Capítulo Unico



HoHoHo.
Short Fic! Então é só um capitulo.. Posso pedir a nota de vocês e um coments?? Espero que sim!
me mandem e-mails com suas opiniões certo??
[email protected]
Quem quiser me add nu msn tá aki: [email protected]



**






Foi assim que tudo começou



- Eu me recuso a sair com você! - gritou ela. Ruiva, com os cabelos sedosos e cumprido sempre brilhosos e macios. Um corpo escultural, com curvas de dar inveja a maioria das garotas. Os olhos castanhos claros e um sorriso que era sempre o comentário da escola, tão verdadeiro e ao mesmo tempo tão contagioso. Ela estava no penúltimo ano de Hogwarts, super alegre, afinal o ano estava acabando e a final de quadribol estava perto. Era artilheira do time de sua casa.


- Não pode me recusar para sempre! - brando ele. Já vermelho com aquela situação, afinal de contas quem era ela para dar-lhe o maior fora da história de Hogwarts? Talvez o maior fora de Hogwarts seja ainda em primeiro lugar de sua mãe, mas ela queria bater esse Record, e justo com ele? Ele moreno alto, com os cabelos sempre desarrumados... Impossíveis de dar um jeito. Com um corpo muito atlético e forte, era extremamente lindo. Aqueles óculos deixavam-no com ar de intelectual, mas ao mesmo tempo esportivo! Não escondiam seus belos olhos verdes que brilhavam só de ver o cabelo da ruiva.


Era fato que desde o sexto ano de Harry Potter ele começara a reparar Gina... Mas era fato também os contínuos foras que a ruiva dava nele. Faltava 5 meses para o baile de formatura, para o Niem's e uma semana para a grande final de quadribol. Ele capitão do time, e a única maneira de chegar perto da sua grande paixão era por treinos...


Gina não era apaixonada mais por Harry desde o seu quarto ano, quando ele ficou com Cho Chang, mas ela ainda sentia algo forte por ele simplesmente achou melhor desencanar e partir para outra! Depois de Cho, Harry virou o mais galinha de Hogwarts ficou com a maioria das garotas e chegou uma hora que ele percebeu a jovem Gina! E diz que se apaixonou por ela... E Gina bem a ruiva ignora isso até hoje...


Harry pensava que depois de ele ter destruído Voldemort a ruiva ia cair aos pés dele como outras garotas... Engano dele, Gina só deu um abraço amigável e um parabéns meio que xoxo e voltou para conversar com Teo Boot, um garoto da Lufa-Lufa que também gostava da ruiva.


- Lógico que posso! Tanto que estou fazendo isso a tempos! - gritou ela se sentando do lado da cunhada no salão comunal.


- Mas não pode continuar fazendo isso comigo! Afinal o que eu tenho de errado?! O que aquele idiota do Boot tem que eu não tenho?


- Ele é legal, não é galinha que nem você e é sincero com os sentimentos dele! Satisfeito?! Agora me deixe em paz!


- Não, não ficarei satisfeito até você sair comigo!


- Espere sentado! - respondeu ela - Eu vou é dormir que eu ganho mais!


- Virginia Weasley quer sair comigo?! - tentou ele novamente.


- Só para não perder a rotina... Não Potter eu não vou sair com você.


Ela subiu as escadas depressa deixando-o nos pés da escada com uma cara de bobo. "Simplesmente linda, como Deus pode criar um ser humano tão perfeito? Ela fica linda de qualquer jeito! Porque ela não acredita no meu amor!" Ele se sentou desconsolado na poltrona de sempre e ficou olhando a lareira. Porque tudo era tão injusto com ele?


- Harry não desista! - comentou Mione.


- E quem disse que eu vou desistir?! - resmungou ele.


- Gina só não quer se envolver com você... E também você nunca deu bola para ela, agora fica aí... - resmungou Rony.


- Ron eu amo a sua irmã, tá satisfeito agora?! Ela é tão perfeita...


- Acredite ela não é! Ela tem uma mania chata de nós acordar as 5 horas da manhã para ver o por do sol! E também de nos encher o saco para pescarmos... O que é bastante brega...


- Até agora eu não entendo! Eu pensei que você gostasse de Gina porque ela te deu um fora... Mas eu pensei que você iria esquecer e partir para outra... Mas agora você vive atrás dela...


