hum...otro cap.^^



-Qual o motivo do novo modelito do Potter? – Ana perguntou depois de conseguir recuperar o fôlego.

-Cuecão – Tiago e Draco falaram juntos.

- Nossa, mais ele podia disfarçar e por um vestido preto né, mais ele põe um rosa pink estampado em laranja, num que nada – gabi fala inconformada.

-O que, que é aquilo – Sofia disse apontando para a jarra de suco.

-Suco, quer? – Tiago falou.

-De que?

-Uai, abóbora – Tiago disse.

-Eca suco de abóbora, como que você consegue toma Marcos – Ela disse com nojo.

-Mais você toma todo o dia, que, que ta dando cria agora – Gabi disse.

-Gente, da um desconto ela to com perda de memória recente – Isadora falou dando um gole no suco.

-Eu não, você que é loca mariana, eu só não gosto de suco de pêra – Sofia disse começando a comer.

-Dexa queto – Gabi falou batendo a mão nas costas de Isadora que estava do seu lado.

O resto do dia foi normal, aulas e talz, depois de jantarem Isadora, Tiago e Sofia e Ana (Sim, ela não tinha nada para fazer intão ela foi junto) foram até a cabana de Hagrid para cumprirem a detenção. Gabi e Draco estavam sozinhos no salão comunal da Sonserino sentados em um confortável sofá verde musgo.

-Draco, eu sei que você fico de cara comigo aquele dia la em Hogsmeade, mais é que eu queria que fosse ... – Não pode terminar, Draco a puxou para si dando um beijo super “caliente”, Gabi que num é boba nem nada correspondeu o beijo subindo em cima de Draco colcando uma perna (bem grossas e torneadas) de cada lado dele e enlaçando-o pelo pescoço. Draco não esperou a pegou no colo e a levou para seu quarto de monitor-chefe, usando sua capa da invisibilidade, Gabi nem viu nada, Estava tão alucinada pelos beijos que Draco estava distribuindo por todo seu corpo sem a sequer deixar respirar.

Eles entraram no quarto e Gabi começou a tirar a camisa de Draco que mordiscava seu pescoço. Draco já estava sem camisa com a calça aberta, Gabi só de soutiãn e a calça também aberta até que Draco a deita na cama e pergunta.

-Eu sabia que você não resistiria.

-Uhum... – Gabi mentiu, nem sequer havia escutado o que Draco havia dito... Estava completamente maluca de prazer.

Gabi nem sabe pra onde foi parar a roupa dela, nem a viu sair, a única coisa que ela pode ver foi Draco a abraçar e logo começarem movimentos sincronizados, até terem um orgasmo juntos e logo adormecerem abraçados e suados.

******

-Aí nunca mais eu converso na aula do Hagrid – Isadora disse entrando no salão comunal da Sonserina.

-AQUELE CARA É LOUCO, ONDE JÁ SE VIU PEDI PRA GENTE CARPI A FLORESTA PROIBIDA – Tiago gritava indignado.

-Louco, mais, eu sei que ta tudo muito bom mais eu vou ter q ir dormi, afinal é 4 da matina e até eu tira todos os galhos e ferpos que estão espalhados pelo meu corpo já vai se hora do almoço – Isadora falava percorrendo os olhos pelo salão comunal.

-Então ta – Tiago disse e deu um beijo em Isadora que foi acompanha da por Sofia até seu dormitório.

-Perai... – Disse Ana com cara de arrependida de ter ido com as meninas para a detenção – Cadê a Gabi?


-Acho que já sei – Disse Isa.

-Quem é Gabi? – Agora era Sofia que ainda tava com aquela de esquecer tudo – É aquela com um cabelo armado e cara de bode?

-hiSUHSIUahsiuaHSIUhisuha – Ana e Isa tiveram que explicar quem era Gabi e que ela era namorada de Draco e o que provavelmente havia acontecido.

Elas então foram dormir.

*******

No outro dia eles se encontraram no salão principal para tomarem café da manhã.

-Nossa que fome hein – Disse Isa cutucando Thiago (ela tinha essa terrível mania) para mostrar Gabi que acabara de comer o seu 2 pão e já estava pegando outro.

