Sonhos Incomuns
Era uma noite quente na rua dos Alfeneiros, mas não tão quente quanto a do
Ano passado todos estavam dormindo menos um garoto q fazia seus deveres de
escola.Esse não era um garoto comum ele detestava as férias de verão,porque
passava com seus tios e seu primo,alem de ele ser um bruxo sim um bruxo,mas nem
entre os bruxos ele era comum Harry era conhecido por todos como o menino q sobreviveu pois quando tinha somente um ano ele derrotou pela primeira vez Lord Voldemort o mais temido bruxo das trevas(muitos temiam disser seu nome apenas alguns se atreviam a dizer ele em voz alta).
Harry estava tentando resolver uma pergunta de poções um tanto complicada (ele odeia Poções talves porque ele também odiava o Prof. Snape . Sentimento q era corespondido ao extremo)mas ele desiste ele tava com a cabeça cheia.Ele se lamentava pela a morte de Sirius achava q a culpa era dele por ter caído no plano de Voldemort com a cabeça doendo pelos pensamentos do que tinha acontecido no ano passado ele olhou para o relógio e viu q passava das 3:30 da manha ele resolveu ir dormir.
Ao deitar na cama ele dormiu quase q de imediato ele sonhou com morte de Sirus esse sonho o acompanhava dês de q ele entrou em férias e o incomodava muito tinha noite que ele acordava e não voltava a dormir.
_Acorda moleque nos vamos sair rápido vem tomar café.Grita tia Petúnia na frente da porta do quarto de Harry fazendo ele se assustar (eu também me assustaria se alguém gritasse na porta do meu quarto quando eu estivesse dormindo).
_Já vou espera um pouco.Respondeu Harry depois de se recuperar do susto.ele levantou ainda meio sonolento se trocou e tentou lembrar do sonho q tinha tido depois q sonhou com sirius mas não conseguiu depois de se trocar ele desse a escada para ir a cozinha tomar seu café chegando na cozinha ele vê a mesma sena q vê todo dia,tio Valter lendo seu jornal,tia Petúnia espiando pela janela para ver o que os vizinhos estavam fazendo e Duda (q milagrosamente continuou com o boxe e não engordara tanto mas ainda parecia um porco) comendo tudo q via com a desculpa q precisava ganhar peso para entrar em outra categoria no boxe''Eu não acho q ele precise ganhar peso pois ele tem peso suficiente para entrar nos pesos pesados...." ia pensando Harry.
_Moleque preste atenção .Disse tio Valter interompendo os pensamentos de Harry _Nos vamos sair e vamos deixar você aqui.Mas ai se tiver uma coisa fora do lugar você vai ver. termina de falar tio Valter.
Harry não acreditava no que ele tinha acabado de ouvir ele achou q tinha ouvido mal pois seu tio nunca o deixara em casa por medo de encontrar a casa em pedaços al chegar
pelo q parecia Duda também achou estranho e não gostou da idéia de deixar Harry em casa,provavelmente com medo q ele mexa nas suas coisas.
_Porque ele vai ficar aqui?Porque não deixa ele na sra.Figg?- pergunta Duda a mesma coisa q Harry queria saber.tio Valter olha para Duda.
_Porque nos vamos na sua escola e você vai com nosco e a sra.Figg foi visitar uns amigos em Londres e so volta semana q vem.Responde tio Valter para o filho.
_Porque nos vamos para minha escola? .Pergunta Duda preocupado.
Harry sabia pq os seus tios tinham q ire a Smeltings (escola onde Duda estuda)pois tinha visto uma carta q era para Duda ter entregue aos seus tios.Mas como Duda quis esconder a carta seus tios não souberam então eles reseberam uma ligação da diretora da escola chamando eles para compareserem a uma reunião.
_Porque sua diretora nos chamou.disse tio Valte meio receoso pelo q a diretora ia dizer para eles.
_E você moleque para garantir q você não vai aprontar nada vai ter q fazer algumas tarefas.Disse tio Valter com o tom mais seco q podia.
Harry olhou para seu tio despreocupado poz não se importava com as tarefas por que elas ajudavam a ele esquecer dos acontesimentos do ano passado.Mas hoje ele naum tava com paciência para fazer tarefa.
_Não vou fazer nada se quiser fassa você e seu filho q parece mais um porco do que pessoa.Diz Harry nervoso para o seu tio.
_Hora você vai fazer tudo q nos mandarmos para retribuir tudo o que fizemos por você todos esses anos.Dessa vez foi tia Petúnia q falou.Pois odiava q falase mal de seu filho.
