Trailer
Um dia disseram que amor de verdade dura para sempre
Preferia ter morrido, a ver o que vira. Ali, aos seus pés, estava aquela que ele mais amava. Aquela que há muito roubara seu coração, que o fez feliz como nunca ninguém tinha conseguido. Aquela que levou consigo a alma de Harry. Ali estava, inerte, morta, a ruiva mais bela de todas, de coração mais puro, de coragem mais admirável. Ginevra Weasley, a Gina, a sua Gina.
Mas quando imprevistos ocorrem, será que devemos discordar?
--- As perdas fazem parte da vida Harry. Você lembra o que Dumbledore disse? Que teríamos que escolher entre o certo e o fácil. A Gina escolheu o que era certo pra ela.
–-- Certo pra ela? Não é certo ela morrer.
A vida é complexa demais para querermos entender...
Os devaneios de ambos foram interrompidos por um simples e leve contato. Os lábios colados, com delicadeza. As batidas dos corações entrando em compasso, num mesmo ritmo. As almas entrelaçadas. Aos poucos, o delicado foi dando lugar a um caloroso e apaixonado beijo. As emoções à flor da pele. A consciência fora embora a tempos, deixando os dois ali, sozinhos. Sem mais pensar no que aconteceria, sem ligar para o que acontecera antes. Apenas os dois, apenas naquele momento.
E às vezes pode criar situações constrangedoras e tão insensatas
--- Claro que não! Quer dizer... Ah! Harry. Foi só um erro... Não era pra ter acontecido, é só isso... Nos deixamos agir por um impulso. Estamos sozinhos, tristes, e quisemos nos apoiar um no outro. - a garota se espantou por estar dizendo isso, ela sabia que não era isso que acontecia, pelo menos não com ela.
--- Hum, certo. Como sempre, você tem razão Mione... Vim aqui só porque não queria que ficasse um clima ruim entre a gente.
Ou então, situações mais do que corretas e esperadas
--- O que você não quis enxergar,Harry? – perguntou ela, com o coração aos saltos.
--- Que eu amo o jeito que você olha pra mim, que eu amo seu jeito doce de falar comigo, e amo você estar sempre ao meu lado, me apoiando e me ajudando a enfrentar meus medos. Eu passei tanto tempo cego, e só pude ver quando estava a ponto de perder pra outro. Mas eu não vou deixar isso acontecer, Hermione. Não vou. Porque você me encontrou quando ninguém mais estava procurando, quando eu estava me escondendo do mundo, da felicidade, e eu acho que você viu o que ninguém mais poderia ver... E agora, tudo que eu quero, é ficar ao seu lado, e redescobrir, com você, toda a alegria que a vida pode ter... Porque não importa quantos bruxos poderosos iguais a Voldemort eu destruir, ou quanto dinheiro eu tiver... Porque sem você ao meu lado, nada disso tem valor. Eu preciso de você pra me completar, Mione...
Mas sabemos que nada é um mar de rosas
--- Q-q-q-que? Me... Me diz que é mentira! - pedia Harry, choramingando.
--- Eu sinto muito, senhor Potter. Mas a srta. Granger está desaparecida já fazem duas semanas, e de acordo com as leis do ministério bruxo, pode ser dada como... morta.
--- Mas ela não está morta! - gritou, depois se jogando no chão e murmurrando, chorando - Isso não é justo... Não é! E a culpa é minha! Eu sei que é...
E as surpresas podem ser assustadoras
--- A-a-agatha? Não... não acredito que você é a culpada de tudo isso! Eu... Eu não acredito!
--- Me escute Mione... - disse a mulher, se aproximando.
--- SAI DE PERTO DE MIM!
É, não existem contos de fadas!
O céu estava nublado. A chuva caia, assim como as insistentes lágrimas dos presentes. Era tudo tão... cruel!
Tão terrível. Injusto... Será que os finais felizes nunca acontecerias?
Mas cada um tenta como pode ser feliz
De uma tragédia nasce um amor...
You found me
Você me encontrou
When no one else was lookin'
Quando ninguém estava procurando
How did you know just where I would be?
Como você soube onde eu estaria?
Yeah, you broke through
Sim, você quebrou completamente
All of my confusion
Todas as minhas confusões
The ups and the downs
As grandes e as pequenas
And you still didn't leave
E você ainda não foi embora
I guess that you saw what nobody could see
Eu acho que você viu o que ninguém poderia ver
You found me
Você me encontrou
You found me
Você me encontrou
--- Eu te amo, pra sempre...
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!