A casa do Potter
II - A CASA DO POTTER
- Entra, Mione...
- Nossa! Sua casa é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
- Não exagera.
- Mas é verdade!
- Gostou?
- Se eu gostei? Essa casa é perfeita!
Harry sorriu. Ele e Hermione estava no hall da casa do rapaz. Era simplesmente gigantesco. O chão, em mármore claro, estava limpíssimo e brilhante. As paredes eram todas em bege, cobertas pro quadros e fotografias em imensas e belíssimas molduras. E haviam pilastras em torno de todo o local. Ao fim, estava uma escadaria larga, que deveria levar aos outros cômodos. E também haviam diversas portas em madeira ao redor do salão.
Hermione estava simplesmente paralisada. Começou a observar os quadros. Todos lhe cumprimentavam, e eram muito bonitos. Mas o que realmente chamava a sua atenção eram as fotografias. Em uma moldura, estavam os pais de Harry, Tiago e Lílian, com ele pequenino sorrindo e puxando o cabelo do pai. Tiago era muito parecido com Harry. Tinha os mesmos cabelos bagunçados, o mesmo corpo definido, o mesmo modo de sorrir, as mesmas expressões. A única diferença eram os olhos verdes de Harry. Esses olhos pertencian a Lílian. Esta, era uma mulher muito bonita. Tinha lindos cabelos lisos e ruivos, e olhos verdes como esmeralda. Tinha um sorriso encantador e um corpo também muito bonito. Hermione ficou um tempo observando a fotografia. Várias vezes, Lílian sorriu para ela e acenou.
A garota agora observava um outro retrato. Nele, estavam Harry e Gina, sorrindo um para o outro. Hora ou outra, trocavam olhares, e alguns beijos delicidados. Gina também sorria para Hermione algumas vezes e acenava. Ela não pode deixar de se emocionar, e acabou deixando uma lágrima escapar. Pensar em tudo que ocorrera com Gina era terrível. Ela se fazia de forte, mas no fundo, sofria muito coma morte da amiga. na verdade, Gina se tornou quase uma irmã. Uma confidente, amiga de todas as horas. Aquela que estava sempre ali, lhe apoiando quando necessário. Aquela que Hermione ajudava quando precisava. Era difícil perder alguém tão querida. Mas ela sabia que teria de se manter forte. Harry sozinho já sofria demais. E se ela ainda se mostrasse frágil, com certeza as coisas piorariam.
Com esses pensamentos, enxugou rapidamente a lágrima e continuou a observar o local. Do outro lado do hall, em um retrato grande, estavam Hemione, Harry e Rony, brincando no gramado do castelo. Pareciam felizes. A neve cobria o chão, e Rony começava uma guerra de bolas de neve. Então, os três começaram a correr um do outro. Caíam no chão hora ou outra, causando o riso nos outros. Era uma brincaeira simples, mas que os divertia. Tudo era muito mais simples quando eram apenas crinças. É claro que, desde o primeiro ano, eles correram riscos e desvendaram mistérios. Mas tudo parecia se solucionar sozinho. Era perigoso, é claro. Mas nada comparado com o que viveram anos depois. Eles ainda eram muito jovens, mal haviam completado 17 anos, e já lutavam ao lado de aurores, combatendo Voldemort. Era uma luta muito difícil, na qual existiram várias perdas. a mais dolorosa, com certeza, foi perder a Gina.
- Vamos jantar? - perguntou Harry, que agora se encontrava ao lado de Hermione.
- Vamos.
O rapaz então a guiou até um posta que estava do lado direito do hall. A empurrou, e então entraram em um corredor imenso. Era muito claro, como o hall, e estava também coberto por fotografias. Tinha também algunas estátuas belíssimas, parecidas com as do castelo de Hogwarts. Andaram por um tempo, e entãoo entraram em uma porta a direita. Ali, estava a cozinha. E que cozinha... Era gigantesca. Tinha uma mesa de 18 cadeiras no centro. Vários armários encostados na parede. Geladeiras, fogões. Era totalmente equipada. E, em um canto, cozinhando, estava um elfo doméstico.
- Olá sr.
- Oi Dobby.
- Dobby? - peguntou Hermione.
- É. Ele quis vir para cá.
- Nossa... Olá Dobby.
- Olá srta. Granger.
- Ele lembra de mim! - murmurrou Hermione para Harry. Este lhe sorriu.
- Sentem-se. Ou querem que sirva na sala de jantar? - perguntou o elfo.
- Aqui mesmo Dobby.
- Certo...
Dobby aprontou a mesa. Havia de tudo. Era basicamente um banquete. Harry e Hermione comeram animadamente, conversando sobre tudo. Quando terminaram, foram para o jardim. Este era magnífico, assim como toda a casa. O tempo etava ameno. O céu, que geralmente estava encoberto por nuves, estava totalmente limpo, mostrando as estrelas. Era uma visão maravilhosa. O gramado, bem verde, estava iluminado por tochas qeu envolviam o lugar. Várias flores decoravam o lugar. Tinha alguns bancos em madeira, muito bem polidos e, mais a frente, uma floresta com uma trilha iluminada também por tochas.
