Capítulo 4



Cap.4

Os Weasleys chegaram em casa e encontraram alguém sentado no sofá da sala quando ascenderam as luzes viram que era Hermione, ela tinha voltado de viagem.

- Mione

- Ginny? Meu deus é você mesmo? Quanto tempo amiga!- as duas se abraçaram e começaram a chorar desesperadas!

- Seu marido também não merece um braço também não?- perguntou Rony, neste instante ela soltou o abraço da amiga e olhou para o marido e com um sorriso radiante abraçou ale também.

- Rony você nem imagina o tanto de coisas que eu descobri! O Mark também se divertiu muito não foi querido? E você Harry o que tem feito? Não teve problemas com o ministério eu espero?- ela disse olhando para o garotinho de que aparentava ter oito anos cabelos claros e olhos castanhos, a cara de Hermione. Neste momento ela abraçava Harry que estava na fila também, muito satisfeito de ver a amiga de volta.

- Não nem um.- ele mentiu, não era hora para falar que um velhinho praticante de artes das trevas fora preso, e escapara.

- Eu não acredito que este é o Mark, meu afilhado! Quando, eu sai daqui você tinha apenas dois anos! Vinte e sete anos...Como eu estou velha!- falou Ginny.

- Filhão! Vem cá! – o garotinho correu e pulou nos ombros de Rony, que saiu pulando e correndo feito um louco.

- Rony pare com isso já! Você vai derrubar o garoto no chão, vocês podem quebrar alguma coisa.- ralhou Hermione.- Mas me conte e as novidades? Como é morar lá na Rússia?

- Maravilhoso...!- mas antes que Ginny pudesse completar a frase Jorge falou:

- Tudo bem senhoritas, eu estou muito feliz que você esteja de volta Mione, mas meu estomago está roncando de fome!

- Concordo!-disse Fred

- A comida daquela festa estava horrível! - disse Jorge

- Problema resolvido!- Gritou a Sra. Weasley da cozinha, de repente todos perceberam o gostoso cheiro de salsichas que vinha daquela direção.

- Que saudade eu senti dessa comida Sra. Weasley!- falou Hermione.- A comida da Índia é boa, embora excêntrica, mas eu prefiro a sua!

- Obrigada querida!- todos sentaram-se à mesa e comeram colocaram os assuntos em dia. Ela quis saber de Fred e Jorge:

- Como andam os negócios?

- Òtimo, agora Angelina não pode tomar conta mais por causa da gravidez, mas nós vamos encontrar uma pessoa para isso.

- Oh que lindo ela esta grávida? Eu na sabia ninguém me disse!- reclamou Ginny.

- Era surpresa!- falou Fred. – Você não deveria ter contado Jorge!

- E você Jorge o que você esconde? – perguntou Ginny.- É a Katie não é? Quando é que vocês vão casar em?

- Calma, calma...- ele respondeu.

- Mas e você harry está tão calado! Como anda o seu namoro com a Satiniee, já virou noivado? Vocês dois são tão bonitos!- falou Hermione

- Oh, vai bem! Sim, claro.- ele respondeu sem jeito.Ginny olhou para ele com um olhar mortal, “Como ele se atreve? Ele tem namorada! E pelo jeito é firme se não for noivado! E ele ainda me beija!”. A conversa prosseguiu animada, mas Ginny, já não achava mais graça, não conseguia para de pensar em como ele pudera olha para outra pessoa, se estava noivo? Este não era o Harry que ela conheceu, o Harry antigo era honesto! Já este... Não, era demais para ela! Ginny balbuciou uma desculpa esfarrapada, e subiu as escadas em direção ao seu quarto. Harry viu a sua cara de tristeza, e sabia que devia uma explicação para ela sobre tudo. Foi atrás dela e subiu as escadas, ela já estava quase chegando ao topo quando ele se apressou e agarrou seu braço, ela olhou para trás suas expressão era indecifrável, mas este momento foi interrompido pela sua voz:

- Por que você fez isso se tinha uma noiva?

- Namorada.-corrigiu Harry

- Tanto faz, você é comprometido!

- Eu sei, mas, eu não resisti, eu não sei! Desde que você chegou...

- Você não resistiu? Isso não é desculpa! Você não é mais um garotinho de 14 anos!Pelo amor de Deus!

- Eu sei! Só que eu gostei! Eu sei que eu pareço um idiota dizendo isso, mas...- ele continuava a segurar o braço dela e cada vez com mais força.

- Eu não te entendo!- e dizendo isso se virou para continuar a subir as escadas, mas ele a puxou novamente e dessa vez ela se desequilibrou e caiu. Harry a segurou com força antes que ela batesse nos degraus, ele olhou bem nos olhos dela e vice versa, e ele não se conteve novamente. Aqueles lábios vermelhos chamavam por ele, beijou ela com ternura e carinho e veio novamente aquela sensação que ele sabia que adorava mas desta vez foi tudo muito rápido. Ela posicionou as duas mãos no seu peito e o empurrou para longe. E disse:

- Harry eu não estou com raiva de você, mas você é um homem comprometido e eu não quero me envolver em uma situação como esta. Desculpe-me por pensar... Esqueça tudo.- dizendo isso subiu as escadas e foi para o seu quarto. Harry permaneceu calado junto ao corrimão. Não entendia até agora o que estava acontecendo, ele amava Satiniee! Por que estava fazendo isso? Resolveu ir dormir também, não agüentava toda esta confusão dentro da sua cabeça!

