Querido Diário- Página 1



Londres,31 de julho

Querido Diário

Querido não,me soa meio estranho, apenas Diário.
Desde aquela minha experiência no meu primeiro ano na escola adquiri um certo receio de diários, mas como esse eu ganhei do Harry eu fico mais tranqüila.Por falar no Harry hoje é aniversário dele e daqui há alguns meses vai fazer dois anos de que tudo acabou, de que o período de trevas em fim chegou ao final.Daí em diante várias coisas aconteceram.

Eu e o Harry ficamos juntos e quando ele acabar o curso de auror e outras coisas que tem para fazer vamos nos casar, assim como o Rony e a Mione que pararam de brigar,bom pelo menos o suficiente para se entenderem.


-Rony eu realmente não entendo como você consegue ser tão irritante quando quer!- reclamava Hermione quando seu namorado teve mais uma cena de ciúmes.

-Olha Mione,eu vi e não me adianta dizer que não porque eu vi. Vi você e aquele bonitão do Cornival conversando.

-Ai!Ronald Weasley, francamente!Nos só estávamos conversando sobre os NIEMs que vão acontecer este ano.

Rony fez cara de quem não gostou, mas sabia que sua namorada estava falando a verdade e lhe deu mais um de seus beijos que a deixava sem fôlego.

Gui se casou com Fleur e depois da derrota do Lord das trevas foi morar na França e Carlinhos continua na Romênia cuidando dos dragões.Mamãe continua a cozinhar como sempre e papai a trabalhar no Ministério da Magia,que alias sabe que é o novo ministro? O Moddy, sim Olho-Tonto Moddy mas ele é apenas temporário até o ministério achar alguém para ficar no cargo definitivamente alem porque com aquela desconfiança o Moddy não poderia ficar muito tempo.

-Não eu não vou beber isso Rodofs, se alguém botou um veneno ai nesse suco?

-Mas senhor, nós inspecionamos todos os presentes que chegam para o senhor.- Justificava-se o assistente do ministro quando ele se recusava a beber um suco raro de uma fruta típica da América que chegou de presente para ele.

Tonks e Lupin se casaram no verão passado, e foram morar na casa dos gritos que reformaram todinha para morarem até acharem um lugar mas seguro para o Lupin nas noites de lua cheia.Há quase que me esqueço Lupin voltou a ministrar aulas de DCAT.

O professor Dumbledore, que não tinha morrido,mas sim só era um plano dele e do Snape,continua como diretor de Hogwarts. Sim, o Snape não foi um traidor de Dumbledore, não naquele momento, mas sim mais tarde quando tentou matar, daí pra valer o nosso querido diretor, e confessou que só aceitou o plano do Dumbledore porque achou que ele realmente ia desaparecer para sempre.


-Sabe Potter, eu não nego que durante anos servi Dumbledore lealmente, mas só até o meu verdadeiro senhor voltar o Lord Voldemort.- disse Snape num tom de arrogância minutos antes de Harry o matar.

-Seu cretino. Verme nojento.

-Eu realmente não queria fingir que matei aquele velho naquela noite.- Dando maior tom de voz na palavra “fingir”.-Eu queria matar ele, mas achei que fingindo seria o suficiente para ele sumir do mapa.

Os demais comensais foram mortos pelo próprio Voldemort ou por algum de nós na ultima batalha. E as Horcruxes foram destruídas pelo Harry ou pelo profº Dumbledore. Já o Sirius não teve a mesma sorte de estar vivo.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.