- Harry... É tudo tão... Perfeito.
- É... Eu nem acredito que achei essa casa. Mas ainda nem a vi inteira. Muitos dos quartos ainda estão vazios. Estou pensando no que fazer com eles. Mas enfim... esse jardim é lindo, não é?
- É.
- Vem cá. Deixa eu te mostrar um lugar mais bonito ainda.
Harry a puxou pela mão e a guiou pela trilha da floresta. Inicialmente, andavam. Depois, Harry começou a correr, puxando Hermione. Os dois gargalhavam como quando eram apenas crianças. Até que se depararam com um gramado baixo, assim como no jardim. Ao redor, haviam flores altas coloridas, como qeu demarcando o lugar. E no centro, uma fonte. Ela era bem iluminada, e com detalhes lindos, toda decorada. Jorrava água para todo lado, molhando também os dois. Eles então começaram uma guerra de água. Ficaram nessa brincadeira até que os dois ficaram totalmente enxarcados. Então, com um simples feitiço, se secaram e voltaram para dentro da casa.
Já deviam ser meia-noite. Hermione então falou:
- Harry... Eu tenho que ir. Amanhã acordo cedo para trabalhar.
- Hum... Não quer ficar aqui? Tem vários quartos.
- Não. Eu tenho que ir. - vendo a cara que Harry fez, pedindo a para ficar apenas com o olhar, a moça completou. - De verdade. Bom, a gente se vê.
- Apareça sempre que quiser, okay?
- Certo.
Os dois se abraçaram e se depediram. Ela então, antes de aparatar, falou:
- Fica bem!
E um barulho sinalizou que ela havia partido. Harry estava feliz, mais feliz do que havia estado nesses três anos. Era como se ele tivesse revivido os momentos felizes de sua vida. Como se tivesse voltado no tempo, quando ainda era criança. Com esses pensamentos dirigiu-se ao seu quarto e dormiu tranquilamente, como a muito tempo não o fazia.
Rony já devia estar ali há uns 30 minutos. Marcara de encontrar com Harry às 20 horas, e ele estava atrasado. Pensou em ir embora, até que viu o rapaz entrando. Harry caminhou até ele. Era um moço forte, alto, com um coorpo bem definido e cabelos ruivos. No rosto, várias sardas se faziam presentes.
- Rony! - falou Harry, abraçando o amigo. Amigo não, irmão. Desde o primeiro ano em Hogwarts, os dois se tornaram amigos inseparáveis. Eram como irmãos, um sempre do lado do outro, entrando em brigas por causa do outro. E assim continuavam.
- E aí, Harry? Você está bem?
- Na medida do possível. E você?
- Estou bem.
- Fiquei sabendo que você e a Hermione terminaram. Que aconteceu?
- Bom... nós brigávamos muito. Decidimos terminar. Não teve brigas, nem nada. Sabíamos que seria difícil se continuássemos juntos. E acabaríamos estragando nossa amizade.
- Bom... Vocês ficando felizes...
N/A - Dani: Oiiii! Bom, aqui está o 2° capítulo. Eu não tinha idéia do que escrever, e acho que ficou muito ruim. o.ô Mas enfim, aqui está. Mesmo assim, devo dizer que eu AMEI a casa (mansão, né?) do Harry. estive pensando em fazer uma coisinha na fic, mas tenho que falar coma mari. acho que é uma idéia bem legal =?. Ah, quem acompanha as minhas fics, sabe que eu sou APAIXONADA pela velha-guarda (Tiago, Lílian, Sirius, Bella, etc...). E eu TINHA que colocá-los... hehehehe.. Como eu seu que a Mari também gosta do Tih e da Lily, tenho certeza (naum enho certeza de nada, mas...) que ela vai gostar ^.^. Bem, aí está, acho que não tenho mais nada a dizer. a sim... É claro ... COMENTEM...
Anny Chien: Olá... Bom aqui está o capítulo. Então, vc tbm é H²? huhu. Esse casal é muito perfeito, não é? Ah, fikei feliz em ver que vc gostou da capa e do vídeo ^^ Mil beijinhux e continua comentando, tah? =*
Arianne albuquerque: Que bom que vc tah axando legal. E qeu peninha que vc num eh H²... mas tenho certeza de que a Mari vai fikar MEGA FELIZ em ver que vc tah lendo só por causa dela... E vai que vc comece a gostar? huhu. Mil beijinhux =*
*ღ nani *ღ: Que bom que vc gostou do capítulo... Tá lindo ? *olhos brilhando*... Huhu. Nuss, como vc eh malvada... num fiko com peninha da gina? hehehe... bom, eu amu ela... axu q eh pq eu gosto mt do shipper D/G. acabei começando a ver ela de um jeito diferente ^^. Bom, aki está o capítulo. Num demorei, demorei? espero que tenha gostado. E continua comentando ^^
Bom, é isso aí^^ Fui!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!