- Mione acredite eu estou gostando realmente de Gina e ela faz o imenso favor de me esnobar!


- Mas também você ficou com quantas até hoje? Harry, ela só não quer ser mais uma!


- Ela é a única que possui o meu coração, Mione acredite!


- Lembra o que Sirius comentou? Seu pai sofreu muito para conquistar sua mãe... Vai ver que isso é de família...


- Tomara que acabe com um final feliz.. Porque do jeito que eu estou indo é mais capaz de eu terminar em Azkaban...


- Azkaban? Como assim?


- Eu vou matar o Boot se ele não se afastar de Gina!


- Vamos fazer a ronda Ron! - Agora Rony e Mione eram monitores-chefes! E todas as noites eles faziam a ronda... Mas se beijavam do que faziam ronda quer dizer...


Assim que os dois saíram, Harry foi para seu quarto tentar dormir!


Enquanto a ruiva chorava abraçada ao seu travesseiro, no dormitório feminino. Ela sonhara anos para que o famoso Harry Potter percebesse ela e agora que ele tinha percebido, ela seria mais uma para a listinha dele e ela recusava os convites dele... Sem saber que ele a amava realmente... Gina chorava por não ser feliz, por não conseguir parar de amar Harry.


Tentou dormir mas não conseguiu, queria conversar com alguém, queria dizer tudo que estava sentindo naquele momento... Desde seu terceiro ano ficara muito amiga de Neville, ele era namorado de sua melhor amiga Luna. Neville não era mais um gordinho desengonçado, ele estava forte, e muito adulto... Mas era o mesmo Neville de sempre, o carinhoso, companheiro e amigo de todas as horas...


A ruiva se levantou, estava de pijama e ainda era noite. Colocou suas pantufas que eram de ovelhinhas rosas e partiu para o quarto dos meninos. a cama de Neville era a da frente de Harry, ela já sabia disso porque quando estava chovendo e Rony saia nas madrugadas com Mione ela ia para lá ficar perto de Neville. E sempre via Harry voltar tarde depois de um encontro.


Abriu a porta do dormitório masculino devagar e percebeu que a cama de Neville estava vazia, lembrou que ele passaria a noite com Luna... Mesmo assim deitou na cama do amigo e se cobriu com o cobertor dele que fora feito pela sua avó! Assim que deitou adormeceu.


Harry dormiu feito pedra naquela noite, não sonhava mais com Voldemort ou a sua cicatriz doía... Ele levantou cedo, tomou um banho e logo percebeu algo vermelho na cama de Neville que era do lado da porta do banheiro, ele abriu a cortina devagar e viu a sua ruiva dormindo. Estava com uma toalha em volta da cintura, semi-nu. A ruiva se mexeu um pouco e ele sorriu, os cabelos eram tão macios e brilhosos, e ela tinha um rosto tão lindo que mal dava para achar um erro.


O moreno achou melhor descer e esperar a garota descer, não queria começar um escândalo ali mesmo, esperaria ela descer para mais um dia começar. Para mais uma tentativa...


Ela acordou minutos depois e voltou para o seu dormitório. Tomou um banho e vestiu suas vestes escolares, penteou seus cabelos e amarrou num rabo de cavalo. muito bem feito. Assim que desceu as escadas viu ele e passou reto. Não queria definitivamente começar o seu dia mal! Mas fora tarde parecia que Harry não tinha mais nada o que fazer alem de atazanar ela.


- Bom dia! - disse ele sorrindo, levava centenas de foras e ainda tinha aquele sorriso.


- Bom dia! - respondeu ela por educação. E saiu da torre sendo seguida por ele. Quando chegaram na porta do saguão ela parou e ele também. - Algum problema?


- Não! Só estou te admirando não posso?


- Não!


- Mas é algo que eu não consigo controlar!


- Você tem problema!


- Meu problema é você!


- Ah pelo amor de Merlin, mal começamos o dia e você já esta me enchendo o saco com as suas bobagens!


- O meu amor não é uma bobagem!


- Oras você ama, é? Me perdoe, não sabia que homens como vc tivesse coração!


- Homens como eu?


- É que fica com várias, e na hora que recebe um fora não aceita.



