Sonhos com Tom Ridlle
Mais um começo de ano em hogwarts e toda a agitação dos alunos novos na estação King Cross, gina por sua vez já estava em seu quinto ano na escola com 15 anos estava muito diferente da garotinha que todos conheciam a indefesa e ótima alva de Tom Riddle no seu primeiro ano, mas isso apenas fazia parte do seu passado, uma lembrança amarga que ela terá que carregar que já até se acostumou um pouco com todos os sonhos com Tom... Agora já era uma garota mais segura de si e decidida, até tinha puxado um pouco aos gêmeos weasley não parou de aprontar com eles nas férias deixando a Sra. Weasley a beira de ataques de nervos. Tudo tinha ido bem às férias, Harry potter como sempre passou as férias com eles, Hermione também, e Gina tinha chamado neville que a estava ajudando com algumas plantas de sua casa, ela pensava em fazer um grande jardim, pois sua mãe havia comentado um dia com ela no seu quarto ano que apreciava muito, jardins bem floridos. E bom fazer pelo método trouxa demoraria muito, e Neville era ótimo em herbologia!
Gina se ajustava a seu lugar, estava com sua amiga de muitos anos em hogwarts, luna Lovegod, era uma garota muito alta e extremamente magra, com seus longos e lisos cabelos loiros alinhadamente amarrados a um coque com duas pequenas mechas soltas passando pelos seus olhos que ela insistentemente pegava delicadamente com um dos dedos e os passava em volta a orelha, estava feliz em ver a amiga deu um caloroso abraço e logo sentou sobre um dos bancos e observou Neville Longbottom e simas Finnigan entrarem na cabine das mesmas e sentarem cada um de um lado animado contando seu verão. Simas olhava a cada 10 minutos ansioso pela janelinha esperando ver algum sinal de que estava próximo a hogwarts enquanto gina começara a sair da cabine a procura da moça que vendia guloseimas pelo trem, andou andou andou e nada então decidiu respirar um pouco ar puro já que ainda era cedo e eles estavam próximos a lindas montanhas. Ela caminhou a uma portinha minúscula que só passariam anõeszinhos e dava para o final do vagão onde encontrou um draco malfoy observando o campo, algo realmente novo pra ela! Chegou na outra extremidade encostou e olhou a tudo a sua volta, o vento doce com um cheiro bom de folhagens que insistiam em voar em volta do vagão estava tudo tão belo até um certo loiro com cabelos muito alinhados e olhos azuis acinzentados reparar na presença da ruiva ali no outro lado prestando muita atenção a cada detalhe parecendo querer fotografar cada imagem com o olhar e resolveu só de pra che tirar a concentração da "pequena" weasley.
- Hum se não é a pobretona weasley... - Draco sussurrou em um tom sinico e a observando de um jeito que a deixava de estremo nervosa.
- Hum se não é o loiro aguado malfoy... - Gina também tentava imitar seu tom sinico sem sucesso.
Olha ela cresceu! Já aprendeu até a responder. Ah se sua mamãezinha descobre - Draco ainda sussurrando e dando risadas da reação da ruiva que ficava com um tom avermelhado na pele que se dava para confundir com seus cabelos que também chamuscavam caindo ao rosto.
Ah não enche malfoy! - E Gina resolveu sair se não acabaria não respondendo por seus atos, “que garoto petulante" pensava Gina, ela estava de extremo nervosa saia batendo o pé pelo trem quando derrepente esbarrou em Blaise zambini, um robusto garoto da sonserina com olhos verdes penetrantes parecia que dava pra ver tudo naquele olhar, a lembrava muito de harry sua "paixonite" do seu primeiro ano. O garoto a olhava de baixo pra cima parecia a apreciar isso a incomodava resolveu tira - lo de seu transe:
- desculpe - me - disse Gina abaixando a cabeça fazendo menção de sair mais o garoto não se mecheu.
- her... Eu gostaria de ir pra lá se você não se importa!
- Ah desculpe estava distraído! - se retirou da frente de gina a seguindo com o olhar reparando as curvas da garota - Como ela é linda - Falou pra si mesmo vendo-a sumir no corredor quando o trem deu um baque anunciando que tinham chegado finalmente em hogwarts.
