoy se humilhando.Todos haviam tomado poção polissuco com essências de outras pessoas desconhecidas.Hoje, gina era uma menina com sua própria estatura e continha um corpo idêntico ao dela, porém tinha os cabelos castanhos e olhos azuis, o que diferenciava muito da ruiva.Havia ainda,as pequenas sardas que quase denunciavam a existência de uma Weasley por de trás daqueles olhos profundos.
_ Gina... _ gina ouviu uma voz conhecida e se virou para encarar um garoto gordinho e com feições de um porquinho.Usava roupas largas e amassadas mas não parecia se preocupar.
_ harry... _ disse a menina sabendo a essência que o garoto havia tomado algum tempo antes,assim como ela,porém gina suspeitara não ter tomada a poção o suficiente para que fizesse o efeito certo pois via suas sardas em um reflexo na piscina.
_ Já viu Malfoy? _ disse ele olhando para os jardins,esperando que o garoto pudesse estar ali.
_ ainda não... _ disse Gina encarando ainda a água.
_ Vou procurar hermione... _ disse ele que voltara a caminhar,largando agora as mãos gordinhas nos bolsos _ quer vir?
_ não... _ disse Gina sincera, olhando harry desaparecer pelos jardins até a casa grande.
Gina ainda gostava de Harry, menos do que antes pois o garoto havia literalmente lhe dado um pé na bunda e isso havia maguado-a profundamente.Era difícil encarar harry apenas como um amigo mas, ela estava se saindo bem.Não ouvia mais as pulsações de seu coração em sua boca quando ele se aproximava e não ficava triste quando o garoto não lhe dirigia a palavra e isso era um grande progresso.Fora mais difícil no começo, quando Gina sentia o perfume inconfundível do garoto bater-lhe a narina e jurara que as pulsações saiam de seu ritmo exato,algumas paravam,outras não mas, isso foi antes.Ela sentou-se no banco de mármore branco e frio que havia perto da piscina e ouviu uma tosse forçada logo atras do local em que havia se sentado.
_ uhun uhun... _ Draco estava encostado em uma árvore logo atrás do banco de mármore e quando a garota fizera menção de se sentar ele se aproximou.Ele não era o garoto magricela que Gina se lembrara andar envolto por dois seguranças e ele também não apresentava a aparência doentia de sempre,havia algo diferente naquele garoto hoje. _ boa noite... _ disse ele educado e Gina corou.Corou por que nunca havia visto Draco tão de perto e assim nunca havia reparado a beleza que aqueles olhos cinzentos carregavam, também havia corado por que Malfoy jamais havia lhe dirigido a palavra de verdade, a não ser pelas vezes em que harry estava no caminho e ao lembrar disso,forçou as sombrancelhas tentando afastar este pensamento.Harry!
_ boa noite... _ respondeu Gina sentindo-se estranhamente nervosa.
_ Quem és? _ perguntou Draco encarando a piscina mas parou ao sentir o olhar de Gina penetrar em sua face.Gina encarava o garoto com estranhesa,afinal, era Malfoy,o garoto mal-educado da sonserina conversando com ela.
_ ha... weasl... _ Gina parou subitamente e encarou Malfoy.Ela não poderia dizer que era Gina weasley pois estava com a aparência de outra pessoa e com certeza Draco não falaria mais com ela e por incrível que parecesse, ela queria falar com ele. “Por que?” pensou.Talvez o fato de tentar esquecer harry subira a cabeça de tal maneira que ela tentava todas as saídas para desvencilhar o pensamento no garoto. _ weaslant ... _ mentiu nervosa.
_ Weaslant... _ repetiu Draco, encarando Gina com interesse, ou talvez não.Gina não sabia. _ e quem são seus pais?
_ meus pais... ?_ gina pensava rápida em como se desvencilhar do garoto _ os Weaslants... _ disse Gina encarando agora a piscina com medo.Medo de Malfoy ela nunca tivera porém não queria ser humilhada por ele,denovo não.
_ Weaslants... _ Draco pousara as mãos nos bolsos de suas vestes negras e olhava a mansão lotada. _ tanta gente nova no ministério... são novos, não?
_ são... _ disse Gina rápida e nervosa com aquela situação.As palavras saiam sem sentido em sua boca.
