A Lenda
Bem lá no céu uma lua existe
Vivendo só no seu mundo triste
O seu olhar sobre a terra lançou
E veio procurando por amor
Gina estava no seu quarto da velha casa de praia...já anoitecia e ela estava sozinha, seus olhos cor de chocolate olhando para a janela e observando o leve assovio das ondas do mar que iam se chocar com a areia muito branca, assim como sua pele iluminada de luar que destacava seus cabelos ruivos na escuridão da noite fria. Era o seu aniversario de 16 anos e ela estava sozinha.
Então o mar
Frio e sem carinho
Também cansou de ficar sozinho
Sentiu na pele aquele brilho tocar
E pela lua foi se apaixonar
Não notou que um lindo rapaz moreno dos olhos escuros de mais ou menos uns 16 anos, de uma aparência fria, caminhava solitário na areia macia, com os seus pés descalços sendo lavados pelas ondas geladas e suaves, que apagavam as suas pegadas. Ele olhava para o chão e tinha uma expressão dura.Seu nome era Tom. Tom Riddle, que sempre foi um mistério, assim como o significado do seu nome.
Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo você
Ela não o percebeu, mas ele resolveu levantar a cabeça bem no momento em que ela saia da janela... mas mesmo assim ele notou o seus cabelos flamejantes e sua pele alva...só não vira os seus olhos mas já sabia quem ela era. Eram conhecidos de longa data. E ele estava arrependido. Fizera tanto mal a ela. Dava graças a Deus por ela não o ter visto. Com certeza faria um escândalo. Mas ele aprendera a amar e a escolhida fora ela, ele estava triste por causa dela, tudo na vida dele só tinha sentido se fosse com ela. Mas ela teria que perdoá-lo. E ele estava disposto a pedir perdão. Foi caminhando lentamente em direção a casa, agora com a cabeça erguida. Bateu na porte e esperou, paciente e nervosamente. A porta se abriu e uma ruiva que trajava um vestido branco apareceu à porta. A lua iluminou seu rosto. Lá dentro, no escuro, uma musica tocava no radio. Falava de amor.
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe
-Gina...olha...por favor...me perdoa, eu não fiz por mal, eu sei que você ficou muito chateada comigo, eu sim, fui covarde eu admito.Te enganei todo aquele tempo, me fiz passar por amigo enquanto só usava você. Eu sei que eu errei, e errei feio, mas eu estou aqui na sua porta pra te pedir perdão...por favor, me perdoa...
-Que bom que você sabe disso...agora CAI FORA, vaza, sai da minha vida pra sempre, você me machucou muito, eu sempre acreditando em você, que me enganou assim, por tanto tempo...sabe Tom...eu ate gostava de você, eu gostava muito, eu te AMAVA. Hoje eu não sei se ainda sinto isso, minha garganta estava travada, eu precisava te falar isso.Precisava falar que te odeio, sim, eu te odeio muito, te odeio hoje e SEMPRE vou te odiar. Agora faça o favor de sair da minha vida!!! Desaparece!!!!
-Gina, se não me escutar, poderá se arrepender...pelo menos me deixe entrar.
-Se eu deixar você promete que vai embora?
-Sim, eu prometo que eu vou embora só quando terminar de falar o que vim dizer.Minha garganta ainda esta travada.Preciso te falar muita coisa que ainda esta aqui dentro, talvez ate mais profundo.
-Tudo bem sr. Riddle, entre, a casa é sua...
-Obrigado.Agora faça o favor de me ouvir, srta Weasley. Em primeiro acho que não precisamos de tanta polidez.
-Não somos íntimos
-Um dia fomos
-Hoje não somos mais. Então pra você ainda é srta. Weasley
-Tudo bem, vou tentar fazer as coisas como você quer.
Ele se sentou na cadeira de palha.Outra musica começara a tocar.
-Agora diga o que você quer, sr. Riddle, disse a ruiva com as mãos apoiadas nos quadris. Seu rosto estava duro. Parecia muito tensa, com muita raiva. Realmente ela tinha motivo. O homem que estava na sua frente se fingiu para ela e quase a matou. A usou como se fosse uma boneca de trapos. Silencio.
-VAMOS, DIGA O QUE QUER!!!
-Quero simplesmente o seu perdão.
-Tudo bem, eu o perdôo, disse ela mudando de expressão e abaixando o rosto. – Mas por favor, me deixe, eu já sofri demais e ainda sofro por amar você...- Então ela se calou e arregalou os olhos, ficando ruborizada de vergonha pelo que acabara de dizer. Se dissera estar apaixonada, falara que amava aquele monstro, aquele horrendo monstro, que estava na sua frente lhe pedindo sinceros perdoes.Aquele monstro que ela ainda amava. Que ela achava lindo, que ela simplesmente perdoou por ele te-la usado.
