Comemoração?!
Cap 8
****
Harry suspirou...
- Tem alguma Idea? – perguntou a ela – Não sei como chegar perto, você nunca sabe que armadilhas vai enfrentar quando vai atrás de um Horcrux...
- Que tal se nó congelássemos em volta? – disse depois de sorrir, era bom saber que ele se importava com a opinião dela.
- Boa Idea! – E com um aceno da varinha Gina fez um circulo de gelo em volta do Horcrux com espaço necessário para se circular em volta do Broche.
Os dois desmontaram da vassoura que ficou flutuando sob suas cabeças, Harry sentiu o gelo grosso embaixo dos pés, o encantamento da ruiva era perfeito. Harry não tinha a mínima Idea de como tirar a Horcrux do mar então dirigiu o olhar a Gina ajoelhando em frente o Horcrux.
- Também não sei como... – mas ainda assim sorriu preocupada, e ajoelhou ao lado de Harry.
- Acho que tenho uma Idea... – e conjurou do nada uma caixa transparente que aprisionou o Horcrux que continuava a se transformar dentro da caixa. Com um sorriso ele tentou puxar a caixa pra fora e seu sorriso desapareceu porque nem com ajuda de Ginny o Horcrux não se movia...
- Harry tenho outra Idea
- Qual?
- Acho que se agente isolar apenas um dos elementos fica mais fácil...
- Claro! – Sorriu
- Hum... – E murmurou algo inteligível, um raio cor-de-rosa saiu da varinha dela e a caixa se encheu de água.
- Mas, Ginny... Do mesmo jeito não dá pra tirar daí de dentro...
- Olha, se eu acho que como a água não tem forma não tem um encantamento que faça nós a movermos sem separa-la, então nós podemos congela-la e tira-la daí!
- Falou a rainha do gelo!
Gina deu a língua pra Harry divertida que riu e transformou o Horcrux em gelo, que virou broche novamente, um broche de gelo, lindo que por nem um segundo parecia guardar algo tão obscuro quanto um pedaço da alma de Voldemort.
Harry tentou novamente pegar o broche e não conseguiu algo o impedia parecia que ele iria encostar no broche só que sua mão simplesmente não o pegava...
- Posso? – Perguntou a ruiva.
- Se você conseguir...
E inesperavelmente (mentira) ela conseguiu
- Mas... Como? – disse perplexo.
- Não sei... Presumo que voldemort também subestimava as mulheres... – a ruiva apertou com força o broche e sentiu algumas pontas da flor perfurarem sua pele colorindo o broche frio com seu sangre escalarte.
- Gina vamos sair daqui... – disse o moreno presenciando o ato. A apanhou a vassoura que flutuava a estendeu para Ginny montar e montou atrás.
*****
Na tarde deste dia na ‘Toca...
- Mas como ela sumiu? Como você deixa a sua irmã sumir assim Ronald?
- Mas mãe... – ele não pode fazer nada a Srª Weasley não ouvia por causa de seu choro e nem via por causa das lágrimas.
- Ele não poderia fazer nada Molly – defendeu o sr Weasley consolando a mulher – Gina já é dona de si, maior de idade e vacinada. Já sabe o que quer... eu sabia que ela não iria agüentar muito tempo aqui presa...
- Mas Sr. Weasley...
- Acalme-se Hermione ela está bem está com Harry, tenho certeza... Noticia ruim chega depressa, se ainda não temos noticia e eu presumo que gina sumiu no meio da noite... ela esta bem... – e suspirou, tentava realmente acreditar no que acabara de dizer.
*****
Gina sentiu o verto corta-lhe o rosto, ela voltara a admirar o céu, mas dessa vez não da janela do seu quarto e sim da janela de um certo quarto de hotel.
Harry estava realmente preocupado com a ruiva, dês de que chegaram não dissera absolutamente nada, ele deu um pano para estancar o sangue e ela somente sorriu depois disso se virou para a janela e ficou por ali até aquele momento...
Harry se aproximou da ruiva e colocou a mão em seu ombro, ela virou o rosto sorriu para o moreno e acariciou sua mão, então ele percebeu que podia abraça-la e assim o fez, a abraçou por traz e descansou a cabeça no ombro dela sentindo o cheiro floral invadir perigosamente as suas narinas então se afastou um pouco, Gina percebendo o ato o puxou de volta mais dessa vez a um abraço completo.
- Desculpe Harry... – disse chorosa – eu devia ter entendido...
- Shiii!- disse acariciando os cabelos cor de rubi – você não precisa se desculpar... Eu errei com você também... nunca soube entender a dor dos outros e reconheço isso – suspiro – mas agora Gin – secou as lágrimas da jovem – relaxa vencemos hoje e amanhã voltaremos a Inglaterra... – ela franziu o cenho – não, não é pra eu te ‘devolver’ – ela riu – é para eu pedir ajuda a Ron e Mione, não tenho a menor Idea de como destruir o Horcrux que nós descobrimos!
E para surpresa de Harry a ruiva o beijou apaixonadamente, e quando abriram os olhos seus olhos brilhavam intensamente e seus lábios se curvavam num lindo sorriso seu humor mudara completamente para alegria dele.
- Harry eu não estou com sono acho que poderíamos comemorar a captura do Horcrux...
- Mas Ginny você não disse...
- Esquece o que eu disse! Bem não esquece não só tenha aminésia momentânea... E então? O que acha?
- Está bem tem um restaurante com música ao vivo ótimo por aqui... – ele viu um enorme sorriso se formar no rosto dela, ele também tinha direito de relaxar e que companhia melhor que gina?
- Bem eu trouxe alguma roupas vou me trocar. – pegou algo na gaveta e quando ia entrando no banheiro Harry a empidiu...
*****
N/A: Oie Povo!! Num vai da pra postar os agradecimentos agora pq eu tenho q sair ok? Msm assim continue comentando please!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!