Gina chegou a cabine afoita, já tinha esbarrado em dois sonserinos hoje, o segundo bem simpático mais o primeiro que a deixará naquele estado, o loiro a deixava com muita raiva mais ela não podia negar que seus cabelos loiros platinados sempre alinhados e seu rosto que tinha um formato que balanceava de certa forma todo o resto era simplesmente lindo, mas caiu de seus devaneios com o Malfoy quando foi cutucada por Neville que insistia que Gina saísse da frente pra ele pegar seus malões e ela continuava atônita perto da porta percebendo que não tinha trocado suas vestes, acabou entrando em hogwarts com as roupas trouxas que possuía no corpo, em vez de ir ao salão Principal Gina encaminhou - se para o seu quarto na grifinória e percebeu que suas malas já estavam lá, correu pro banheiro em um banho corrido e trocou a roupa, se olhando no espelho e penteando levemente os cabelos pegou um pouco de maquiagem que estava no bolso menor, e não exagerou muito, não gostava de andar como garotas do tipo de Pansy Parkinson da sonserina que andava grudada a Draco aquela sim parecia uma barbie de tanta maquiagem!
Ao sair do quarto reparou que todos já haviam acabado os jantares e estavam sentados descontraídos no salão comunal discutindo vários assuntos, Hermione por si só já se enterrava nos livros, coisa que Gina esse ano também pretendia fazer, quando alguns garotos que estavam distraídos olharam pra trás ao perceber Gina descendo a escada e Fred veio a recepcionar segurando sua mão ajudando - a descer a escada. Gina tapeou de leve o braço do irmão e depois deu um beijo na sua bochecha o abraçando estava realmente com saudades dele e de Jorge a quem se apegara no ano anterior.
- Como minha irmãzinha ta bonita! Eu não te vi no salão comunal, onde foi? - perguntou o irmão ainda sorrindo feliz em vê-la
- Obrigada Fred! - Gina corou vendo os olhares que a rondavam de alguns alunos novos e até de seus amigos Neville e Simas - eu estava com roupas trouxas ainda, acabei-me esquecendo de me trocar no trem ouve alguns "imprevistos" sonserinos - falou Gina bufando.
- Imprevistos sonserinos? - Fred parecia muito confuso não sabia do que Gina estava falando.
- é esbarrei com dois sonserinos pelo trêm o primeiro você já deve estar imaginando o idiota do Malfoy! Ai que arrogante, e o outro foi um moreno alto acho que se chama Blaise Zambini muito simpático por sinal acho que ele é do sétimo ano.
- é, é sim - Fred agora estava atônito parecendo digerir o que a irmã tinha falado "chamar um sonserino de simpático?" pensava ele abismado com a situação.
- GINNYYYYYY VEM PRA CA! - gritavam Simas e Neville apontando um lugar no sofá que eles tinham guardado pra Gina.
- esperem meninos tenho que ir ao salão principal comer algo, ou a cozinha pois acho que já acabou a janta e sinto fome. - disse Gina saindo pela porta deixando os garotos olhando - a abobados.
No corredor esbarrou no mesmo moreno que havia esbarrado no trêm os olhos dele brilhavam no meio da escuridão do corredor e ela parecia atônita perdida naquele olhar.
- é parece que estamos destinados a nos esbarrar por ai não é srta. weasley? - disse Blaise zombeteiro com um largo sorriso no rosto apreciando cada movimento da ruiva que fazia o mesmo.
- é parece que sim - retribuindo o sorriso - mas enfim, você sabe quem sou eu e eu não sei quem é você - falou Ginny tentando confirmar a sua hipótese do nome do garoto.
- me chamo Blaise Zambini - disse ele estendendo a mão a Ginny que retribuiu.
- prazer em conhecê-lo, bom eu preciso ir eu não jantei no salão principal por causa de alguns contratempos e vou ver se ainda tem algo na cozinha, boa noite.
- her... Boa noite... Eu poderia te acompanhar? Quer dizer, até a cozinha? Não sei por que se o Filch te ver por aqui desconfiará e eu sou monitor da sonserina posso arrumar alguma desculpa!
- mesmo? Obrigada, mas você não estava indo dormir não?
- não só estava fazendo a ronda noturna e já tinha terminado
- então ta bem! - Gina sorriu e foi andando com Zambini correndo atrás de si para acompanhar a menina ao lado.