_ Acho tudo isto, perda de tempo... _ disse ele encarando a festa e era engraçado como Draco era frio sem intenção de ser,gina sorrira por perceber que até a voz do garoto era congelante.
_ por que? _ perguntou Gina sem entender onde Draco queria chegar.
_ Me dê um motivo para esta comemoração...? _ perguntou ele se virando para Gina, o que fez a menina vacilar, estranhamente nervosa, afinal o fato de harry aparecer novamente nos jardins encomodava-a.
_ bom... _ gina sentia a face arder _ você foi absolvido ...
_ E daí? _ Draco arrumou-se no banco para encarar gina,deixando assim uma mexa fina de seu cabelo cair-lhe a testa _ todas as pessoas que estão aqui não estão comemorando minha liberdade... estão com medo de que meu pai volte e mate todas elas...
_ ah... _ Gina sentiu-se mal por notar que Draco se abria a ela, era estranho ver alguém como ele conversar _ mas seu pai não é um...
_ um comensal? Sim ele é... e me diserdou por isso... _ disse ele parecendo ressentido mas logo voltara a sua posição normal e encarava a mansão.
_ então você realmente... _ começou Gina temerosa.
_ estou contra Voldemort?Sim, estou... _ disse Draco decidido, o que fez Gina se sentir melhor mesmo sabendo de que Draco não estava sob a maldição imperius na noite em que Dumbledore morreu. _ mas... _ Draco olhou-a com interesse e Gina devolveu-lhe o olhar _ fale-me sobre você... _ disse ele jogando os cabelos para tras, o que fez Gina pensar que até mesmo Malfoy tinha seu charme, muito frio, mas era interessante.
_ sobre mim... _ Gina corou novamente, pousando as mãos no vestido e batendo-as em um ritmo calmo_ o que quer saber? _ perguntou ela sorrindo nervosa.
_ bom... de onde você veio?Onde mora...? _ perguntou Draco e dizendo isso, fez seus olhares se encontrarem.
_ Ah... eu... _ Gina olhava aqueles olhos cinzentos e sentia seu rosto arder de vergonha,talvez a lembrança de harry lhe invadia _ sou daqui,Inglaterra,mesmo... moro... _ Gina pensou em um endereço.Qualquer endereço que ela dissesse seria de alguém conhecido e que Draco saberia de quem se tratava, porém ele não sabia o endereço de onde Gina estava morando agora, na nova casa da ordem,reaberta pelos participantes que mesmo desfalcada ainda tinha forças. _ na Alameda norte, perto de Hogsmead...
_ sim... sei onde fica... _ disse Draco voltando sua atenção para a festa. _ você também está achando a festa entediante? _ perguntou ele para Gina que corou.
_ ah.. não... _ disse ela sem graça mas tentou mudar seu jeito tímido, assim ele iria perceber... _ não agora... _ Gina sentiu-se arder por dizer tal frase.
Conversavam durante muito tempo e a cada palavra de Draco, Gina o olhava corando, sentindo que nunca havia conhecido aquele Draco que estava sentado ao lado dela.Ele não era tão frio como antes,ou talvez por não saber quem era a “Weaslant”, estava tratando-a com cuidado, com educação.As palavras não batiam.Draco Malfoy educado?
_ Então aceita um ponche? _ disse Draco se levantando e estendendo a mão direita para que Gina segurasse.Gina o olhava e estava estasiada com a beleza daquele garoto que ela jamais havia reparado.
_ sim... _ disse ela sem graça, aceitando a mão de Draco e caminhando com o garoto para dentro da festa.Eles caminharam até os ponches onde Draco se virou para comprimentar alguém que Gina não conhecia e logo depois o garoto voltou sua atenção a menina.
_ aqui... _ disse ele entregando o ponche para Gina e ao fazer isto sorrira, causando uma sensação estranha na garota,era um sorriso diferente,não carregava a ironia costumeira de sempre.
_ obrigada... _ disse Gina envergonha e quando colocara o ponche na boca, ouvindo Draco comprimentar mais alguém, virou-se para a festa e viu um garoto gordinho caminhando a procura de alguém, com uma menina loira em seu lado direito e um menino negro em seu lado esquerdo, o que fez Gina se lembrar de harry,rony e hermione, fazendo todo o gole que havia dado no ponche parar em sua garganta e engasgar-se.