- Harry você já não é mais criança!- ele ralhou consigo mesmo, e foi para o seu quarto. Mesmo assim não conseguiu dormir, sempre que fechava os olhos ele via imagens de Ginny vestida em um vestido preto andando até ele.

When I made up my mind
And my heart along with that
To live not for myself
But yet for god
Somebody said
Do you know what you are getting yourself into?

Mas logo ela era interrompida por uma morena de olhos azuis atravessava na frente dela e vinha correndo abraçar Harry, ele girava a morena nos braços

When i finally ironed out
All of my priorities
And asked god to remove the doubt
That makes me so unsure of these
Things i ask myself
I ask myself
Do you know what you are getting yourself into

A ruiva olhava isso fazia uma expressão tão triste e uma única lagrima solitária e vermelha como seus cabelos escorria pela face branca. Ela virava de costas e ia embora com passos lentos até o fim de um grande corredor, onde o brilho das lantejoulas do seu vestido desaparecia ao longe no escuro.

I'm getting into you
Because you got to me
In a way words can't describe
I'm getting into you
Because i've got to be
You're essential to survive
I'm going to love you with my life

E ele; Harry ficava com a morena sorridente agarrada em seu pescoço sorrido muito feliz, mas ele já não estava mais feliz, sentia uma tristeza dentro de si. Adorava olhar a morena sorrir, mas estava muito triste pela ruiva, perdeu o chão quando viu aquela lagrima de sangue escorrer solitária e tão triste.

When he looked at me and said
"i kind of view you as a son"
And for a second our eyes met
And i met that with a question
"do you know what you are getting yourself into?"

De repente se viu caindo em um buraco e acordou, ainda estava sentindo aquela mesma sensação do sonho, uma tristeza. Ele se levantou, estava suado, e confuso. Foi andando para fora do seu quarto e viu a sacada de onde vinha um vento fresco da noite andou até lá e apoiou os braços na grade. Enquanto pensava no sonho ele se perguntou “Harry, você sabe no que esta se metendo?”.

I'm getting into you
Because you got to me
In a way words can't describe
I'm getting into you
Because i've got to be
You're essential to survive
I'm going to love you with my life

Ele não podia estar gostando dela! Não agora, que ele estava quase ajeitando sua vida! Ele planejava pedir Satiniee em casamento esta semana, estava apenas esperando Ginny chegar, para a família estar toda reunida, planejava fazer uma grande festa de comemoração.

I've been a liar and i'll never amount to
The kind of person you deserve to worship you
You say you will not dwell on what i did
But rather what i do you say
"i love you and that's what you are getting yourself into"

O que aquele sonho queria dizer? Ele não tinha a mínima idéia, ele gostava de Satiniee claro, mas não sabia como faria porque quando estava com Ginny não conseguia se controlar, ele sentia um impulso de encontra-la em si!

I'm getting into you (getting into you)
Because you got to me (because you got to me)
In a way words can't describe
I'm getting into you (getting into you)
Because i've got to be (because i've got to be)
You're essential to survive
I'm going to love you with my life

Ginny estava deitada em sua cama, passara a noite toda acordada pensando em tudo que acontecera. Ela não conseguia fechar os olhos que lembrava do beijo, de como tudo tinha acontecido! “Pare Ginny ele é comprometido! E além do mais ele é o Harry! Só o Harry, melhor amigo do Rony lembra? Se o Rony descobre! Meu deus!”

I'm getting into you (getting into you)
Because you got to me (because you got to me)
In a way words can't describe
I'm getting into you (getting into you)
Because i've got to be (because i've got to be)
You're essential to survive
I'm going to love you with my life

Sua mente estava a mil, ela não estava mais conseguindo agüentar aquilo tudo, e resolveu sair para pegar ar, amanhã teria que levantar cedo para se matricular em alguma academia de luta. Ela saiu do seu quarto e já esta começando a ir na direção da escada para beber água, mas ela olhou a sacada e viu um homem apenas com a calça de um pijama que ia até depois dos pés estava grande, era branco não lhe era familiar. Não dava para olhar direito quem era, e ela por curiosidade ficou olhando as costas, eram largas e brancas, não tanto como ela, eram mais morenas um pouco (o que a Rússia não faz...). Será que era o Rony acordado a esta hora? Ela deu mais alguns passos na direção do homem e ele se virou. Ela pode ver quem era. Era a única pessoa que ela não queria ver agora, Harry.

You said "i love you and that's what you're getting into"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.