ela vai me deixar louco!
CAPITULO VIII
*-Sei aham...
-mas e você quando cheguei não estava com uma cara muito boa também...-falou Sirius...*
-É...bem...-Tiago sentou-se em sua cama fitando o amigo.
-Fala cara...o que aconteceu?
-O.K...é que...-e Tiago começou a contar o que havia acontecido para Almofadinhas.
flashback
Tiago tinha conseguido se livrar de Bruna a muito custo, a garota não desgrudava dele nem por um segundo.
-A desculpa do banheiro sempre funciona...-pensava Tiago indo para a Sala Comunal após dizer a Bruna que precisava ir ao banheiro.
-Que feio Potter, deixar a sua namorada com uma desculpa esfarrapada destas...!-falou uma voz atrás dele.
Tiago se virou e deparou com um lindo anjo vermelho, Lily.
-Ela não é minha namorada.-respondeu ele calmamente.
-vocês se beijaram...-ela começou.
-Correção;ela me beijou!-ele sorriu.
-Achei que não tinha nada entre vocês...-ela baixou o olhar.
-Achou certo...-ela o encarou- Não tínhamos nada, agora, já não sei! Mas isto não lhe diz respeito não é mesmo? Você está namorando agora e...por falar nisso onde esta seu namoradinho?
-Eu estava cansada e ele compreendeu.-Tiago levantou a sobrancelha
-Quem diria...Lílian Evans dando desculpas para não ficar ao lado do namorado tãããããooo gentil!
-Eu não dei desculpas nenhuma, estou realmente cansada...ah, por Merlim eu não lhe devo satisfação!
-Não, não deve...e eu não pedi nenhuma, foi você quem veio se justificando!-ele sorria, era visível a irritação da ruiva.
-Me justifiquei porque conheço sua mente e deveria estar imaginando que eu me cansei do Eric, mas não é isso...!-ele tinha um sorriso estampado no rosto.
-Quem disse isso foi você, não eu!
-quer saber...acho mesmo que a Bruna e você combinam...!-ela falou mudando completamente de assunto, aquele garoto tinha o poder de fazer ela ficar confusa.
-Porque a mudança de assunto?
-Porque você foge em falar dela?
-Eu não fujo de falar dela!
-Não, foge dela!
-Também não é bem assim!
-Qual é Potter, todos sabemos que você adora o tipinho dela!
-e qual é o tipinho dela?
-“Quanto mais a mostra melhor...”-ela falou fazendo careta.
-Que?-ele riu.
-ah, vai dizer que não percebeu que ela estava quase sem roupa?-ela estava ficando muito, muito irritada.
-Era a fantasia dela...
-Não podia ter vestido algo mais decente?
-Por que essa richa toda por causa de uma fantasia?
-Porque estava na cara que ela só queria chamar atenção, a suaatenção!
-Bem, ela era minha acompanhante não? De quem mais ela iria querer chamar a atenção? E confesso que ela conseguiu!
-Também vestida daquele jeito!
-Você acha que eu só me interesso por garotas como ela?-ele se aproxima.
-Disto não resta duvidas!
-Bom, pois saiba que a garota que mais me chamou a atenção na festa estava completamente vestida, e muito linda por sinal!-ela a olha dos pés a cabeça.
-Uau...completamente vestida?-fala Lily sarcástica.
-Exatamente, ela usava uma sai vermelha, junto com uma blusa da mesma cor, asas com uma mistura de preto e vermelho, sem mencionar os incríveis olhos verdes dela, fantásticos!-ele se aproximava, isso já fazia parte de sua natureza, não percebia mais o quão próximo estava.
Lílian o olhava nos olhos, a principio não tinha reparado que o garoto falava dela e estava tão entretida na conversa que não percebeu que o garoto se aproximava, até o ponto em que ele falou de seus olhos.
Lílian Evans, o Potter esta se aproximando você não vai fazer nada?
