Reencontros



Haviam se passado 7 anos desde que Hermione deixara o mundo bruxo para sempre.(N/A: motivos vocês saberão ao decorrer da fic) Ela agora tinha 24 anos, e não lembrava nada aquela menina de cabelos lanzudos que fora. Seus cabelos agora tinham uma tonalidade loiro-dourado, eram meio ondulados e sedosos. Seu corpo adquirira incríveis formas. Era uma mulher sem duvida muito atraente. Já não usava o sobrenome “Granger” quando decidiu esquecer o mundo da magia. Começou a usar o 2º sobrenome de seu pai, passando a se chamar Hermione Greenway. Atualmente, em sua profissão, era uma advogada famosíssima de divórcios que foi ficando famosa pelo fato de nunca perder as suas causas.

Eram nove horas da manhã em Nova York , Hermione estava saindo do trabalho. Usava uma calça jeans escura uma blusa social preta de manga comprida com um leve decote e muito justa, botas pretas de salto e óculos escuros. Entrou em sua BMW preta e dirigiu até o restaurante Gourmet. Ao entrar ela sentou em uma mesa onde havia alguém a esperando.

- Senhorita Greenway, o mesmo de sempre? – O garçom se aproximou e perguntou à ela

- Sim. Por favor - respondeu Hermione retirando os óculos.

- Finalmente, minha querida você resolveu ver a casa a qual lhe contei – falou uma senhora de uns 46 anos que aparentava ter seus 36.

- A mãe eu n...

- Não fale essa palavra em publico! É proibida, querida, é proibida! – falou Jane se referindo-se a palavra “mãe”, apesar dessas pequenas coisinhas (pra não dizer frescurinhas) Jane era uma ótima mãe.

- Bom continuando, eu não vejo necessidade de ver uma casa assim para mim, mamãe. A minha cobertura duplex já é grande o bastante só pra mim. Não há pra quer eu ver outro lugar, ok?

- Ok ,ok. Já vi que não adianta insistir, não é?

Hermione concordara com um aceno de cabeça. O garçom chegara e servira a comida.

****

Harry Potter acabara de receber uma nova missão em Nova York, onde iria se disfarçar de advogado. Ele, no começo, ficou meio receoso, afinal iria entrar na cidade como um advogado de um caso de divorcio super famoso. Harry sabia um pouco de direito, pois durante 2 anos chegou a fazer curso para ocupar sua mente e evitar de pensar no ocorrido há tempos atrás, mas desistiu.

- Harry eu lhe peço, precisamos de alguém que vigie os passos de Cillian Trennely, afinal ele acabou de sair de Azkaban e todos sabemos que ele foi muito perigoso e talvez ainda seja... – O ministro pausou e encarou Harry - Sua missão será muito simples. Basta somente ir para a cidade onde ele decidiu se instalar e ficar lá por 4 meses o vigiando, enquanto isso você se passara por um advogado. É claro, usará magia em alguns casos para lhe ajudar. Isso também é uma forma de você ter umas férias, Harry, você só faz trabalhar, trabalhar... Sequer tem tempo para si mesmo. – ironizou o ministro.

- Tudo bem ministro, eu aceito – confirmou Harry enjoado de ficar ouvindo o chefe.

- Ótimo Potter! Conseguimos colocar você para defender Joey Lyne. Ele é um multimilionário que vem travando uma enorme e famosa briga com a ex-mulher nos tribunais.

- Como assim conseguiram? Se eu acabei de aceitar... - indagou Harry meio assustado.

- Sabia que você iria aceitar – confessou o ministro, andando de um lado para o outro ao redor de sua mesa.

- Hum... - fez Harry, mas decidiu parar antes que argumentasse. Estava sem paciência para discutir o assunto.

-bom continuando , Joey esta na briga com a ex Alicia Trammel , eles são famosos ele é um cantor de Rock muito famoso , e ela é uma estilista ,eles não são muito “normais” mas dão ótimas capas de revistas com seus escândalos


- E como conseguiram convencê-lo a me deixar ser sua defesa? – perguntou o rapaz arregalando os olhos.