Gina estava empolgada com o assunto com Zambini ele era um menino muito simpático e sabia conversar sobre todos os assuntos fazendo - a sentir muito bem! "Não sei como nunca o vi com nenhuma garota pelo colégio ele é bem bonito" pensou Gina olhando cada detalhe do rosto dele enquanto ele falava sobre os monitores e suas tarefas "chatas". Quando derrepente ouviram um barulho vindo do fim do corredor e Gina pode ouvir melhor, eram passos! Zambini entrou em uma das salas e pôs Gina atrás de si como que a protegendo de algo Gina pôde sentir o corpo quente de Zambini e pôs a mão em volta do garoto com muito medo e sentiu o garoto estremecer e soltar um sorrisinho pra ela, quando derrepente os passos pararam ouvisse um estrondo e depois se voltaram os passos eram pessoas correndo e já pareciam estar longe da sala, Zambini virou - se para ver se Gina estava bem ela parecia muito vermelha ele também sentia o corpo quente dela que mesmo no inverno gélido continuava tão prontamente quente e aquecedor, a abraçou como nunca havia abraçado alguém antes e a segurou pela mão saindo da sala ainda seguindo a cozinha.
Um silêncio surgiu sobre eles e Zambini parecia apressado em levar Gina para jantar quando a ruiva resolveu quebrar o silêncio:
- quem você acha que estava aqui? Porque eu percebi que não era Filch, e pelo estrondo não parece ser um aluno!
- eu não sei, talvez sejam os professores, acho que aconteceu algo, mas seja o que for amanhã nós devemos saber! Ou pelo menos você deve saber por que seu irmão é amigo do Potter não é? O Potter sempre sabe dessas anormalidades que rondam por aqui. - então se calou quando chegaram a cozinha, Gina encontrou um elfo chamado Tubistrang, aproximou-se dele e pediu um pouco de comida o elfo prontamente preparou algo rápido pra ela.
- Tubi já acabar! Menina gina comer rápido antes que Sr. Filch encontre Tubi aqui! Tubi ficar triste, pois filch não gostar de ver Tubi aqui a essa hora! - disse o elfo desesperado
- Ok tubi! Eu já estou quase acabando - disse Gina com comida há boca ainda comendo rapidamente de um jeito que estava ficando envergonhada do sorrisinho de Blaise ao ver a ansiedade da menina para acabar.
Quando acabou os dois foram meio que correndo para suas torres chegando a um extremo Gina teria que ir pra sua casa e Zambini para a dele, e os dois se despediram rapidamente, Zambini deu um pequeno beijo na bochecha rosada de Gina e a garota o agradeceu com um abraço.
- obrigada viu? Eu acho que acabaria sendo descoberta se você não fosse comigo! Até mais, agente se esbarra por ai - disse Gina rindo do que acabara de falar.
- Ok ruiva - Zambini disse andando para o lado oposto ao de Gina.
Nessa noite ela estava nas nuvens só poderia pensar em Blaise Zambini o galante moreno da sonserina, "como poderiam existir idiotas como o Malfoy e garotos tão perfeitos como o Zambini na sonserina? Quantos contrastes." pensava Gina em seus devaneios, lembrava de cada momento daquela noite com o garoto o calor do corpo dele o toque dele nela quando a abraçou tantos sentimentos em uma só noite aquele garoto liberava dela! Era muito mais emocionante do que o que o Harry passava para ela, afinal era uma pequena paixãozinha! Gina apenas trocou de roupa e caiu no sono rapidamente. Mal sabia que sua noite seria conturbada...
Gina se contorcia na cama e suava frio, estava tendo sonhos com Tom ridlle! "Mas Harry tinha acabado com ele, eu me lembro! Como ele pôde voltar?" pensava Gina aflita. Tom passava-lhe a mão em seu rosto acariciando Gina, ele não a vira há muito tempo e completavam três anos hoje, por isso ele voltara para mostrar a menina que o diário não havia se acabado por completo, ainda havia um rastro do diário, ele estava agora com uma aluna nova que ele preferiu não falar para Gina quem era essa garota era tão inocente como Gina era em seu primeiro ano, mas era da sonserina, ele se encarregou disto, pois sabia que essa menina era de uma tradicional família de seguidores seus, ela não deixaria ninguém fazer nada de mal ao diário. Agora tom tinha sido relevantemente calculista na escolha da vítima e ele poderia usar essa garota para sugar sua vida e sair do diário, como tinha planejado para Gina mais a jovem Gina mostrou muito amor a ele, ele não conseguiria pegar toda vida que havia nela com tanto amor assim que ela emanava de si para ele. E tom também de certo modo amava a sua pequena.
