O conto de fadas chega ao fim



Algumas semanas se passaram, Harry e Gina continuavam se encontrando às escondidas.Harry temia que depois do episódio do corredor Hermione desconfiasse de alguma coisa, porém, ela parecia mais interessada em seu romance com Rony - que apesar das brigas - ia de vento em poupa.
Por estarem namorando, Rony e Hermione gostavam de passar algum tempo sozinhos e Harry aproveitava esse tempo para ficar com Gina.
O relacionamento deles, porém, não ia tã bem quanto de seus amigos. Gina era muito ciumenta em relação à Harry, reclamava por qualquer olhar feminino dirigido ao garoto, embora a coisa se complicasse mesmo quando uma certa menina entrava na conversa...
- Ah, Harry, vai dizer queaquelazinha não fica se oferecendo para você? - Já era a décima vez que Gna voltava àquele assunto e Harry estava ficando impaciente.
Os dos haviam deixado Rony e Hermione namorando na sala comunal e estavam deitados sob uma árvore perto ao lago. Pela manhã, Cho Chang havia comprimentado Harry com dois simpáticos beijinhos no rosto, o que tinha dexado a namorada do garoto possessa.
Apesar de Harry ter argumentado que ela não tinha feito nada de mais e que muito menos tinha feitoalgo para provocar Gina, já que ninguém sabia que os dos estavam juntos, a garota insista que era algo pessoal.
- Gina! - O garoto exclamou claramente chateado. - Ela só me deu um "bom - dia"!
- Ah, claro, Harry! - A garota se afastou dele e fez um biquinho de aborrecimento. - Eu também vou sair por aí distribuindo beijinhos para os meus amigos, que tal?
- Pera aí, isso é diferente! - Harry se sentou e cruzou os braços irritado. Estava se controlando para não perder completamente a calma.
- Posso saber por que? - Gina indagou ardilosa. - Porque eu não estou vendo diferença!
- A diferença - Harry começou praticamente gritando. - é que você é MINHA namorada.
Ele olhou para a garota que o encarava assustada pela sua explosão repentina, mas não conseguiu se conter. Ela estava duvidando dele, ele achava que um simples cumprimentoda corvinal faria seus sentimentos por ela mudarem.
Harry comcluiu que Gina não estava acreditando nos seus sentimentos. Ou que talvez eles não fossem fortes o bastante para resistirem ao assédio de algumas meninas.
Ela não sabia o quão estava equivocada.
- É diferente - ele recomeçou - Porque você é minha namorada... e eu te amo, droga!
Gina desmontou completamente com a declaração inesperada do rapaz. Ficou encarando - boquiaberta até se dar por vencida.
- Desculpa Harry, eu... - Gina se levantou e tenteou acaricar o rosto do namorado, porém, este não permitiu segurando seu pulsono meio do gesto.
- Não, Gina. - Ele suspirou enfastigado. - Estou cansado.
Harry se virou e começou a voltar para o castelo. Ainda ouviu Gina gritar para que voltasse, mas não parou, preferiu se fazer de surdo aos apelos da namorada. A garota tinha se tornado muito possessiva nos últimos dias e aquela última conversa com ela havia conseguido estragar completamante o seu final de semana.
Gina olhava Harry se afastar afogada nos seus próprios pensamentos. Ela tentou chama-lo de volta mas o garoto não ouviu ou não quis ouvir. Seus olhos estavam marejados e ela pensava na burrce que acabara de cometer.
A sua intenção não era pegar no pé do namorado do geito que havia feito. Por mas que ela se esforçasse, porém, o ciúme explodia em seu peito toda vez que alguma garota o olhava diferente, era mais forte que ela. Principalmente quando se tratava de uma certa Cho Chang.
Gina estava ciente sobre os sentimentos que Harry havia nutrido pela japonesinha e via como ele ficava abobado perto dela. Ela não podia suportar aquilo tudo quieta. Mas ela sabia que tinha que controlar o seu ciúme pelo seu próprio bem, e estava disposta a mudar.