Lílian ia recuar quando um pensamento invadiu sua mente, vou ficar parada, vamos ver no que vai dar.
Ela sabia exatamente o que iria acontecer, mas não iria sair dali, queria aquilo, pela primeira vez, ela queria provocá-lo, como ele a provocava!
Tiago foi se aproximando, não estava pensando, apenas andava. Ele a olhou nos olhos, ela estava como uma rocha, parada ali, olhando para ele, sua respiração estava rápida como a dele, mas ela parecia decidida a ficar ali, Pontas, como que encantado com o olhar da ruiva se aproximou mais, agora era possível contar os cílios que a garota tinha, devido à proximidade que estavam. Ele a encarou, ela o olhava fixa, a respiração de ambos, tão apressada, as mãos de Tiago começavam a suar, uma sensação estranha o invadiu, o estomago embrulhou, isto nunca tinha acontecido com ele antes, nunca estivera com uma garota que lhe causasse tamanha sensação de euforia. O mesmo acontecia com Lílian, à garota o olhava nos olhos, eles tinham um brilho....apaixonado...ela se surpreendeu com aquilo, não entendendo, nunca tinha visto os olhos do maroto brilhando com tamanha intensidade.
Tiago estava frente a ela e com a mão direita segurou a esquerda da garota, com a outra a puxou levemente pela nuca, ela não tentava fugir, pelo contrário, correspondia.
Os lábios se tocaram de leve, foi como uma grande onda tomando os dois, aquela sensação era estranha, Tiago já tinha beijado tantas, mas era como se Lily fosse a primeira, não era diferente com ela, já ficara com alguns caras, mas nunca sentira algo como aquilo, nem mesmo com seu atual namorado.
O beijo começou a ser aprofundado, Lílian já ajudava os cabelos do moreno a ficarem ainda mais bagunçados, o beijo estava ofegante, Tiago ainda lhe segurava a nuca e a outra mão, antes segurando a da ruiva, agora se encontrava na cintura dela, Lílian bagunçava os cabelos dele sem a menos cerimônia.
Depois de longos dias ensolarados, ou assim pareceu, eles se separaram. Tiago encarava a ruiva, esperando algum ataque de fúria, mas ao oposto disto, ela também o encarou e mordeu o lábio inferior.
-Você está nam....ah, merda!-ele exclamou lembrando-se que dissera que não iria agarrá-la agora que tinha namorado.
-Você sempre elogia assim as garotas com quem fica? Admira-me que tenha tantas aos seus pés...-ela falou, mas não estava brava, estava com um sorriso de canto. Ela deu uma ultima olhada num Tiago muito confuso e rumou para dentro da Sala Comunal, indo direto ao seu dormitório.
-Mas o que?-ele não entendia nada, porque ela sorria? Porque não brigou? Estava lhe testando? Porque ele ficou tão nervoso? Eles estavam suando, porque?
Foi com estes pensamentos que Tiago rumou para o dormitório masculino.
Fim do Flashback
-Estranho...-falou Sirius pensativo
-ham?-Tiago acordava se sua lembrança.
-Ela não te atacou...você ficou nervoso ao beijar ela, sendo que já ficou com várias...ela sorriu quando se separaram, e te deixou assim, sem mais nem menos....estranho!-Sirius enumerava as coisas nos dedos conforme falava.
-Eu sei....e é por isso que fiquei intrigado.-Tiago agora estava andando de um lado para outro no dormitório.
-Isto pra mim é coisa de quem está apaixonado...-falou Remo que tinha ouvido toda a narrativa escorado na porta do banheiro.
-Aluado, você por acaso já esteve apaixonado pra saber como é?-perguntou Pontas arqueando a sobrancelha.
-claro que não! Mas...eu desconfio!
Tiago passou a mão pelo cabelo nervoso.
-Eu não sei...!-falou Sirius tirando a fantasia (de morcego...;D~ ) e vestindo o pijama.
