Apaixonado?
_ O QUE??? – Perguntou Rodrigo nervoso para o amigo Kevin.
_O que você ouviu... eu acho que to afim da Lola... – respondeu Kevin encarando furiosamente Rodrigo.
_Você tem noção to que ta dizendo, Kevin ? – perguntou Ivan
_Vocês querem parar de tentar me repreender. É a mais pura verdade!!! – exclamou furioso
_Mas... é a Lola - tentou amenizar Rodrigo
_E daí que é ela?
_Você não entende... ela é como minha irmã.. – respondeu Rodrigo
_E isso é problema? Pensei que fossemos amigos...
_E somos... mas é que...
_Você ta interessado nela, Rodrigo??? – perguntou Kevin olhando nos olhos de Rodrigo.
_É claro que não! Mas eu me preocupo com ela...
_Então saiba que jamais faria algo para magoá-la.
_Ok. Terá minha ajuda para conquistá-la.
_A minha também. – disse Ivan.
_Mas só há um pequeno problema, Kevin. – começou Rodrigo.
_E qual é?
_Harry Potter.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Harry e os amigos estavam sentados numa poltrona no Salão Comunal. Foi quando lhe entregaram um bilhete.
Acabou de ler e contou aos amigos.
_É de Dumbledore. Sobre a nossa primeira aula.
_Que legal Harry!!! – comentou Hermione.
_Mas sábado eu tenho detenção com Snape...
_Talvez por causa de Dumbledore ele aceite trocar... – comentou Rony distraído...
_É... talvez...
Harry passou a observar as chamas da lareira, quando o retrato da Mulher Gorda abriu, sem saber como, sua cabeça se voltou para o retrato a ponto de ver Lola Lohan entrando por ele. Ele apenas revirou os olhos quando a encarou, mas ao contrario de tudo, a morena apenas retribuiu o olhar e ele pode perceber a sombra de um pequeno riso no rosto dela. Logo depois, a morena meneou a cabeça.
Será que as coisas estariam mudando???
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
8 horas. Harry ia em direção ao escritório do diretor.
_Entre. – disse uma voz de dentro da sala.
_Boa noite, professor Dumbledore.
_Boa noite Harry. Você deve estar se perguntando o porque de nossas aulas? Digamos que agora estamos entrando no terreno da imaginação. Você não se incomoda de fazer uma viagem não é? – perguntou o diretor.
_Não. – respondeu o garoto.
_Primeiro você Harry – disse o diretor indicando a Penseira.
Nas lembranças, ele viu sobre um tal Morfino, que havia atacado um trouxa e que sabia falar língua de cobra, viu sobre Gaunt, um cara bem mal-humorado e uma tal de Mérope que era bem calada.
_Ela era a mãe de Voldemort? – perguntou Harry depois de um tempo de conversa com Dumbledore.
_Era. Bom Harry, acho que por hoje paramos por aqui.
_Senhor... posso contar a Rony e Hermione?
_Uhm...para ele pode. Mas só pra ele.
_Boa noite professor.
_Boa noite Harry.
Ao sair Harry observou um anel. Era o mesmo anel que Gaunt usava na Penseira.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_Você ainda não contou Re??? – perguntou uma voz vinda do espelho.
O grande espelho na sala de Renata, era na verdade o espelho dos dois sentidos. Na verdade, o dela era de 4, mas com a morte de Lílian, ficará em 3.
_Ainda não contei, Milly. – respondeu a morena para a amiga.
Camilly sem duvida alguma mudará muito. Não era mais a menina alegre e feliz que adorava maquiagem e tudo mais. Crescerá e amadurecerá muito rápido depois da morte de Lílian. Assim como as outras duas amigas, Renata e Dayana, fizeram. Hoje, era muito importante no Profeta Diário. A antiga Grifinória havia abandonado a carreira de Curandeira depois de se casar com Edward Jeneviéve, um importante industrial no ramo de estilismo e teve uma filha.Bom...as antigas Grifinórias em nada se pareciam mais com as adolescentes que um dia foram. Agora elas eram apenas lembranças... lembranças de um passado muito distante.
_Não é justo Renata! Quando mais demorar pra contar a Harry pior!
_Não me venha dar lições de moral Camilly... já levei muitas em minha vida. Eu sei que tem que ter a hora certa pra contar pra ele quem eu sou de verdade.
