Brian Wulfric
De manhã Srªa Wesley acordou todos correndo estavam todos atrasados como sempre, mais como era menas gente para ir para o trem eles nem ligaram Harry, Rony e Mione aparataram e Molly levou Ginna de carro, todos conseguiram passar a tempo para o lado bruxo embargaram, Rony e Mione foram receber instruções de monitores enquanto Harry e Ginna foram procurar uma cabine, todas estavam cheias mais esles encontraram uma com um velho barbudo parecido com Dumbledore, o velho estava cochilando eles resolveram sentar se acomodaram e começaram a conversar.
-Ea Ginna como foi suas férias?
-O que conta de bom?
-Nada, Harry começou a perceber que todas respostas dela eram rapidas e grossas.
-Ginna, eu sei o que você sente por mim, mas não quero colocar sua vida em jogo, disse Harry rapidamente.
-Eu sei mais pra mim não importa se aquele-que-não-deve-ser-nomeado, esta atras de você.
-Pra mim importa eu agora não sei do que Voldemort é capaz de fazer, a palavra Voldemort ainda chocava muito Ginna, mias ele não poderia terme o nome do Lord das Trevas.
Na hora que Ginna ia responder Rony e Hermione entraram na cabine se sentaram e Rony perguntou quem era.
-Quem é esse velho, pareçe o Dumbledore né?
-Quem poderia ser Rony?, perguntou Mione caçoando.
-Ah não sei, é você que ta sempre lendo, Rony com raiva disse.
-É o novo professor de poções, dizem que ele é bom, repondeu Mione firme.
-E qual o nome dele? pergunou Harry curioso.
-Brian Wulfric, nome diferente não é?disse Mione mais decidade do que antes.
-É mesmo tomare que esse Brian Wulfranc seja melhor que Snape, disse Rony pensativo.
-É tomare mas não se esqueça que ainda teremos Defesa com Artes das Trevas com Snape, Harry espondeu sua pergunta.
Após terminar sua falar ouve aquela grande freada certamente não tinha duvidas chegaram a Hogwarts, mas para seu ultimo ano.
Ao sair do trêm ouviu aquela voz.
-Alunos do primeiro ano por aqui por favor, era o grande e velho Hagrid, como todo ano os alunos do segundo ano a diante iam de carroagem até ao Castelo de Hogwats, encontraram as grandes cinco mesas no Salão Principal, o teto magico mostrava as estrelas de uma noite linda, na mesa dos professores você encontra, Professora Minirva, que estava dirigindo a escola, ao seu lado esquerdo Snape e do direito o novo professor de poções Wulfric, e os resto dos professores, Hagrid deixou os alunos do primeiro ano agora quem colocaria o chápeu seletor era uma magica que toda vez que alguem se senta-se ele se colocaria na cabeça da pessoal, então ele mesmo chamava, ele num parecia nem um pouco contente, não cantou nada, foi rapido em suas decisões, teve umas 30 crianças ele fez em pouco menos que 20 minutos, após o termino professora Minerva se levantou.
-Queridos alunos estou aqui para informa que todos os terrenos fora da escola são proibidospara qualquer alunon e o nosso querido Zelador pediu para informa-los que a lista de coisas proibidas continua na porta da sala dele, este ano ela esa um pouco menos, agora irei passar a fala para o novo professor Sr° Wulfric, ele se levantou, parecia Sumbledore até no jeito de falar.
-Boa noite alunos, gostaria de dizer que nossas aulas de poções se´ra bastante animada e que irei lhes ensinar muitas poções uteis, grato.
Ea incrivel como ele pareçia Dubledore todos achavam que Dumbledore não teria morrido, mais era incrivel, só poucas coisas você notava de diferente e a voz dele continou.
-Que se iniscie o banquete, toda comida aparçeu como magica.
-Acho que esse professor é bom, comentou Rony.
-A aparencia dele com Dumbledore é enorme Rony, será que ele é parente de Dumbledore?, Harr perguntou aflito.
-Não talvez não, mais podemos estudar, disse Mione alegremente.
-Que estudar o que o ano começou hoje Mione, disse Ron desanimado.
-Eu sei, Eu sei, mais temos que estudar o mapa também esqueçeu, Mione abaixou tanto o tom de voz que quase não foi possivel ouvi-la.
-É sabemos, mais quero deitar agora, disse Rony cansado.
-Mais antes vocês tem que levar os alunos até o salão comunal esqueçeram, lembrou Gina que estava calada.
-É mesmo então vamos Rony chamou Mione e foram levando os alunos até o quadro daquela velha gorda.
-Senha por favor, disse a gorda.
-Lingua de Morcego, disseram Rony e Mione juntos, todos entraram não podiam ver o mapa com todos ali, não podiam falar que era lição pois o ano letivo começa amanha, então a unica solução foi ir deitar, foram Mione e Gina para o quarto feminino Rony e Harry para o masculino.
-Vamos Harry amanha terá tempo para ler o mapa, Ron comentou.
-É eu sei, Harry parecia um pouco desanimado mais se deitaram tiveram um noite boa desçeram para tomar café pegaram os horarios primeira aula dois tempos de Poções para eles parecia a morte mais a aula não era com Snape então foram sossegados para a aula.
-Bom Dia, serei o novo professor de poções de vocês, não admitos brincadeiras fora de hora, mais teremos bastante hora para brincar, por isso entrem todos, aquele velho lugar esta inreconhecido parecia até outro lugar Snape odiaria dar aula naquelas condições, mais todos se sentaram em grupos de trêse começaram a mecher em um só caldeirão para preparar uma poção de reaniamento, quando desmaio, no primeiro tempo acabaram isso no começo do segundo ele começou a falar o que iriam aprender, andando pela sala até notar Harry, chegou perto do trio de Harry que era ele, Rony e Mione.
-Nossa olha oo que emos aqui Harry Potter, meu irmão falva muito de você, espero que se de bem nas minahs aulas, esta sentado com a Srªa Granger uma ótima aluna.
-Obrigado senhor, Harry respondeu nervoso.
-Quem será o irmão dele?, Rony perguntou aos cochichos.
-Não sei Rony simplismente não, você tem alguma ideia Mione?, Harry disse sem tirar os olhos de Brian Wulfric.
-Também não sei Harry , respondeu Mione com calma, a sineta tocou depois dele ter falar bastante da poções qe iram fazer na proxima aula que era na quarta-feira.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!