- Você nem mesmo me da uma oportunidade para mostrar o meu amor a você.


- Por favor né?! Eu não sou trouxa! Eu não sou mais a Gina que você pode enganar feito trouxa! Você não percebe isso Potter?


- Potter??? Começou com o Potter de novo?! Eu não sei mais o que fazer para você acreditar em mim!


- Se você não sabe, eu é que não vou saber!


- Me dá uma chance! Somente uma!


- E porque eu daria essa chance a você??? Acha mesmo que eu ainda sou a mesma tonta idiota apaixonada por você?! Q eu vou cair na sua a qualquer momento, me esqueça Potter!


- Vocês estão fazendo escândalos novamente? - perguntou Alexandra, namorada de Colin e amiga de Gina. Era baixinha, morena e com os olhos azuis, os cabelos negros com mechas roxas.


- Então fale para esse idiota parar de me incomodar!


- Fale para ela que eu quero sair com ela!


- Fale pra ele que eu não quero!


- Fale pra ela que ela é a única garota que mexe com o meu coração, que eu faço qualquer coisa para ela sair comigo, e que eu posso provar todo amor que eu sinto para ela se ela ao menos deixar!


- Fale pra ele que eu não quero ser mais um mísero troféu para a coleção dele. - Gina saiu chorando indo tomar seu café da manhã. Harry ficou vendo a garota ir embora com lágrimas marcando seu rosto, queria abraça-la e dizer o quanto ela valia na vida dele, mas Alex o impediu.


- De novo, Harry?


- O que eu fiz dessa vez? Porque ela anda chorando tanto?


- Gina esta num momento depressivo Harry! - falou a garota - E você é o culpado por tudo isso!


- Como assim eu?


- Oras, você fica ai brincando com ela, para com isso! Gina não é do seu tipo! Ela não gosta mais de você deixa ela em paz!


- Como eu vou deixar alguém que eu amo em paz?


- Do mesmo jeito que Gina deixou você em paz... Ela não te ama mais.


- E daí? Eu amo ela e vou lutar por ela... Olhe Alex quando a gente se casar eu vou pensar muito antes de convidar você para o nosso casamento, ok? - Harry deixou-a falando sozinha, ou melhor dizendo rindo sozinha...


Gina se sentou do lado de Colin e não falou um "a". Estava muito triste essa semana, não sabia exatamente o porque, mas sentia falta de sua mãe de seus irmãos, e principalmente de seu pai, que sempre em momentos como aquele levava doces a ruiva e contava histórias, como se ainda fosse um bebê e que precisava de atenção. Era nessas horas que ela sentia inveja de Alex ou de Mione... Precisava de um namorado urgente...


Colin e Alex arrastaram Gina para a aula, a garota pensava em matar aula novamente, mas fora proibida dessa vez. AS aulas foram um saco para a ruiva, e quase ninguém a viu sorrir. Era algo muito estranho ela que vivia feliz da vida rindo a toa, agora estava completamente mal. Alex achava que era por causa de Harry e Neville que já estava acostumado com aqueles lances de tristezas, achava realmente que era falta de um namorado. Depois de Dino ela não ficara com mais ninguém e muito menos namoraria...


- Porque não dar uma chance para o Harry? Me diga apenas uma Gina! - Neville estava do lado de Gina e a garota já mostrava algumas lágrimas de tristeza - Não comece a chorar, porque você sempre foge dessa pergunta?

- Porque eu não quero sofrer! - chorou ela.


- Mas você já esta sofrendo! E pior esta sofrendo sem arriscar, porque você não sabe o que vai acontecer se der uma chance para o Harry realmente.


- Você não entende realmente né?! Ele só quer fazer de mim um troféu!


- Gina se você não arriscar não vai saber nunca! A vida é feita para se arriscar, então me faça o favor de arriscar algo nessa sua vida!


- E se ele brincar comigo? Me fala como eu fico?


- Você sai com o Boot! Você é uma garota especial, linda e muito gente fina, porque ele iria querer brincar com você, até o Malfoy te acha bonita! - Luna sentou na frente da ruiva.


- Oi Luna! - Gina sorriu tristemente.


- Oi Gin! Mas como eu te falei você tem tentar! Olhe se o Harry vier falar com você depois do treino você trata ele bem, e se ele te convidar para ir a Hogsmead semana que vem você aceita.


