A mãe de Lola
Todo o castelo estava se preparando para o “tão” esperado casamento. Embora houvessem duas pessoas que não queriam que esse casamento acontecesse por nada desse mundo. Essas duas pessoas eram, sem duvida alguma, Brandon e Lola. Porem, o único que tinha certeza que esse casamento TINHA que acontecer era Brandon. Amentia já deixará claro o que faria se isso não acontecesse. Ele tinha que descobrir onde seus pais estavam, e tinha que manter Lola a salvo. Havia uma certa ligação com a garota de cabelos coloridos. Brandon deixou soltar um sorriso, enquanto observava o lago, da janela de seu quarto. Estava desanimado, e sua roupa para o casamento estava impecavelmente dobrada em cima da cama. Se ele pudesse, explodiria tudo aquilo. Sorriu de novo...isso com toda a certeza era uma pensamento digno de Lola Lohan.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Apesar de ainda estar fraca, Lola andava desesperada de um lado pro outro no quarto que dividia com as amigas. Três impecáveis vestidos estavam em cimas das camas. Ambos eram feitos de seda lisa e chegavam ate a brilhar. No meio o vestido era branco, a única coisa que mudava era a cor das laterais. O de Lola era laranja, o de Angélica rosa e o de Gabriely era azul claro. Havia fitas caindo da cintura. Parecia um vestido de três belas princesas. Mas quem visse Lola diria que nem de longe ela estava sendo uma princesa. Passava a mão nos longos cabelos castanhos toda a hora e andava de um lado pro outro. Tinha que fazer alguma coisa por Brandon. Fora ele quem colocará o fogo perto dela. Se não fosse por ele...bom...nem queria imaginar o que poderia ter acontecido. E ela sabia também, embora uma parte sua negasse... que havia uma certa ligação entre eles. E pela primeira vez, sorriu. Mas voltou a desabar na cadeira em frente a penteadeira e escondeu o rosto nas mãos. Tinha que ajudar o Brandon com os pais deles...tinha que descobrir algo... devia isso a ele. E ela sempre pagava o que devia. Sei que isso parecia um estúpido orgulho Grifinório... mas talvez naquela situação apenas seria uma desculpa para esconder os verdadeiros sentimentos dela. Embora, isso não fizesse questão agora, o necessário era descobrir o que Amentia sabia sobre os pais de Brandon.
_Lo... não gosto de te ver assim. – disse Gabriely se ajoelhando em frente a amiga.
_Também não gosto da situação, Gaby. Mas nós TEMOS que fazer algo pra ajudar o Brandon. – respondeu Lola
_Eu concordo. – comentou Angélica, que até então tinha os braços cruzados escorada na janela.
Lola se levantou. E com um aceno da varinha, havia trocado. Em seu corpo o vestido para o casamento. Angélica e Gabriely a imitaram e depois, com outro aceno, seus cabelos cachearam e elas os prenderam atrás com uma fita. Pareciam princesas. E por fim a maquiagem.
_O que faremos agora? – perguntou Gabriely.
_A “princesinha” deve estar muito ocupada com o “casamento perfeito” – respondeu Lola com cara de nojo – Vamos ver se descobrimos algo no castelo. E sinceramente, não me importo nem um pouco em chegar atrasada na comemoração.
_Eu também não. – comentou Angélica. – Vamos. – e as três seguiram silenciosas pelo castelo. Só não tinham idéia por onde começar. O castelo era imenso, e guardas. Porem, não deveriam subestimar as três Grifinórias. Lola andava à frente, muito calada. Precisava impedir a qualquer custo o casamento de Brandon, e se conseguisse descobrir algo, o levaria em segurança até Hogwarts, como o mesmo havia dito, seu pai fora amigo de Dumbledore, e com toda a certeza o diretor acolheria o moreno no castelo. Pararam diante de uma enorme porta. Lola escutou o ouvido na porta para ver se escutava algo.
_Amentia, minha filha... finalmente você vai se casar! – disse uma voz.