_ ahn..ahn.. _ Gina engasgou-se violentamente e sorriu para Draco, que a olhava com uma certa preocupação.
_ está bem? _ perguntou ele para Gina e a garota sorriu.
_ Vamos para fora? _ sugeriu Gina olhando harry procura-la arduamente e sentindo-se mal por ve-lo ali.
_ Claro... _ disse Draco, oferecendo o braço direito para que Gina aceitasse.



Gina voltou com Draco aos jardins próximos a piscina da Mansão e olhava arduamente para as portas da casa, esperando que harry,rony ou hermione não aparecessem.
_ está tudo bem,Weaslant? _ perguntou Draco novamente, segurando a taça em uma das mãos e olhando Gina curioso.
_ sim... _ mentiu Gina e notou que Draco havia percebido o seu desespero. _ é o meu irmão... _ disse ela sorrindo, ainda nervosa _ deixei-o sozinho... _ concluiu.
_ ah sim... _ disse Draco virando-se para os jardins e olhando a noite estrelada e fria. _ qual seu nome?afinal Weaslant deve ser o sobrenome... _ disse Draco e Gina corou, pensando em uma resposta.
_ nome?ah... _ Gina olhou para a piscina com pressa _ eu me chamo... _ dizia Gina devagar _ Suzan... _ disse ela se lembrando de uma quintanista que fizera parte de sua sala no ano anterior.
_ estudou em Hogwarts, suzan? _ perguntou ele e Gina sentiu-se nervosa afinal não sabia mais nenhum nome de escola mágica.
_ ah sim... _ disse ela dando uma grande golada no ponche e desviando sua atenção novamente para as portas da mansão.
_ Estranho... nunca a vi... _ disse Draco encarando a garota, que se desesperou com aquele olhar congelante.
_ ha... estranho... _ disse ela sorrindo mas fora perdendo o sorriso com o olhar de Malfoy próximo.
_ Estranho como não percebi alguém tão interessante como você... _ disse draco segurando a mão esquerda de Gina.
_ é? _ Gina se perdera novamente nos olhos tão cinzas de Draco que perfurava-a, o que ele estava fazendo para deixa-la tão “besta” ela não saberia responder.
_ é... _ disse Draco puxando levemente a mão de Gina para si, fazendo a garota sentir seu coração bater em sua garganta e poderia jurar que Draco ouvia seus batimentos aceleradíssimos.Deixou-se levar por aquele momento tão perfeito e já podia sentir o aroma do hálito refrescante do garoto quando....





_ Aí está você! _ disse uma voz atras de Gina, que a fez virar assim como Draco e olharem para um garoto Gordinho e de baixa estatura.
_ ah... _ Gina corou-se violentamente e encarou Draco em uma súplica _ meu irmão... Lino... _ disse Gina abraçando o garoto gordinho que a olhava com estranhesa. _ papai está chamando lino? Estou indo... _ disse Gina virando-se para a porta ainda segurando harry com força para fora do jardim,desejando que suas mãos fossem brasas e que harry pudesse sentir a dor em seus ombros.Se ele não aparecia em seus pensamentos,aparecia pessoalmente!
_ Boa noite... Suzan... _ disse Draco alto, olhando a menina passar pela porta da mansão com o irmão.



Harry largou a garota e encarou-a sem entender.Quando ele fez menção de começar o interrogatório, Arthur passou as mãos pelos ombros dos dois e empurrou-os carinhosamente para fora da mansão.
Gina caminhou com hermione ao seu lado e harry estava mais a frente com rony e arthur, porém não parava de lançar olhares a garota tímida.Antes que pudessem chegar a Alameda norte, o efeito da poção havia passado, fazendo todos se sentirem mal pela caminhada silenciosa.Quando entraram pela casa amadeirada da ordem, Gina correu em direção a escada para os quartos, alegando sono e se livrando de harry.
Bateu a porta do quarto com vontade e olhou-se no espelho.Estava suada e tímida, porém feliz por tudo o que havia acontecido.Não acendeu a luz para que harry pensasse que a garota realmente havia ido dormir e se deitou sorrindo pelo que havia feito, ou melhor, pelo que havia quase feito.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.