Primeiro passo
-COMO ASSIM?
-Na correria ela simplesmente sumiu.
-Vamos! -Harry saiu em disparada seguido por Gina e Rony,viu muita fumaça e a ordem duelando contra os comensais.A marca negra estava no céu e sua cicatriz ainda doía muito.Não pensando duas vezes pegou sua varinha e começou a duelar também.
Harry parecia estar tendo um pesadelo, mas era tudo real.Em um descuido foi atingido no braço e viu Rony caído.logo quando ia revidar os comensais pareciam estar se retirando, a marca estava sumindo do céu.
-Harry para o castelo AGORA!leve todos que puder com você. –Lupim tinha um corte no rosto.
-A Hermione sumiu.Eu preciso acha-la!
-Faça o que mando nós acharemos a Hermione!
Harry com a ajuda de Gina, foi levando Rony junto com alguns alunos que encontravam pelo caminho.Mas seu pensamento estava em Hermione onde ela estaria?O que estariam fazendo a ela?
####################
Depois de algumas horas todos estavam em seus salões comunais aguardando notícias.Harry depois de deixar Gina tranqüila ,pegou sua capa de invisibilidade e foi aguardar na porta do castelo.De longe viu pessoas se aproximarem,eram Lupim , Minerva e o Sr. Wesley.Traziam alguns estudantes que andavam e Hermione no colo de Lupim.Parecia estar desmaiada.No desespero Harry tirou sua capa e correu até eles.
-O que aconteceu?
-Harry você deveria estar lá dentro, não é seguro aqui!-Disse Minerva.
Eles foram direto á ala hospitalar.
Era desesperador,Hermione estava com suas vestes rasgadas na altura do ombro direito,e tinha muito sangue.Alguns alunos também traziam ferimentos.Madame Pomfrey Já trazia compressas e frascos ao mesmo tempo pedindo espaço para trabalhar.
Do lado de fora Harry esperava notícias já que fora expulso da enfermaria.
-Onde a encontraram?
-Ela estava perto da floresta,caída.
-Eu quero vê-la!
-Calma,logo você Vera!
Depois de algum tempo Harry pode entrar.Ela estava lá deitada,muito pálida.
-Hermione!Você está bem?
-Harry! –neste momento ela pegou em sua mão.Lágrimas discretas caíram de seu rosto.-Eu pensei que não o veria nunca mais!
-Eu estou aqui!-Acariciou seu rosto.Era incrível como sentiam necessidade de se tocar.-Eu fiquei tão preocupado.Que fizeram com você?
-Eu estava com o Rony e então um comensal me pegou,estava me levando para a floresta.Eu só pude ver uma luz azul vindo em minha direção e acordei aqui.
Ela estava com um curativo em seu ombro.Ele pode sentir o medo em seus olhos.Não permitiria que ela pasasse por isso de novo.
-Harry você se machucou!
-Não foi nada!Um corte à toa!Olha, você vai ficar bem, logo quero ver você me dando bronca por causa da lição!
Um riso fraco saiu da boca de ambos. Mesmo naquela situação ela estava linda.Em um impulso Harry se aproximou,ela não se mexeu.Então tocou seus lábios,estavam macios e quentes.Ela sentiu o mesmo e começou a retribuir o beijo.
-Harry a Gina!-Ela se afastou.Um sentimento horrível tomou conta de ambos.
-Me desculpe!Acho que passamos por muita coisa hoje.
-Harry a Diretora quer vê-lo. –Lupim apareceu.-Deixe que eu cuido da Hermione agora!Tenho saber os mínimos detalhes do que aconteceu hoje.
Harry foi até a sala da diretora onde a ordem quase interira estava reunida.
-Bom acho que já podemos começar.-Minerva quebrou o silêncio.-A partir de hoje estaremos formando uma frente de batalha.Não sabemos ainda o Porquê desse ataque repentino, mas agora vamos nos preparar.Os Gêmeos Wesley estarão incumbidos de nos informar sobre o vilarejo.
-Claro!-responderam em unisom.
-O resto continuara em seus postos.E quanto a você Harry,Decidimos que seria ótimo voltar com a AD.Só que você ensinara a uma classe maior de alunos.Claro se concordar com isso.
-Se é necessário tudo bem.
-Acho que a srta. Granger e o Sr.Wesley terão prazer em ajuda-lo.
A reunião terminou rapidamente.As coisas estavam começando a acontecer.Um calafrio percorreu a espinha de Harry.A hora logo chegaria.
Bom gente demorou mas chegou!Prometo que as coisa vão começar a "acontecer" apartir de agora!!!E pra quem leu COMENTEMMMMMMMM!!!!
BEM OU MAU MAS COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Valew!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!