Tiago também já trocava de roupa, pensando no que tinha acontecido aquela noite, Remo que já estava devidamente vestido para dormir deitou-se na cama e fechou o cortinado.
Alguns minutos depois os outros marotos o imitaram. (Pedro já estava ferrado no sono na metade da narrativa de Pontas.)
Tiago mirava as cortinas fechadas, pensando naquele beijo, foi tão, perfeito, como nunca tinha sido com nenhuma outra garota, ela conseguiu mexer com ele de uma forma que nem ele poderia imaginar.
Na cama ao lado de Tiago, outro maroto também pensava.
Sirius apoiava a cabeça nos braços dobrados sobre o travesseiro, olhando o teto da cama, vendo uma certa morena, tão angelical, parecia tão desprotegida e ao mesmo tempo tão confiante. Ele a admirava, queria reencontrá-la, queria ficar com ela, mas como?
No dormitório feminino uma ruiva também pensava nos acontecimentos daquela noite.
Lílian tinha conseguido mexer com Tiago como queria, tinha conseguido deixá-lo confuso, mas não esperava que o feitiço virasse contra o feiticeiro também, não tinha contado com aquele nervosismo, nem que o beijo mais quente e sincero que desse e recebesse, seria com aquele ser que ela tanto desprezara, mas principalmente, não esperava ver nele aquele brilho apaixonado, que a fizesse sentir algo, sentir algo por Tiago Potter, algo mais que um simples carinho e algo tão diferente do que sentia há alguns anos atrás, mas desde quando nutria aquele sentimento?
Luiza pensava no Maroto que tomava sua mente desde o ano anterior, Sirius não a considerava uma candidata a namorar e sim uma amiga, ele a incentivava a sair com outros e isso a machucava, ele não tinha interesse nela, não o mesmo interesse que tinha com aquela garota com a qual dançou no baile, quem era ela? Ele a conhecia? Será que sentia algo por aquela garota, ou seria só mais uma para sua lista?
Aquela noite, aquela festa mexeu com muitos sentimentos, com muitas pessoas, ela ficaria na cabeça de cada um, um amor descoberto, ou rejeitado, uma desconhecida na festa poderia mexer com um maroto daquela forma?
Os marotos finalmente estavam sendo domados?
Era domingo e o tempo estava lindo, os Marotos não perderam tempo e logo desceram para tomar café, as garotas já estavam lá, Lílian assim que Tiago sentou-se na mesa o encarou, atitude que o maroto também fez, e assim ficaram até alguém começar um assunto.
-Sirius o que você tanto olha pra lá?-perguntou Luiza, que já esperava a resposta, mas esta veio de Pontas.
-ah, ele está procurando uma garota misteriosa!-falou Tiago sorrindo para o amigo.
-Qual o problema? Eu quero saber quem era ela...!-ele justificou.
-Você não sabe quem é ela?-perguntou Mili servindo-se de suco de abóbora.
-Ela não me falou.
-Bom dia!-cumprimentou um garoto moreno abraçando Lily por trás.
-Eric?!-ela exclamou surpresa, olhando rápido para Tiago, esperando a reação dele.
Tiago respirou fundo, uma onda de calor o invadiu quando aquele garoto abraçou a ruiva, poderia pular no pescoço dele e obrigá-lo a soltá-la, como queria estar ao lado dela, ele invés do outro!
-1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...-Tiago contava baixinho pra segurar aquela onda.
-Você está bem Potter?-perguntou Eric que via as mãos do garoto tremer em cima da mesa.
-Estou...ótimo!-Ele falou entre dentes.
-ãn...certo, ruivinha vamos dar uma volta?-pediu o namorado.
“ O que? Quem chama ela de ruivinha sou eu seu protótipo de ser humano!”
-Vamos!-Ela respondeu sorrindo dando um beijo nele e saíram do salão logo em seguida.
“O beijo com o Potter tem mais química, mais emoção...por que será?”-pensou ela separando-se do namorado.
