Nova amiga.
Eles tinha acabado de jantar quando Dumbledore anunciou:
- Acabo de receber uma notícia e creio que todos vocês gostaram de ouvir. O nosso clube de Duelos foi reaberto e os aluno que quiserem se escrever terão aula na sala de Defesa Contra Artes das Trevas com o professor Lupin e seu assistente o nosso professor de feitiços . As inscrições serão feitas com o zelador Filch em sua sala. Muito obrigado pela atenção e agora podem ir para seus dormitórios.
- Que Bom !- ouviram muito alunos sussurrarem em todo o salão . e Harry, Hermione e Rony comentaram um pouco sobre o assunto e foram dormir . E de manhã cedo foram e inscrever e quando olharam a lista já havia várias pessoas inscritas. Eles se inscreveram e foram para suas aula muito anciosos.
- Vou ao Banheiro.- disse Rony os garotos entraram na sala e guardaram lugar para Rony mas ele não apareceu o resto da aula.
- Onde será que o Rony está?- perguntou o Harry.
- Não sei - respondeu Hermione. Que tinha um palpite mas não queria falar para Harry pois este ficaria irritado , mas ela achava que Rony tinha entrado em mais uma crise de ciúmes. O dia passou rápido e quando eles estavam no clube de duelos observaram Rony do outro lado do palco onde os professores Lupin e o prof. de feitiços estavam, mas como era muita gente eles não conseguiram alcançar o amigo.
- Muito bem silêncio por favor- pediu o Prof. Lupin - Nós iremos encenar um duelo, mas nada que machuque um ao outro, e como temos aqui alunos de várias turmas diferentes usaremos vários feitiços. Prontos!- eles começaram a duelar, e o Prof. Lupin começou com um feitiço para estoporar mas o seu adversário se esquivou e lanço :
- Rictusempra!- o prof. Lupin caiu no chão se contorcendo de tanto rir. Mas encontrou fôlego o suficiente para dizer serpensortia mas assim que a cobra a pareceu o prof. Flitwik disse evanesco e a cobra desapareceu no ar. Quando o professor Lupin ia se levantando o prf. Flitwik disse estupefaça e o outro caiu inerte no chão. Mas ele foi e acordou o colega com o contra feitiço (enervate).
- Bom agora nós queremos dois voluntários. Hum... Deixe–me ver... Srta. Granger por favor, e também Srta. Ddrile.- Uma garota dos cabelos ondulados em cima e encaracolados em baixo que iam até a cintura, morena, de olhos castanhos, maior que Hermione, subiu ao palco.
- Podem começar- disse o professor.
- Desaugeo!- começou Hermione
- Protego!- disse a outra garota.-Expeliarmos!- Mas Mione era rápida e desviou do feitiço.
- Engorgio!- mal Hermione disse isso e a garota começou a inchar. Mas logo ela disse reducio e começou a diminuir até voltar para seu tamanho normal, e não perdeu tempo
- Rictusempra!
- Protego! Expeliarmos!- Hermione já tinha percebido que a garota era muito boa em duelos tinha ótimos reflexos e desviava muito rápido, talvez ela não tivesse chance contra a garota.
- Protego!Furúnculos!- Hermione se abaixou bem na hora,e gritou junto com a garota uma apontando para a varinha da outra.
- Accio!- e a varinha de Hermione foi voando para mão dela, e a dela na mão de Hermione. Embora de varinhas trocadas as duas continuaram duelando.
- Estupefaca!- disse a garota.
- Protego! Petrificus totalus!- Respondeu Mione, na mesma hora em que a garota disse:
- Locomotor Mortis! – o feitiço de uma atingiu a outra e as duas caíram no chão Hermione com as pernas presas, e garota com o corpo preso, e assim acabou o duelo.Todos estavam de boca aberta muito impressionados as duas era muito boas e matéria de duelos. Harry principalmente nunca vira Mione assim ela tinha um brilho fugaz nos olhos que fuzilava o oponente enquanto duelava ele até ficou um pouco assustado mas depois se acalmou.”Calma é só Mione... Sua namorada!”. O Prof. Flitwik deu o duelo por encerrado e desfez os feitiços que prendiam as garotas e elogiou as duas elas puderam voltar para baixo do palco.