_Pelo que eu sei era sua obrigação me criar.Disse Harry para tia._Alem disso mais meus amigos da estação não vão gostar de saber q vocês estão me obrigando a trabalhar.Termina, harry com um sorisinho no rosto.pois dês dos acontesimentos do ano passado ele alem de se, sentir culpado ele se sentia mais forte e maduro apesar de não ligar com isso pois a dor pela perda de Sírius superava isso mas agora ele sentia q tinha q ficar mas forte para enfrentar Voldemort para vingar tudo oq ele tinha feito para o mundo e para ele.
Seus tios ficaram brancos ao se lembrar dos amigos de seu sobrinho principalmente de Moody ou Olho-tonto-Moody.Pois esse tinha o amessado se tratase Harry mal.
_Tudo bem mas não mecha em nada ou você vai ver.ameasou tio Valter mas dava para ver que ainda estava assustado e so falava aquilo para se manter firme na frente de seu sobrinho.
_Vamos senão nos atrasamos.Disse Petúnia olhando para o relógio e tentando parar com aquele clima.
_Vamos já te avisei moleque vamos Duda.Disse tio Valter.
_Eu tenho q ir pai?.pergunta Duda para seu pai com medo.
_Sim Dudinha agora vamos logo filhinho.Falou tia Petúnia.Duda foi de contra gosto mas entrou no carro.
Olhando isso Harry quase riu pois Duda já tinha 16 anos e era tratado como uma criança de 5 anos.Seus tios já aviam saído e ele imaginou o que ia fazer o dia itero pois sabia q os seus tios iam demorar muito pois a escola de Duda era longe.Harry resolveu ir para o seu quarto terminar a lição de poções aproveitando q estava com a cabeça vazia.
Depois de mais ou menos 1 hora ele tinha acabado de fazer o dever de poções.Derepente ele vê pela janela um pássaro vermelho voando em sua direção ele abre a janela ao perseber q o pássaro era Fawkes a fênix de Dumbledore diretor de Hogwarts ( que e considerado pela maioria o maior bruxo de do século e o único a quem Aquele-Que-Não Deve-ser -Nomeado (Voldemort) temia ) trazendo uma carta Harry achou estranho pois talvez Voldemort possa estar intersepitando as cartas enviadas.Quando Fawkes entrou em seu quarto Harry fez um carinho na fênix e pegou a carta ainda achando estranho reseber cartas,ja que Dubledore tinha proibido de enviarem cartas para ele e ele enviar para seus amigos pois poderia ser perigoso caso os Comensais da Morte intersepitase e descobrisem coisas importantes que poderiam prejudicar não so Harry mas seus amigos e a Ordem.Morrendo de curiosidade ele abriu a carta a carta
Prezado Harry
Você deve achar estranho eu mandar uma carta para você já q eu proibia todos q enviem cartas para ai você deve estar muito solitário e nervoso por causa disso bom querialhe avisar q esse ano vc naum poderá passar o final das férias na TOCA porque Voldemort e seus Comensais esperam isso por issso tiramos os Weasleys dela bem a tempo pois os comensais no dia sequinte a retirada deles invadiram a TOCA a procura de Arthur eMoly para matalos e ocuparem seus lugares mas como não os acharam destruíram quaseq por completo a casa deles por isso eles vão ficar num local seguro no qual eu não vou poder dizer por segurança (eu sei se tentarem atacar Fawkes ela poderase tornar cinzas e voltar a nascer de novo e vir para mim mas a carta poderia ser pega com outros méios q Voldemort sabe muito bem como fazer ).Continuando você terá uma surpresa mas não posso dizer pois e muito importante alem de ser surpresa.Não se preocupe com Hermione ela e seus pais estão a salvo (ASSim por dizer)porque são os pais delas são trouxas então moran em um lugar onde so tem trouxa mas para firmar mais ainda a segurança vamos fazer o Fidelius(Nota do autor: não me lembro se e assim q se escreve)mas não vamos diser quem sera o guardião do segredo por motivos obivios seus resultados de NOM's sera entregue mais tudo isso depois nos falamos
Atenciosamente
Alvo Dumbledore
Harry ficou intrigado com a carta e queria saber qual era essa surpresa logo se isso significa-se sair das casa dos Dursley ele queria q aconteça logo."qual sera essa surpresa sera q tem aver com a ordem''pensou Harry.