_Pois é mamãe... na verdade eu só tenho é que agradecer aquelas fadinhas... graças a elas, finalmente convenci Brandon a se casar o mais rápido possível. – disse Amentia. Lola estreitou os olhos. Aquela estúpida estava as usando?!
_Tem certeza de que elas não são uma ameaça?
_Não. Brandon sabe o que posso fazer... por causa da menina de cabelos coloridos, a fadinha do fogo, ele sabe o que pode acontecer com ela se permanecer aqui por muito tempo... vou expulsá-las assim que acabar a cerimônia. Quero que elas vejam eu me casando com o Brandon.
_Mesmo assim... tem tanta certeza que Brandon vai mesmo se casar com você?
_Brandon é tolo mamãe... sem contar o fato de ser estupidamente nobre. – a moça riu – Faz de tudo para saber onde esta os pais dele... sem saber ao fato de que eles estão escondidos aqui mesmo no castelo. – Lola gelou. Amentia estava enganando Brandon. Os pais dele estavam ali.
_No castelo?? – a voz da mãe de Amentia voltou a perguntar – Não é muito arriscado?
_Vou dar um fim nessa historia... mas só depois do casamento e tirar as fadinhas daqui. Mas venha me ajudar mamãe.
Lola se afastou pálida. Aquela...cara de peixe imbecil estava enganando Brandon. Estava... traindo a confiança dele e daria um fim nos pais dele logo depois... Tudo para que ele se casasse com ela. Fechou os punhos com força. Isso não iria acontecer.
_Os pais de Brandon estão aqui. – disse ela para as amigas.
_O que? – perguntou Angélica – Aqui?
_É! E na verdade... foi um belo golpe de mestre. Brandon jamais suspeitaria que ela os esconderia logo aqui. Temos que achá-los e avisar o Brandon.
_ Lola...a cerimônia é daqui a algumas horas... – disse Gabriely.
_Não temos tempo a perder. – e as três seguiram pelo castelo, abrindo portas, procurando até debaixo de pedras. Onde estariam eles?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Estava chegando a hora. Brandon já estava vestido. Mas se fosse por ele, estaria bem longe dali. Tudo o que fizera fora para encontrar seus pais. O rei e a rainha de Solaria. Fazia tanto tempo em que não os via... tanto tempo em que não estava em Solaria... Deixou escapar um suspiro. Assim que soubesse dos pais fugiria dali. Não lhe importava nada, nem mesmo ameaças. Ele tinha apenas 16 anos, faria 17 em fevereiro. Seria maior de idade em breve. Se deixou escorar a cabeça da parede da janela em que estava sentado. Gostaria de ver Lola. Não entendia seus sentimentos em relação a morena, mas se sentia tão bem perto dela, tão quem como só se sentia quando estava em Solaria. A terra onde ele era herdeiro. Onde ele era o príncipe herdeiro do trono. O único herdeiro.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Elas procuraram por todo o castelo. Até pararem diante de 1 corredor sem portas com apenas um grande espelho. Angélica observou sua imagem nele e notou que havia uma porta no reflexo do espelho. Virou-se para o corredor e viu que não havia nenhuma porta ali. Mas então...
_Uma porta mágica! – exclamou ela sorrindo.
_Hã? – perguntou Lola.
Angélica seguiu até o lugar onde a porta estava no espelho. Tateou a parede com os dedos até encontrar uma maça sólida. A puxou. A porta de mogno apareceu com uma maçaneta dourada. Angélica sorriu vitoriosa. Lola abraçou a amiga.
_Fantástico Angel! – disse Gabriely
_Obrigado! – respondeu sorrindo.
Mas na hora em que elas tentaram abrir a porta, uma voz disse:
_PARADAS! – E quando viram, cinco o seis servos de Amentia as cercavam.
_Haa... ótimo! – exclamou Lola sarcástica – Um pouco de diversão. – A três ergueram as varinhas.
_Vocês não deveriam estar aqui! – disse um dos servos.
_Vocês também não! – respondeu Angélica. – Meninas? – perguntou ela com um sorriso Maroto.