**
Harry chegou no salão comunal totalmante exausto e se jogou no sofá do lado dos seus amigos, sem nem se dar ao trabalho de reparar se estava interrompendo algo. Ficou apenas olhando fixamente em direção ao fogo que cripitava na lareira, emburado.
- Harry, o que está havendo? - Harmone colocou a mão em seu ombro.
- Nada. - Harry continuava a adimirar as chamas. - Não houve nada.
- Não subestime tanto a nossa inteligênca, Harry. - Rony, apesar de insatisfeito com a interrupção, tentava ser solidário com o amigo. - Nós notamos que você anda meo para baixo nos últimos dias...
- É Harry! - Hermione reforçou a opnião do namorado. - Se até o Rony notou, você pode ver o quanto sso está evidente.
- O que você está querendo dzer com isso? - Rony protestou caluniado. - Está dizendo que eu sou um completo tapado?
- Não, amor. - A garota deu um beijo delicado no namorado. - Apenas um tanto distraído...
- Mas como a gente ia dizendo - A garota voltou a adiquirir uma expressão preocupada. - Se tiver algo que possamos fazer para melhorar um pouco esse seu humor deplorável...
- Eu estou bem, gente, sério! - Harry tentou tranquilizar os dois amigos. - Estou apenas meio cansado.
- Cansado? - Hermone era perspicaz demais para engolir essa. - O que você anda fazendo para te cansar tanto? - Harry podia jurar que vira um brilho amais no olhar da amiga.
Fizeram silêncio por um momento. Harry investigou a amiga com o olhar para saber o quanto ela sabia ou desconfiava, porém, o rosto da garota ostentava uma expressão neutra.
Harry deixou a pergunta no ar. Por sorte, Rony estava por demais entretido nos próprios pensamentos para notar a tensão paupável que se formou na sala.
- Tive uma idéia! - Rony parecia muito orgulhoso consigo mesmo.
- Não vai prestar... - Harry tentou fazer uma mal sucedida brincadeira com o amigo.
- Acho que talvez o Harry esteja se sentndo sozinho... - Rony conversou com a namorada ignorando o amigo e a sua tentativa de descontrair o ambiente.
- Talvez... - Hermione levantou uma sombrancelha, irônica. - Mas aonde você quer, Rony?
- Que tal se nós... sei lá... - Os dois falavam como se Harry não estivesse presente. - Arrumássemos uma garota para o nosso amigão aqui?
Harry abriu a boca para protestar mas uma voz feminina inrropeu na sala.
- De jeito nenhum! - Gina entrara na sala e pode ouvir as palavras do irmão.
Harry teve quase certeza que tinham sido descobertos naquele momento quando viu Mione dar um sorriso divertido como de quem finalmente entendeu uma equação particulamente complicada.
- Gina, eu sei que você é caída pelo Harry. - Rony retrucou emburrado. - Mas isso não te dá o direito de impedir o Harry de namorar!
Ao contrário do que se era de esperar, Gina não corou, sequer ficou emburrada. Apenas continuou com a mesma confiança.
- Não é nada disso, seu idiota! - As orelhas de Rony coraram com a ofensa da irmã.- Só acho que é muita pretensão sua achar que o Harry não pode arranjar uma namorada sozinho.
- E o que você acha disso tudo, Harry? - Hermione possuía agora uma ar insuportavelmente superior.
- Só estou cansado. - Harry repetiu tentando encerrar o assunto.
- Além disso - Gina continuava provocando o irmão. - se uma namorada fosse a solução para todos os males, você não continuaria tão idota, maninho!
Gina e Rony continuaram a brigar entre eles. Harry sentia a cabeça zunir eestava em um estado tão profundo de semiconsciência que sabia estar mais dormindo do que acordado. Harry estava a ponto de se levantar para ir para o dormitório quando Mione o abordou.
- E as aulas? - Um sorrisinho maroto estampava o rosto da garota. - Anda ensinando muitas coisas para Gina?
O garoto permaneceu estático olhando para a amiga. Seu cérebro trabalhava tão lentamente que seria impossível responder o resultado de dois mais dois se fosse preciso. Gina parou de brigar com Rony para ir em seu auxílio.
- Falando em aulas, Harry. - Gina falava devagar para que o garoto pudesse entender suas segundas intenções. - Que horas será a de hoje?
- Não estou afim. - Harry respondeu carrancudo. - Estou cansado, já disse!
Os dois trocaram longos olhares. Gina com um jeito suplicante e Harry com um olhar duro. Não aguentando mas, a garota correu para o dormitório chorando e Harry também subiu as escadas e se trancou em seu dormitório.
- Meu Deus! Isso tudo só por causa de uma aula??? - Rony se perguntou incrédulo.
Hermione balançou a cabeça tentando negar a ingenuidade - se é que isso não tinha outro nome - do namorado.
- Vou ver o que ela tem. - Ela o beijou rapidamente e subiu as escadas.

**

Hermione entrou no dormitório e olhou para a amiga que soluçava com a cara enfiada no travesseiro. Estava desconfiada de algo desde o dia que encontrou Gina e o suposto Dino no corredor. Gina alegara que o garoto era tímido, o que todos sabiam não ser verdade e logo depois Hermione encontrara o garoto em outro corredor com outra garota. Estranho...
Tudo bem Gina não querer que ninguém saiba com quem ela anda saindo, mas aquilo já estava passando dos limites. Então, finalmente Hermione entendeu o que se passava.
- Pode ir contando o que houve. - Ela intimou. - Eu já sei de tudo!

*****************************************************

Obrigada a todos que comentaram na minha fic depois que eu fiz a chantagem emocional de deletar ela se não tivessem comentários.
Como algumas pessoas comentaram, eu vou continuar a fic, e peço q me digam se estão gostando se não eu fico perdida..


Obrigadão:

daniel m. dos santos: mto obrigado pela força, vou pedir sim, para divulgarem.

Leo Potter: Obrigada por ter comentado!!!

MarciaM: A Gina é mto cara de pau... Por isso que eu adoro ela!
Ela e o Harry fazem um casal lindo! Obrigada pela indicação!!

Jeh: Obrigada por passar na minha fic! Espero que esteja gostando!

flavia marinho: Obrigada por estar acompanhando a fic desdo começo!!! Qualquer sugestão será mto bem vinda!!

Camilla Alvernaz Bragança: Amigaaa!! Desistiu da minha fic? Obrigado por ter lido de qq forma. Eu sei q eu demoro a atualizar mas é q o meu pc tah ruim.

Patrícia Silva: Miguinhaa! Obrigada pela divulgação!!! Sou eternamente grata. Sim a Mione sabe atrapalhar com classe! O cap tava mini mas irei recompensar com o de semana que vem!! Bjus

Eu sei que o outro cap ficou mínimo, mas esse tah no tamanho normal prometo q crescerei os caps!
Sugestoes são bem vindas! Me mandem e-mails...

Bjs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.