Ao olhar as horas e lê q são quase 12:00 e resolveu preparar algo para comer''des da ameaça q os Durley reseberam eles dixavam ele se servir a avontade com medo q ele escreve-se para seus amigos falando q estavam deixando ele passar fome''.Chegando a cozinha ele prepara algo para ele comer,depois ele vai para a sala ver o noticiario da tarde para ver se achava algo incomum q possa ser ligado ao mundo bruxo mas como sempre não tinha nada.Voldemort estava muito quieto devia estar aprontando algo e dês do acontecimento do ministerio Voldemort tinha fechado sua mente para Harry não saber oq ele vai fazer e Harry depois desse acontesimento ele também comessou a dominar oclumencia ou quase.Terminando o Jornal da tarde ele muda de canal para ver um filme quando ele passou por um canal algo fez co que ele parace nele.Era um documentário sobre samurais e ele se interesou muito não sabendo o porque disso o comentarista estava falando sobre as incríveis abilidades que eles tinham como saltar alturas muito grandes e poderem cortar uma arvore com um simples movimento da espada depois ele mostrou algumas espadas.Uma em espesial chamou a atenção de Harry era uma espada q dizia ter pertencido a The Battousai o retalhador ou como alguns o conhecia pelo nome de Battousai H i m u r a um samurai da era Meiji q se tornou Battousai aos 15 anos com uma tecnica de espada diferente ele era temido por todos os inimigos do governo .....
Derepente o telefone toca e Harry não ouve o que o historiador falava mas ficou intrigado com esse asunto e resolveu perguntar a Hermione se ela sabia 'Apesar de não ter nada a ver com asunto de escola eu sei q ela vai ter alguma coisa do jeito q ela e inteligente,bonita.epa para de pensar isso da Mione pq sera eu pensei isso...'ia pensando Harry ate atender o telefone
"Alo eu gostariade falar com Harry Potter"disse uma voz do outro lado da linha uma voz familiar para harry uma vos q ele achou bonita e reconheseu rápido ere de Mione.
"Sou eu Mione.Tudo bem?.Pergunta Harry preocupado porque Mione nunca ligava para ele.
"TudoHarry e que eu recebi uma carta de Dumbledore falando dos Weasleys o Rony deve estar arrasado e nos não podemos mandar cartas para ele para não comprometer o escondorijo deles".Disse Mione meio preocupa.
"E mesmo q pena ainda bem que eles saíram a tempo da A TOCA"responde harry
"E mesmo e Harry com tudo isso acontecendo eu pedi para Dumbledore deixar você passar o resto das férias aqui mas claro so se você quiser.....
"Claro que eu quero e o que ele disse"Diz Harry, interompendo Mione
"Ainda bem Harry eu não queria ficar sozinha aqui queria ter algum amigo por perto .Mas bom ele deixou então fica me esperando ai Sexta daqui a dois dias as 10 da manha eu e meus pais iremos te buscar.Meus pais querem te conheser bom eu tenho que ir Tchau Bjsss"diz Mione
"Tchau -diz Harry meio encabulado pelo beijo q ela mandou.- ate mas...."tarde de mais antes dele fazer a pergunta Hermione desligou.E Harry ficou curioso porque os pais da Mione queriam conhecer ele .
_Bom depois eu pergunto - pensa altoHarry
Ao olhar para o relógio ele vê que seus tios deveriam estar chegando então subio para seu quarto.Não deu nem 20min e os Dursley chega.Harry vê que seus tios esto nervosos e seu primo Duda parecia pior estava furioso quando eles entraram no Nº 4 Harry pode ouvir um pouco da discussão.
_Dudley Dursley como você pode ter sido quase espulso de Smeltings uma dasmelhores escolas da Inglaterra principalmente por entrar em confusão e ainda mais espancar outra pesso..
_O que eu faço ou deicho de fazer e problema meu não seu.diz Duda interompendo seu pai.
_Calro q e meu problema eu pago aquela escola compro seus materiais dou-lhe de comer enquento você estiver dependendo de mim vc tem q me obedecer não ser um deliguente juvenil onde já se vil ser pego fumando na escola e antes de nos irmos para sua escola veio uma pessoa que disse ter visto você e seus amigos destruindo o parque da rua das Magnólia você poderia ser preso.... ia deizendo tio Valter ate ser interompido por Duda mais uma vez.
_Da um tempo eu tenho testemunhas q sempre fico na casa dos meus amigos
_Você não fica la não Dudley pois eu liguei para a mãe de Pedro e ela resebeu a mesma reclamação explique-se
_Não tenho nada a explica to saindo e so volto mais tarde
_Você não vai sair daqui ouviu bem mocinho
_Você q pensa fui.diz Duda abrindo a porta com tudo depois a batendo com toda a força.
Depois disso a noite foi calma e Harry resolveu não descer para Jantar pois sabia que seus tios iriam descontar tudo nele mas aos pouco ele pega no sono um sono inquieto com o mesmo sonho q ele sempre tinha ate o sonho parar de vez e Harry ter conciensia do que esta acontecendo a sua volta.