- Nossa Mione você foi demais!- disse Harry
- Obrigada!- respondeu ela educadamente- mas ela é muito boa ! Ela é... Eu não sei dizer... Muito diferente.
- Mas vocês empataram, então você é tão boa quanto ela.
- Não sei não...- Na hora do jantar Rony já tinha superado seu ataque de ciúmes. E foi sentar-se na mesa ao lado de Hermione e Harry e o casal fingiu que não percebeu que Rony tinha tido um ataque e falou normalmente com o amigo.
- Gente eu falei com a garota que venceu você Hermione no duelo e caramba ela é muito boa não é?
- Ela não venceu Hermione! Elas empataram. Acho que Hermione é melhor que ela.- disse Harry com raiva do amigo e dizendo isso passou o braço pela cintura de Hermione que se sentiu muito mais confiante assim. Mas Rony apenas deu de ombros e continuou:
- De qualquer forma ela muito boa. Eu falei com ela depois do duelo muito inteligente e também bonita.- ele nem reparou que os amigos não estavam participando da conversa. Hermione não estava chateada com o comentário de Rony mas continuava pensando na garota que enfrentara ela era muito esquisita diferente ela não sabia explicar, tinha algo na garota que fazia Mione não confiar nem um pingo nela, e embora Harry achasse e isso não tinha nada a ver com elas terem empatado o duelo… No outro dia Rony não esperou os amigos foi direto para aula, tinha algo de diferente acontecendo com o ele e não era ciúmes pois sempre que encontrava Harry e Mione ele estava muito feliz e esperto, Harry e Hermione não reclamaram da ausência do amigo até porque assim tinham mais tempo para ficarem sós. Eles andavam pelos gramados a margem do lago e em uma vez dessas Hermione puxou o assunto.
- Você não está achando muito estranha essa distância do Rony com a gente?
- Para falar a verdade eu estou sim. Eu ouvi Justino da Lufa-Lufa comentando que ele está sempre conversando com aquela garota a Ddrile, a que duelou com você.
- Não gosto daquela garota...
- Qual é Mione? Nem vem você tá com ciúme dela com o Rony.- disse ele com muita raiva não gostava dessa atitude de Hermione parecia que ela sentia ciúme de Rony com outras garotas.
- Não Harry não tem nada a ver . Eu não sei explicar porque não gosto dela... Como é mesmo o nome dela?- ela falava em um tom baixo, mas Harry já estava se irritando.
- Você só não gosta dela porque ela é tão boa e magia quanto você né Hermione?E agora só porque a tal da Ddrlie tá ficando amiga do Rony você vai sentir ciúme deles dois?! Pois aproveita e vai atrás do Rony!
- Calma Harry você não entendeu nada... Não tem nada a ver com o Rony... Me escuta Harry!
- Eu não quero ouvir. Já deu para ver tudo! E não me peca para ter CALMA!
- A é assim? Então ótimo!- dizendo isso a garota saiu andando depressa pelo castelo, e Harry não foi a trás dela. Essa garota , mal tinha chegado e já tinha chegado na vida dela e já estava causando desavenças... e esse nome Hermione tinha a impressão de já o tinha visto antes... A ela não gostavam nem um pouco desta garota e não era pelos motivos que Harry achava que era. Uma semana se passou e ela e Harry não se falaram ela na iria dar o braço a torcer e nem ele. E logo como ela suspeitava Rony disse para ela e para Harry:
- Eu chamei vocês dois aqui pra dizer... Que eu e Rile...Bem estamos...
- Namorando?- Harry tentou ajudar . E Hermione mal conseguiu esconder a surpresa, Rony corou violentamente até seu rosto ficar da cor de seus cabelos.