-como eu já lhe disse Joey não uma pessoa com o juízo muito ,.hum.. normal , e conseguimos convencer ele a aceitar um novo advogado a chegar na cidade . so lhe recomendo uma coisa Potter , se precisar usar magia use , porque não vai ser nada fácil , a advogada que defendera Alicia Trammel é ninguém menos que a Srta.Greenway , uma jovem advogada de aproximadamente 24 anos ,famosa por nunca perder suas causas

- Ótimo , me colocam pra ir “contra” uma gêniazinha dessa profissão , perfeito , nunca melhor ! –disse Harry sarcástico

-Potter eu sei que você ira se sair bem , aproveite esses meses como férias , se divirta. Harry não respondeu apenas o observou com uma expressão indecifrável

-você ira hoje mesmo , amanhã é o julgamento , aqui estão as chaves de seu apartamento e o carro .

- o carro eu mesmo levo o meu ministro , eu já me acostumei com esse –disse harry , isso porque os bruxos a algum tempo tinham passado a usar os carros trouxas e harry como dizia tinha “se acostumado” ao carro dele , um carro esportivo também da marca BMW .

Harry saiu do ministério e foi direto para casa se organizar , tentou ver a missão por um lado bom , poderia descançar ,quem sabe conhecer uma mulher por quem se apaixonasse , harry era agora um homem muito bonito , não usava mais os óculos , tinha adquirido um corpo invejável com os anos de quadribol , seus cabelos continuavam negros e despenteados oque o dava um charme incrível , mas ele não se interassava muito em relacionamentos desde de...... , ele sempre tinha casos passageiros , casos de uma noite , mas quem sabe não encontrasse algum que o fizesse esquece-la


*********
Hermione chegou ao escritório com muita pressa , Alicia Trammel estava a esperando

-Hermione , hoje vamos esmagar meu marido não é ? -indagou Alicia
-pretendemos vencer hoje Alicia , mas ainda faltam alguns outros julgamentos desse caso , essa vai ser apenas a 1 batalha , teremos acho que mais umas 2 ou 3 para a juíza decidir-se . mas não se preocupe , já sei a umas semanas que sei quem será a advogada dele e já sei seus pontos fracos , essa já esta ganha .- nessa hora a secretaria de hermione a imterrompe e fala :

-Srta.Greenway , o ex-marido da Srta .Trammel mudou de defesa ,ele conseguiu um advogado novo , que acaba de chegar a cidade , se chama Harry

-isso não será um problema será hermione porque estamos na hora do julgamento – indagou Alicia mais nervosa que nunca

- não , mão se preocupe não será Alicia –afirmou Hermione

todos então foram ao tribunal , ao chegar la Hermione se trancou em uma sala por uns minutos . –“vai dar tudo , tudo certo Hermione , não há problema ,fique tranqüila” hermione repetia isso pra ele mesma varias vezes , estava nervosa com o fato dessa troca de advogados de uma hora para outra .apos 2 minutos ela saiu , foi ao banheiro se olhou , achou que estava muito bem ,realmente ela estava belíssima , ajeitou a maquiagem e saiu . foi ate Alicia e disse – vamos Alicia , esta na hora . , Alicia entrou primeiro e Hermione logo atras .

Ela não acreditava no que estava vendo em quem estava vendo , não ,não podia ser ...

N/A
Próximo capitulo so com comentários , *-*
Brigadaa bruuh por me ajudar a corrigir minha fic ,muito obrigada msm te adoro =*

Aninha Aluada : passei na sua fic sim *-* , q bom q gosto do trailer

Ana Lucia : gosto do 1 cap?

Ana Lívia : tbm amoo o filme , tenho q alterar algumas coisas pra fazer sentido H² ,espero q fique bom

Tata combat: postado =*

Dianna Potter : a srta. Sempre comentando nas minhas fics e me deixando mto feliz ne moça :? Muito obrigada =*

Ana Carolina Silva Pardim : já lhe add sim *-* , brigadah por comentar ,*-* , =*

Hwarrior : postado ,=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.