Atrasada
Já eram 9 horas da manhã quando Hermione despertou. Ela pulou da cama, suando frio.
"Um pesadelo..." - pensou ela. Que pesadelo? Já não se lembrava. A única coisa que restou foi uma sensação ruim, um aperto no coração. Lentamente, ela se levanta. Vai até o banheiro de sua suíte e, calmamente, lava o rosto. No reflexo do espelho, estava uma Hermione, adulta e cansada. Muito diferente do que ela havia imaginado que seria há alguns anos.
Voltou ao quarto, e, ao olhar no relógio, tomou um susto. Já deveria estar no St. Mungus, o local onde trabalhava, a mais de uma hora. Rapidamente, Mione puxou uma calça brança e uma blusa de tricot, de igaul cor, e as vestiu. Calçou um sapato branco qualquer e, sem nem mesmo tomar café-da-manhã ou algo do tipo, aparata na recepção do lugar.
- Olá Margareth! - Falou Hermione para a recepcionista, correndo em direção às escadas que haviam ali do lado direito. Antes mesmo pudesse pensar, Hermione se viu no 4° andar do local. Correu em direção a sua sala, onde havia na porta uma plaqueta com a inscrição: "Dra. Hermione Granger / Chefe do Departamento de Danos Mágicos".
- Finalmente Hermione! - falou uma jovem loira, de cabelos bem lisos na altura dos ombros. Ela tinha olhos castanhos escondidos pelas armações retangulares de um óculos. Assim como hermione, estava toda de branco.
Elas dividiam a sala. Na verdade, era de Hermione. Mas a garota a ofereceu para a amiga, para que pudesse ter uma mesa e um lugar para ficar durante os intervalos. A sala era toda em branco, assim como o resto do Hospital. Tinha uma mesa em cada canto, e vários diplomas pendurados na parede.
- Olá Agatha. Você nem sabe... Eu acordei completamente atrasada, tive um pesadelo, mas não me recordo dele. Só sei que fiquei com uma impressão estranha. Mas enfim. Quando acordei, pensei que deveriam ser 6h. por isso, estava me arrumando calmamente. mas quando vi no relógio... - Agatha interrompeu hermione e continuou.
- Saiu corredo, vestiu qualquer roupa e nem mesmo penteou o cabelo. - falou, em tom cansado.
- Isso!
- Você não acha que tem chego atrasada muitas vezes essa semana? Mione, hoje é sexta-feira, e só essa semana você já chegou 3 vezes atrasada.
- Eu sei, mas não entendo o que acontece... Eu não escuto o despertador...
- Isso acontece desde o fim de semana que você foi para "A Toca". Aconteceu alguma coisa lá com você e o Rony que eu ainda não saiba?
- Não! - gritou Hermione. - Eu e o Rony voltamos a ser amigos. Não combinamos...
- Mas que alguma coisa aconteceu, aconteceu... Eu te conheço, Mi. Você não chegaria atrasada se nada tivesse acontecido.
- Talvez... - Novamente, agatha interrompeu Hermione.
- Ah! Pode contar tudo!
- Tudo bem... - concordou Hermione, cansada. Sabia que seria obrigada a contar. Agatha era sua amiga desde que a garota saíra de Hogwarts. Se conheceram no curso para medi-bruxo. E desde então, nunca se separavam.
Hermione então relatou tudo o que aconteceu a amiga.
- Você está apaixonada por ele... - Disse Agatha, como quem diz que um mais um é dois.
- É claro que não! - bradou hermione - Nós somos amigos. Ele é como um irmão para mim, sem contar que - Mais uma vez, Hermione foi interrompida. No entanto, não foi por agtaha. Ambas escutaram sem anunciado no auto-falante:
"Doutora Hermione Granger. Favor comparecer na sala 407, no 4° andar."
- Tenho que ir. - disse, se retirando da sala.
------------------------------------------
- Luna?
- Olá Rony! - disse a jovem.
- O que você faz aqui? - perguntou o rapaz, espantado com a visita.
- Na verdade, eu vim...
- Luna, querida... - disse a sra. Weasley, dando um abraço nela. - Como vai?
- Bem obrigada - Ambas agora ignoravam Rony.
- Venha, entre... - disse a dona da casa, puxando Luna pela mão, antes mesmo que Rony pudesse falar algo.
----------------------------------
N/A - Dani: PELO AMOR DE MERLIN!! Isso foi um capítulo?!?!?!?!?!?!?! Credooo!! Ficou simplesmente H O R R Í V E L ! Peço perdão por esse LIXO aqui. De verdade. Mas, para quem leu o aviso, sabem o motivo. Para quem não leu, eu explico: estou completamente sem inspiração. toda essa onda de violência em São Paulo tirou qualquer tipo de criatividade que eu pudesse vir a ter algum dia. Queimaram um ônibus a 20 passos da minha casa. Foi simplesmente horrível! MAs eu precisava escrever esse capítulo, e não podia passar de hoje. Então, ficou assim mesmo. espero que vocês me perdoem e o próximo será mil vezes elhor - sem nenhuma sombra de dúvida. Mil bjus e vamos aos coments
Jane Malfoy : Olá. Sério mesmo que gostou? uau!! huhu, fikamos hisper felix ^^ Bom, para colokar imagem, é só usar o código de HTML Bom, espero ter ajudado^^ Valeu mesmo pelos elogios e continue lendo e comentando, ok? beijos ^^
Bru Watson Radcliffe : Olá... Disculpa a demora para atualizar. mas, como eu disse, estava com problemas. Mas, enfim, aqui está a atualização ^^ Beijos e continue comentando ^.^
marili4_ : Amou mesmo? *olhos brilhando* Fikei hiper feliz qnd li issu ^^... Concordo contigo... Não vejo a hora de que comece H/Hr! É realmente um casal TBD! Bom, continue comentando ^^
Rayane : Nusss... perfeita? Carakas! Nosso ego tah aumentando... hehehe... Bom, valew ^^ E aqui está a atualização ^^ Mil bjões ; *
Miss J. Malfoy : Está gostando mesmo?? Fikei hiper happy!! Bom, nem vou falar dessas tragédias aki em sampa ^^ Bom, fiko feliz que esteja gostando... E aki está o capítulo. Mil bjokinhas ^^
Bom... Acabou (uffa ¬¬' ).. Well, o próx. capítulo vem logo. Mil beijinhux =*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!