_Hora certa? Não existe hora certa pra nada mais!! Nosso mundo está um caos...
_Em Hogwarts ele esta protegido!
_Mas logo ele terminará Hogwarts.
_Eu vou contar pra ele ainda esse anos!!
_Você está perdendo seu afilhado com essa sua burrice Re!!! Se demorar mais ainda a contar Harry terá tanta raiva por você ter ficado longe deles por esses anos todos... me admira muito que ninguém fora os professores saibam que você é uma Potter...
_Na verdade tem uma aluna que sabe. E por culpa do Ranhoso devo acrescentar. – respondeu Renata fechando os punhos e começando a andar de uma lado pro outro.
_ O que? – perguntou Camilly exasperada
_Lola Lohan, uma aluna novata, sabe. Mas Lola é...como eu quando entrei em Hogwarts...
_Revoltada, doida, inteligente, sem nenhum senso de limites... – começou Camilly dizendo as “qualidades” de Renata...
_Exatamente. – respondeu com um sorriso maroto. – Tem tido noticias de Dayana? – perguntou Renata depois de um tempo calada, pensando.
_Não. Sabe...acho que todas nós mudamos muito, mas sem duvida Dayana mudou mais ainda. Lembra-se de como ela ficou estranha depois de voltar pra Londres? Logo depois daquela viagem pra Grécia e que ela ficou lá quase um ano e depois voltou noiva do tal do Vinefaust?
_Lembro. Na verdade, o que mais me estranhou e que ela nem tava aqui quando Harry e Neville nasceram.... – respondeu Renata coçando a cabeça. – E ela engravidou logo depois...
_Pois é. Ai depois minhas conversas com ela praticamente acabaram, depois ela se mudou pra Bulgária, porque tava grávida do Rodrigo...
_Rodrigo fez muito sucesso aqui em Hogwarts... – comentou sorrindo... se lembrando dos Marotos...
_Pois é... – disse Camilly
_E Elizabeth? – perguntou Renata para amiga
_A.. está muito bem. – respondeu sorrindo – em breve ira pra Hogwarts também.
_Achei que iria mandá-la para Bouxbattons...
_Ia... mas depois de voltar a Londres resolvi colocá-la em Hogwarts...foi ai que eu cresci e quero que minha filha seja feliz como eu fui.
_Logo essa loucura vai acabar Milly...
_É o que eu espero. Por culpa da maldita guerra perdemos Lily e Tiago.Eu perdi meus 2 irmãos... quem mais vamos perder? – perguntou Camilly com lagrima nos olhos. Camilly sempre fora a mais sensível de nós quatro. Mas eu não consegui me manter forte naquele momento...
_Já começamos perdendo o Sirius, Milly...
_Não conseguiu superar nem mesmo com a distancia não é Re?
_O que... o que você quer dizer com isso? – perguntou incerta.
_Jamais superou que você e Sirius não tivessem ficado juntos...e logo depois que você volta pra cá...ele acaba morrendo. – a ultima palavra foi dita em um sussurro.
_Não me fale disso Milly... ainda me traz más lembranças..- os olhos castanhos dela se focalizaram na foto dela e Sirius dançando juntos no baile de formatura, ainda na Academia de Aurores. – Sinto muito Milly..tenho que ir.. Dumbledore quer conversar comigo. – e discretamente enxugou uma lagrima que teimava em cair.
_Até breve amiga. – e a conexão foi encerrada.
Era hora de conseguir de vez enterrar essas lembranças doloridas...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
_Pra que contar a Harry sobre a vida de Voldemort, prof. Dumbledore??? – perguntou Renata
_É melhor que ele saiba tudo. Talvez aja uma brecha... um ponto fraco...
_Acho muito difícil... tentei durante muito tempo destruí-lo e nada... Harry ainda é muito novo...
_Não é a idade que conta Renata... sei que está muito preocupada com seu afilhado, mas você melhor do que ninguém, sabe que é ele quem vai destruí-lo.
_Sim, eu sei. Mas é sobre outra coisa que quero te perguntar. O senhor me disse que iria me ajudar a achar o medalhão... teve alguma noticia???
_Muito poucas, Renata. Como te disse, tenho que investigar... mas tenho absoluta certeza de que seu medalhão está na Grécia.