-Vamos lá Pontas...não fica assim, vamos dar uma volta pelo castelo, esfriar aos ânimos...!-chamou Sirius.
-Você quer me ajudar...ou quer ajuda?
-Como assim?-Sirius se fez de desentendido.
-Você acha mesmo que eu não saquei que você quer ir atrás da tal garota? Black, eu te conheço!-sorriu Pontas pegando o amigo pelo ombro.
-E você como um bom amigo vai me ajudar...não vai?-ele fez uma cara de cachorro sem dono.
-Guarde estas suas caras pra quem acredita nelas...mas vamos, eu te ajudo, não tenho nada melhor pra fazer mesmo...Aluado, Rabicho, vocês vêm com a gente?
-Eu queria ir a biblioteca, mas não vou perder a cara de insatisfação do Sirius quando não achar a garota!-falou remo sorrindo.
-Valeu pelo otimismo...ótimo amigo!-falou Sirius sarcástico.
-Eu também vou, não tenho nada pra fazer e ficar sozinho aqui não tem graça.-ele falou olhando para a mesa da Sonserina.
-Sei.., não tem graça ficar sozinho...ou você tá é com medo de ficar sozinho?-perguntou Sirius.
-O importante é que eu vou não?-falou Rabicho no que os outros riram.
Os Marotos saíram pelos corredores do castelo, uma hora depois nada de aparecer garota, bom não A garota.
-Aquela ali Sirius...-mostrou Tiago, e Sirius se virou rapidamente, tombando com alguém que passava.
-descu...-ele começou.
-Olha por onde anda idiota...-falou a voz rouca.
-olá priminha!-cumprimentou Sirius!
-Que infelicidade te ter na familia...-Bela respondeu com a mesma voz rouca, seus cabelos negros estavam amarados para trás e usava um chapéu bruxo por cima.
-Que infelicidade ser desta família...!-ele respondeu sorrindo.
Belatriz arrancou um livro que Sirius tinha apanhado do chão quando derrubou a garota e saiu dali imediatamente.
-Suas primas são detestáveis Almofadinhas!-comentou Pontas.
-Minha família é detestável meu caro, minha mãe então, a única que presta lá é a Andrômeda, sem falar eu, claro!-ele sorriu.
Eles passaram o dia inteiro procurando a tal da garota, que Sirius insistia em dizer que eles iriam achar, era só uma questão de tempo, cada vez que um deles queria desistir.
Até que a noite começou a cair e eles se recolheram a Sala Comunal depois do jantar.
-Vocês não acharam a garota?-perguntou Luiza esperançosa.
-Não!-confirmou Tiago desmoronando numa poltrona.
-Mas eu não vou desistir...-falou Sirius sentando-se no braço da poltrona de Pontas.
-Ah não!-exclamaram Aluado, Rabicho e Pontas ao mesmo tempo.
-Sirius talvez isto seja um sinal do destino dizendo que não é pra vocês ficarem juntos!-argumentou Luiza.
-Oh, minha linda Luiza, eu não acredito em destino!-ele falou se aproximando da garota e lhe dando um beijo na bochecha e subindo direto para o dormitório masculino.
-Eu...eu vou me deitar. Boa noite!-desejou a loira subindo as escadas antes que as lágrimas saíssem.
O dormitório feminino estava vazio, as outras garotas estavam todas na Sala Comunal, menos Lílian que estava com o namorado.
-Porque tinha que aparecer esta garota? Será que ele não percebe que eu o amo? Ah Sirius...porque?-ela chorava com o cortinado fechado.
-Luiza? Você esta bem?-perguntou Mili entrando no dormitório e olhando para a cama da garota com as cortinas fechadas.
-Me deixa, por favor Mili!-ela pediu!
-O que aconteceu? Foi o Black não foi? O que ele te fez?-perguntou a amiga preocupada, sabia que Black arrasava corações por onde passava e não desejava isso à amiga.
