Introdução
A tensão no mundo da magia era extrema, cada vez mais pessoas assumiam pertencer aos comensais da morte. Nada impedia as pessoas de seguirem seu mestre, após tantos anos Lord Voldemort ainda fascinava e era admirado por muitos.
Ninguém confiava em ninguém, e era praticamente impossível de se encontrar um bom frasco de veritasserum, até os ingredientes estavam em falta e os magos tinham dúvidas em quem poderiam confiar.
Apenas um grupo de servidores estava com sua lealdade ao Senhor das Trevas em questão, o grupo formado pelos lobisomens. Lord Voldemort poderia ter simplesmente os aniquilado, mas achou que eles não ofereciam real perigo, afinal eles mal seguiam a Greyback, e no fundo eram um bando de segregados, não tinham força e viviam brigando entre si.
Mas as coisas andavam diferentes, Greyback havia colocado em prática seu plano que aumentar seu bando para ter poder, havia praticamente triplicado o número dos seus lobisomens no último ano. Mas com isso aumentaram também as brigas.
Os novos transformados não achavam justo eles entrarem em uma briga que nem haviam começado, e os antigos brigavam por ter que dividir o espaço com os novos. Eles só se juntavam às vésperas da lua cheia, diziam que era para ajudá-los, pois estavam caçando lobisomens e assim, com muitos juntos ninguém teria coragem de caçá-los. Como alguém poderia culpá-los pelos ataques?
Com o crescente número de “acidentes” com os licantropos era óbvio que o Ministério iria tomar providências, mas caçá-los, é um exagero. Eles tinham informantes que garantiam que os ataques eram feitos por um pequeno número de lobisomens, que estavam covardemente manipulando o restante para que ajudassem a se defender.
O ministério tinha varias idéias para os lobisomens, justamente para evitar que se tornassem um problema, em tempos de brigas entre os magos ele sempre tentam mostrar que tem algum tipo de poder.
Queriam ter cadastrado cada um deles e organizar um retiro onde eles seriam obrigados a passar as noites da lua cheia, sob pena de serem mandados para Azkaban, mas alguns acharam a idéia muito radical, mas talvez tivessem gostado se estivesse em pratica agora.
A situação estava crítica, o grupo dos lobisomens estava forte e instável, ou seja, muito perigoso, para qualquer um que quisesse fazer algum tipo de aliança com eles. Assim o ministério resolveu mandar um representante, para que pudesse saber o que se passava com os lobisomens.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!