-Nem sei o que aconteceu ontem – Ironizou Ana dando uma piscadela para Sofia.

-O QUE??? – Disse, Isa e Ana deram um tapinha na testa de Der.

-Agente tem que descobrir o que aconteceu com a Sofia... – Disse Gabi para Draco – Ela não lembra de nada.

-Lembra do que? Eu sei que so irresistível e tudo mais, você já conto?

-Eu não... Você não desgrudo mais de min depois de ont... – Parara de falar no meio da frase pois não acreditara no que acabara de ver...

-O QUE É ISSO? UMA BANANA CARAMELIZADA, CHUPADA POR UM DESDENTADO? – Disse apontando para Hermione que tinha acabado de entrar no salão toda desmontada (não que ela já não era assim) , estrupiada e ferrada – VALEU A PENA JOGAR MINHAS BOTAS FORA.


Foi uma zuação total. Era o resultado daquele pequeno acidente citado antes (N/A: Sim, nós odiamos a Emma).

-Por isso que eu te amo Gabi – Agora era Isa que deu um tok (_o/ \o_) que era só delas... Uma coisa meio sem-noção (novidade...) tipo, elas encaixavam as pernas e ficavam pulando em círculos (isso só era possível fazer em duplas, para ninguém mais entrar no grupo) e depois de umas dez voltas paravam tontas (N/A: hsiUAHuashiUAHSUHaiuhuHUH eu faço isso na escola ¬¬)

-QUEM É ESSA MENINA? E, NOSSA PORQUE ELA TA ASSIM? – Sofia já estava começando a encher as paciências de Ana que agora ia empurrando a amiga pelas grandes portas do salão.

Todo mundo foi para suas salas até que na aula de Adivinhações chegou um aviãozinho na mesa de Gabi que dizia o seguinte:


GOSTOU DO QUE EU FIZ COM SUA AMIGA?
EU SÓ “NÃO ME LEMBRO” COMO...
É MELHOR VOCE PARAR DE PROVOCAR
MINHA AMIGA...
SE NÃO VAI ACONTECER COISAS
COM OUTRAS AMIGAS SUAS
OU ATÉ QUEM SABE
COM O SEU NAMORADINHO...


-Ai que medo ¬¬ - Disse Gabi mostrando pra todo mundo.

-Sera que foi a Hermione? – Era Isa, nesse momento tomo mundo olho com cara de Der-sua-burra-não-ta-vendo-o-que-ta-escrito?

-Foi o Potter – Agora era Draco que se intrometia na conversa.

-Pode ser até o wesley – Ana dizia com uma cara de nerd.

-O Wesley não conseguiria enfeitiçar nem o próprio nariz, imagina uma pessoa com sangue Malfoy.

-Ehhh pensando bem...

-Quem é Weleu? E Maufo? – Sofia estava realmente incomodando.

-O que agente vai faze agora? – Isa disse ignorando a amiga

-Pode dexa... eu faço ele conserta o que fez – Disse Gabi com firmeza e saindo na frente de todos quando o final bateu.


****

-ME DEÇA AGORA ANTONIASSI – Era Harry que gritava desesperado pois estava pindurado pelos calcanhares no meio do salão principal.


-O contra feitiço... AGORA!!

-DO QUE VOCE ESTA FALANDO SUA LOUCA? – Hermione olhou assustada para Harry porque ele não acostumado a xingar (esse palavrão eh muito forte né hhsiuhiUHSUhaisuhIUHSIauhsi)

-Gente... será que o feitiço viro contra o feiticeiro? Ou ele ta se fingindo de besta?

-TAH BOM... MAIS ME DECE!

-o contra-feitiçooo...

-Memoriam rectornaluns

-Muito bem Potter... Mas agora eu quero ver se isso realmente funciona... ANAAAAAAAAAAA TRAZ A SOFIA PLIX...

-Eu não quero ir... – Dava para escutar Sofia esperneando – NÃO QUERO, NÃO QUERO E NÃO QUERO!

-Sofia vamos la sim e para de teimosia! – Ana dizia parecendo a mãe de Sofia...