- Eu não vou beijar ele!



- Não precisa beijar, nem nada... É só você aceitar sair com ele... Não precisa nem mesmo ficar de mão dada, só precisa é tratar ele bem.


- E se ele não agüentar e querer sair com outra? Ai a tola aqui vai ficar mais arrasada e vai chorar por ele.. Pensando que ele podia ter mudado.


- Gina fica calma!


- Como eu vou ficar calma???


- Você tem que ficar calma! Afinal está na hora do treino! - Rony olhou a irmã demasiado preocupado. - Vamos, Harry já pegou sua vassoura! E Neville e Luna tem razão!


Gina saiu guiada pelo seu irmão até o campo de quadribol, onde a equipe a esperava, Gina correu para o vestiário trocou de roupa, pegou a vassoura que estava do lado de Ron e montou. Aquele era o treino mais puxado que Gina já teve e olhe que ela tinha passado pelos treinos de Angelina! Assim que o treino acabou ela tomou um banho sozinha já que era a única garota do time. Harry fora o único que a esperou. Eles sempre subiam juntos, mas nunca conversavam. Ron era quem a esperava porque a irmã tinha medo de escuro... Desde o primeiro ano no episódio da câmera secreta.


Eles subiram as escadas em silencio! Gina não conseguia começar uma conversa, mas não precisaria ele com certeza ia chegar nos pés das escadas e ia com certeza pedir para sair com ela... Harry era totalmente previsível!


E foi isso que aconteceu. Eles entraram no salão comunal, onde Mione estava abraçada com Rony, Neville estava do lado de Colin conversando. E Alex lia um livro para poder deixar suas mexas mais com vida!


- Gina quer ir a Hogsmead na outra semana comigo? - perguntou ele pela milésima vez aquela pergunta. Preparado para recebeu um outro não, ele olhou nos olhos dela.


- Tudo bem. - foi tudo que ela disse e subiu para o dormitório sozinha. Quando chegou apenas se sentou na cama e recomeçou a chorar.


Neville sorriu para Rony, e os outros permaneceram atônicos, sem dizer nenhuma palavra. Alex resumiu subir e Mione foi atrás! Logo encontraram Gina num estado de nervo, Harry continuava no mesmo lugar sem dizer nada ainda processando a resposta da ruiva.


- É melhor eu chamar o Ron! - sussurrou Mione descendo as escadas correndo - Rony, Gina esta muito estranha! Não para de chorar é melhor você ir lá!! - Rony mal esperou a namorada acompanha-la. Realmente a irmã estava realmente estranha. muito estranha... Só chorava e nem sorria mais.


- Pronto eu estou aqui! - Rony abraçou a irmã e ela nada disse continuou chorando.


- Calma Gina! Não fica assim! - dizia Mione para acalma-la mas parecia impossível.


- Eu estou triste! - resmungou ela.


- A gente percebeu isso! - disse Alex - Mas não precisa ficar assim, a gente ta aqui para te ajudar.


- Eu sei.. Mas é algo involuntário que acontece...


Harry entrou em silencio no dormitório feminino! Ele se aproximou da cama da ruiva e Rony se afastou, ele sabia que Gina nunca parou de gostar de Harry, só resolveu partir para outra... Ele acreditava que Harry gostava realmente da sua irmã, e se ele a enganasse bom ele tem mais 5 irmãos para resolver aquela parada!


- Vem Mione! - chamou Rony, logo todos saíram, Alex saiu meio que forçada porque Colin a puxou com força! Harry se sentou na cama da ruiva. Ela ainda se mantém encolhida na ponta da cama.


- Já não tá satisfeito eu vou sair com você! Não precisa ficar me seguindo!


- Eu quero sair com você, mas eu quero sair com você alegre... E não assim...


- Ah então você se arrependeu? Porque homem é tudo igual?


- Não me arrependi não! Quero muito sair com você desde o ano passado! E você sabe muito bem disso!


- Ah sei.. Quer aumentar sua lista, mas me fala quantas você catou até agora?


- nenhuma...


- Mas alto.. sou meio surda


- Não fiquei com nenhuma garota... Eu quero você


- Oh sim! Eu quero chocolate... Com Licença. - Gina saiu com o rosto marcado de lágrimas!


