Xales, adivinhos e festas.

Xales, adivinhos e festas.



Liga do hipogrifo

capitulo 4: Xales, adivinhos e festas.

 Harry girou, girou, e girou até ficar tonto. Quando viu estava de quatro na cabana de Hagrid e o Hagrid de braços abertos com o sorriso no rosto de orelha a orelha.
- Harry! a quanto tempo! que saudades! - Hagrid disse isso e depois deu um abraço em harry que o quase sufocou. De pois do "quase sufoco" Harry viu duas cabeleiras ruivas que pareciam estar pegando fogo e Hermione.
- Harry! - Disse Rony
- Ola - foi a vez de Hermione. Gina não falou nada só deu um beijo na bochecha de harry e um braço; em vez de acontecer com um dos Weasley aconteceu com Harry, ele ficou vermelho.
Depois de todos contarem as novidades, ele foram almoçar, Hagrid pegou para ele uns 2 elfos domésticos e junto com Monstro fizeram o almoço na cozinha de Hogwarts; Eles estenderam um mesa do lado da caba no Hagrid até Bicuço comeu semente de gira-sol. A noite caiu , Harry que estava começando a ficar com Tédio foi até a beira do lago... e quem estava lá? (além da Lula gigante) Gina!
- Harry - falou ela.
- oi, também não tem nada para fazer? - falou Harry
- É, já descobriu a onde a gente vai dormir?
- Não e você?
- também - disse Gina chegando cada vez mais perto de Harry.
- Sabe dês de aquele dia, na batalha contra o você-sabe-quem quando a gente ficou sozinho lá....e...
- A gente se beijou? - completou Harry
- É, eu andei pensando... Agora a gente pode ficar junto não? o você-sabe-quem já se foi. - falou Gina
- Não.
- Por que não? - Disse ela intrigada.
- Por que como você ja sabe Malfoy resolveu da uma de Voldemort.
Gina enrugou a testa e disse:
- Você sabe muito bem que eu sou bem capaz ou de estuporar ou de azarar o Malfoy com uma azaração para rebater bicho-papão!
- Sim, mas...
- Não tem mais Harry, você esta sendo... Malfoy é um bobão - Uma lagrima começou a escorrer pelo olho de Gina - Não poderia fazer nada!
Nessa hora Gina deu um abraço em Harry, e Harry não resistiu. Os dois se beijaram...até que hermione chamou os dois para jantar. A noite eles foram para a torre da grifinória e foram se deitar.
Na manhã seguinte todos tomaram o café da manhã de novo em uma mesa de madeira na frente da cabana do Hagrid, Harry, Rony, Gina e Hermione foram jogar quadribol. (até Hermione cansar, e ela e Gina foram dar um passeio, mas Harry tinha certeza que Hermione foi perguntar a Gina o que eles estavam fazendo antes do jantar).
No final da tarde, Harry que estava conversando com o Hagrid sobre seu futuro emprego, viu que um grupo de 4 ou 5 pessoas estavam entrando em Hogwarts e caminhando até o castelo.
- Hagrid, o que eles estão fazendo aqui?- perguntou Harry. A resposta de Hagrid foi:
- A... de vez em quando vem gente aproveitar o espaço de Hogwarts para fazer festas e eventos... è de graça, não é? - depois de um tempo - Só não vou no ministério dedar eles (sabe? eles fazem uma bagunça e sujeira!) porque se não eu vou ter que pagar aluguel....ou sei lá....qualquer coisa para o ministério.
- a... - disse Harry, Hagrid abriu a boca para falar alguma coisa mas a porta se escancarou. Hermione entrara com uma cara de desanimo e de uma pessoa inconformada.
- O Rony está querendo ver o que aquele povo vai fazer. E a Gina quer ir junto, Você não vai né Harry? - Disse Hermione. Mau ela tinha terminado de falar e Rony apareceu falando:
- Harry, vamos entrar de penetra no "sei lá o que que eles estão fazendo"?
- Você não vai! - disse Hermione indignada. - Eles devem tar fazendo alguma coisa ilegal sei lá! olha na minha opin...
- Eu vou - confirmou Harry. Hermione saiu da cabana do Hagrid e Harry não a viu mais.
Estava garoando, então eles foram correndo. Ao chegarem no castelo sentiram um cheiro horrível de vários perfumes exageradamente doce, as pessoas no castelo estavam indo ao Salão Principal, todos usavam xales e as mulheres vário anéis na mão. Estava uma algazarra, umas 100 pessoas falando juntas. Eles se misturaram na multidão e foram ver o que tinha para o jantar ( HE,HE). a comida estava horrível e ele até perderam a fome, viram de relance a sua Ex-professora Trelawney, Bem mais velha do que quando a viram da ultima vez. Não precisou de 5 minutos para acharem que aquilo não era para eles.
- Acho que eu vou embora... se vocês quiserem podem ficar - disse Gina, já levantando da cadeira que estava sentada. No momento seguinte Harry viu de relance um homem que parecia familiar, e o homem apagou uma vela, olhou para o outro lado do Salão e viu uma mulher feia, e de cara de Buldog ( Pansy Parkinson) que apagou outra vela, então harry percebeu, Malfoy estava prestes a tentar alguma coisa e o homem que lhe pareceu familiar era Goyel. O coração de harry começou a bater forte. De repente todas as velas tinham se apagado, estava tudo escuro.
- Harry o que ta acontecendo? - perguntou Rony. Antes que Harry pudesse falar alguma coisa um grito ecoou pelo salão. Era Gina. Vários fortes estampidos ocorreram logo em seguida. E mais gritos, mais gritos, feitiços de luz e azarações eram lançadas a todo momento e de vez em quando alguém gritava: - Avada Kedavra!
-Harry não pensou duas vezes tirou a varinha do bolso, o mesmo fez o Rony e eles se separam, alguma coisa bateu em seu rosto então falou:
- Lumus. - e uma pequena quantidade de luz saiu de sua varinha.
Uma voz muito conhecida gritou : - Expelliarmus! - (era Malfoy).
o feitiço passou de raspão no ombro de harry. Harry se abaixou enquanto todo mundo corria para a saída do Salão. Harry percebeu também que fora do Salão tinha gente lutando. Hermione, Hagrid e Rony, deduziu. Ele foi ajudá-los. Hermione enfrentava a Parkinson, Hagrid o Montage, Rony o Goyel (que já estava cheio de furúnculos) e para sua Grande surpresa, Nike Biltebord estava lutando contra um seguidor da morte que Harry não reconheceu.

***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.