-O problema é o que ele não fez!
-han?
-Ele não percebe que eu gosto dele Mili! Quando ele fala daquela garota na minha frente, meu coração fica em pedaços...como ele não percebe que eu gosto dele?
-Sei lá...os garotos são meio burros às vezes...porque você não fala pra ele?
Luiza abriu a cortina da cama e colocou sua cabeça para fora.
-Eu não tenho coragem!-falou.
-Vai tem que ter amiga...!-Mili abraçou a amiga.
**
Já estava ficando tarde e a Sala Comunal ia se esvaziando.
Pontas tinha pego no sono ali na poltrona, de repente levanta com um pulo.
-o que...? ah eu dormi...não acredito que aqueles que se falam meus amigos me deixaram aqui!-ele fala levantando-se e vendo que a sala estava vazia, ele rumou para a escada, mas parou no primeiro degrau quando ouviu um barulho, o retrato da mulher gorda estava se movendo.
Uma cabeleira ruiva apareceu pelo buraco, que logo se fechou atrás da garota.
-Ainda acordado Potter?-perguntou a garota andando até ele.
-digo o mesmo de você! Esta até agora com seu namorado?-a raiva tomava conta dele.
-não! Ele já deve estar no sétimo sono agora, faz tempo que nos separamos a porta da Sala comunal dele, eu estava caminhando sozinha!-ela respondeu, sentia necessidade de explicar as coisas aquele garoto a sua frente.
-Sozinha pelo castelo à noite Evans? É perigoso! E se você encontrasse o Filch?
-Sou monitora esqueceu? Poderia dizer que estava fazendo a ronda!-ela sorriu e se aproximou mais dele.
-Mesmo assim, isso não impede ninguém de te atacar!
-quem me atacaria me Hogwarts?
-Qualquer um, até mesmo um aluno!
-Eu não sou indefesa Potter!-ela disse se aproximando mais.
-tem certeza?-ele perguntou também se aproximando, e já começando a sensação de embrulho no estomago.
pelo menos minhas mãos não estão suando desta vez”-pensou Tiago.
-Absoluta. –ela também estava sentindo aquilo, mas não era uma sensação ruim, era bom sentir aquilo, aquele nervosismo.
-Mas andar acompanhada é sempre mais garantia.-ele falou.
-Garantia que não serei atacada?-ela falou num sussurro, estavam tão próximos que não era preciso um tom de voz mais alto.
-Exato!-ele também sussurrou, encarando os olhos verdes dela.
E novamente ficaram se encarando, Tiago já estava decorando todos os tons de verde que os olhos dela tinham.
Tiago mirou seus olhos depois sua boca, e novamente seus olhos, ela fazia o mesmo.
Pontas não agüentou mais e puxou a ruiva para mais um beijo, mais um beijo correspondido, assim que se separaram ele a olhou.
-Por que você faz isso?-perguntou passando a mão pelo cabelo, atordoado.
-Isso o que?-ela perguntou sorrindo maroto.
-Me deixar louco!-ele respondeu ainda ofegante.
Ela apenas sorriu e subiu a escada o mais rápido que pode para o dormitório feminino.
Ao chegar lá fechou aporta e se escorou na mesma, sentou-se no chão sorrindo, olhou para o quarto, suas amigas estavam dormindo, o que diriam se contasse que beijara Tiago Potter já duas vezes?
-Essa garota é maluca, e quer me deixar maluco também!-falou Pontas entrando no dormitório.
-falando sozinho?-pediu Sirius que ainda estava acordado.
-Pensando alto.
**
N/a: nossa a muito tempo q naum escrevia esta fic...eu tava sem animo pra continua ela...!
Uau, dois beijos de T/L num mesmo kpitulo...!
Bom naum sei se vcs vaum gosta do kpitulo, eu gostei de escrever..mas eu qro
e gnt desculpa os erros de português ok?!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!