Depois de muitos esforços e sermões elas (Isa e Ana) conseguiram levar Sofia ate Harry que lhe apontou a varinha e gritou – MEMORIAM RECTORNALUNS!!! – Imediatamente Sofia gritou:

-O SEU FILHO DUMA PUTA O QUE VOCE TA FAZENDO COM ESSA VARINHA APONTADA PRA MIN?

Gabi nessa momento soltou Harry que caio de bunda com as duas pernas abertas, e virou as costas e saiu andando como se nada daquilo estivesse acontecendo.

-Vamos? Agente ta atrasada pra aula

Nesse momento novamente elas ergueram as camisas do uniforme mostrando a tatuagem novamente para Harry, que ficou muito bravo (que meda) e foi consolado pelas amiguinhas Hermione e Gina.



-Num quero ir pra aula, to estressada – Sofia dizia com tédio.

-Estressada pelo que? Você num lembra de nada – Isadora falou dando um cutucão (¬¬) em Sofia – Eu tenhu um programinha baum então.

Silêncio.

-Fala garota – Gabi pediu depois de muito tempo de uma olhando pra cara da outra...

-Ah é, disfarça..iUHiuHAiuHAiuHAiAhuI... Tipo assim, a gente podia faze um tereré (N/A: costumes da nossa terra... hehe ^^) bem gelado com uma erva bem forte, depois axa uma boa duma sombra, senta la e todo mundo desabafa... que seis acham? – Ela dizia animada.

-Boa idéia, eu to precisando conta os bafão pro seis – Gabi dizia indo em direção o jardim, porque a Ana CDF já tinha conjurado o tereré.

Se sentaram em uma arvora isolada de tudo e todos na beira da extremidade do lago, bem do jeito que desejavam, até que Gabi começou.

-GenteeutiveminhaprimeiravezcomoDracoefoiperfeita – Ela falou tudo duma vez só pra não perder a coragem.

-HÃÃÃÃÃ????? – todas falaram de uma vez só em alto e bom tom (coisa mais brega..IAuhiAUh).

-Calma paixão, respira se concentra e fala de novo no português – Isadora falou tentando encorajar a amiga encabulada. Enquanto Sofia começou a servir o tereré.

-Ta, é que tipo assim, ontem vocês saíram todos em detenção né?, então daí tava eu e o Draco sozinhos no salão comunal...Ai...bem .....Er ...ele já tava meio bolado por causa daquele dia no bar que eu disse que num queria e talz, daí ontem eu num resisti e... – Num pode terminar porque todas as gurias (bem eram só três guria) pularam em cima dela gritando que nem umas loucas.

-Ê GURIA, NOIS JÁ SABIA...IuhaIUhIUHaIUHaIUa NOIS SO TAVA FAZENU VOCE DE TROXA...SE AXA QUE A GENTE E TÃO BURRA PRA NÃO SABER O QUE VOCES FIZERAM ONTI A NOITE - Isadora gritava em cima de Gabi, em cima de Isadora Sofia e por cima de recheio a Ana. Daí a Sofia abóbrona pegou a garrafa de cinco litros cheia de água gelada e taco em cima d todo mundo, assim todo mundo eu digo as quatro ali né.

Sofia taco so metade da garrafa e taco ela na mão da ana que levantou brava e tacou ela inteirinha em Isadora Sofia e Gabi que estavam deitadas na grama rindo, bom todo mundo sabe que ela ficaram ensopadas, daí elas tiraram os subre-tudos os sapatos e as meias e começaram a correr atrás da Ana. Pegaram a Ana no colo que se debatia que nem uma débil e a tacou no lago, que não ia deixar isso barato levantou e empurrou as três que estavam na beira do lago rindo, caíram as três igual três abóboras na água.

Depois de nadarem se afogarem e tudo mais elas saíram porque já estava na hora do almoço. Daí fica por conta da sua imaginação imagina as três entrarem no salão principal lotado todas molhadas e descalças rindo igual umas loucas.

-Eu sei que vocês gostam de água,mais num precisa expressar para todo mundo – Tiago disse se aproximando delas.

-Puta que pario, aonde vocês tomaram banhu, seis tão cherando peixe morto – Draco disse todo nojento.