Eles estavam em um belo jardim com muitas coisas lindas, Tom havia projetado todo aquele mundo para seu primeiro contato com Gina depois de três anos, ele havia pensado em tudo aquilo enquanto ficará preso no diário graças ao "menino - que - sobreviveu", ele a amava sim , mas a sede de sua vingança por Potter ainda aflorava. Resolveu falar com sua pequena para não a deixar tão confusa, a olhou nos olhos e viu uma mistura de ódio com medo e afeto, nada do amor que via antes, temeu falar com ela mais mesmo assim o fez, segurou em suas delicadas mãos e com uma das mãos segurou o queixo de gina como que levantando seu rosto para si.
- Minha pequena... - Começou ele, mas foi interrompido por Gina que carregava muita raiva no olhar.
- Sua pequena? Como tem a ousadia de me chamar assim? Depois de tudo que me fez sofrer tudo aquilo que me fez passar por aquela maldição Imperius ainda volta em meus sonhos? Como pôde? Deixe-me em paz! - Falou Gina com rancor, raiva e todos os sentimentos ruins que não carregará naquela época, ele tirou todos os sentimentos bons de seu coração, deixando apenas uma garota sem esperanças mais.
- Gina, eu voltei em seus sonhos apenas para você ser a primeira, a saber, que eu voltarei! - Falou tom com um ar decidido.
- Você voltará? Mas como tom? O diário foi destruído pelo Harry não há como você voltar!
- O diário não foi totalmente destruído, ele foi devolvido a Lucius meu eterno comensal, mesmo agora estando em Azkaban ele conseguiu que o diário voltasse ao seu perfeito estado de antes e o deu a uma garota, uma sonserina, mas isso é a única coisa que posso lhe dizer até o momento, você saberá de tudo como todos saberão, depois.
- Como? Foi devolvido a Lucius? Mais Dumbledore está realmente bem? Como isso? Ele deve estar maluco em ter devolvido a Lucius! Devia tê-lo destruído por completo.
- Mas devolveu pequena, e Lucius deu a vida de sua mulher para restabelecer a forma natural do diário. Agora só falta uma pessoa para eu conseguir sair de meu diário, e ele já está nas mãos dela!
- Como? Draco Malfoy agora é órfão de mãe e seu pai vive em Azkaban? Nosso por isso aquele ser é tão rancoroso!
- Sim Gina, mas é um bom rapaz, espero que se torne comensal pelo menos isso se não vou ter que matá-lo também!
- mas como? É apenas um garoto! E não lhe fez nada...
- Não, não me fez mais vivo poderá fazer, não subestime o Malfoy, ele poderia fazer pior a mim do que o próprio Harry não que eu o tema, mas não quero mais garotinhos acabando com meus planos. - Disse tom agora um pouco exausto parecia que aparecer para Gina o fazia menos forte ele precisava tirar a vida de alguém agora para voltar ao normal "e se aquela sonserina cessar a sede de Ridlle de vida ele voltará ao normal" pensava Gina ainda em seus devaneios - Pequena, terei que ir, a visita a você em seus sonhos ainda me deixa exausto, voltarei ao diário, Até mais minha doce Gina - E acariciou os cabelos de gina sumindo naquele lugar, Gina permaneceu ali estagnada mais voltou ao seu sono rapidamente.
GINA! GINA! - gritava Luna em tentativas fracassadas de acordar Gina que parecia estar dormindo um sono de dias acordada, Gina estava realmente cansada, o seu sonho a deixou exausta, Luna resolveu desistir e deixou Gina dormir.
Já eram 08h30 Gina estava atrasada meia hora para sua aula de poções, ela acordou muito sonolenta quando percebeu a hora, acabou por cair da cama de susto, levantou correndo tomou um banho rapidamente botou sua roupa e mal penteou o cabelo, correu ainda para a cozinha para pegar um pãozinho para beliscar já que a comida do café já tinha sido levada pelos elfos, e foi com os sapatos desamarrados e com o cabelo bagunçado, roupas amarrotadas e um pão a mão para a aula de Snape, corria freneticamente pelo corredor e acabou caindo ao chão pisando em seu próprio sapato, quando olhou para frente viu um Malfoy olhando - a e rindo sarcasticamente com a cena, apenas levantou com mal jeito pegando seus livros do chão e esse mesmo Malfoy a ajudou a pegar seus livros, Gina ficou abobada com a situação, um Malfoy a ajudando? O que seria aquilo?
