Contando os dias



Era um dia quente de verão e Harry estava em sua cama (como de costume), vendo e revendo fotos de seus amigos em Hogwarts.Acenando alegremente para ele, estava um garoto de cabelos ruivos, ao seu lado uma menina de cabelos castanhos encaracolados sorria docemente.Eram seus melhores amigos Rony e Mione.
Tinha recebido algumas cartas durante o verão, mas não podiam falar muita coisa, pois Voldemort estava a solta novamente e era muito arriscado usar tanto o correio coruja quanto o convencional.
Faltavam apenas três dias para seu retorno a Hogwarts, iria cursar o sétimo ano, mas Harry não agüentava mais, estava contando os dias, as horas para rever seus amigos e ter as reais notícias do mundo mágico.Estava isolado de tudo, antes ao menos podia passear pelo bairro, mas agora já não era mais seguro.
Tinha decidido ir para hogwarts, seria somente um refúgio enquanto procurasse pelos orcruxes.
###########

O grande dia havia chegado, Harry já estava na plataforma nove e meio esperando por seus amigos.Estava muito satisfeito de ter saído da casa dos tios.
Perdido em seus pensamentos avistou um grupo vindo ao seu encontro.Eram os wesleys.Harry cumprimentou a todos e ficou a espera de Hermione junto à Rony.Estava um clima chato.Era estranho estar ali com Gina depois de tudo...
-Será que ela vai demorar muito cara?-disse Rony olhando para o relógio-Ali está ela.
Harry olhou para a direção em que Rony apontava e viu Hermione vindo ao encontro dos dois,estava linda usava calça jeans e uma blusa verde.Seu corpo tinha mudado, estava mais feminina(afinal já estavam com 16 anos).
-Você está bem?-perguntou a menina jogando –se em seus braços em um abraço apertado
-Na medida do possível.-respondeu.
-E você Ron,tudo bem?
-Tudo!-respondeu o garoto com um certo ciúme de não ter recebido um abraço também.-Vou procurar uma cabine, me esperem aqui o trem está uma loucura.
-Vou com você-disse Gina.
Quando eles saíram Hermione logo começou a falar sobre as novidades, que não eram muitas,nenhum sinal de Voldemort até agora. Haviam teorias de que o bruxo estava escondido para reforçar ainda mais seu exercito.
-Oi Harry como vai?ouviu uma voz familiar
Quando olhou para o lado, rapidamente pegou na mão de Mione e em um grande impulso se aproximou da amiga que corou levemente.
-Oi Cho,vou bem como pode ver!-respondeu o garoto
-Então a gente se vê-falou olhando para as mãos de Harry e Mione e saindo sem ao mesmo falar com a garota.
-Você ficou maluco?-disse hermione se afastando do garoto-Ela já não gostava de mim antes,agora vai me odiar!O que você ta tentando fazer?Deixa-la com ciúme?
-talvez!
-Então use outra pessoa para isso!
-Desculpe Mione é que...
-Vamo nessa pessoal achei uma cabine!-apareceu Rony satisfeito na porta do trem.
Eles caminharam até a cabine onde se instalaram.
-Então como vai ser?
-Bom Gina,vou passar esse tempo em hogwarts procurando saber tudo sobre os orcruxes, terei toda a ajuda necessária dos professores já conversei com a Minerva.
-E nossa ajuda também não se esqueça da minha promessa!
-valeu mione!
-her... Harry podemos conversar um pouco?
Harry sentiu um frio no estomago ao ouvir as palavras de Gina -Claro vamos no corredor comprar alguns doces...
-você disse que não queria minha ajuda e terminou comigo por medo que você-sabe-quem me machucasse mas parece que você não teme tanto pela vida de rony e Hermione.
-Não é isso Gina eu...
-Se você não gosta de min é só falar eu nunca te obriguei a nada.-Já tinha lágrimas nos olhos-eu gosto de você,sempre gostei e quero te ajudar.
-Ah Gina -ele a abraçou –não quero te fazer sofrer só isso
-então não faça
Harry sentiu seus lábios nos dela,estavam se beijando e só então Harry se lembrou de como era bom estar com ela...
###########

-O que será que está acontecendo?falava uma Hermione um pouco nervosa
-Eles devem estar se acertando!É o que as pessoas fazem sabe...
-Não Rony não sei. –definitivamente estava nervosa.Mas Porque?deveria estar feliz afinal Gina era sua amiga...
Derrepente entraram os dois de mãos dadas.Hermione sentiu-se estranha talvez com raiva,em um minuto atrás pegara em sua mão pra fazer ciúme a Cho agora tinha voltado com Gina tinha que conversar com ele mas aquele não era o momento.

Hogwarts parecia a mesma,havia um ar gélido e estranho no ar.
A cerimônia de abertura do ano letivo começou,mas não era Dumbledore que estava lá.Harry e boa parte dos alunos então sentiram uma dor terrível ao lembrar de seu ex-diretor.Minerva realizou todas as cerimônias e deu todos os avisos.Incrível,tudo tão igual, mas tudo tão diferente.
A sala comunal de Grifinólia estava em grande alvoroço,todos conversando sobre como seria esse novo ano em hogwarts.
-Harry vem cá –hermione o puxou -Quando você quiser ir a biblioteca começar pesquisar pode me chamar ta?!
-Ah obrigado!Mas essa noite eu vou descansar e prometi que ia dar um passeio com Gina!
-Claro tinha me esquecido,Harry você não pode deixar isso te atrapalhar,lembre-se do seu verdadeiro objetivo aqui.
-EU ME LEMBRO HERMIONE TODO DIA.E “isso” é o meu namoro com a Gina, não vou deixar que Voldemort me tire esse privilégio.
-Ah é,pelo menos agora você tem alguém pra fazer ciúme pra Cho.
-Quanto aquela hora me desculpe Mione é que eu não...Sabe eu estou num momento em que não quero ficar sozinho e pensei que...
-Fazendo ciúme ela voltaria pra você.
-è mas tem a Gina e...eu estou com ela e me sinto...
-Ah Harry você não vai ficar sozinho –abraçou-o forte –vou sempre estar aqui com você.
Nesse momento chegaram Rony e Gina com rostos nada felizes
-Harry,Minerva quer ver você rony e mione.Ta tudo bem?
-tudo só estávamos conversando –atropelou Hermione –Her... vamos ver o que Minerva quer...


-Bom como vocês sabem,há uma guerra pra estourar,em em toda guerra nós temos que ter armas.Vocês três são muito importantes pois você Harry é quem vai decidir o nosso futuro e rony e hermione são as pessoas que vem te apoiando todo esse tempo.Eu como nova diretora estarei aqui para o que precisarem e junto com a ordem da fênix vamos nos empenhar em vencer essa guerra.Queremos lhes dar algo!
- Slugorn o professor de poções deu a Hermione uma garrafa comum líquido que ela logo reconheceu –Félix felice lembre-se de usar na hora certa.
- Um pacote foi dado para Rony – dentro há uma poderosa arma,uma garrafa cheia de uma poção que a quem beber terá o dom de tocar nas pessoas e saber de suas verdadeiras intenções. –disse Minerva
-E isso harry –disse Frienze o centauro entregando um pequeno embrulho-é um presente especial do meu povo, um objeto muito antigo e poderoso.
Ele então viu que era uma pedra redonda sem nenhum atrativo. - - É a pedra do desejo.ela lhe concebera um único desejo que seja feito com sinceridade.
E assim os três foram para seus dormitórios intrigados, mas felizes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.