_Grécia... pode até ser. O berço da mitologia... Mas professor, eu tive um sonho com aquelas vozes...a muitos anos atrás... e elas me disseram que meu medalhão continuava a salvo nas profundezas das trevas... – comentou pensativa
_Isso por um lado é bom, e por outro mal.
_Porque?
_Bom pois continua a salvo. Mas são muitos portais em nosso mundo Renata. Os portais das trevas são os mais perigosos. E não sabemos o que podemos enfrentar nele. A escuridão é o aliado naquele tipo de mundo.
_Só espero que Voldemort não pense em ir atrás dele...
_Eu tenho quase certeza que ele já passou a investigar....
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Lola estava sentada no parapeito da janela da Torre de Astronomia. Diferente da mãe, ela sempre gostará de lugares altos pra pensar. Fazia isso na sua casa... o jardim era enorme e havia varias arvores lá... ela subia na mais alta quando estava triste..principalmente quando via as brigas do pai e da mãe... se algo a machucava, a feria o coração...eram aquelas brigas... aquelas malditas brigas
Era por isso que hoje ela era assim... ela já tinha uma opinião formada sobre o assunto.
Nenhum homem valia a pena. Todos era cafajestes idiotas que só sabem magoar as mulheres. Homens só fazem as pessoa sofrer... Veja se tem uma mulher tirana como grande líder de guerras e matanças? Não... só os homens são frios e insensíveis... era por isso que ela tomara aquela decisão... jamais iria se apaixonar .
Jogou os cabelos castanhos para trás... porque depois de tanto tempo, aquelas feridas não cicatrizaram? Porque sempre algo tinha que vir a mente dela e a lembrar do quanto sofrerá... PORQUE???
Definitivamente... ela tinha que esquecer...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Renata se debatia durante o sono. Porque aqueles fantasmas não a deixavam em paz? Porque sempre tinha malditos pesadelos? Porque sempre que ficava triste, ela via a morte daqueles que amava um por um??? Diego, Luis, Sam, Cris, Tiago, Lílian, Sirius... Se virou de novo. Mas ela não conseguia acordar...e sempre o choro de um bebe no fundo... O mesmo maldito pesadelo.
_Você sabe que isso é culpa sua Re. – o que? Aquela voz...não...ele estava morto
_Sirius? – perguntou ela. A nota de medo transparecia em sua voz.
_Você vai perder o Harry...
_Sirius?!
_Você perdê-lo... vai perdê-lo Re...
_Não Sirius.. não... – a morena continuava a se debater.
_Vai perdê-lo... do mesmo modo que me perdeu...
_Sirius...
_Seu egoísmo vai perdê-lo... do mesmo modo que me perdeu..
_Eu não... Sirius.. não vai por favor... – começou ela ao ver que a voz do morena se afastava...
_Aja Renata.. aja.
_NÃO!! – acordou suada e tremendo. Seguiu até o banheiro e deixou-se escorregar pela parede e cair no chão. Lagrimas invadiu aqueles olhos castanhos... aquilo não podia estar acontecendo com ela...
Ela tinha que superar seu único e maior medo
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Os ataques a famílias de alunos de Hogwarts havia aumentado em grande numero. Muitos pais passaram a tirar seus filhos do colégio. Mas será mesmo que os lares eram mais seguros do que o Castelo?
Era a manha de segunda-feira. Os alunos estavam tomando café antes de irem para as salas de aulas e enfrentarem mais um semana de estudo. Como não havia mais lugares para se sentarem, Lola, Angélica e Gabriely tiveram que se sentar perto de Harry,Rony e Hermione. Hermione era amiga das garotas, e elas ate que se davam bem com Rony, mas o grande problema era Lola e Harry. Definitivamente aqueles dois não iriam parar de brigar tão cedo. Mas hoje era um dia diferente. Lola tomava seu café tranqüila. Foi ai que ela passou a mão pelas juntas da outra mão. Ela não sabia porque, mas desde ontem elas estavam queimando. A garota fez uma careta de dor que não passou despercebida por Harry. O moreno, apenas arqueou a sobrancelha.
_Pavoroso! – exclamou Hermione
_O que foi? – perguntou Gabriely
_Escutem só: Dizem que Voldemort, ou os seguidores dele, enfeitiçaram um casal e o homem bateu na mulher. E dizem que ela está até hoje inconscientes no hospital.
Lola não ouviu mais nada. O mundo começou a rodar e ela caiu desacordada no chão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!