Pode falar
-Pode falar.-ele já estava esperando mais palavras que não gostaria de ouvir.
-Apesar de toda essa confusão que está acontecendo com agente,gostaria de te falar que não quero que a nossa amizade mude.Ela é muito importante pra mim.-o rapaz somente balançou a cabeça.-É por isso que vou te confiar um segredo.Lembra quando os comensais invadiram o vilarejo e eu me machuquei?
-Sim, claro.
-Pois bem, acabei ganhando uma cicatriz no meu ombro direito.
-Você nunca me mostrou.-disse interessado.
-Isso não vem ao caso.O problema é que ela vem doendo muito de uns tempos pra cá.Eu não falei nada pra ninguém.Até agora...
Harry se aproximou.-Deixe-me ver.-Hermione baixou um pouco a blusa(com muita vergonha)mostrando um pequeno corte na parte de traz do ombro.
-Me parece normal,mas tenho sentido algumas pontadas no local.Achei que você me entenderia melhor que ninguém.
Harry olhou discretamente para o busto da menina que estava um pouco a mostra.ficou rubro com seus pensamentos. “Concentre-se Harry”-Acho que devíamos falar com a Minerva ou até a madame Ponfrey. Ela deve entender bem melhor.
-Tudo bem-disse erguendo novamente e blusa-Obrigado mesmo assim.
Ele só deu um sorriso.Ficaram se olhando em uma situação muito chata.Ela se aproximou um pouco mais.-Olha eu não quero te magoar Harry, acho que assim é melhor pra todo mundo.
-Não sei do que você está falando.Tudo pode dar certo, è só você querer.
-Todos vão nos crucificar Harry.-os seus olhos estavam mareados de lágrimas -São muitas coisas em jogo.
-Eu desistiria de todas elas por você.-nesse momento Hermione já chorava-Eu...eu te amo.-Dizendo isso ele a beijou com todo seu amor,ela retribuiu.Depois de um tempo eles se abraçaram.-Olha eu acordei hoje e mesmo agora eu sinto algo diferente, sinto que tudo vai mudar, tudo vai dar certo.Um novo tempo começou pra nós.
-Harry eu...
-Shiiiiii...não diga nada.Estamos juntos agora.-E ficaram ali por um tempo abraçados.
Depois de se sentarem na poltrona Hermione começou-Vamos ter que esconder isso por um tempo.Até você terminar com a Gina e tentarmos fazer o Rony entender.
-Eu vou conversar com a Gina amanhã mesmo.Já tinha combinado com ela.Como vamos fazer pra se ver?
-Na sala precisa sempre antes da sua aula.Acho que é o único jeito.
Hermione sentia-se uma traidora.Por mais que Harry a consola-se dizendo que já não amava Gina fazia algum tempo e que já tinha se distanciado dela, ainda sim aquele sentimento a atormentava.
##########################
Na manhã seguinte todos estavam tomando café.Hermione não pode esconder seu ciúme quando gina chegou procurando o beijo de Harry, que por sua vez tentou despista-la.-aqui não Gina, estamos tomando café.
Depois das aulas Harry foi falar com Gina como tinha combinado.-Encontro vocês no salão comunal.-Falou para Rony e Hermione (que estava muito ansiosa e não parava de olhar pra traz).Ficaram na sala comunal por algum tempo até Gina entrar pela porta chorando.
-O que houve Gina? -Rony ficou preocupado-Cadê o Harry?
Hermione estava aflita pois já sabia do que se tratava.
-Não ... não quero falar dele...-dizendo isso subiu para o dormitório em prantos.
-Eu vou ver o que está acontecendo.-Hermione já subia atrás da garota quando Harry entrava no salão.
-O que aconteceu com a minha irmã?
-Rony você pode quere me matar mas, eu terminei com a Gina.Nosso namoro não estava dando certo e eu descobri que eu gosto dela como se fosse uma irmã pra mim.Quero que entenda que eu fiz de tudo pra não magoa-la.Mas você sabe como ela é...
-Olha Harry Vocês começaram com isso eu nunca me opus.Se você diz que não a magoou eu acredito pois conheço minha irmã.Mas eu não tenho nada a ver com isso.Quem vai ter que atura-la agora vai ser a Hermione...
-Obrigado Ron.
#########################
-Gina...
-Ele terminou comigo Mione, Disse que gosta de mim como uma irmã.Ele Estava tão distante...Eu deveria ter percebido.-ela desabou a chorar.
-Olha não fica assim.Vai dar tudo certo.è só esperar o tempo passar.
Ficaram ali conversando por algum tempo.
-Acho que vou dar uma volta pelo jardim, preciso respirar um pouco.
-Isso,quer que eu vá com você Gi?
-Não obrigado.Preciso ficar um pouco sozinha.Você já me ajudou muito.
Enquanto Gina saia Hermione se jogou na cama.Estava acabada com aquela conversa, sentia-se horrível e pensava como Harry deveria estar se sentindo também.Mas não adiantava, essa era uma fase que ambos teriam de passar.
#################################
Gina estava caminhando pelo jardim.Já estava escurecendo e logo teria que voltar.Não era fácil ser desprezada.Perdida em seus pensamentos ela escutou um barulho nos arbustos logo adiante, curiosa foi ver o que era.Encontrou um corpo esquivado.No primeiro momento não pode ver seu rosto mas logo depois ele se revelou...
-Você...?-Um rosto pálido e frio Com semblante triste.Suas vestes estavam sujas e rasgadas.Tinha um cabelo loiro quase branco.-O que você está fazendo aqui Malfoy?Vou chamar o ministério...
-Não Wesley.Por favor, eu preciso de sua ajuda.-dizendo isso desmaiou.
Quando ele acordou pode visualizar uma das salas de Hogwarts.-Onde estou?
-Não se mexa Malfoy -Gina estava apontando sua varinha.-Não sei qual lapso eu tive pra te trazer até aqui, mas se você fizer algo eu te machuco de verdade.
-Olha Gina(Ele nunca a chamara pelo nome)eu não vou fazer nada prometo.Eu preciso que você me ouça, só isso.Depois você vai tirar sua próprias conclusões...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!