Sonho Interrompido



Era um fim de tarde, Gina caminhava calmamente pelos terrenos de Hogwarts em direção ao Lago. Chegando lá, sentou-se a beira deste e pôs-se a observar o Sol que estava prestes à se por. Uma imagem veio em sua mente, como um flash. Era ele, seu amado, aquele que atormentava seus pensamentos desde pequena, desde a primeira vez que o vira.

Estava distraída, perdida em devaneios, quando algo tocou-lhe o ombro fazendo-a ter um leve sobressalto. Ao virar-se para trás, deparou-se com aquelas íris verde que tanto amava, pode reparar que esta brilhava intensamente, um brilho misterioso, que transmitia algo que ela não conseguiu identificar.

Ele, Harry Potter, estava parado, naquele momento, à sua frente. Gina deu um sorriso fraco que foi correspondido por um outro lindo, revelando dentes brancos e perfeitamente alinhados, o que fez sua pernas bambearem, agradeceu a todos os santos por estar sentada, pois se não estivesse, sem dúvida cairia.

Numa atitude inesperada, Harry colocou sua mão no rosto de Gina, acariciando-o, com isso percebeu a proximidade de ambos. Ele fechou os olhos e começou a se aproximar ainda mais dela, como se o fato de haver ditancia entre os dois fosse um absurdo. Seu coração estava tão acelerado que teve medo dele conseguir ouvir as batidas deste. Logo seus lábios estavam á milímetros de distancia quando ...


PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMM!


Gina acordou num sobressalto fazendo-a cair da cama. Sua vista, que estava embaçada foi se tornando nítida, permitindo-a de avistar duas cabeleiras ruivas rindo descontroladamente.

-FREEEEEEEEEEEED! JOOOOOOOOOORGE! – berrou levantando-se de um pulo da cama, parecendo uma felina atrás de sua presa, e pondo-se a correr atrás dos gemêos – SEUS CANALHAS FILHOS DUMA PU...

-Xingando sua própria mãe Gininha ... Tsk Tsk Tsk... que coisa feia! – interrompeu Jorge, descendo as escadas, sabendo que ela odiava ser chamada daquela forma.

- ARRRRRRRHHH – Gina bufou de raiva.

O comentário do irmão fez com que ela acelerasse o passo, alcaçando-o, assim que haviam chegado na sala. Juntando toda a sua raiva na mão direita, preparou-se para dar um inesquecível soco em Jorge, mas foi impedida por dois braços fortes que a seguraram por trás, era Fred. Começou a se debater contra o irmão para se soltar, mas foi em vão.

-Calma Gininha, você tem que aprender a controlar os seus nervos - disse ele sarcástico.

Juntando toda sua força, agora na perna direita, Gina deu um chute para trás acertando uma certa região de Fred.

-AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII!- Ele gemeu de dor colocando a mão no lugar atingido.

Sra Weasley, que estava parada na porta da sala desdo momento em que Fred agarrara Gina pelas costas, limpou a garganta para se mostrar presente.

-O QUE EXATAMENTE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?!- perguntou a Sra Weasley, praticamente cuspindo as palavras.

-É Fred...Por que você não conta pra mamãe o que aconteceu? –falou Gina com ironia.

-Hmmm...é que...eeeeé..hmm... – enrolou ele.

-Fale logo, vocês dois!- ordenou ríspida, mas ao dizer “dois”, notou que um deles não estava presente – ONDE ESTÁ O JORGE!

Ao dizer isso começou a observar cada canto da sala para ver se o encontrava. Foi quando viu a toalha da mesa se mexer. Caminhou até lá, silenciosamente, e em um movimento rápido, retirou o tecido de cima do objeto, deixando visível uma cabeleira ruiva. Puxou a orelha dele, arrastando-o até o centro da sala, onde os outros se encontravam. Quando o largou, começou a bater o pé, demonstrando sua irritação. Então Jorge se levantou tornando visível para Molly um estranho objeto em suas mãos.

-O que é isso?! – perguntou impaciente.

-Ahhh mae foi só uma brincadeira...

-O QUE É ISSO! – repetiu – Não me diga que é mais uma de suas invenções...- a sala ficou muda, mas logo a Sra Weasley quebrou o silêncio – Responde!- disse irritada

-Você que disse pra gente não ...- começou Fred, mas parou ao ver o olhar mortal da mãe. – Bem, hoje é o ultimo dia inteiro da Gininha aqui, antes de ir pra Hogwarts...

-...e como nós não vamos pra lá este ano... – completou Jorge

- Seria o segundo ano de vocês sem ir a escola, se não tivessem aprontado o que aprontaram no ano retrasado! – interrompeu a Sra Weasley

- ...resolvemos nos despedir dela...- continuou como se não tivesse sido interrompido.

-...então resolvemos testar...-disse Jorge com um “que” de animação na voz

-...a nossa mais nova invenção...- completou o outro com o mesmo tom

-...Tira Sono! – disseram em uníssono.

- Quem estiver em volta não ouve nada, mas quem você quiser que acorde vai ouvir um barulho enorme! – explicaram orgulhosos

-Até o Rony acordaria com isso aqui – comentou Fred apontando para a invenção.

Molly puxou com força o ar para depois soltá-lo pela boca. Então disse mal morada:

-Francamente, vocês não tem mesmo jeito! Olha como se despedem de sua irmã! Gui, Carlinho e Percy nunca fariam uma coisa dessas!...

- MÃE! MESMO PERCY TENDO FEITO O QUE ELE FEZ...MESMO ELE ESTANDO CONTRA NÓS VOCÊ, AINDA O DEFENDE! – explodiu Fred, que não agüentava mais ser comparado ao irmão mais velhos, assim como Jorge.

-Pelo menos ele tem futuro no Ministério! – retrucou, seus olhos faiscando.

Os dois bufaram e foram para o jardim para esfriarem a cabeça. Gina que durante a briga estava subindo, de mansinho, as escadas para seu quarto, não querendo ser vista, agora estava no final do primeiro lance delas. Molly virou-se em sua direção e disse:

-Gina querida, Rony foi com o seu pai buscar Hermione e Harry para ficarem aqui conosco, até amanha quando vocês forem pra Hogwarts, então acho melhor que vá se arrumar – falou, mudando completamente de temperamento, coisa que não surpreendeu Gina, que já estava acostumada com essa atitude da mãe.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.