Logo depois três flashs coloridos saíram das pontas das 3 varinhas. As três se abaixaram ao ver que os servos tentavam acertá-las com suas próprias magias. Embora, dois estivessem caídos, os outros quatros não estavam sendo fáceis de derrotar. Com um assombro de fúria, um flash tomou conta do lugar e Lola, antes com o vertido, agora estava transformada em fada. Ela ergueu sua mão, e um circulo de fogo surgiu ao redor dos servos, e estreitando os olhos, os quatros restante caíram desacordados no chão, do mesmo jeito em que ela caira quando usara seus poderes pela primeira vez.
_Lola! O que foi isso? – perguntou Gabriely
_Digamos apenas que a professora Renata vai gostar de saber que comecei a controlar meus poderes. – e sorriu – Vamos agora, ver o que tem aqui.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_Estamos aqui, para celebrar o casamento desses dois jovens, que daqui a pouco serão abençoados com os laços matrimoniais...
Brandon apenas deixou escapar um suspiro casando. Estava tudo acabado.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_Não que abrir Lola! – disse Angélica chutando a porta.
Lola saiu correndo e deu um encontrão na porta. Nada. Ela continuava fechada.
_Allohomora! – disse Gabriely. Mais uma vez, a porta continuava trancada.
Lola, uniu as duas mãos e as colocou lado a lado diante da fechadura. Fechou os olhos e se concentrou. A aura alaranjada surgiu diante dela e seus olhos ficaram laranjas.
_Fogo! – gritou ela e com uma explosão, a porta foi aberta e ela entrou num quarto escuro.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_É muita falta de respeito, as suas amigas fadinhas não terem aparecido para o nosso casamento, Brandon... – sussurrou Amentia para Brandon, enquanto o cara na frente deles continuava a falar.
Brandon apenas revirou os olhos...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ao estalar os dedos, uma pequena chama, se acendeu. Lola estava adorando, controlar o fogo, ficar admirando aquele brilho alaranjado que desde pequena a alegrava tanto. Ao se virar para um canto, ela viu duas pessoas encolhidas. Havia um par de olhos castanhos a encarando. Por um segundo achou que fosse Brandon, mas depois viu que era uma mulher com longos cabelos loiros.
_ A Fada do Fogo. – disse ela. – O que faz aqui?
_Meu nome é Lola Lohan. – respondeu ela se ajoelhando em frente ao casal. – Vocês são os pais do Brandon?
_Você conhece nosso filho? – perguntou pela primeira vez o senhor.
_Sim. E ele esta sendo obrigado a se casar, pra que Amentia diga onde vocês estão, então, não temos muito tempo. – respondeu Lola e com um toque da varinha, as correntes desapareceram.
_Casar? Mas ele só tem 16 anos! – Exclamou a senhora.
_Por isso mesmo, que não temos muito tempo.
E os 5 saíram correndo, atrás do lugar onde estava sendo celebrado o casamento.
Passaram no mínimo, uns cinco minutos para achar a saída. Ao passarem por uma das enormes janelas do castelo, viram onde estava sendo o casamento. Eles correram e pararam diante de uma ponte que ficava bem em cima do local.
_BRANDON! –gritou Lola – Brandon não case!
_Lola - Sussurrou ele.
_Guardas! – gritou Amentia – Prendo-nas!
_Filho, NÃO! – Exclamou a mãe de Brandon.
Brandon ficou sem ar. Sua mãe... e depois notou outra pessoa ao lado dela. Seu pai. Sua mãe e seu pai estavam ali. Ele não precisava mais casar. Mas ele sentiu seu sangue arder. Eles estiveram ali o tempo todo e Amentia o enganava... Ele se virou furioso pra ela, que empalidecerá e arregalará os olhos.
_Meus pais estavam AQUI!! E você queria me obrigar a casar....
_Brandon... – disse ela tentando se aproximar.
_Fique LONGE DE MIM! – gritou ele de novo. – Eu não quero te ver NUNCA MAIS! – e saiu correndo.