Sonho
(Harry estava em um lugar estranho tinha fogo para todo lado ai ele vê um garoto mais ou com uns 8 ou 9 anos chorando pelo que parece seus pais estavam mortos ai essa imagem se disolve''Parece uma penseira'' fala Harry pois ele via todos e ninguem o avia notado.Quando a imagem volta ele vê q o mesmo garoto estava caminhando cercado por cavaleiros.Harry ouvio um cara falando numa língua que ele reconheseu como japonês pos já tinha visto muito essa língua na tv e de uma moça que fora na sua escola antes dele entrar em Hogwarts.Mas por algum motivo ele entendeu algumas palavras q essa pessoa falava ele parecia o líder
_Vamos ganhar basante dinheiro com esses escravos ...................... ei.Mas foi omasimo q Harry entendeu.Ele olhou de novo para o garoto e reparou pela primeira vez como o garoto era.O garoto não era alto altura de uma criança de uns 9 olhos verdes,e cabelos vermelhos q mostrava medo e tristeza.Derepente a imagem se disolve de novo e volta rápido Harry olha para os lados a procura do menino q lhe chamou a sua atenção mas ele vê corpos para todos os lados e ouvi gritos de 3 mulheres.Ele não sabia o porque parecia elas estavam pedindo a alguns homens para não matar o menino.Essa sena fez Harry lembrar da sua mãe.Esses homens mataram essas mulheres eles depois do nada aparece um homem um guerreiro com uma espada e matou todos os atacantes e se virou para as mulheres e ele encontrou o rapaz sentado perto dos corpos mortos e disse-lhe para se dirigir à cidade mais perto para o ajudarem, agora que a sua família tinha sido morta o menino nem se quer olhou para o homem.Então o homem se virou e foi embora.
Derepente tudo começou a escurecer quando uma imagem ia se formando ele vio o mesmo garoto ele tava fazendo algo Harry tentou ver mas não chegou a ver pois foi acordado por um grito de medo.
Ao acordar assustado Harry se recuper rápido e pensa pq ele sonhou como o mesmo sonho a noite inteira mas outro grito interompe seus pensamento ele fica apreensivo e pega sua varinha na cabeceira da cama "Dês do que aconteceu no ano passado ele sempre deixa a varinha o mais perto dele" e desce para ver o que era mesmo sabendo q pode ser perigoso e que talvez fosse espulsso de Hogwart se realizar magia fora da escola ,mas era isso ou correr risco de vida.
Chegando na sala ele vê tio Valter branco e assustado sentado no seu sofá junto com uma tia Petúnia hororizada e espiando pela janela para ver se alguém vio aquilo,e um Duda (que tinha voltado 1 hora depois da discussão) tentando fechar a boca tampar a bunda com as mãos e ainda tentando ficar atrás de sua mãe q era inútil pois tia Petúnia era magra e Duda dava mais de 2 tio Valter de largura.Harry da mais uma olhada na sala e percebe duas pessoas em pe perto da porta
Para surpresa de Harry era oProf:Lupin e Tonks sorrindo para ele.
_Ola Harry tudo bem? .Pergunta Lupin e Tonks al mesmo tempo para ele.
_Tudo.E com vocês?O que estão fazendo aqui? .Pergunta um Harry surpreso pela aparição deles.
Eles acenaram dizendo q eatavam bem e se entreolharam preocupados.Pelo q Harry vio não era nada bom.
_Bom Harry viemos te buscar depois nos te explicamos vai arrumar suas coisa rápido.Disse Lupin parecendo preocupado.Harry sabia que não adiantava fazer perguntas e subiu as escadas entrou em seu quarto e comesou a arrumar suas coisas.
_Pronto aonde nos vamos disse harry depoisde 10 minutos já com o seu malão pronto na sala.
_Vamos esperar mais 20 minutos daí você saberá aonde vamos.disse Tonks para Harry.
_Porque devemos esperar? .Perguntou Harry curioso.
_Vamos de chave de portal e aproxima so abre daqui a 20minutos.Responde Lupin olhando para o relógio.
Harry ficou imaginando para onde ele ia e como ele aviasaria a Hermione que não poderia ir a sua casa.Passou quase 20minutos rapidamente então Lupim tirou tênis velho de sua capa e se dirigiu aos Dursley
_Nos vamos levar o Harry desculpe pelo susto obrigado.Disse ele olhando de novo no seu relógio de bolso.
_Vamos Harry coloque a mão no tênis você também Tonks.Disse Lupin.Tio Valter se recuperou e falou
_Como vocês vão leva-lo embora.Perguntou preocupado mas tarde e mais eles tinha desaparecido da sala.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!