- Mas já passou da hora de andar no castelo!!! - Harry correu atrás dela.


- Gina onde você vai? - perguntou Rony assustado


- Chocolate! - respondeu a menina e saiu da torre decidida


- Eu queria ser igual Gina, come, come e come mas não engorda! Vê se pode!


- Não... Definitivamente não pode...


Harry saiu atrás de Gina com a capa de invisibilidade e com o mapa do marota no bolso. Gina ia para a cozinha, a pergunta veio na cabeça de Harry "Como ela sabe onde fica a cozinha?"


Gina entrou na cozinha e pediu chocolate derretido ao elfo Dobby! E o elfo muito feliz de ser útil fez. Lia uma outra elfa também! Mas ela deu frutas a Gina para misturar com o chocolate! Harry entrou minutos depois e viu a garota rir...


- Nossa um sorriso só por ver chocolate, mas por mal que eu te pergunte... Como você sabe onde fica a cozinha?


- Eu sou a irmã do Fred e do Jorge esqueceu?! Eu sei mexer no mapa do maroto também! - respondeu ela.


- Mas você sabe quem são os inventores?


- Sim! Pontas seu pai! Almofadinhas é o Sirius! Aluado é o Remo e Rabicho era o Pedro. Remo me contou...


- Aluado me contou que você é uma animaga, é verdade? - Harry tentava puxar assunto com a ruiva, todos sabiam bem que Gina era uma animaga agora com autorização do ministério, mas antes não tinha a pedido de Dumbledore! Era uma gata com a pelagem branca, e com os olhos castanhos claros.


- Fazem eras! Desde o meu quarto ano!


- E porque você não nos contou?


- Isso não é do interesse de vocês!


- EU gostaria se ficar sabendo pela sua boca e não por fofocas!


- Ah, me perdoe! Pelo que eu me lembre eu vi você perguntar a Mione se eu era capaz de fazer algo... Pergunte a Almofadinhas como eu fui! - Sirius não estava morto.. Era tudo um plano bem bolado do diretor! Se Sirius estivesse morto, ele poderia participar mais da ordem, servir mais. Assim que Voldemort desapareceu, ele prendeu Bellatrix e apareceu na sociedade, agora ele mesmo poderia ser o padrinho de Harry. Como ele sempre desejou.


- Não duvido de você...


- Não parece...


- Oras... Você não me ouvi! Aliais você nunca prestou atenção em mim. - Gina cansada de ouvir tanta ladainha jogou chocolate na cara do moreno. E riu da cara dele.


- Estou bem mais feliz agora! - riu ela.


- Você tá feliz por jogar chocolate na minha cara?


- É!!! Você tem que pensar no lado bom! Você queria me ver sorrindo!


- Mas não sujo de chocolate!


- Bom não se pode ter tudo que quer, certo?


Gina comeu seus morangos e suas uvas com calda de chocolate normalmente e Dobby fez um feitiço de limpeza! Lia se aproximou do casal e ficou os observando. Gina percebeu e logo se incomodou.

- Tem chocolate na minha cara?! - perguntou ela para a elfa.


- Não! Lia só esta observando como a senhorita se parece com a menina Lily... Os cabelo vermelhos e o filho do menino Tiago tem os cabelos do pai, e o olhos da menina Lily.


- Conheceu os meus pais? - Harry se interessou como se aquilo fosse seu presente de Natal.


- Ah sim!!! Todos eles... o menino Sirius, Remo e o Pedrinho. - sorriu a elfa.


- Mas e os meus pais? No sétimo ano eles se amavam não é? A minha mãe finalmente aceitou ele???


- Uhum... Esse lugar... Lia lembra de tudo.. Porque achava um lindo casal! Seu pai estava no mesmo lugar em que você e sua mãe estava no mesmo lugar em que a menina Gina está.


- Ele pediu ela em namoro aqui?! - perguntou Gina temerosa


- Não, ele pediu ela em casamento... - sorriu a elfa e saiu dali. Harry olhou significativo para a ruiva e ela se concentrou ao Maximo no chocolate.


Quando Gina acabou seu humor estava novamente bom. Aliais ótimo. O que o chocolate não fazia??? Era o santo remédio para todos os problemas. Ela se levantou Dobby recolheu a coisas e se despediu dos elfos.