-Pode repetir o que disse?
-POSSO SIM!!! EU DISSE QUE TE PERDOO, EU DISSE QUE TE AMO, MESMO VOCE TENDO FEITO O QUE FEZ, EU AINDA TE AMO, AINDA TE QUERO, ANSEIAVA POR ESSE MOMENTO TODOS OS DIAS DESDE QUE VOCE PARTIU!!!...e levou meu coração... – disse ela chorando, as madeixas cor de fogo balançando com a suave brisa marinha que entrava pela janela.- AGORA FALE O QUE QUER DE UMA VEZ!!!NÃO AGUENTO MAIS, A SUA PRESENÇA ME FERE POR DENTRO, NÃO ME DEIXA RESPIRAR, SUAGA OS MEUS VESTIGIOS DE VIDA, AGORA TAO ESTRAGADA POR VOCE!!!TUDO EH SUA CULPA!!!FALE!!!FALE AGORA, POR FAVOR, ANTES QUE EU MORRA DE TANTO ESPERAR POR VOCE!!!
Ele perdeu a paciência e gritou também
-ENTAO FICA SABENDO QUE EU TAMBEM TE AMO, TA?!?! E SE VOCE QUISER QUE EU DESAPAREÇA DA SUA VIDA, EU O FAREI!!! ME MACHUCAREI MAS EU O FAREI, SOMENTE POR VOCE!!!
As lágrimas da ruiva deixaram de cair. Ela levou um choque repentino. Será que ela ouvira bem? Tom Riddle, apaixonado por ela?!?! Gina Weasley?!?!Nunca...nunca mesmo...
-Agora repete você...COMO OUSA DIZER UMA COISA DESSAS??
-AGORA É OUSADIA DIZER O QUE SE SENTE??? AGORA É CRIME??? – disse o moreno se descontrolando, agora as lágrimas insistiam em brotar dos seus olhos...em sua cabeça confusa, ele não sabia o que estava dizendo, naquele momento só tinha o coração para guiá-lo..., se é que ele tinha algum coração.
Agora o mar se agitara mais, o barulho das ondas estava mais forte. Era como se o mar estivesse pedindo para eles não brigarem.
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe
Gina recomeçou a chorar. Agora as únicas coisas que se ouviam alem de seu choro, eram o barulho do vento e do mar, cada vez mais agitado.
- Não chore... – disse Tom – Eu não mereço o seu choro, vou-me embora, Adeus Gina.
- Tom, espere... – murmurou ela, enxugando as lágrimas – Não vá embora por favor, não quero te perder mais uma vez, por favor, fique comigo.
- Gina, eu não posso.
- Você pode. Agora que eu já estou dominada por você, me aceite. Eu já disse que te amo e que te quero e repito quantas vezes for necessário. Tom, EU TE AMO.
- Ah Gina, você não sabe como isso me deixa feliz!!! – disse ele correndo para abraçá-la.
Então ele pegou a mão dela e a levou para fora, e com os pés na areia, de frente para o mar que estava calmo novamente, eles deram o seu primeiro beijo. Doce, ardente e único, como aquele momento, o qual apenas a Lua, o mar e o vento presenciavam. Um momento mágico.
- Gina, eu te amo, e pra sempre vou te amar, até o fim da minha vida. Promete que sempre ficaremos juntos? – perguntou ele com ela nos braços, agora sentado na areia morna-
- Pra sempre, eu prometo! O nosso amor nunca irá acabar.
Se cada um faz a sua historia
A nossa pode ser feliz também
Se um coração diz que sim a paixão
Como pode o outro dizer não
- Como eu poderia dizer não a você Tom, se eu te amo tanto a tanto tempo.
- Se me ama, prove.
- Como? Provar mais do que já provei??? Abro mão de tudo por você, da minha família, da minha casa, de TUDO, só pra ficar com você
- Tem certeza?
- Nunca tive tanta em toda a minha vida.
Ele a beijou com mais intensidade,com mais paixão, e ela retribuiu igualmente. Era incrível como há poucos minutos atrás estavam brigando e gritando um com o outro,e agora estavam vivendo um momento de mais pura e intensa paixão. Não só paixão, mas amor, amor verdadeiro.
Eles se levantaram e de mãos dadas e foram caminhando pela areia, sorrindo e se beijando apaixonadamente. Agora não era somente um, mas sim dois pares de pegadas que o mar apagava. E eles tiveram uma longa noite.
Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo você
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe
FIM
(Nota da autora: Oi gente, essa é a minha primeira fic, não sei se ta muito boa, mas, tudo bem, é errando que se aprende, né? Deixem os comentários com as suas opiniões, e na próxima eu melhoro...beijinhos, esperam que tenham gostado...=D)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!