- É, e eu queria saber por que você e Hermione continuam com essa briga idiota? Poxa Eu já estava me acostumando! Vocês nem sabe como era fofo ver você dois andando de mãos dadas pelas margens do lago!- não teve jeito os três caíram na risada e ao mesmo tempo Harry e Hermione atiraram as almofadas das poltronas em Rony e quando tudo acabou, eles estavam todos sorrindo e Harry e Hermione já haviam esquecido que um dia brigaram. Harry e hermione voltaram se falar e agora eles andavam aos quatro, pois agora Rile Ddrile que estava namorando Rony os acompanhava com exceção das aulas, pois o horário dela que era da Lufa-Lufa era diferente e tudo continuava normal como antes a não ser que Rony agora passava muito mais tempo com Rile e Hermione que sumia ocasionalmente e era encontrada na biblioteca apenas pensando. Uma semana se passou e tudo muito normal, mas Hermione estava ficando cada vez mais carrancuda e ela vivia dizendo para o Rony prestar atenção na namorada, mas o garoto ignorava a amiga que ficava cada vez mais preocupada. O fim de semana chegou e havia uma visita para Hogsmead, os quatro foram. Harry e Hermione estavam sentados em uma colina pegando o vento de ultimo dia de verão.
- Esse dia esta sendo perfeito - disse Hermione que estava sentada ao lado de Harry
- Só falta uma coisa...- completou Harrye dizendo isso beijou Hermione els empurrou delicadamente a garota segurando as costas dela até ela deitar no chão com a cabeça o em seu tórax. Harry gostava quando Hermione ficava assim ele sentia que assim poderia protege-la. E assim eles ficaram deitados até o sol se por. Quando o sol estava se pondo eles voltaram para o castelo e não esperaram Rony chegaram por ultimo na torre todos já tinha subido para seus dormitórios eles ficaram um tempão abraçados em uma das poltronas os dois estavam com sono, mas nem um dos dois queria sair daquele abraço tão gostoso.E os dois dormiram lá mesmo na poltrona, Hermione abraçada a Harry com a cabeça no tórax dele e ele com uma mão nas costas da garota e a outra alisando seus cabelos. Quando Hermione acordou era bem cedo ninguém tinha acordado ainda cada um foi para o seu dormitório se vestiram e foram tomar café. Ao chegaram no salão não encontraram nem Rony nem sua namorada, mas ainda havia muito pouca gente e quando eles terminaram subiram direto para a sala comunal também não encontraram o amigo lá e nem nos dormitórios. Era um domingo, mas mesmo assim, não viram Rony em lugar algum e a ultima vez que ele fora visto foi com a sua namorada em Hosmead, isso preocupou muito Hermione que não parava de repetir: “Ddrille?”. Como se quisesse lembrar alguma coisa de repente:
- Harry agora eu entendi!Esse nome Ddrile não te lembra nada?
- Hermione você quer para com isso.
- Não, Harry me ouve você não percebe se invertemos as letras vai formar Riddle! E agora esse nome não te lembra alguma coisa?- o garoto passou um bom tempo pensando, tentando entender o que Hermione estava dizendo seu cérebro parecia atulhado de coisas e quando ele entendeu tudo não conseguiu acreditar.
- Não Mione não pode ser, tem que ser coincidência. Ela é da Lufa-Lufa, e alem do mais tá muito obvio você não acha? E uma vez Susana Bones comentou que ela mora com os pais.
- A Harry às vezes você é tão ingênuo! Ela pode ser como o Draco! Os pais dela podem ser comensais, e usa-la, pois é muito mais fácil. Voldemort já tentou colocar cervos em Hogwarts e não deu muito certo, não é? E todas as pessoas das quais você gosta estão aqui! Atrair você para fora do castelo para longe da vista de Dumbledore já havia dado certo, mas usar o mesmo truque duas vezes é de mais, então ele resolveu fazer tudo deste modo é a armadilha perfeita! ELA LEVOU O RONY! E o nome é obvio, para uma pessoa que realmente se interessar perceber o perigo, para alguém (você) saber o perigo que o Rony estava correndo, e convenientemente ir atrás!
- Tudo que você fala faz sentido, mas como ela teria levado o Rony de Hogwarts? Nem dá para aparatar! E como o Rony não descobriu o nome antes?
