O visto imprevisto
Em uma noite escura em Hogwarts, Harry tem um sonho “um pouco” agitado com uma serpente, o ministério da magia e um wesley. No sonho a serpente agia pelo comando da Gina e ela estava com os olhos vermelhos, a marca negra no braço e falando língua de cobra. Harry acorda assustado e sai correndo para o dormitório das meninas só que ele leva um tombo porque o dormitório e particular pras meninas e sendo assim ele passa o resto da noite na sala comunal pensando o porquê desse sonho logo agora que ele e Gina começaram a namorar.
Ao amanhecer Harry e seus amigos desceram para tomar café. Harry não contou nada do sonho porque eles poderiam reagir pior do que ele esperava. A aula de Historia da magia foi do mesmo jeito Harry conversou bastante só depois ele percebeu que Gina não estava lá e resolveu perguntar ao Rony por que ela não foi:
-Rony cadê a Gina?
-Agora que perguntou eu não sei vou falar com Fred - e dizendo isso rabiscou um pergaminho como os dizeres “Cadê a gina?” e jogou na cara do Fred.
-Ai Ronald - disse Fred, mas lendo o pergaminho disse – eu já sei o que fazer! Pege coma isso!- e jogou um chiclete par Rony você vai desmaiar e eu harry e Jorge vamos fingir que levaremos você para ala hospitalar ok?
-certo - disseram Jorge, Harry e Rony juntos.
-Ok e sua vez Harry!-disse Fred.
-Professor... Professor... PROFESSORRRRR!!!!!!!!!!!!-gritou Harry
-Sim Potter - disse o professor.
-O Ronald desmaiou e eu queria saber se eu Fred e Jorge podemos levá-lo a ala hospitalar!?
-Sim podem ir
Ao dobrarem no 1º corredor Fred acorda Rony.
-Pronto e agora o que faremos-disse Jorge
-Vamos procurar a Gina
-Certo cada um para um lado
Harry se percebeu que alguma coisa o seguia, ele foi olhar e acabou esbarrando em alguma coisa alta e mirada como um pano preto. Harry pensou alto,mirado e preto a não era Snape que disse:
-Potter o que esta fazem do em cima de mim?
-Eu só estava passando-disse Harry mas não o consegui engana-lo
-Por que você não esta na sala de aula?-disse Snape com um sorrisinho de malicia - não me diga que se perdeu da ala hospitalar!
-É... E - eu só estav...
-Não minta para mim Potter - Snape estava muito satisfeito – eu só estava andando.
-Detenção Sr.Potter hoje à noite – é saiu o satisfeito por te dado uma detenção ao Potter
-O que ouve?-disse Fred e os outros vinham em seu encontro
-Snape –disse Harry -Procurem vocês por que eu tenho uma detenção.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!