- Nossa, resolveu praticar a boa ação do dia, Malfoy? - Disse Gina tentando ser o mais sarcástica possível, mesmo sendo um tanto forçado.
- é! Eu praticando minha boa ação para os mais pobres e necessitados e a Ginazinha dos weasley está mais afiada heim! Anda tendo aulas com quem? Com aqueles seus irmãozinhos que mais parecem duas vassouras ambulantes? Acho que sua mãe deve usa - los para varrer a casa não é? Ou também você pode usar para voar por ai - Draco também com seu tom sarcástico e dissimulado ainda não perdia a pose perante Weasley, mas bem que ele pode reparar que a Weasley de manhã é bem bonita "é até que a pirralha cresceu, está bem mais bonita que essas outras do colégio" quando Draco digeriu o que havia pensado começou a tirar esses pensamentos com a garota e voltou a devolver os livros a ela.
- Olha aqui louro aguado, pode falar de mim mais não de minha família, ou você quer que eu fale da sua? Deve ser legal ir visitar seu papaizinho em Azkaban não? - Gina percebeu o ódio no olhar de Malfoy, "Acho que peguei pesado demais" pensou ela.
- Como você sabe disso, Weasley? Também pouco importa, saia da minha frente! - Disse draco empurrando a garota e passando por ela, Gina percebeu que aquilo não ficaria assim alias do jeito que o Malfoy é...
Gina continuou seu caminho e finalmente havia chegado às masmorras agora estava quarenta minutos atrasada para a aula de poções mesmo assim resolveu ir, tinha que entregar uma poção que ela havia conseguido fazer nas férias, era uma poção ligada a plantas, Neville havia ensinado a garota era a única que ele sabia fazer por completo, fazia uma planta crescer rapidamente, muito usada em lojas de flores bruxas. Gina chegou afoita na sala pedindo licença ao professor que não fez menção de tirar pontos da grifinória pelo seu atraso.
- Desculpe parece que o despertador não tocou e nem ninguém me acordou - lançou um olhar furioso para Luna e suas outras amigas de quarto.
- 15 pontos a menos para grifinória pelo seu atraso, agora sente - se e cale se antes que eu tire mais pontos da grifinória pela sua petulância de ainda vir à aula.
- mas eu queria lhe mostrar uma poção que lhe fiz professor, uma para plantas crescerem!
- Ah nossa, o convívio com o Neville a fez aprender mais sobre plantas é? Agora se sente e me mostre depois da aula.
Gina ficou atenta ao resto de aula que ainda possuía tentava sem sucesso fazer a poção que Snape ensinava o liquido era para ficar azul mais o de Gina sempre ficava roxo, resolveu ficar na aula de Snape até conseguir terminar sua poção, seu horário de aula com Snape acabou mais mesmo assim ela insistiu em ficar. Snape deixou a garota ali e percebeu que sua outra turma do sexto ano estava chegando pediu pra ela se retirar mais ela não quis "quanta teimosia!" pensava Snape, até resolvendo deixar Gina terminar sua poção, Draco a observava entrando na sala com muita raiva queria arrumar um jeito de se vingar de Gina e também estava curioso por saber como ela sabia que seus pais estavam em Azkaban já que era um segredo, apenas Snape, ele e Dumbledore sabiam! "Claro deve ter sido Dumbledore, aquele velho me paga" pensava Draco que foi tirado de seus pensamentos com Crabe e Goyle brigando entre si, Harry também observava Gina ali concentrada em sua poção, percebendo que concentrada Gina ficava mais bonita ainda, há dias Harry havia dando olhadelas para Gina, começara na casa dos Weasley, quando fora passar as férias com eles, uma vez ele a viu acordando e indo para a sacada de seu quarto ainda com a camisola mostrando cada detalhe de seu corpo e acabou levando uma bolada de um balaço no rosto e quem tratou dele foi ela, ele ficou impressionado reparando como a menina havia crescido e estava bonita, e na época namorava Christopher Leblack o batedor e capitão do time da corvinal, percebeu que ela o havia esquecido que fora apenas uma paixonite infantil como ela dizia. mas ele começara a sentir algo pela garota agora "como fui burro de não repara-la antes!" pensava Harry brigando com seus pensamentos quando foi cutucado por Rony que apontava para Snape que estava furioso pela falta de atenção dele, resolveu sair de seus devaneios e voltara a aula.