-PEIXE MORTO É?... – Gabi começou - ...PEIXE MORTO É O QUE... – Isadora continuou - ..VOCE VAI CHERA – Ana terminou para Sofia pular em cima dos dois seguidas pelas outras 3 meninas.

-AH, EU TO COMENU GRAMA, pêra aew, da onde veio essa grama? – Tiago dizia Encabulado.

-SAI DAQUI SUAS BUGRONA FIDIDA – Draco falava se debatendo no chão.

-Que foi Malfoy, num agüenta duas de uma vez? – Harry se entrometeu.

-Ih, a conversa ainda não chegou no chiqueiro – Tiago disse com indiferença ainda procurando de onde era a grama.

-Chiqueiro? Bom não sou eu que to fedendo peixe morto – ele rebateu.

-Ih, ta gansando(N/A: gírias da nossa terra.IUHiUAh e tipo assim ai sei la o que é e apenas gansa uma conversa ^^”) conversa alheia agora é Potter pirulito – Isadora disse mostrando pra Tiago que a grama era so a erva do terere do cabelo dela.

-Num preciso gansa nada pra ouvir o furdunço que vocês estão fazendo – Ele disse se aproximando.

-HOHO, parece que tem alguém que comprou um dicionário. – Ana disse apontando dedo pra ele com nojo.

-Não, só peguei emprestado de um dos muitos que você tem sua CDF – Ele falou se achando o maioral...

-Gabi tira esse galho que ta enroscado no meu cabelo – Sofia falou uma coisa bem nada a vê, pra varia ¬¬.

Gabi lançou um olhar tremendamente maligno para seus amigos que corresponderam e num aceno de cabeça eles sacaram seus fuzis e mataram todo mundo...EITA TO BRINCANDO iUhiUAhiuahiA, eles só voaram em cima do Harry. Os seis fizeram uma roda em volta de Harry e fizeram rodízio, cada um dava uma bicuda ou um soco, daí escolhia, eles fexaram o circulo de tal maneira que nem os professores conseguiam entrar, pois colocaram uma barreira que nenhum feitiço conhecido pelos professores conseguiram desfazer (sim claro magia negra ^^” ).

-POTTER VOCE JÁ ENXEU DE MAIS O SACO – Gabi dizia dando uma bicuda na cara dele que gemia de dor.

-Ana tira esse galho aqui da minha cabeça – Sofia sem-noção disse pra Ana que tinha acabado de quebrar o nariz de Harry com um soco.

-Ah tah, vem cá – E assim ela saiu um pouquinho do circulo pra ajuda a amiga.

Os olhos de todos (menos Harry) ficavam cada vez mais sombrio, ate o azul de Draco estava num preto profundo como de todos, uma fumaça preta começou a circundar eles que (inclusive Ana e Sofia que já tinham voltado pra roda) começaram a socar cada vez mais rápido Harry até que todos caem no chão duros, mais não mortos (N/A: num sei o Harry, isso eu a BI vê mais pra frente..hehe), a fumaça cessou a barreira também.

Os professores tentaram chegar perto deles (que estavam deitados enfileirados) mais não conseguiam, um forte vinha do corpo deles. Aquele momento de suspense permanece ate os próximos 5 minutos, depois desse tempo ambos acordam e olham pra Harry. O bixinho agonizava do chão babando todo ensangüentado e roxo. Após olharem aquela cena eles se entreolham assustados e Draco grita.

-VOCES VAO DEIXAR ELE AI AGONIZANDO NO CHÃO? Tiago pega ele ai no colo, isso eu num faço.

Tiago:¬¬ - E você acha que eu faço? So tão ou mais nojento que você.


-Hey quem disse que eu sou nojento?

N/A: EEEEEEEHHHH...

IAuhiauhiAUhIU

qm sera q vai pega o harry?:?:?:?

descubram assistindo,,dar, lendo o prox capitulo depois de um comentario...

IUAHiuAHiuHaiuhai

bom...

VLW PELOS COMENTS...

ieii...quase pulei de algria na hr q eu vi... ^^

bom qm ta postando e a isa(*mini_pao**)..pq a bi coitada ta com dengue..

iUHAiuAHiuAHiuhai

bjuuuss povo
=***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.