Angélica e Gabriely, que já estavam transformadas em fadas, pegaram os pais de Brandon pela mão e os puxaram. Lola voou até Brandon e o puxou também.Ele indicou o caminho,e tempo depois, eles estavam na Floresta Proibida. Lola caiu sentada no chão de cansaço. E elas se afastaram para deixar eles conversarem em paz.
Brandon abraçou os pais. Finalmente estava junto deles. Logo depois eles foram até as garotas.
_Muito obrigado por nos salvar e salvar nosso filho. – disse o pai de Brandon.
_Não precisa agradecer. Nós nos afeiçoamos a Brandon, e ele me salvou... – disse Lola.
_Você é a fada do Fogo... e você – disse a mãe de Brandon indicando Angélica – É a da Lua e do Sol?
_Eu...acho que sim. – respondeu ela sem graça.
_Aaaa... você herdou meus poderes. – disse ela sorrindo.
_Seus poderes? – repetiu Angélica.
_Sim. Aquelas esferas de poderes, continham os meus poderes, e de mais duas amigas minhas que desapareceram.
_Mas... – disse Lola.
_Muito obrigado querida. A propósito, nos somos Stella e Brandon McKnight.
Um ruído fora ouvido, e as três Grifinórias ergueram as varinhas. Só abaixaram, na hora em que viram que quem estava na sua frente era Renata e o professor Dumbledore.
_Lola! Angélica! Gabriely! Por Merlin, o que... – exclamou Renata, mas o professor Dumbledore colocou a mão em seu ombro ao notar as outras três pessoas presentes.
_Brandon e Stella? – perguntou ele
_Alvo! – exclamou o Sr. Brandon.
_Meus amigos! Que bom vê-los... mas... o que houve... soube que haviam desaparecidos...
_A... é uma longa historia... e fomos salvos graças a essa três. – respondeu Stella, indicando as amigas.
_Bom.. vamos conversar no castelo, que esta mais quente. – disse o diretor sorrindo e eles seguiram para o castelo.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_Senhoritas, devem ir para os deus dormitórios. Tomem um banho e troquem de roupa e venham a minha sala. – disse o diretor.
_Sim senhor. – respondeu Gabriely e as três seguiram exaustas para a torre da Grifinória.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Brandon e os pais contaram tudo a Dumbledore. Até sobre os novos poderes que eu e minhas amigas ganhamos. Ele nos chamou em sua sala. Conversou com nós um tempo, perguntando sobre os poderes, falando que agora teríamos novas responsabilidades.
_Sei como deve ter sido para as srtas... mas uma coisa quero lhes dizer. Por nenhuma hipótese usem seus poderes na frentes de outras pessoas. Principalmente você Lola. Alem de ter se tornando a fada, você ainda continua sendo a herdeira de Clarisse, o que fez seu poder aumentar ainda mais. – por um momento eu tremi, e Brandon colocou sua mão sobre meu ombro. Me senti protegida, sem nem saber porque – Voldemort, soube hipótese nenhuma pode saber, ou ira querê-la como aliada acima de qualquer coisa.
_Eu nunca vou ajudar aquele imbecil. – respondi determinada. Eu vi muitos caírem diante dos meus olhos. Soube o que ele fez com a professora Renata e com a família dela, jamais gostei de gente como ele. Eu JAMAIS ficaria do lado dele. Eu e meu imenso lado grifinório. Dumbledore sorriu.
_Muito bem srta. E outras noticias. Alem de manter isso em segredo, quero lhes avisar de certas coisas. Brandon permanecerá por um tempo no castelo, para sua própria segurança. Ele ficará junto com vocês na Grifinória.
_E meus pais?! – perguntou Brandon
_Voltarão para Solaria. Logo você ira com eles. Agora, se já quiserem ir... já passaram por muitas aventuras. Mostre o dormitório e os apresente aos colegas. Boa Noite a todos.
Brandon se despediu dos pais. Era bom saber que ele ficaria em Hogwarts por um tempo.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_Bom Brandon, esse é o seu dormitório. – disse Lola indicando a porta do dormitório. Ela bateu na porta.