- CONSEGUIIIIIIIIIII! - gritou Gina fazendo toda a sala que estava em silêncio até agora olha-la, a displicência de Gina fez Draco botar ingredientes demais na poção fazendo-a explodir, Blaise que estava ao seu lado morria de rir da cara do amigo que só sabia bufar e sair da sala.
- Eu permiti que ficasse aqui, mas que não atrapalhasse minha aula senhorita weasley! - disse um Snape enfurecido pela ação da ruiva.
- Desculpe professor, mas a poção estava realmente quase impossível de fazer, mas agora saiu azul viu? Não está bonita? - Disse gina apontando sua poção com um sorriso gigantesco aos lábios.
- hum, cinco pontos para grifinória por você conseguir completar essa poção que quase ninguém de sua sala conseguiu e me dê a poção que você fez para plantas crescerem, vou guardar no meu armário de poções e mais cinco pontos pela senhorita fazer uma poção sem eu pedir e haver sucesso no resultado. - Disse Snape nem um pouco satisfeito de ter dado pontos a grifinória.
Gina saiu da sala saltitando e gritando pelo corredor que havia ganhado dez pontos em uma aula de poções, coisa quase impossível, Hermione só havia ganhado cinco pontos,por sortudamente completar uma poção dificílima, em todos seus anos de estudo em hogwarts.
Gina encontrou Colin Crevey conversando com uma lufa - lufa que ela não conhecia parecia que era do time de quadribol, era goleira, se postou na frente do amigo e o pediu para tirar uma foto dela pela sua façanha e Colin o fez. Então Gina saiu um pouco do colégio, pois sua aula de transformação fora cancelada, pois minerva não se encontrava no colégio foi falar com o ministro da magia, ninguém sabia o que era talvez fosse sobre aquela gente que ela havia visto ontem no colégio quando estava com Zambini, falando nele só pode o ver na aula de poções calculou que ele deveria estar tendo aula agora, se postou num campo que havia próxima a casa de Hagrid e sentou-se ao gramado, resolveu ficar lendo o enorme livro que Hermione havia lhe dado nas férias, era sobre a História da magia, começou por uma página no meio do livro que falava sobre um bruxo chamado Satriã metricologuien, um francês, muito bonito por sinal, ela nunca havia ouvido falar dele, mas diziam no livro que era um inimigo de Tom Ridlle, e fora traído pelo mesmo. "é parece que o tom só traz desgraça por onde passa" dizia pra si mesma, quando foi surpreendida por Blaise que se postava a sua frente de pé observando Gina jogada na grama concentrada no livro.
- Metricologuien, meu pai fala muito dele, foi um colega de quarto do meu pai, ele também era da sonserina. - Disse ele se sentando ao lado de Gina.
- Dizem que foi um bom bruxo, morreu ao enfrentar o tom...
- Você fala de Tom Ridlle tão intimamente chega a ser engraçado - Disse o menino descontraído, mal sabia o que Gina havia passado por Ridlle.
- é você não soube do ocorrido da câmara secreta não? Eu conheci bem ele! Bom mais eu acho que você ainda não estudava aqui! E é um assunto passado. - Gina agora estava com a cabeça abaixada parecendo procurar algo no chão.
- é eu era de durmstrang, só vim para cá no ano passado - Disse ele agora passando a mão pelos cabelos da ruiva a deixando corada.
- Durmstrang é melhor que aqui?
- Pode até ser melhor, mas não tem garotas tão simpáticas e bonitas como aqui! - Zambini soltou um leve sorriso que fora correspondido.
A conversa fluía muito bem até certo momento que os dois estavam muito próximos, Gina podia sentir a respiração de Zambini e vice versa, os dois estavam se olhando com os rostos colados até que Zambini acariciou o rosto de Gina e ouvisse alguém ao longe chamar Blaise, era um loiro, justo o loiro que Gina não gostaria de ver àquela hora, ela levantou segurando seus livros e acenou com a mão pra Blaise nisso que o moreno a segurou:
- Espere Gina! Fique mais um pouco... - disse ele desolado a olhando tentando se soltar.
- Não, tenho que ir almoçar porque não tomei café da manhã e bom acho que tenho aula de herbologia daqui a pouco.
- her, daqui a pouco vou almoçar também! Tchau Gina, agente se vê - mas não soube se a garota ouviu, ela já estava longe e só deu uma acenada para ele.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!