- Não dá para aparatar em Hogwarts, mas em Hogsmead... Tudo se encaixava e se encaixa melhor ainda agora que o Rony sumiu! Devia ter uma arapuca esperando o Rony lá!
- Eu não acredito!- Harry estava boquiaberto tudo fazia sentido. – Temos que falar com Dumbledore! Ou algum professor! Quer dizer não dá tempo! Ele desapareceu ontem e... A essa altura eles já devem ter tido tempo para torturar ele ! Vamos achar ele!
- Mas nós nem sabemos onde ele está! E como iríamos sair do castelo. Vamos encontrar algum professor.- os dois saíram correndo pelo castelo desesperados até que encontram a Profa.Minerva.
- Professora o Rony sumiu! Desde que nós fomos a Hogsmead....- começou Hermione
- Ele foi levado! A Ddrile ela é... Ela levou ele...- interrompeu Harry
- Uma arapuca! Ele caiu...- começou novamente a garota, mas a professora interrompeu os dois que falavam ao mesmo tempo.
- Sr. Potter e Srta. Granger, por favor, se acalmem o nome do Sr. Weasley está na lista de contagem dos alunos que vão para Hogsmead, eu mesma o vi entrando na companhia de uma garota. Agora façam o enorme favor de aproveitarem o fim de semana temos um dia lindo hoje. Deixem-me ir tenho muito trabalho a fazer o senhores Malfoy Grabe e Goyle e Ddrile estão esperando.- disse ela severamente, e seguiu seu caminho para a mesa dos professores. Mas Hermione e Harry não ouvira a ultima parte saíram correndo.
- E agora? – Harry se perguntava.
- Se a professora o viu é porque ele está no castelo. Mas onde? Onde ele está preso?
- Nas passagens secretas?- tentou Harry lembrando do ano anterior
- Pode ser vamos procurar.- eles procuraram em todas as passagens do mapa e não encontraram o amigo. De repente Hermione parou para pensar.
- Tem que ser um lugar que ninguém possa suspeitar mas que você consiga descobrir e entrar... um lugar onde ninguém vai assim como nós fizemos no segundo ano com o banheiro da murta , onde se possa fazer algo sem ser visto... Não ! Não pode ser... eu estava errada o objetivo não era te atrair para fora e sim...
- Diz Mione!
- Já pensou Harry só tem um lugar assim no castelo, A câmara secreta.
- Não pode ser como ela poderia ter entrado lá ? Só se ela falasse...
- Só se ela fosse ofidioglota. Impossível!- disse Mione descartando a idéia
- Não é não Mione. Se Voldemort tivesse transferido seus poderes para ela, como fez para mim acidentalmente, se é possível passar os poderes acidentalmente é possível intencionalmente!
- Você está certo!Vamos para lá!-os dois correram para lá. Quando chegaram lá Hermione segurou Harry pelo braço.
- Harry tem certeza de que devemos fazer isso, é exatamente isso que ele espera que você faça?
- Temos outra opção?- a garota permaneceu calada, não conseguira pensar em nada. Harry murmurou “abra”em língua de cobra e a passagem se abriu. Ele pulou rapidamente e nem teve tempo para se recuperar da queda quando gritou para Hermione não vir. Ele se deparou com vários comensais e um homem baixinho com cara de rato ele tinha uma mão prateada e brilhosa logo reconheceu, era Rabicho. Ele tinha alguma coisa estranha na cabeça e Harry logo relembrou da segunda vez que vira Voldemort ele estava no corpo de Quirrel mais especificamente na cabeça era uma das únicas habilidades que lhe restavam pois ele estava muito fraco, agora que ele estava forte poderia fazer o mesmo também , agora ele entendia Voldemort havia possuído Rabicho que havia se transformado em rato e os outro comensais eram pais de alunos em Hogwarts, assim era fácil entrar lá.**
Lá em cima Hermione ouviu o grito de seu namorado e logo pensou que ele estava em perigo e justamente por isso pulou logo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!