- Espera!


- Porque eu esperaria?


- Porque você me ama e não sabe disso ainda.


- Eu não sei Potter?


- Voltamos ao Potter? Gina por favor!!! Temos um encontro! Bem que você poderia me chamar de Harry.


- Esta pedindo demais Potter! Se contente eu vou sair com você já.


- Caramba, Gina! - gritou ele. Gina colocou a mão na boca dele e ele se assustou com a aproximação dos dois!


- Não grita! Você tá louco? O Filch pode nos ouvir! E eu não to afim de uma detenção! - sussurrou a ruiva. Logo tirou a mão da boca dele e recomeçou a andar silenciosamente.


Sem dizer nenhuma palavra Harry e Gina voltaram para a torre da grifinória. Ela subiu para o dormitório dela e ele se sentou novamente na sua poltrona e ficou admirando o fogo na lareira.


Logo um novo dia chegou e Gina estava muito melhor, chocolate sempre a alegrava isso era fato! Ela se sentia nova e firme novamente e pronta pra qualquer coisa! Daquela semana para frente nada a deixaria triste! Muito menos um certo alguém! E era naquela semana que eles teriam a final do quadribol. Ela tomou seu banho e penteou os cabelos os deixando dessa vez soltos.


Harry a esperava para descerem para tomarem café! Assim que Gina desceu ela o encarou nervosa e começou a esnobar o coitado novamente ela ia sair com ele sim! Mas isso não quer dizer que eles estariam namorando!


- Eu aceitei o passeio de Hogsmead mas não ficar com você!


- Só estava esperando você descer para tomarmos café como grandes bons amigos.


- Nunca fomos bons amigos! - respondeu ela - E além do mais, prometi ao Boot tomar café com ele!


- Peraí com o Boot? Aquele panaca?!


- Ele não é panaca e é super gente fina!


- Se ele pedisse para ficar com ele certamente você ficaria não é?


- Depende da situação.


- Oras!


- Vamos logo, Gina! Se não vai se atrasar para a aula! - Alex puxou a amiga - Mas vocês devem se amar muito, começam a se brigar logo de manhã.


- Alex?!


- Eu só digo o que vejo! - Harry seguiu as garotas. Realmente Gina estava mais linda do que o normal aos olhos dele! Ela estava mais sexy e charmosa algo do tipo! Ele viu vários garotos secando "sua" garota! Sentiu uma raiva subindo o seu corpo, uma raiva q explodia seu coração, porque ela chamava tanta atenção... Aliais porque ela sorria tanto? E porque ela não sorria para ele?


Harry correu e parou na frente da ruiva tinha que fazer aquilo tinha que deixar seu território marcado! Era muita idiotice da parte dele, mas vendo tanto marmanjo secando sua pequena ruiva ele fez...


Harry Potter beijou Virginia Weasley na frente da escola inteira! O material de Gina caiu, e os de Harry também. Para surpresa do moreno ela correspondeu o beijo dele... E que beijo! Logo depois que ele encerrou, a abraçou e sussurrou no ouvido dela: 'Te amo tanto!'. Então Gina acordou e percebeu o que aconteceu, tinha sido beijada por nada menos que Harry Potter na frente da escola inteira! E ele ainda tinha dito que a amava de um jeito que mexeu o coração dela e que jeitinho...


- Isso realmente aconteceu?! - perguntou Alex do lado deles. Gina pegou o material dela do chão e puxou Alex para dentro do salão, onde elas sentaram entre Mione e Rony.


- O que aconteceu?! - perguntou Mione curiosa, vendo a cara pálida da ruiva.


- Harry lascou um beijão na Gina na frente de todo mundo.... - riu Alex - Os dois se amam e não assumem!


- O QUE???? - perguntou Rony irritado


- Você tem que pensar o seguinte amor! Pelo menos é o Harry e não o Boot! - respondeu Mione. - Falando sério Gina, você gosta do Harry não gosta?


- Calma né, Mione ela esta raciocinando o que aconteceu ainda!!! - riu Alex.


- Eu sei o que aconteceu! - respondeu a ruiva séria


- Então você gostou?


- Eu vou matar o Potter quando eu ver ele! - Gina ficou vermelha.