Passou foram ouvidos e a porta foi aberta.
_Hei Lohan! Você por aqui? – era Dino Thomas quem perguntava.
_Boa Noite Thomas. Rodrigo está ai? – perguntou ela sorrindo.
_Ta sim, pêra ai que ‘vo chamar.
_Vou pedir que Rodrigo o ajude a se instalar no dormitório. Ele comporta 8 alunos. Rodrigo Vinefaust, Kevin Celink, Dino Thomas, Ivan Montris, Rony Weasley, Neville Longbothoon, Simas Finnigan e... Harry Potter. – o nome do ultimo fora dito com cara de nojo.
_Lola! Por Merlin, você sumiu o dia todo! – exclamou o moreno abraçando a amiga.
_Hei Rodrigo. Quero te pedir um favor. Esse é Brandon McKnight. – os olhos azuis de Rodrigo se voltaram e encararam o outro – Ele é novo aqui em Hogwarts, e está no mesmo ano que a gente. Queria te pedir que o ajudasse, a arrumar suas coisa e ficar amigos dos meninos...
_Claro Lo, sem problemas. – respondeu ele.
_Bom Brandon, esse é Rodrigo Vinefaust, um grade amigo meu. – os dois apertaram as mãos. – Ele vai te ajudar. Mas eu sinceramente tenho que ir, ‘to muito cansada. Boa Noite pra vocês. – e saiu.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_Brandon, não é? – perguntou Rodrigo para o novato.
_É.
_Bom, bem vindo a torre da Grifinória. Nós somos em oito no dormitório, com você nove. Lola já deve ter lhe dito os nomes. Essa é a sua cama. – disse ele indicando a única cama vazia, era ao lado da de Harry Potter. – O ruivo é o Weasley, o baixinho é o Finnigan, e do lado dele o Thomas e o Longbothoon. Mas foi interrompido pois dois garotos chegaram no quarto.
_Heii Rodrigo, onde estava? – perguntou um de olhos azuis e cabelos loiros.
_Estava ajudando o Brandon aqui. – disse ele dando um tapa nas costa do rapaz – Ele é novo, amigo da Lola. – Kevin estreitou os olhos e observou o moreno. – Esse aqui, - disse indicando o loiro – é o Ivan, e esse outro é o Kevin.
_Hei! – respondeu Brandon e apertou a mão dos dois.
Novamente a porta do dormitório se abriu e por ela passou o ultimo ocupante do quarto.
_E o cicatriz, - disse Rodrigo estreitando os olhos em direção ao moreno. – É Harry Potter.
Brandon o encarou, e o olhar foi seguido de Harry.
_Mas Brandon.. de onde você vem? – perguntou Ivan.
_Eu? Venho de Solaria. Um pais muito distante.
_Solaria? Nunca ouvi falar. – disse Kevin
_Bom... faz parte da magia do lugar. É uma terra mágica... poucos sabem de suas existência.
_E como você veio parar aqui? – perguntou Rodrigo rindo.
_Meus pais... acharam que eu deveria terminar minha educação aqui. Meu pai conhece Dumbledore a algum tempo...
_E de onde você conhece a Lola? – perguntou Kevin
_Ela me ajudou a sair de um apuro uma vez... nos tornamos grandes amigos. – Kevin se contentou com a resposta.
Um a um, todos acabaram dormindo... fora um longo dia afinal... Apenas Harry se perguntava quem era o moreno.
Será que ele imaginará que apesar de tudo, ele seria um de seus maiores rivais? Onde na lutava, o premio não era ouro, poder...e sim o coração de uma jovem?!
