desde da queda do você - sabe
Liga do hipogrifo
capitulo 1: desde da queda do você - sabe - quem.
Na Rua Rodolfo McFordin, um homem de aparência jovem, magricela, de cabelos pretos e rebeldes, olhos verdes e baixinho estava em um quarto cheio de papeis, jornais e no meio da escrivaninha um gaiola com uma coruja dentro, o garoto estava com uma cara de assustado e pelo visto tinha gritado muito durante o seu sono pois sua coruja estava agitadíssima e piando alto. Apesar do homem deitado na cama não se lembrar de seu sonho, sabia qual era....a final como poderia esquecer? sonhava com isso no mínimo uma vez por semana á 2 anos... esse sonho, não era apenas um sonho, era uma coisa que tinha acontecido com ele, o pior dia da vida desse homem que ele podia ter (que alias o nome do homem era Harry Potter); esse dia foi quando depois de 16 anos ele finalmente derrotou o Voldemorte (ou: aquele - que - não - deve - ser - nomeado) em vez de ir ao seu sétimo ano em hogwarts ele dedicou esse ano para derrotar o lorde Voldemorte e sua horcruxesde depois da luta ele ficou no S.T. Mungus para doenças e acidente mágicos durante um mês, quase todos dos seguidores de Voldemorte foram pegos naquele dia... um dos únicos que ficou livre é um dos comesais da morte (seguidores do vocês - sabem - quem) é o Draco malfoy, Harry e Malfoy eram inimigos desde da primeira vez que eles se viram na escola. Mas esse dia era um dia especial para harry, ele completara 21 anos de idade, estava em sua pequena mais confortável casa que construiu com uma pequena fortuna que seu pai e sua mãe lhe deixaram...
Depois de seu café da manhã Harry recebeu várias cartas: Da família Easley, Hermione, Habrid, Lupin, Tonks, Nevile, Luna Lovedog e vários admiradores (as) que Harry ganhara desde que vencera voldemort, mas a que mais lhe chamou atenção foi uma carta do ministério, o próprio ministro da magia (Percy Easley) queria marcas um jantar com ele na noite de sábado.
E o tal sábado ele apartou perto da casa do Percy, andou dois quarteirões e ouviu barulhos, barulhos que Harry conhecia bem, barulho de feitiços... andou em uma rua deserta quando viu um homem cheio de sangue no rosto, sem um pedaço da orelha e machucados pelo resto do corpo (que ficara laranja), reconhecia aquele homem mas não sabia da onde, não pensou duas vezes e apartou com ele no hospital S.T. Mungus e jogou o homem aos braços de um curandeiro loiro, nariz fino e comprido, e com uma barriga um pouco grande, o curandeiro com cara de surpresa disse: - Tá maluco homem...? Ho! é o Potter... sua cicatriz é bem visível, cara, mas quem é esse? Harry respondeu quase na mesma hora:
Não sei, Tchau! tenho compromissos depois eu venho aqui explicar direito o que aconteceu; alias qual é seu nome? - e desapartou perto mais perto ainda da casa do Percy depois que o Curandeiro disse que era Nike Biltebord, o ministro ficou muito feliz em vê-lo e disse logo: - Olha Harry, quero lhe dizer que minha querida esposa chegou mais tarde do trabalho então eu queria falar antes do jantar o que eu queria falar.... Nossa! por que ta sujo de sangue? - harry explicara tudo e disse: - mas o que você queria falar comigo?
Percy respondeu com tom de pressa:
- Bom sabe harry, o ministério ficou sabendo que você não foi para seu ultimo ano em howgrats e assim não pode passar nos seus N.I.E.N.S. então EU resolvi lhe dar o cargo de auror logo depois que eu descobri pelo meu irmã Rony que você queria ser um deles, sabe harry Qualquer um queria ter como auror aquele que derrotou o você - sabe - quem.
Harry ficou surpreso e mais tarde depois do jantar aceitou a proposta de percy, sua felicidade foi a mil, mas tinha assuntos mais urgentes a resolver.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!