- Taí a sua chance! - riu Alex, Harry tinha pego seu material e entrado cautelosamente no saguão principal. Gina se levantou furiosa e ficou de frente ao moreno.


"Ai Deus, como ele é lindo! Os olhos dele, tudo é uma combinação muito perfeita para mim!" pensou ela "O que eu faço será que eu do um tapa na cara dele, por ter me beijado?! Por ter falado que me amava?" Gina realmente não sabia o que fazer! "Ai caramba não posso ficar só olhando para ele, o que eu faço!"


- Potter... - começou Gina, mas não terminou apenas deu uma beijo no rosto do garoto e riu da cara de bobo dele - Boa aula! - E saiu do saguão principal. Alex acompanhou a garota dando risada junto.


- Isso realmente aconteceu?! - perguntou Harry a Mione.


- Aconteceu! - riu a garota abraçando Rony.


- Mas porque você a beijou na frente de todo mundo?


- Pq tinha um monte de neguinho secando a minha muiew e eu não tava gostando! - brando Harry - Ate o idiota do Malfoy tava olhando ela.


- Deve ser porque a Gina é linda e ainda mais com aquele sorriso! - respondeu Simas e logo recebeu um olhar furioso do moreno - Calma!


- Esta ficando muito folgado Simas! - brando Harry.


- E você esta muito ciumento, Harry! - riu Mione.


- Lógico que eu estou! - respondeu ele nervoso e sentou ao lado de Neville.


- Agora alem de se preocupar com o quadribol e com o Niem's vai ter que se preocupar com os admiradores de Gina! - comentou Dino. - É dose! Quer saber foi por isso que não deu certo.. Eu não posso proibi-la de sorrir... E tem um porre de neguinho a cobiçando.



- Realmente Rony você tem uma irmã muito requisitada! - riu Neville.


- Ainda bem que vocês não tem uma irmã mais nova! - comentou Rony.


- E ainda bem que vocês não tem 6 cunhados para se preocuparem! - riu Harry.


Gina ainda estava sorridente, conversava com Alex sobre outro assunto e não se importava mais com muita coisa só sorria e dava vários oi a todos que passava. Deu até oi para o Malfoy que parecia perplexo ao sorriso e ao jeito da ruiva!


Alex ria tanto que quando viu Colin teve que parar para respirar primeiro e depois o beijar! Porque se não se afogava no próprio beijo! Depois de 2 aulas de poções e a de Aritmancia. Almoço. E mais duas de Herbologia e duas de história.. No jantar Gina e Harry se encontraram e se sentaram um do lado do outro. Todos olhavam os dois com muita atenção.


- Como foi o seu dia? - perguntou ele primeiro.


- Foi cansativo... Duas de história e duas de poções! Ninguém merece! - riu ela. - E vc?


- Hum Adivinhação.. acredita que eu vou morrer? Sexta-feira!


- Que coisa não vamos poder ir pra Hogsmead!


- Acho que eu consigo ressuscitar!!!


- Que bom porque você tem Niem's! - riu ela.


- Ah sim... Eu tinha realmente me esquecido disso... E tem a formatura, não é?!


- Tem sim! E ai já convidou alguém?


- Não! Estou pensando numa garota.. Mas não sei se ela quer ir comigo! E você tem par?


- Você ao menos tem que tentar, não? Bom, Blaise me convidou a 2 semanas, eu estou pensando em ir com ele...


- Blaise da Sonserina? Amigo do Malfoy?


- Aham! Já ficamos... E ele é super legal...


- Mas ele era um comensal da morte


- Muito bem.. Era...


- Eu acho que você não deveria ir com ele...


- Se quer me convidar me convide logo! - riu ela, parou de andar e encarou-o seriamente.


- Quer ir ao baile comigo?


- Vou pensar no seu caso! - riu ela ao ver a cara de desanimo dele - Você não queria que eu aceitasse assim, não é?


- Eu esperava...


- Que bom! Espere sentado... Ok?


- Você é sempre tão má? - perguntou ele apreciando o sorriso lindo dela.


- Eu peguei esse costume do Blaise, sempre q eu queria alguma coisa ele falava "Vou pensar no seu caso", mas sempre me acabava dando o que eu queria...


- Vocês ficaram uma boa época juntos, não é?