Mas não seria tempo pra isso. Logo as férias de Natal chegariam, e os coração e mentes ficariam preocupados apenas com a quantidade de seus presentes e a convivência em família.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
No outro dia pela manha, Lola e as amigas acompanharam Brandon e lhe mostraram todo o castelo. Lola descobrira-se mais afeiçoada a Brandon do que nunca. O rapaz era o tipo de cara certo. Inteligente, forte, determinado, amigo, companheiro, fiel, brincalhão... Era muito difícil não ficar sem sorrir perto do rapaz. Rodrigo, Ivan e Kevin também se tornaram amigos do moreno. Ele era esperto e um excelente amigo. Harry não fora com a cara dele, apesar de seus descobertos sentimentos por Gina, ele sabia muito bem que sentia algo pela morena de cabelos coloridos, embora, tentasse a qualquer custo reprimir o sentimento. Melissa, pelo contrario, achará o máximo. Com Lola dando toda a atenção pro moreno novato, seu caminho até Harry estava livre. Era excelente! Por isso se levantou e parou diante do moreno com um sorriso no rosto.
_Olá Harry!
_Aa... olá Melissa! – respondeu tediosamente encarando Hermione, que segurava o riso.
_Tudo bem? – perguntou empurrando uma menininha do terceiro ano para o lado e se sentando em frente a Harry.
_Tudo...e você?
_Também! – respondeu animada – E então, onde vai passar o Natal?
_Na casa do Rony.
_Que legal! – embora sua cara demonstrasse aversão total – Eu vou para a Suíça com meus pais!
_Que legal pra você! – tentou soar animado.
_Então Harry... quando teremos aula de reforço de novo?
_Eu aa.... só depois dar férias Gorn, mas sinto muito tenho que ir. – e saiu em direção aos jardins cobertos de neve, com Rony e Hermione atrás de si.
_Realmente cara, Gorn ou Vane? – perguntou Rony rindo.
_A cala a boca Rony! – e sentou num banquinho
Realmente ele merecia...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
O dia de irem pra casa finalmente chegou. Em uma cabine, Lola, Brandon, Angélica e Gabriely conversavam animadamente. Brandon, iria para casa, seus pais o buscariam na estação. Angélica também iria para casa. Gabriely passaria as férias numa casa que seus pais alugaram para eles ficarem mais perto da filha. E Lola, ficaria na casa de sua tia, esperando o dia em que sua mãe chegaria. Não conseguia se conter de felicidade. Ao chegarem na estação de Londres, ela se despediu de cada um dos amigos com um abraço e dizendo querer receber cartas deles o feriado interiro. Ao se despedir de Bradon, ela pulou literalmente no pescoço dele sorrindo e ele ria dela. Virou-se para dar um beijo no rosto dele, e sem querer o garoto virou o rosto no mesmo instante fazendo os lábios deles se encontrarem rapidamente. Lola se afastou ligeiramente corada e Brandon, também vermelho, lhe deu um beijo rápido no rosto e se afastou acenando. Ela colocou a mão sobre o lugar onde ele a beijará e ficou com o olhar perdido e um sorriso bobo no rosto.
_A os garotos... – comentou Angélica rindo da cara da amiga. As três seguiram procurando seus pais. Angélica foi a primeira a se despedir, após encontrar um casal loiro, e apresentar as amigas para os pais. Logo depois Gabriely encontrou os pais e também apresentou Lola a ele, após dar um abraço da mãe da garota, seguiu até onde estava sua tia a esperando. A recebeu com um abraço.
_Lola querida! Estava com saudades de você!
_Eu também tia Vivi!
_E ai, como foram as coisas?! – e as duas seguiram em direçao ao carro da tia, que rapidamente as levou à Rua dos Alfeneiros.
Lola, almoçou junto à tia, e as duas passaram a tarde inteira rindo. Era cedo quando Lola foi se deitar, cansada por causa da viagem. E esperando ansiosamente pela chegada da mãe.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Logo que se deitará, Lola acabou dormindo rapidamente, visto que estava muito cansada. E por isso nem notou que a porta de seu quarto fora um pouco aberta e que uma mulher com os cabelos castanho – avermelhados a observava com um sorriso singelo e uma lagrima nos olhos. Ela sentiu uma mão repousando em seu ombro e se virou para ver quem era.
_Tudo bem,Jaque? – perguntou Vitória.