- Aham... Acho que só não virou namoro... Porque eu não levei o sentimento dele a sério... E isso doeu para ele... e foi o fim...




- Mas agora ele parece estar preparado...


- Aham... Eu sei... Só que agora não tem mais o clima de antes... Agora eu não posso levar ele a sério...


- Porque?


- Olhe vamos sentar com o casal Hogwarts! - antes q Gina desse mais um passo, Malfoy se aproximou da ruiva com muito medo... Estava estampado nos olhos dele a insegurança. Harry amarrou a cara novamente e a ruiva riu.

- Quersaircomigoamanhã?


- Que? - sorriu ela - Calma, respira fundo!


- Quer sair comigo amanhã?


- Não... Dessa vez não Malfoy. - sorriu a ruiva. Ele saiu meio que cabisbaixo e ela sorriu tristemente. Harry parecia impressionado, Malfoy pediu para sair com uma Weasley? Como foi aquilo? Gina sorriu de uma forma misteriosa para o moreno...


- Esta mesmo com fome? - perguntou ela rindo


- Não, mas porque?


- Vem comigo! - ela puxou ele com uma certa pressa, ele riu do jeitinho dela... Ela entrou numa passagem secreta só que ela conhecia e subiram uma extensa escada! Que levava para a torre mais alta de Hogwarts. - Feche os olhos!


Harry confiando na garota, fechou e sorriu. Ela abriu a porta com uma senha que só ela sabia. Gina pegou o material dele e desceu junto com o seu num canto. O levou para o centro da torre e sussurrou um "Pode abrir". Harry lentamente abriu os olhos, olhou para a coisa mais linda da sua vida... Aliais a segunda mais linda que já virá na sua vida...


- Eu sempre venho aqui! Desde do meu segundo ano! - disse ela contemplando o mesmo céu que ele. - Eu sonho que um dia poderia pegá-las... - Gina esticou o braço como se fosse pegar uma estrela...


- Ao mesmo tempo perto e ao mesmo tempo tão longe, certo? - comentou ele.


- É... exatamente isso... - Uma estrela cadente passou pela cabeças deles - Faça um pedido - riu ela.


- Você sabe muito bem qual é o meu maior desejo! - respondeu ele ainda olhando todas as estrelas... - Elas são testemunhas do meu amor por você...


- O meu desejo é acreditar nas suas palavras...


Os dois ficaram um longo tempo sem falar, só observando as estrelas... Era tudo perfeito... As estrelas, o vento, o clima...


Harry sentiu um vento passar pela sua orelha e uma voz assobiar para ele... "Beije-a" uma voz forte e masculina, e Gina por incrível que pareça ela ouviu uma voz doce, uma voz que nunca tinha ouvido.. "Acredite". Harry olhou para a ruiva profundamente, tocou seus cabelos e comprovou eram realmente macios...


Ela sentiu os dedos dele, realmente aquele era o momento perfeito... Ela se virou para ele, e os dois ainda em silencio se encararam profundamente, ela envergonhada sorriu, as maças do seu rosto estavam rosadas. Ele aparentemente forte, mas temeroso por dentro...


Harry passou o dedo no rosto dela, tão perfeita... Ela suspirou. Ele a trouxe para perto de seu corpo e ela involuntariamente colocou os braços em torno do pescoço dele. Ele sorriu. Ela também.


O moreno se aproximou do rosto dela, roçou os lábios lentamente nos lábios dela. Então aconteceu, as estrelas testemunhas de um amor infinito e interminável que passaria a barreira da vida, dos sonhos...


Naquela noite ela acreditou no amor dele, e ele provou isso com todo seu amor. Depois daquele beijo, Gina agradeceu internamente por ouvir aquela voz... E Harry agradeceu aos deuses por ter criado uma mulher tão perfeita que ele pudesse amar e ser amado... Que pudesse amar ele a mesma altura de seu amor...


Num mundo um pouco distante um casal sorria eternamente... O fruto deles era tão imperfeito, mas tão real... A sua aparência era parecida com o pai Tiago Potter, mas a razão e a credibilidade do seu amor era inteiramente dela... Lílian Potter... O amor entre eles passavam barreiras... Era impossível ter um limite.


Talvez o futuro deles acabou mudando depois daquela noite




**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.