_Tudo Vicky, está tudo bem. – respondeu ela fechando a porta do quarto.
_Vejo que ficou emocionada em ver a Lola...
_É o meu maior tesouro... tem me feito muita falta nesses últimos meses... mas sei que é pro bem dela. – respondeu tentando manter um sorriso, mas que não foi convincente para a irmã.
_Venha, vamos conversar no escritório para não acordá-la... Ela estava muito cansada.
As duas irmãs... tão fisicamente diferente, seguiram pelo corredor até uma porta mais adiante. Jaqueline se sentou no sofá e Vitória ficou em pé a encarando.
_Como Lola está na escola? – perguntou Jaqueline
_Muito bem! Tem recebido notas altas..tenho conversado pessoalmente com o professor Dumbledore, e ele elogia muito sua filha, diz que é uma menina muito sabia e esperta, que será uma grande bruxa.
Jaque sorriu. Tudo o que passava estava valendo, porque Lola finalmente estava feliz.
_Que bom!!
_Você sabe qual a carreira que Lola quer,Jaque? – perguntou Vitória encarando a irmã.
_A ouvi falando uma vez.. que gostaria de ser auror.
_E você sabe porque?
_Não... – respondeu ela não entendendo aonde a irmã queria chegar.
_Ela quer ser auror por sua causa. Pra quando acabar, ser a melhor do ministério e te tirar daquele inferno que você chama de casa. – respondeu. Não estava furiosa, mas sentia que a irmã estava sendo estúpida ao continuar naquele lugar sofrendo tudo o que sofria.
_O que?
_Tudo o que a menina faz é por você Jaque!!!E você não se decide...já te falei minha opinião pelo assunto..
_É difícil Vicky!!!
_Não, minha irmã, não é difícil. Vamos Jaque... faça pela sua filha!
_Vicky...
_Jaque!!! – exclamou ela furiosa segurando a irmã pelos braços – Por Merlin, quanto tempo mais você vai agüentar aquele inferno! Eu sei, você sabe, a Lola também, que você não o ama mais! Já nem sei se algum dia amou... Jaque ele só faz você sofrer...por Merlin, quer dizer, por Merlin não, pela sua filha, se separe Jaqueline!!! Não vê, que não há outra coisa no mundo que machuca a Lola mais que essa situação!!!
Jaqueline baixou o rosto. Desde que o marido soubera que era bruxa, sua vida se transformara num completo inferno. Principalmente, depois que Lola nascerá e começara a dar sinais de que herdará os poderes da mãe. Quanto mal fizera a sua filha...não tendo-o abandonado... seus olhos se encheram de lagrimas... Lola fazia de tudo por ela desde os onze anos...desde que passará a se meter nas brigas... e agora..queria ser auror só por causa dela... não era justo o que fazia... não estava sendo junta com a filha. Os papeis acabaram se invertendo. Não poderia deixar isso acontece. Iria fazer o que fosse possível para ficar junto da filha e vê-la feliz.
##########################################################################################
N/A:Heii glr! Espero que vcs nao estejam bravos com a minha demora pra postar! Mas ehhh q ando sem ideias, apenas escrevendo por partes, as ideias q tenho d vez en kando.
Soh tenhu q avisar, q por um tempo, apartir do dia primeiro de fevereiro a fic fikará mais parada ainda. Estou entrando no Ens. Médio, e fikará mto dificil pra mim postar, pois estarei estudando mto. Quase nem terei tempo d mexer na internet. Mas aos poukos eu irei escrevendo os caps, pq escrever fan fic eh a minha terapia, me acalma, me relaxa. Espero kontar com o apoio e a paciencia d tdos vcs q tem lido essa fic. Soh tenho mesmo q agradecer! MtO obrigadO!!!
Entao, nesse cap, Brandon aparece mais e melhor.Espero q me digam a opiniao d vcs, c vcs preferem q A LOLA ACABE A FIC KOM O HARRY, OU COM O BRANDON. Espero a opiniao d vcs!
Continuem lendo, e obrigado por tdO!
;***
Fire Evans*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!